Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
neto_btu
Iseria Ethereal Queen
coelho
Josh
8 participantes

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por Josh Sáb 29 Ago 2015, 19:17




    Parte 2:
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por coelho Sáb 29 Ago 2015, 20:06

    deu até vontade de comprar um remasteration4
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 29 Ago 2015, 23:33

    Assisti um pouco do vídeo, mas parei nos 20 minutos, pois achei o Cosmic Effect do Dark Souls melhor e mais engraçado.  Apesar que curti os Bullyings Vitorianos, rsrsrs.

    Falando em  qualidade, Bloodborne é de longe o pior jogo do Miyazaki, e deixa a desejar em diversos aspectos como; 

    -Linearidade. Exatamente isso,  um jogo com esse orçamento e ainda consegue a façanha de oferece uma campanha com segmento tão limitado e bobo que faz até o mundo de FF XIII parecer complexo como o de  Skyrim.

    -Progressão  de personagem.  É muito estúpida e sofre demais com a ausência de profundidade nas estatísticas. Feito provavelmente para quem nunca jogou rpg's na vida.

    -Sistema de Crafting Vagabundo. O jogo conta com apenas 4 a 5 tipos de materiais para forjar as armas, sendo que esses mesmos materiais são de utilização universal. Sem mencionar que não há Upgrade para suas vestimentas, diminuindo ainda mais a profundidade do jogo.

    -Multi player obsoleto. Pois é, acabou-se a surpresa e as possibilidades de uma invasão inusitada, graças a mulher do sino que fica avisando sobre a evocação do jogador inimigo. Sem mencionar que se ela morrer, não há mais invasão.

    -Facilidade no jogo. Bloodborne é um souls extremamente simplificado, tanto nos aspectos acima mencionados como também na  dificuldade em si do jogo. As esquivas por exemplo, são Overpower por exigirem pouca quantidade de Stamina ao serem executadas e mesmo assim proporcionam maior distanciamento e conseguem desequilibrar os inimigos.
    Os Perriyngs são simples e permitem erros bizarros sem a devida punição, isso pelo fato de poderem ser executados a distância.

    Enfim Bloodborne é um jogo de baixo nível, feito para agradar os jogadores do tipo leite com pera. Se  não fosse o Marketing baseado na fama de Demon's Souls, aliado a falta de jogos, provavelmente Bloodborne passaria facilmente batido, e isso seria muito justo pra um jogo medíocre como ele que merece nota  5/10 no máximo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 29 Ago 2015, 23:41

    coelho escreveu:deu até vontade de comprar um remasteration4

    Cara, pra que diabos alguém iria comprar um Ps4 pra jogar Bloodborne, se ele pode jogar Demon's Souls no ps3?  Bloodborne é um Lixo absoluto comparado com Demon's Souls, e o mais triste é ver que o pessoal é muito ''Maria vai com as outras''.

    Entenda uma coisa; Bloodborne é modinha/lixo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Sáb 29 Ago 2015, 23:57

    capiroto aparece em post da ate vontade de nunca mais aparecer no post.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 30 Ago 2015, 00:52

    neto_btu escreveu:capiroto aparece em post da ate vontade de nunca mais aparecer no post.

    Entendo, deve ser realmente muito frustrante querer viver sob essa perspectiva Marketeira da mídia e de repente descobrir que é tudo mentira e que você acreditou em ilusões de grandeza. Isso me lembra a fala no filme Matrix, onde é descrito o apego das pessoas ao sistema que os escraviza;

    ''Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.''
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Dom 30 Ago 2015, 00:58

    Capiroto, isso tudo era um teste. Você está pronto, há um microchip implantado em seus longos cabelos e vimos suas ações true e hardcore.

    Escolha uma pílula: se tomar a azul, continuará acreditando que as massas casuais estão dominando os games e que você é o mais fodão jogador de todos. Já a vermelha te abrirá os olhos e você viverá na verdadeira realidade, onde seus jogos venerados realmente não são lá grandes coisas, e você aceitará isso, porque dói menos.

    Está em suas mãos o destino.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por shavasko Dom 30 Ago 2015, 01:24

    eu gosto da FROM SOFTWARE. já peguei confiança na saga SOULS
    se fizerem um spin off do DARK SOULS com unicórnios assassinos das trevas, num jogo de level design de CORREDOR linear EU COMPRO, eu me contento com um jogo com as mecanicas de combate, REGRAS e qualidade de inimigos da SAGA SOULS. Pra mim só tendo isso já é o suficiente, o q vier a mais é lucro.

    vc entende o quanto AMO essa saga? Sim, eu AMO a SAGA SOULS, não me importo quando o jogo tá fácil ou tá difícil, ou tá manjado, eu gosto dessa série, pra mim, jogar SOULS é tão bom quanto trepá com uma mulher TOP boa de cama ou comer uma guloseima que tenha BACON ou churrasco. 

