Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Santiago Oliveira
Rodrigo Reges
J.Araujo
Jeremias
Vitor_oz
rodrigolfp
Franco
neto_btu
12 participantes

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 18:57

    E eu, que sempre defendi e elogiei a GVT, estou só me ferrando desde o dia 10 de março de 2015. Confiram a epopeia:


    Solicitei uma alteração do meu plano de 35Mb de internet para 50Mb. Foi-me informado de que HAVIA a disponibilidade e que a alteração estava sendo feita, que demoraria X dias úteis para mudar e etc. Ok. Ficava R$ 10 mais caro só, um bom negócio.


    Passou uns dias e estava 50Mb reais aqui, muito bom, técnico nem precisou vir. Um que veio para recolher 2 aparelhos de tv da GVT fez um teste para confirmar e estava com 50Mb. Chique.


    Pois bem, passado um tempo percebi que minha velocidade não estava mais atingindo os 50Mb contratados. Julguei ser um problema pontual... mas foi passando e nada de voltar. Até que abri meu perfil no site da GVT e lá estava: 35Mb.


    Reduziram minha velocidade sem eu nem pedir. Pois bem, liguei lá no dia 11/06 e solicitei verificarem o que aconteceu. Me disseram que houve um cancelamento da solicitação, e eu disse que nunca havia pedido isso. Então informaram que devia ser um problema sistêmico e me pediram 72 horas úteis para resolver.


    Ok, tranquilo. Ontem venceu o prazo e continuava com 35Mb. Liguei novamente, mas já havia passado das 20h (uma pena, pois se não teria ligado na ANATEL direto). Depois de um passa-ou-repassa de atendentes, uma lá disse que estava em aberto e em atraso o chamado para corrigir o problema e colocou como prioritário. Em 1 dia estaria resolvido. Fiquei frustrado, mas ok, eu espero.


    Pois bem, hoje ainda com 35Mb. Liguei novamente lá e agora me dizem que eu nunca tive 50Mb! Aí eu falei da minha solicitação do dia 10 de março, que havia sido contratado 50Mb e ela me disse que NÃO HAVIA PEDIDO NENHUM NO DIA 10 DE MARÇO! Como assim? As outras haviam encontrado e visto o erro DELES!


    Então ela me disse NÃO HAVER DISPONIBILIDADE TECNOLÓGICA PRA MIM! Como que me ofereceram? Como que FUNCIONOU um tempo e agora dizem que não tem? Ein?


    Enfim, liguei para a Anatel, indignado. Em até 5 dias úteis eu conto o fim dessa epopeia.


    INFELIZMENTE, a NET e a VIVO são ainda piores que a GVT, e são as únicas alternativas a ela.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Franco Qua 17 Jun 2015, 18:59

    ou mas a GVT não foi comprada pela Vivo?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 18:59

    Foi, eu inclusive em uma das ligações perguntei se isso não era o efeito VIVO.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por rodrigolfp Qua 17 Jun 2015, 19:08

    pelo menos vc não está preso a 4MB pq não tem outra opção a não ser mudar de casa
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Vitor_oz Qua 17 Jun 2015, 19:52

    Firts world problems)
    Ta reclamando de boca cheia
    Maximo aqui é 15mb
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 20:10

    Nao é reclamar de boca cheia, é quebra de contrato. Se vc quebra o contrato, eles querem cobrar multa. Mas do lado deles, a gente deixa barato?
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Vitor_oz Qua 17 Jun 2015, 20:32

    Claro que eles tão errados. Bem tipico dessas prestadoras de serviço aí.
    O que me chamou atenção foi o tamanho da banda aí. 
    35mb não te atendia?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 20:35

    Vitor, custa 10 reais a mais por mês para por 50mb... com 10 conto ce n come 2 salgado com uma coca cola lata hj em dia... nao tem motivo de continuar nos 35mb ao invés dos 50, que me ofereceram. Vc n acha?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 20:37

    Sério que tão ruim assim? Eu mudei de endereço, e tive que sair da GVT por falta de cobertura, de volta pra Net Virtua, que fez da minha vida um inferno por anos.

    Mas sabe o engraçado? A Virtua ta perfeita, melhor que a minha GVT. Também não to entendendo, a GVT travava o Twitch em horario de pico, a Virtua não.
    Vamos ver até quando isso vai durar, to achando muito bizarro...

