[MARCUS REVIEW] QUANTUM BREAK

Compartilhe
    shavasko

[MARCUS REVIEW] QUANTUM BREAK

Mensagem por shavasko em Qui 07 Abr 2016, 06:23

é o melhor gráfico que já vi na vida
    a ficção do enredo e em torno das mecanicas interativa é muito eficiente
    controle, mecanica, velocidade excelente

um monte de idéia fóda

O ENREDO ou cutscenes não incomodam!

As transições de lenga lenga (caminhada linear, padrão THE LAST OF US) não chega a incomodar tb!

... O PROBLEMA É:
    O jogo é tão fácil quanto Call of Duty, mesmo no HARD. Essa foi a única decepção! Eu curto jogo difícil Nem zerei, to no ato3, mas já vi o bastante!

NOTA 5/10
    rodrigolfp

Re: [MARCUS REVIEW] QUANTUM BREAK

Mensagem por rodrigolfp em Qui 07 Abr 2016, 10:03

desligou aim assists antes de falar q é fácil? xpppp
    shavasko

Mensagem por shavasko em Qui 07 Abr 2016, 11:29

rodrigolfp escreveu:desligou aim assists antes de falar q é fácil? xpppp
    daqui a pouco vai me forçar a jogar de cabeça para baixo usando 1 mão apenas.

olha, se tivesse ACHIEVMENT de jogar com AIM desligado, eu até LEMBRARIA de desabilitar. mas nem isso o jogo sugere. Já que eu levo Achievment como sugestões de desafio.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 11:35

Dificuldade imposta por deprivação de interface...

rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 07 Abr 2016, 11:44

shavasko escreveu:

olha, se tivesse ACHIEVMENT de jogar com AIM desligado, eu até LEMBRARIA de desabilitar. mas nem isso o jogo sugere. Já que eu levo Achievment como sugestões de desafio.
    pior q foi boa sua resposta. ou pode ser usando bateria/guitarra dos guitar hero ou bongos do DK xD só lembre-se. com assist = sem moral xp
    shavasko

Mensagem por shavasko em Qui 07 Abr 2016, 13:51

rodrigolfp escreveu:
    shavasko escreveu:

pior q foi boa sua resposta. ou pode ser usando bateria/guitarra dos guitar hero ou bongos do DK xD só lembre-se. com assist = sem moral xp

botei no hard, tá de bom tamanho.

se tivesse a opção logo a seguir do "NEW GAME" eu colocaria sem AIM ASSIST igual fiz no MAX PAYNE 3
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Qui 07 Abr 2016, 15:55

Só achei a comparação de dificuldade com COD estranha. Depende do COD. Dos que joguei no insane, só achei fácil o AW (nem lembro se tinha insane). O BO3 é ridiculamente difícil no insane, e é ridículo tbm, pq a dificuldade provém única e exclusivamente do auto aim mágico dos inimigos.
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Qui 07 Abr 2016, 16:41

E se o Act final for super difícil, você aumenta a nota? ;V
    shavasko

Mensagem por shavasko em Qui 07 Abr 2016, 18:02

Stallone Cobra escreveu:Só achei a comparação de dificuldade com COD estranha. Depende do COD. Dos que joguei no insane, só achei fácil o AW (nem lembro se tinha insane). O BO3 é ridiculamente difícil no insane, e é ridículo tbm, pq a dificuldade provém única e exclusivamente do auto aim mágico dos inimigos.

o Black OPS 3 eu não conheço, mas o Black OPS1 só tem 1 missão um pouco difícil.

o MW2,3, BLACK OPS 2, Ghosts, AW eu achei muito fácil

o CoD1,2,3 e WaW achei muito difíceis. e o 4 achei uma dificuldade justa e adequada [mas a de WaW pra mim é a mais bem vinda]
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Qui 07 Abr 2016, 20:05

No MW1 eu tive muita dificuldade, jogando no insane, no controle do PS3. Tinha uma fase de salvar um piloto lá q puta merda. MW2 realmente é mais facil que o 1, mas achei q mesmo assim teve um nível bom de desafio. MW3, BO1e2, e ghosts não joguei. Dos antigos só joguei o 3 e achei o desafio médio. Dizem q o WAW realmente tem o melhor desafio.
    rodrigolfp

Mensagem por rodrigolfp em Qui 07 Abr 2016, 20:46

Stallone Cobra escreveu:No MW1 eu tive muita dificuldade, jogando no insane, no controle do PS3. Tinha uma fase de salvar um piloto lá q puta merda. MW2 realmente é mais facil que o 1, mas achei q mesmo assim teve um nível bom de desafio. MW3, BO1e2, e ghosts não joguei. Dos antigos só joguei o 3 e achei o desafio médio. Dizem q o WAW realmente tem o melhor desafio.
    shavasko

Mensagem por shavasko em Sex 08 Abr 2016, 00:57

rodrigolfp escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:No MW1 eu tive muita dificuldade, jogando no insane, no controle do PS3. Tinha uma fase de salvar um piloto lá q puta merda. MW2 realmente é mais facil que o 1, mas achei q mesmo assim teve um nível bom de desafio. MW3, BO1e2, e ghosts não joguei. Dos antigos só joguei o 3 e achei o desafio médio. Dizem q o WAW realmente tem o melhor desafio.
    CARA! EU SIMPLESMENTE AMO ISSO NO WAW! KKKKKKKKK
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei em Qua 13 Abr 2016, 12:46

Joguei mais ou menos 1 hora e meia, versão PC...a performance tá bem porca e sem motivo aparente já que o jogo graficamente falando não tem NADA demais, nada mesmo, achei estranho ver algumas pessoas dizendo que esse é o melhor gráfico ou um dos melhores da geração (só se melhorar muito pós ato 1 parte 3), porque tem muito jogo, muito mesmo que está nesse nível (na verdade existe muitos que estão acima).

O granulado desse jogo incomoda e deixa a imagem com aspecto sujo, não gostei. A arte desse jogo até o momento não me agradou não, achei as cores desbotadas...

O gameplay é muito bom, os poderes dão uma dinâmica interessante ao tiroteio e a destruição dos cenários internos é ótima.

Por enquanto é isso...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 11:31