Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Santiago Oliveira
André ► ❻ ◄
Sweeney P→★
Jeremias
Stallone Cobra
shavasko
10 participantes

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por shavasko Dom 04 Out 2015, 01:18

    já não bastasse Evolve, Titanfall, Battlefront e tantos jogos com online obrigatório como Destiny, Plants vs. Zombies Garden Warfare e aquele de corrida da Ubi, além dos COD BLACK OPS 3 que não vai ter campanha na versão PS3/X360
    fiquei sabendo que o R6 SIEGE tb não vai ter...

    sacanagem, um dos melhores shooters da Ubisoft SEM CAMPANHA... Depois de uma caralhada de tempo sem jogo novo na saga, o jogo vai ser SEM CAMPANHA! Ou seja, vão lançar, vai durar aí uns poucos meses e o jogo vai morrer.

    puta que pariu, essa tendencia vai ANIQUILAR os jogos de tiro. Espero que isso não infecte HALO, GEARS, DOOM, WOLFENSTEIN, BATTLEFIELD (que vem melhorando a campanha apesar de queda brutal do BAD COMPANY pro 3 que melhorou muito do 3 pro 4 e um pouco do 4 pro Hardline).

    isso é relaxo!
    não tem problema nenhum um jogo linear com campanha de 8 horas, é só capricharem no replay igual acontece com VANQUISH, BINARY DOMAIN, METAL GEAR RISING.

    mas não... preferem deixar o jogo refém de vendas a contar com a boa vontade do publico se interessar e fazer sucesso da obra pro jogo ter algum conteúdo pra consumo...
    chega! Eu não vou gastar um tostão com jogo ONLINE-ONLY ou jogos SEM CAMPANHA, mesmo se eu fosse um jogador interessado em multplayer, eu faria questão da campanha pra me aventurar e desbravar as mecanicas igual fiz com WARCRAFT III (que foi meu grande vício multplayer), se não fosse a campanha eu não respeitaria a saga.

    espero que os jogos single player deixem de ser APENAS "OPEN WORLD" de missões repetitivas e coletáveis inúteis, pois um R6 era bem vindo, ainda mais com esse jejum do VEGAS2.

    A Ubi ainda tem Ghost Recon que deve se tornar um "Far Cry" (open world com missões repetitivas e coletáveis inúteis) e Brothers in Arms... veremos o que será destes
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 04 Out 2015, 09:31

    Vai vender meia dúzia de unidades. A não ser que a versão básica toda capada de conteúdo seja vendida a preço de banana pra empurrar nos trouxa. Jogos desse gênero tipo SWAT, se seguirem os moldes dos mais antigos (Vegas eu não joguei) são muito mais focados em estratégia, pouca ação, isso já agrada um público restrito de pessoas, e agora os kras ainda vão restringir a multiplayer, vai restringir mais ainda o público. Se for focado em ação, o mercado de fps com foco em multiplayer já tá mais que saturado.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por shavasko Dom 04 Out 2015, 10:06

    Stallone Cobra escreveu:Vai vender meia dúzia de unidades. A não ser que a versão básica toda capada de conteúdo seja vendida a preço de banana pra empurrar nos trouxa. Jogos desse gênero tipo SWAT, se seguirem os moldes dos mais antigos (Vegas eu não joguei) são muito mais focados em estratégia, pouca ação, isso já agrada um público restrito de pessoas, e agora os kras ainda vão restringir a multiplayer, vai restringir mais ainda o público. Se for focado em ação, o mercado de fps com foco em multiplayer já tá mais que saturado.

    tb é preguiça e falta de competência pra criar IA e design de level mais amplo
    mas acredite, a série vendia bem, mesmo sendo muito tático, o jogo é massa, tem confrontos que exploram horizontes distantes, verticalidade, visão de calor, visão noturna, inimigos que soltam bombas de fumaça, snipers de tocaia.

    enfim, R6Vega foi um bom game
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Jeremias Dom 04 Out 2015, 15:52

    Payday 2 no PC também é extremamente tático e hardcore, e achou seu público fiel sim, por mais nicho que seja ta sempre lotado.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 04 Out 2015, 16:46

    Série muito boa, lembro de ter jogado o R6 Vegas 1 e 2 seguidamente. Curti muito.