    Enfim, a Virtua é 60mb. GVT chega em alguns meses nesse condominio, fiz sem adesão então se a Virtua voltar a ser um lixo é só eu trocar.
    Eu sei lá, to começando a acreditar que a qualidade de serviço varia MUITO por endereço, tem endereço que provedor tal vai ser um lixo e provedor tal vai ser ótimo, em outros é ao contrário.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por J.Araujo Qua 17 Jun 2015, 20:42

    Aqui comigo aconteceu a mesma coisa com a gvt, só que pior. eu tenho 10mb e pedi pra subir pra 15mb. funcionou uns dias, depois voltou pra 10 sozinho e vieram com o mesmo papo,que não tinha disponibilidade técnica na minha rede. míseros 5mb velhos. é o fim da várzea. gvt já era.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 20:45

    pois eh jere, fiquei até embasbacado por estar tendo esses problemas, era excepcional até março, qdo comecei a ter problemas graves de cobrança indevida (já solucionado) e agora isso.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 20:46

    J.Araujo escreveu:Aqui comigo aconteceu a mesma coisa com a gvt, só que pior. eu tenho 10mb e pedi pra subir pra 15mb. funcionou uns dias, depois voltou pra 10 sozinho e vieram com o mesmo papo,que não tinha disponibilidade técnica na minha rede. míseros 5mb velhos. é o fim da várzea. gvt já era.
    E vc não ligou na anatel? Ta perdendo tempo cara, se vc tiver os protocolos aí ainda entra em contato correndo pq eles estão errados, ja q te ofereceram e celebraram o contrato.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 17 Jun 2015, 20:47

    GVT morreu desde que começaram os rumores de sua venda.

    RIP GVT.

    Uma pena.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por J.Araujo Qua 17 Jun 2015, 20:48

    neto_btu escreveu:
    J.Araujo escreveu:Aqui comigo aconteceu a mesma coisa com a gvt, só que pior. eu tenho 10mb e pedi pra subir pra 15mb. funcionou uns dias, depois voltou pra 10 sozinho e vieram com o mesmo papo,que não tinha disponibilidade técnica na minha rede. míseros 5mb velhos. é o fim da várzea. gvt já era.
    E vc não ligou na anatel? Ta perdendo tempo cara, se vc tiver os protocolos aí ainda entra em contato correndo pq eles estão errados, ja q te ofereceram e celebraram o contrato.
    faz um tempinho já, e não foi eles que ofereceram, foi eu que pedi.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 17 Jun 2015, 20:51

    A GVT no PS4 é um verdadeiro LIXO, não me perguntem o porquê. Aqui em casa dá vontade de desistir de fazer as atualizações, cai toda hora.

    Na praia coloquei uma OI de 10mb e funciona muito bem obrigado, não fica caindo assim a PSN. O Wii U fica sempre lá inclusive e os jogos online rodam que é uma beleza.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 17 Jun 2015, 20:53

    E aqui é 25mb no máx., já pedi pra aumentarem e ficam só enrolando, sendo que no hotel meu vizinho tem 50mb da mesma GVT.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 20:57

    J.Araujo escreveu:
    neto_btu escreveu:
    J.Araujo escreveu:Aqui comigo aconteceu a mesma coisa com a gvt, só que pior. eu tenho 10mb e pedi pra subir pra 15mb. funcionou uns dias, depois voltou pra 10 sozinho e vieram com o mesmo papo,que não tinha disponibilidade técnica na minha rede. míseros 5mb velhos. é o fim da várzea. gvt já era.
    E vc não ligou na anatel? Ta perdendo tempo cara, se vc tiver os protocolos aí ainda entra em contato correndo pq eles estão errados, ja q te ofereceram e celebraram o contrato.
    faz um tempinho já, e não foi eles que ofereceram, foi eu que pedi.
    mas qd vc pediu disseram q havia disponibilidade? eh isso q n podem: alegar q há, e dps voltarem atrás. é quebra de contrato, propaganda enganosa, etc etc etc
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 17 Jun 2015, 21:03

    Conselho a quem tá sendo enganado, telefonia/internet é causa ganha. Afundem eles!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 21:08

    Por isso ja nem perco tempo, eh direto na Anatel qdo n resolvem no prazo q dão, Santiago.

