Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
rodrigolfp
Stallone Cobra
Wellington Kaiser
coelho
neto_btu
9 participantes

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por neto_btu Ter 13 Out 2015, 11:37

    Os fãs de Call of Duty provavelmente terão uma grande surpresa quando iniciarem pela primeira vez Black Ops 3, quando descobrirem que a campanha está toda disponível de imediato.


    Não é um erro ou falha, é uma escolha tomada pelo Treyarch que acredita que desta forma está a tornar o conteúdo mais amigável do jogador, removendo quaisquer barreiras.


    "Talvez estejas no Nível 3 e paras porque tens que fazer algo, tens que ir trabalhar, pedem-te para fazer algo - seja o que for. Paras por um bocado. Depois alguém no trabalho diz...'Meu, tens que jogar o Nível 5,' e ficas a pensar 'Ainda estou no Nível 3, não sei se tenho tempo...' - isso é chato," explica Jason Blundell do Treyarch.


    A solução é altamente simples, está tudo desbloqueado de início e podes começar logo pela última missão se quiseres. Blundell relembra o Netflix ou os livros, explicando que somente nos videojogos temos conteúdo bloqueado propositadamente.


    "A mentalidade é que este é o teu conteúdo. Pagaste por ele. É o teu conteúdo e deverias ter acesso da forma que desejares. Esperamos que isto abra a campanha e o enredo à audiência que talvez o pouse por um segundo e depois tenha dificuldades em regressar."


    Que achas desta postura? Vai-te dar jeito? Poderá eventualmente ser útil quando os teus amigos tiverem níveis à frente na história e tu queiras jogar em cooperativo à vontade.


    Call of Duty: Black Ops 3 chegará a 6 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões PlayStation 3 e Xbox 360 serão lançadas sem campanha.


    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-13-campanha-de-black-ops-3-esta-completamente-desbloqueada
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por coelho Ter 13 Out 2015, 12:08

    Melhor maneira de oferecer o conteúdo.
    Lembrei na hora de Bangai-o e MGSV
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por Wellington Kaiser Ter 13 Out 2015, 12:52

    Não vejo a hora de jogar esse jogo começando da última fase. Depois vou ficar muito feliz por ter conseguido zerar.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 13 Out 2015, 13:23

    Aí realmente os kras perderam a noção do que é um jogo.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por coelho Ter 13 Out 2015, 13:34

    Wellington Kaiser escreveu:Não vejo a hora de jogar esse jogo começando da última fase. Depois vou ficar muito feliz por ter conseguido zerar.

    Não é pq o conteúdo fica liberado que não há curva de dificuldade. Abrir os caminhos não implica abolir progressão, não seja tão simplista, well.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 15:20

    coelho escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Não vejo a hora de jogar esse jogo começando da última fase. Depois vou ficar muito feliz por ter conseguido zerar.

    Não é pq o conteúdo fica liberado que não há curva de dificuldade. Abrir os caminhos não implica abolir progressão, não seja tão simplista, well.
    exato. certos jogos ae deveriam ter a mesma opção pra não ter q ficar fazendo missão boring num grande vazio até chegar nas missões interessantes (se é q tem alguma :p)

    e ainda disseram q tem algo com 15 horas essa campanha...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 15:24

    Black Ops III's Realistic Difficulty Explained: One shot, you're dead.

    isso explica muito
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Out 2015, 15:34

    rodrigolfp escreveu:Black Ops III's Realistic Difficulty Explained: One shot, you're dead.

    isso explica muito

    Como se tivesse gameplay ou profundidade alguma em escapar de balas.

    Mas não, são algo binário, se tiver na linha de fogo do disparo vai morrer imediatamente, a não ser que esteja em cover passivo que nem um retardado. Gameplay lixo demais, metade do tempo vai saber nem o que te matou.

    Esses FPS modernos são muito retardados, só colocar em dificuldades altas que começa a ver o quanto são ruim. Doom, Quake e Serious Sam na dificuldade mais alta é maravilhoso, pois você pode escapar das balas e tudo envolve movimento preciso, pulos, manipulação de armas interessantes, não ficar atrás de cover.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por Douglas Doge Ter 13 Out 2015, 15:46

    "Talvez estejas no Nível 3 e paras porque tens que fazer algo, tens que ir trabalhar, pedem-te para fazer algo - seja o que for. Paras por um bocado. Depois alguém no trabalho diz...'Meu, tens que jogar o Nível 5,' e ficas a pensar 'Ainda estou no Nível 3, não sei se tenho tempo...' - isso é chato,"


    genial, como nunca pensei nisso ? igual série, quando me falam que o ep final é bom eu sempre pulo todos os outros capítulos.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 15:54

    Jeremias escreveu:
    rodrigolfp escreveu:Black Ops III's Realistic Difficulty Explained: One shot, you're dead.

    isso explica muito

    Como se tivesse gameplay ou profundidade alguma em escapar de balas.

    Mas não, são algo binário, se tiver na linha de fogo do disparo vai morrer imediatamente, a não ser que esteja em cover passivo que nem um retardado. Gameplay lixo demais, metade do tempo vai saber nem o que te matou.

    Esses FPS modernos são muito retardados, só colocar em dificuldades altas que começa a ver o quanto são ruim. Doom, Quake e Serious Sam na dificuldade mais alta é maravilhoso, pois você pode escapar das balas e tudo envolve movimento preciso, pulos, manipulação de armas interessantes, não ficar atrás de cover.
    quake não escapa não. ainda mais da railgun dos bot no nightmare do 3
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por shavasko Ter 13 Out 2015, 17:41

    isso é irrelevante.

    a campanha vc termina em 5h jogando no VETERAN.

    foda-se!


    daqui uns anos nem campanha a série vai ter mais.... tb não tem problema. se eu quero jogar campanha, eu vou escolher jogar do bom e do melhor, por isso que "comprei" HALO 5.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 13 Out 2015, 18:57

    Vai começar a se tornar dispensável pra mim igual Battlefield.
    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por Spectro Ter 13 Out 2015, 19:27

    Pra quem jogou a BETA tem um tema gratuito na PSN:


    Conteúdo patrocinado


    [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada Empty Re: [Nossa campanha é uma merda] Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:38