    Mas sem campanha também não tenho interesse nesse.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por shavasko Dom 04 Out 2015, 17:08

    Jeremias escreveu:Payday 2 no PC também é extremamente tático e hardcore, e achou seu público fiel sim, por mais nicho que seja ta sempre lotado.
    é fiote.
    qdo o jogo dá certo, tudo bem.
    mas qdo vende 300mil unidades e o público abandona o jogo por falta de intersse
    são 300mil feito de otário.
    a grande maioria dos jogos que tem multplayer online junto com campanha não dão certo o multplayer por falta de público, mas ainda restará a campanha.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Jeremias Dom 04 Out 2015, 19:50

    shavasko escreveu:
    Jeremias escreveu:Payday 2 no PC também é extremamente tático e hardcore, e achou seu público fiel sim, por mais nicho que seja ta sempre lotado.
    é fiote.
    qdo o jogo dá certo, tudo bem.
    mas qdo vende 300mil unidades e o público abandona o jogo por falta de intersse
    são 300mil feito de otário.
    a grande maioria dos jogos que tem multplayer online junto com campanha não dão certo o multplayer por falta de público, mas ainda restará a campanha.

    Falta de interesse que faz o povo abandonar um jogo geralmente é mútuo, que nem o próprio Payday 2 nos consoles... a dev só lançava atualizações e conteúdo e suporte pra versão do PC, a dos consoles ficou as traças e morreu em 1 mês, a do PC é firme e forte e só teve crescimento de jogadores.

    Mas você ta certo que um jogo multiplayer only tem tanto valor quanto os jogadores que jogam ele, sem os jogadores o valor vai pra zero.
    Por isso que não só é bom ter uma campanha, mas bots/AI bem desenvolvidos pra encher slot quando falta gente (ou no multi local), principalmente em jogos com modos grandes tipo 20x20, achar 40 nego pra fazer uma partida em um jogo antigo não é facil, o jogo morre sem bots, todos os modos multiplayer somem do mapa.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 04 Out 2015, 20:28

    Por falar em Ubisoft, hoje eu me senti enganado depois que comprei Trials Fusion na promoção da Steam. O jogo base é todo capado. Tive que comprar o Season Pass e uma DLC avulsa (QUE NÃO ERA CONTEMPLADA PELO SEASON PASS) pra ter o jogo completo. Geralmente não compro DLCs logo de cara, mas, nesse caso, o jogo base é ridicularmente capado.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 04 Out 2015, 22:24

    Stallone Cobra escreveu:Por falar em Ubisoft, hoje eu me senti enganado depois que comprei Trials Fusion na promoção da Steam. O jogo base é todo capado. Tive que comprar o Season Pass e uma DLC avulsa (QUE NÃO ERA CONTEMPLADA PELO SEASON PASS) pra ter o jogo completo. Geralmente não compro DLCs logo de cara, mas, nesse caso, o jogo base é ridicularmente capado.
    Eu tbm fui enganado. Eu comprei Trials Fusion no lançamento por causa do excelente Trials Evolution e quebrei a cara. O jogo é extremamente capado. Sem as DLCs o jogo não tem nem 50 % de conteúdo, e as porras das DLCs juntas são mais caras que o jogo.

    Isso não aconteceu com Trials Evolution pq a Ubisoft não se envolveu no desenvolvimento, e as DLCs saiam meses depois do lançamento. Ubisoft estragou a série.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Santiago Oliveira Dom 04 Out 2015, 22:58

    Fala gurizada, ando sumido e jogando pouco porém experimentei a beta deste jogo e posso dizer que é uma surpresa bastante positiva, tanto pessoal quanto do grupo da PSN que participo, galera aprovou.

