Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por shavasko Ter 16 Jun 2015, 10:40

    eu sempre trabalhei em lugar escondidos no mapa

    paguei fortunas pra ter a internet mais chulézinha

    vi algumas q eram ridículas em q te davam pacotes de gigas e vc tinha q pagar por mais pacote (existe isso até hoje e muito no NORTE e NORDESTE)

    a realidade do mundo é essa! vc não pode se dar ao luxo de jogar online.

    eu conseguia jogar de vez em nunca e quando não era a frustração de jogar com lags, era a frustração de não ter mais ninguém na sala [pq justo quanto em alguma ocasião fui ter internet capaz pra jogo, o jogo já estava velho e não dispunha desta opção]

    então, essas coisas me desanimam demais.

    Cada vez mais jogos MULTPLAYER ONLY, sequer opção pra single player pra ir praticando.. nem mesmo modo arcade dos jogos de luta oferecem um conteúdo agradável de jogar [ou a IA é burra, ou é apelona, mas sempre com alguma falha]

    essa E3 vi muitos jogos multplayer, e quando tinha single player era como se fosse um mapa fechado com bots....

    porra. Eu jogo sozinho, eu to acostumado com jogos que vão sempre em frente, que tem uma produção, que tem uma construção, que tem amarramento das características [e não esses padrões de arena].

    É tão legal você jogar algo que tem começo, meio e fim, que te toma 30 horas e te deixa satisfeito! Eu não to interessado em ter que contar com N fatores pra jogar online, porque isso é triste, veja só:


    vc tem que ter uma internet que aguenta [banda e ping]


    o seu jogo tem que ter um sucesso inicial


    se você jogar no lançamento, talvez tenha uma chance remota de jogar algum match online


    ter sorte de jogar contra gamers com boa conduta // e isso pode levar a situações extremas dependendo da plataforma quando entram cheaters


    o servidor pode tá numa fase péssima no lançamento ou senão pode fechar depois de certa data





    Porra, caralho!!!
    minha juventude inteira eu nunca precisei de multplayer online? Porque q tanto jogo tem que impor isso?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty Re: DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por neto_btu Ter 16 Jun 2015, 10:57

    pois eh marcus, na gen passada vc nao comprou nenhum jogo single, pirateou todos, então tá aí a resposta. a galera compra jogos online pra jogar, fizeram isso na gen passada, e a industria ta enfiando isso pra neguinho parar de piratear mesmo. foi a forma da indústria dar o troco nos pirateiros.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty Re: DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por rodrigolfp Ter 16 Jun 2015, 11:05

    1º - 180 ms de lag incomoda menos q 180ms de inputlag num KZ2, logo, não adianta nada no caso...

    2º - não. basta ter uma sala cheia pra jogar

    3º - muitos jogos velhos ainda tem uma boa galera jogando. tipo UT99 e Quake live...

    4º isso varia muito, mas normalmente ng incomoda no pc. eu incomodo mais flodando "noobs fags" com gente de GL, laser, smart pistol, etc xp

    5º - isso é raro. por isso a expressão "beta testers antes" xp
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty Re: DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por rodrigolfp Ter 16 Jun 2015, 11:08

    neto_btu escreveu:pois eh marcus, na gen passada vc nao comprou nenhum jogo single, pirateou todos, então tá aí a resposta. a galera compra jogos online pra jogar, fizeram isso na gen passada, e a industria ta enfiando isso pra neguinho parar de piratear mesmo. foi a forma da indústria dar o troco nos pirateiros.
    isso é um ponto, mas primeiramente é pq tem publico q gosta de competição e via internet é o mais fácil de conseguir adversários rápido e na hora q quiser
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty Re: DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por ChrnoTodd Ter 16 Jun 2015, 11:10

    Eu compro original mais pelo fator colecionador doq pra jogar online Razz
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty Re: DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por shavasko Ter 16 Jun 2015, 14:18

    rodrigolfp escreveu:1º - 180 ms de lag incomoda menos q 180ms de inputlag num KZ2, logo, não adianta nada no caso...

    2º - não. basta ter uma sala cheia pra jogar

    3º - muitos jogos velhos ainda tem uma boa galera jogando. tipo UT99 e Quake live...

    4º isso varia muito, mas normalmente ng incomoda no pc. eu incomodo mais flodando "noobs fags" com gente de GL, laser, smart pistol, etc xp

    5º - isso é raro. por isso a expressão "beta testers antes" xp

    1º se o jogo tem inputlag, ainda terá inputlag + lag de conexão. Eu to falando pela realidade em lugares atrasados, com conexão de ping acima d 1000ms, e quando não, bandas com limite de conteúdo

    2º foda-se! privilégio pra poucos

    3º existem milhões de jogos online, poucos jogos tem esse privilégio, e não pq são bons q eles tem público, é pq eles são pioneiros em alguma moda

    4º isso não é só cheater não, tem os que dão quit pra não contabilizar vitória como me acontecia no warcraft e me impedia de ganhar boa nível e cair com jogadores melhores no watch play

    5º raro? tá acontecendo com mainstream direto! até HALO q é o mais improvável já passou por isso
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty Re: DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por rodrigolfp Ter 16 Jun 2015, 14:33

    no pc não tem o problema de inputlag e ping assim só se for em console pq no pc isto non exciste...

    não é privilégio pra poucos, raros jogos (q eu procuro) não tem NINGUÈM jogando MP mais...

    não tem nada a ver com pioneirismo. como eu disse, raríssimos jogos não acho com quem jogar e encher sala...

    cheater acontece sim, mas os mais descarados me fazem simplesmente trocar de server...

    halo de cu eh rola.... falo pelo pc, não sistemas fechados, pagos e cagados... coisa q só vi no day 1 de Diablo 3 e uns dias do CoD AW

    Conteúdo patrocinado


    DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE Empty Re: DESABAFO DE QUEM NÃO PODE JOGAR ONLINE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:37