    Tive problema com eles querendo cobrar juros de conta que eu não recebi, pq eles mandaram com preço errado a primeira, aí eles iam gerar outra, geraram e eu n recebi, paguei com atraso e eles disseram q eu arcaria com juros na próxima, q qdo chegasse eu q me virasse com eles pra tirar o juros, ou seja, nem garantiram q os juros seriam retirados.

    Liguei na ANATEL e contei a história... deu uns 2, 3 dias, a GVT me ligou, a mulher só faltou me oferecer uma chupeta.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 17 Jun 2015, 21:10

    Santiago Oliveira escreveu:A GVT no PS4 é um verdadeiro LIXO, não me perguntem o porquê. Aqui em casa dá vontade de desistir de fazer as atualizações, cai toda hora.

    Na praia coloquei uma OI de 10mb e funciona muito bem obrigado, não fica caindo assim a PSN. O Wii U fica sempre lá inclusive e os jogos online rodam que é uma beleza.
    Santis...

    Já vi falarem que precisa liberar as portas da rede para PS4 que faz usar a velocidade no talo...

    Como meu PS4 aqui vive comendo poeira, eu nem ligo pra isso...

    Aqui também, o download é uma merda no PS4. (50 megas GVT)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 21:13

    Eh uma merda aqui no PS4, Wii U e XOne, só as vezes que resolve baixar direito, pq sempre eh numa velocidade LIXO. Sorte que na Steam vem NO TALO. Ontem baixei Hitman Absolution por ela a incríveis 4.4 megas por segundo.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 17 Jun 2015, 22:14

    Rodrigo Reges escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:A GVT no PS4 é um verdadeiro LIXO, não me perguntem o porquê. Aqui em casa dá vontade de desistir de fazer as atualizações, cai toda hora.

    Na praia coloquei uma OI de 10mb e funciona muito bem obrigado, não fica caindo assim a PSN. O Wii U fica sempre lá inclusive e os jogos online rodam que é uma beleza.
    Santis...

    Já vi falarem que precisa liberar as portas da rede para PS4 que faz usar a velocidade no talo...

    Como meu PS4 aqui vive comendo poeira, eu nem ligo pra isso...

    Aqui também, o download é uma merda no PS4. (50 megas GVT)
    Rapaz, não tem jeito. Tentei de tudo e continua uma merda.

    Tem alguns jogos que a GVT atrapalha um monte na jogatina online, pvp do Dark Souls, seasons do FIFA, entre outros.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Hawk 666 Qua 17 Jun 2015, 22:47

    Tô tendo péssimos momentos com a GVT também, amigo.

    Quando contratei o serviço de 15 mb, ficaria 105 reais mensais + 150 de instalação. Mas aí a atendente me garantiu que, se o pagamento fosse via débito automático, a mensalidade ficaria 95 reais e a 
    taxa de instalação seria isentada. 

    No mes seguinte veio a fatura da taxa de instalação. Contatei a GVT e eles falaram que isso de isentar a taxa não existia pro meu pacote. Mandei o caso pra Anatel e eles devolveram a taxa com créditos.

    Só que devolveram não somente 150 reais, mas mais de 300. Contatei novamente a GVT, e eles disseram que não sabiam pq devolveram essa quantia, mas garantiram que não cobrariam.

    E isso não acabou aí. Na terceira fatura, a mensalidade voltou a ser 105 reais. Contatei novamente a GVT, e disseram que o desconto de 10 reais por débito automático era um erro. Mandei de novo pra anatel, e eles voltaram pra 95 reais por 12 meses. Mandei de novo pra Anatel pelo desconto limitado e não vitalício, e eles falaram em outras palavras: "não gostou pode cancelar".

    É foda, cara. Estamos a mercê dessas empresas de merda.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por neto_btu Qua 17 Jun 2015, 23:51

    Tensa situação também, Tomio, mas vc estava com a razão, não conseguia levar ao PROCON? A ANATEL lavou as mãos no caso?
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Lucian Alucard Qui 18 Jun 2015, 13:22

    to na OI a 10 anos, isso que é sofrer!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã Empty Re: [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:06