    É bem diferente dos mp competitivos, bastante tático e cadenciado sem ser chato pela duração dos rounds, coisa de 5 min. Puxa bastante pra simulação como todos os R6, desde a importância no posicionamento, comunicação e manuseio de armas e equipamentos, tudo muito refinado e encaixado... acho bem difícil esse jogo ser esquecido facilmente.

    Concordo que não faria mal se pelo menos tivessem bots mas não tenho essa visão de perenidade dos jogos, afora raras exceções eles tem uma janela de consumo como qualquer meio de entretenimento e não tem nada de errado nisso.


    Última edição por Santiago Oliveira em Dom 04 Out 2015, 23:20, editado 1 vez(es)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Santiago Oliveira Dom 04 Out 2015, 23:11

    Destaque para os efeitos sonoros, a relação entre intensidade e profundidade dos passos, tiros e explosões é incrível, a imersão chega ao ponto de tu de repente precisar falar 'sussurrando' com o time tal qual uma situação real pra não prejudicar a avaliação dos ruídos.

    Ainda sobre a permanência dos players, essa comunicação junto à destrutibildade nos cenários implica em dezenas de possíveis estratégias, acredito que isso elimina bastante o teor enjoativo do jogo e mantém o interesse da comunidade. Pelo menos a mim chamou bem mais atenção do que o tal Division.


    Última edição por Santiago Oliveira em Dom 04 Out 2015, 23:20, editado 1 vez(es)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por neto_btu Dom 04 Out 2015, 23:16

    Vejo muito potencial competitivo e cooperativo nesse jogo, vejo times se montando e se solidificando, vejo até possibilidades de campeonatos tipo CS nesse jogo... ele é muito estratégico, mas tudo depende da longevidade que a Ubisoft pode dar a ele, além de fazê-lo ficar popular entre jogadores. Isso no PC, não acho que seja um jogo que vá fazer sucesso a longo prazo em consoles.

    No mais, não sei se bots dariam certo viu? Acho que é um jogo que depende muito do contato humano, de conversa e etc... por causa da estratégia. Mas é ruim não haver modo single player.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por rodrigolfp Seg 05 Out 2015, 10:56

    claramente a intenção é ser um "CS killer". o problema é conseguir isso por melhor q o jogo seja...
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 05 Out 2015, 13:35

    Não precisa tomar o posto do CS, se tiver uma comunidade sólida já tá legal. Creio que ele tem potencial pra isso, apesar de que lançar perto de CoD e SW é arriscado mesmo com uma proposta diferente.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por shavasko Ter 06 Out 2015, 12:08

    vcs tão muito iludido.

    esse jogo não se sustenta

    a base não é grande como CoD e Battlefield

    lembrando que a base do CoD e Battlefield foram feitas com singleplayer (CoD2,3 e 4 e Bad Company 1 e 2), assim como HALO.

    agora vc pega R6 que é um estilo tático muito mais lento e simulador, que se utiliza de peso, bomba de fumaça, visão de calor, visão noturna, que é muito desinteressante aos jogodores de FPS que só quer saber de jogar no modo CHARGE.

    e a série ficou quase uma caralhada de tempo sumido do mapa.

    enfim, R6 não tem base.

    lançar MULTPLAYER ONLY ou ONLINE ONLY é suicidio, pior ainda, é desperdício fazer isso com um jogo com mecânicas tão belas
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por rodrigolfp Ter 06 Out 2015, 12:16

    tá doido, fera? BF se fez no multiplayer. BF 1942, 2, Vietnan, 2142 tem SP inexistente. as campanhas dos BFs são abortos q estão lá pra dizer q tem
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 06 Out 2015, 12:27

    shavasko escreveu:vcs tão muito iludido.

    esse jogo não se sustenta

    a base não é grande como CoD e Battlefield

    lembrando que a base do CoD e Battlefield foram feitas com singleplayer (CoD2,3 e 4 e Bad Company 1 e 2), assim como HALO.