    enfim, eu sei q level design, sistema de craft de armas, sistema "situação do mundo" (como as covenant, tendencia, level do cenário como DS2, etc), equipamentos, etc, etc... é tudo o q compõe as obras. Cada jogo tem o seu, e eu não sou nostalgico de nenhum, eu compreendo a liberdade da equipe desenvolvedora e não ME DOU espaço pra vasculhar problemas nestas caracteríticas pq soa um tanto NERD PINÇA (veja o video pra entender o que é), então tipo... 

    a FROM SOFTWARE e essa equipe q fazem os jogos da saga SOULS, nunca pecou em jogo algum da série, nunca cometeu erros graves, acho q eles não conseguiriam isso nem se avacalhassem muito desde que mantenham essas mecanicas de combate fodas, essas variedades de inimigos e chefões incríveis (muito recorrentes em todos os jogos da série), e até mesmo essas regras de punição com esses sistema de SAVE, pra mim já tá ótimo. 

    amo DEMON SOULS, amo DARK SOULS 1, amo DARK SOULS 2 e vou amar BLOODBORNE.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 30 Ago 2015, 01:25

    Acabei de tomar  a pílula vermelha, agora percebo como os jogos baseados em QTE's e filmecos são foda demais. Incrível como eu não percebi algo tão evidente antes. Obrigado.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por guimarques Dom 30 Ago 2015, 04:38

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Acabei de tomar  a pílula vermelha, agora percebo como os jogos baseados em QTE's e filmecos são foda demais. Incrível como eu não percebi algo tão evidente antes. Obrigado.
    melhor assim do que esse outro tipo de viadagem sua
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por coelho Dom 30 Ago 2015, 11:02

    Vcs não acham que a From está especializada em apenas um tipo de arquitetura? Tipo, depois de demon souls, eles lançaram alguma coisa que não fosse do mesmo game design?

    Não estou criticando, só apontando o direcionamento que a empresa está tomando. A platinum também é assim, e os jogos dela são até melhores que os da From, na minha opinião, mas PELO MENOS a mecânica de combate que é o diferencial da platinum se adequa a estilos de arte diferentes (bayoneta, W101, Legend of Korra cujo estilo de arte é igual ao do vindouro Transformers), o que não faz parecer que ela fica presa em uma fórmula. Os da From são sempre aquela jogabilidade naquele setting dark fantasy.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por AvatarFa Dom 30 Ago 2015, 13:14

    O melhor dele é do Beyond two Souls.

    o cara humilha o "jogo".
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por shavasko Seg 31 Ago 2015, 02:24

    coelho escreveu:Vcs não acham que a From está especializada em apenas um tipo de arquitetura? Tipo, depois de demon souls, eles lançaram alguma coisa que não fosse do mesmo game design?

    Não estou criticando, só apontando o direcionamento que a empresa está tomando. A platinum também é assim, e os jogos dela são até melhores que os da From, na minha opinião, mas PELO MENOS a mecânica de combate que é o diferencial da platinum se adequa a estilos de arte diferentes (bayoneta, W101, Legend of Korra cujo estilo de arte é igual ao do vindouro Transformers), o que não faz parecer que ela fica presa em uma fórmula. Os da From são sempre aquela jogabilidade naquele setting dark fantasy.

    considerando que a Platinum é a própria Clover, já vimos ela se meter no genero ZELDA, em coisas bem diferentes do q ela faz como Viewtfull Joe e God Hand.

    e lembrando que Vanquish é shooter.

    a Platinum agora tá se metendo com Scalebound  e  Nier2.

    sim, de fato a platinum é versátil, apesar de ser predominante em hack'n'slash





    mas ainda prefiro a FROM SOFTWARE, pq a saga SOULS é maior q tudo isso.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por coelho Seg 31 Ago 2015, 11:11

    scalebound é hack'n'slash mas com campo aberto ao invés de combate restrito em arenas.
    Nier sempre foi também, desde drakengard 1, mas com a pobreza de combate de um jogo musou.
    Mas concordo que a platinum tem outras coisas de qualidade além de hack'n'slash
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 31 Ago 2015, 18:25

    Eu curti tanto a Sony quanto a Microsoft dando um dinheiro na mão desses devs Japoneses talentosos pra caralho, From Software e Platinum respectivamente.

    Nintendo também financiou Bayonetta 2 e tudo.

    Eu sei lá... tem coisa pra reclamar da geração atual? Tem, mas ta acontecendo muita coisa foda também.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 31 Ago 2015, 20:06

    Esse ano foi do caralho para nós jogadores, ano que vem já vem com tudo também: Uncharted 4, Deus EX MD e Dark Souls 3, do que me lembro agora.

    Esse ano tá foda, tem no mínimo uns 5 jogos concorrentes a GOTY (Bloodborne, Witcher 3, Batman AK [conheço muita gente que amou o jogo de paixão], Metal Gear Solid V e o vindouro Fallout 4, que não tem como dar errado também, tem que foder muito com o jogo).

    Conteúdo patrocinado


    [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne Empty Re: [MARCUS] Cosmic Effect - Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 05:15