Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Douglas Doge
Hawk 666
neto_btu
7 participantes

    [OFF] Mais um ENEM...

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Mais um ENEM... Empty [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 11:03

    Meu, me foge à razão como alguém consegue se atrasar para um dia que julgam ser tão importante para a sua vida!

    Fala sério, a prova é às 13h, dá pra vc acordar às 8h30, 9h DE BOA, tomar um café da manhã legal, tomar um banho e sair pra ir fazer a prova lá pelas 10h, 10h30 e chegar a tempo, pegando busão, metrô, trem, carona...

    Porra, aí vc vê mais uma vez aquela choradeira de quem chegou 1 minuto depois do fechamento do portão, aquele coitadismo "ai me preparei o ano todo buaaaaaaaaaa". Porra, tomar no seu cu, só de vc chegar atrasado já demonstra que vc NÃO TEM CONDIÇÃO ALGUMA DE FAZER O EXAME. Se preparou UMA OVA. Quem se preparou MESMO chegou lá antes até do meio dia. 

    Lamento por quem não foi fazer a prova porque estava doente, ou porque morreu um parente, ou alguma tragédia tenha acontecido, mas não consigo sentir a menor pena para os atrasados do ENEM. 

    Molecada de 17 anos pra cima chegando atrasada? Não têm a menor responsabilidade! E ainda temos que ver que uma delas chegou atrasada, chorou e ainda foi PREMIADA com um ano de bolsa de um cursinho preparatório! E lendo as notícias, ela havia saído de casa para ir ao local de prova às 12h... ou seja, no horário aconselhável para já estar NO LOCAL DE PROVA, a menina estava saindo de casa! E ainda tem a capacidade de chorar e se achar uma vítima! 

    É o fim da picada, caras... sempre fico irritado vendo essas notícias. Passa ano e entra ano e vemos essas desgraças se atrasando e chorando. A porra é às 13h pra vc não perder a hora dormindo... caralho.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Hawk 666 Seg 10 Nov 2014, 13:50

    Qualquer dia vou ficar na rua final antes de um local de prova pra passar a rasteira nos babacas atrasados. Também odeio com força esses idiotas.

    Quando fiz o ENEM e todos os outros vestibulares tava no portão uma hora antes do horário indicado. Ou seja, se abre às 12:00, 11:00 eu tava lá. 

    Essa gente enquanto não entender que eles já fazem parte do mercado de trabalho antes mesmo de fazer a prova, nunca vão aprender. Pensam que quando entrar na facul automaticamente vão se tornar responsáveis por osmose, ou que vão aprender conduta lá dentro.

    Tem que se foder SIM. E eu dou risada.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Douglas Doge Seg 10 Nov 2014, 18:25

    Não tem motivo nenhum na boa, porra, é de sábado às 13hr tava fazendo oq na sexta porra? Sabia que era a porra da prova ficava em casa, quando eu fiz ano retrasado eu cheguei e ainda esperei umas meia hora de boa, e era a 10 minutos da minha casa e eu fui de carro.... Tem que se foder mesmo.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Douglas Doge Seg 10 Nov 2014, 18:26

    Ah meia hora pra entrar no local da prova, começar a prova de fato foi bem depois...
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Douglas Doge Seg 10 Nov 2014, 18:33

    "Universidade Fecha as Portas Sem Dó Nem Piedade E…" no YouTube - Universidade Fecha as Portas Sem Dó Nem Piedade E…: https://youtu.be/A9FTYCWyOqw


    Adoro ver esse choro, bom foi 2012 se não me engano que tinha vídeo de nego até caindo pra tentar passar do portal a tempo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 19:04

    Tá aí ó... o brasileiro externando sua própria incompetência. "Era o trânsito", "ninguém passa na rua tal", "vamo todo mundo votar no governo do PT (ironizando)". Tipo, o que o trânsito ou o PT têm a ver com a sua incapacidade de ser pontual? Com a sua incapacidade de compreender essa regra secular de concurso ter horário REGRADO para TODOS TEREM A MESMA CONDIÇÃO (por que você pode ter um minuto a mais de descanso/estudo do que eu, que cheguei na hora certa?).

    Não tem que ter tolerância alguma. E digo mais, deveriam descobrir quem foram esses babacas que tentaram abrir o portão à força e bani-los do próximo ENEM, só para eles ficarem espertos.

    Tomar no cu, me revolta isso.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Vilela Seg 10 Nov 2014, 20:46

    Nego rolando pra passar em baixo do portão foi foda kkkkk

    Tinha q fazer um trato com essa galera, "vou deixar vcs entrarem, mas se não passar na prova vou te moer na porrada", queria ver qntos iam querem entrar depois do horario. rs
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 10 Nov 2014, 20:49

    sinceramente eu acho esse horario um bosta. Qualquer horario proximo de meio dia gera atrasos, pq as pessoas vão querer almoçar antes de ir, então vao demorar mais pra sair de casa, além de pegar horario de pico no transito.

    o correto seria a prova começar 15h

    eu nunca fiz ENEM, mas em provas de concurso publico por exemplo ja estão adotando esses horarios mais tardes justamente pra se afastar do horario de almoço.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 22:26

    Eu sou a favor de ser tudo a partir das 7h da manhã, pq aí vc não perde o dia. Prova a tarde é sinônimo de perder o dia inteiro, enquanto de manhã vc ainda tem a tarde toda pela frente.

    Mas não é desculpa. Tá marcado lá, é um dia atípico, programe-se, almoce um pacote de bolacha, leve uma marmita, almoce às 10h da manhã...
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Hawk 666 Ter 11 Nov 2014, 01:23

    neto_btu escreveu:Eu sou a favor de ser tudo a partir das 7h da manhã, pq aí vc não perde o dia. Prova a tarde é sinônimo de perder o dia inteiro, enquanto de manhã vc ainda tem a tarde toda pela frente.

    Mas não é desculpa. Tá marcado lá, é um dia atípico, programe-se, almoce um pacote de bolacha, leve uma marmita, almoce às 10h da manhã...

    Exatamente. Quem precisa se adequar a alguma coisa é o candidato à prova, não o inverso. 

    Nego tem mania de achar que é relevante e/ou especial, esquece que tem milhares concorrendo na mesma situação.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Jeremias Ter 11 Nov 2014, 04:13

    TEM QUE DAR BAN MESMO
    jptonelli
    jptonelli


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por jptonelli Qua 12 Nov 2014, 02:21

    Falando nisso, esse ano eu fiz o enem 
    E manos um mlk da minha sala trouxe um tapoer com feijoada UAHUAHUAHUAHUAHA puta cheiro de comida que ficou na sala 
     
    E TEM QUE DAR SURRA DE PORRETE NESSA GALERA QUE CHEGA ATRASADA
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por neto_btu Qua 12 Nov 2014, 08:52

    ta zuando q ele levou feijoada? auauauhauhahuauhahu

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Mais um ENEM... Empty Re: [OFF] Mais um ENEM...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:06