    agora vc pega R6 que é um estilo tático muito mais lento e simulador, que se utiliza de peso, bomba de fumaça, visão de calor, visão noturna, que é muito desinteressante aos jogodores de FPS que só quer saber de jogar no modo CHARGE.

    e a série ficou quase uma caralhada de tempo sumido do mapa.

    enfim, R6 não tem base.

    lançar MULTPLAYER ONLY ou ONLINE ONLY é suicidio, pior ainda, é desperdício fazer isso com um jogo com mecânicas tão belas

    O que tornou CoD e BF REALMENTE populares foi a expansão do multiplayer pegando carona na qualidade da Live e no crescimento da PSN, sem contar o PC que sempre foi forte. Isso tu não podes negar, mesmo não gostando desses modos.

    E eu acredito que justamente pela saturação dos shooters tracionais, onde a grande maioria se concentra em modos focados na ação, a própria popularidade do gênero desperta o interesse e abre um nicho para os que apreciam jogos voltados para a estratégia e o realismo. Até hoje nenhum bombou de fato (fora CS, mesmo sendo bem longe de realista) e os que se mantêm ativos estão basicamente no PC, caso do ARMA. Não sou tão otimista quanto ao Siege porém o jogo é bacana, merece um tempo de vida razoável ao contrário de lixos como o recente Evolve.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 06 Out 2015, 12:58

    Sou jogador de campanha.

    Até curto online de vez em quando.

    Mas jogo sem campanha, passo.

    Titanfall até foi legal, mas Evolve não arrisquei.

    Talvez o Star Wars, mas esse aí nem a pau. rsrs
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por shavasko Ter 06 Out 2015, 13:27

    Santiago Oliveira escreveu:
    shavasko escreveu:vcs tão muito iludido.

    esse jogo não se sustenta

    a base não é grande como CoD e Battlefield

    lembrando que a base do CoD e Battlefield foram feitas com singleplayer (CoD2,3 e 4 e Bad Company 1 e 2), assim como HALO.

    agora vc pega R6 que é um estilo tático muito mais lento e simulador, que se utiliza de peso, bomba de fumaça, visão de calor, visão noturna, que é muito desinteressante aos jogodores de FPS que só quer saber de jogar no modo CHARGE.

    e a série ficou quase uma caralhada de tempo sumido do mapa.

    enfim, R6 não tem base.

    lançar MULTPLAYER ONLY ou ONLINE ONLY é suicidio, pior ainda, é desperdício fazer isso com um jogo com mecânicas tão belas

    O que tornou CoD e BF REALMENTE populares foi a expansão do multiplayer pegando carona na qualidade da Live e no crescimento da PSN, sem contar o PC que sempre foi forte. Isso tu não podes negar, mesmo não gostando desses modos.

    E eu acredito que justamente pela saturação dos shooters tracionais, onde a grande maioria se concentra em modos focados na ação, a própria popularidade do gênero desperta o interesse e abre um nicho para os que apreciam jogos voltados para a estratégia e o realismo. Até hoje nenhum bombou de fato (fora CS, mesmo sendo bem longe de realista) e os que se mantêm ativos estão basicamente no PC, caso do ARMA. Não sou tão otimista quanto ao Siege porém o jogo é bacana, merece um tempo de vida razoável ao contrário de lixos como o recente Evolve.

    CoD se popularizou no 4 pelo multplayer. mas a base se construiu na serie pelo single player.

    Battlefield nos consoles começou pra valer no Bad Company, que teve campanha muito boa pra época (só Bad Company tem campanha boa), o multplayer dele foi crescendo aos poucos, mas é inegável que a campanha foi a ignição.

    mesma coisa HALO. Apesar que esse sempre teve as melhores campanhas de FPSs de todos os tempos.
    Idem GEARS
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por rodrigolfp Ter 06 Out 2015, 13:44

    shavasko escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:
    shavasko escreveu:vcs tão muito iludido.

    esse jogo não se sustenta

    a base não é grande como CoD e Battlefield

    lembrando que a base do CoD e Battlefield foram feitas com singleplayer (CoD2,3 e 4 e Bad Company 1 e 2), assim como HALO.

    agora vc pega R6 que é um estilo tático muito mais lento e simulador, que se utiliza de peso, bomba de fumaça, visão de calor, visão noturna, que é muito desinteressante aos jogodores de FPS que só quer saber de jogar no modo CHARGE.

    e a série ficou quase uma caralhada de tempo sumido do mapa.

    enfim, R6 não tem base.

    lançar MULTPLAYER ONLY ou ONLINE ONLY é suicidio, pior ainda, é desperdício fazer isso com um jogo com mecânicas tão belas

    O que tornou CoD e BF REALMENTE populares foi a expansão do multiplayer pegando carona na qualidade da Live e no crescimento da PSN, sem contar o PC que sempre foi forte. Isso tu não podes negar, mesmo não gostando desses modos.

    E eu acredito que justamente pela saturação dos shooters tracionais, onde a grande maioria se concentra em modos focados na ação, a própria popularidade do gênero desperta o interesse e abre um nicho para os que apreciam jogos voltados para a estratégia e o realismo. Até hoje nenhum bombou de fato (fora CS, mesmo sendo bem longe de realista) e os que se mantêm ativos estão basicamente no PC, caso do ARMA. Não sou tão otimista quanto ao Siege porém o jogo é bacana, merece um tempo de vida razoável ao contrário de lixos como o recente Evolve.

    CoD se popularizou no 4 pelo multplayer. mas a base se construiu na serie pelo single player.

    Battlefield nos consoles começou pra valer no Bad Company, que teve campanha muito boa pra época (só Bad Company tem campanha boa), o multplayer dele foi crescendo aos poucos, mas é inegável que a campanha foi a ignição.

    mesma coisa HALO. Apesar que esse sempre teve as melhores campanhas de FPSs de todos os tempos.
    Idem GEARS
    console de cu eh rola. só tem shooter modinha. nenhum quake 3 ou CS ou mesmo UT eternos da vida...
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por ViTosS1 Ter 06 Out 2015, 16:00

    rodrigolfp escreveu:tá doido, fera? BF se fez no multiplayer. BF 1942, 2, Vietnan, 2142 tem SP inexistente. as campanhas dos BFs são abortos q estão lá pra dizer q tem
    O cara não sabe do que tá falando, só campanha presta lol.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por shavasko Qua 07 Out 2015, 00:01

    ViTosS1 escreveu:
    rodrigolfp escreveu:tá doido, fera? BF se fez no multiplayer. BF 1942, 2, Vietnan, 2142 tem SP inexistente. as campanhas dos BFs são abortos q estão lá pra dizer q tem
    O cara não sabe do que tá falando, só campanha presta lol.

    se vc olhar nos consoles, foi em Bad Company que a série começou a vender, e a média de obtenção de achievs da campanha com o público que comprou é bem grandinha.

    é o q eu falei e vc não leu

    campanha é a ignição de todo jogo.

    é muito difícil um jogo multplayer only chegar no mercado e conquistar o publico do zero.

    tudo começa pela campanha. Não tem jeito
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por rodrigolfp Qua 07 Out 2015, 09:40

    e o modern combat não vendou pq se tinha campanha?
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 07 Out 2015, 10:20

    Era assim mesmo Marcus, antes o jogo fazia seu nome com a campanha até porque não havia estrutura para popularizar a jogatina online, agora a tendência é cada vez menos investimento no single e inserção de campanhas co-op.

    As massas casuais se encarnam pra valer no mp, olha o tanto de jogo f2p lixo que se mantém só porque tu tá enfrentando outro zé ao invés da AI.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 07 Out 2015, 10:24

    E no caso específico desse R6 até pode ser que ele sobreviva por conta do histórico das campanhas, ele segue a mesma linha dos anteriores.

    Conteúdo patrocinado


    [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha Empty Re: [ANTI-EU] RainbowSix Siege não va ter campanha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:36