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33 participantes
[FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº801
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ah no. 2GB só \o/
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº802
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
movimento alternativo FTW! e agora tem nível de AA configurável pro Hair e dlc da Ciri S2
Danielsff- Mensagens : 1164
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
- Mensagem nº803
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Rapaz, pra mim o jogo ficou muito melhor em tudo no PS4, inclusive a frame rate.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº804
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Testarei hoje
Cat Sensei- Mensagens : 1660
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº805
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Ainda notei quedas de FPS, agora o sistema de colisão melhorou um bocado, agora se vc se esquivar para direção do ataque, vc toma dano. Os gráficos também parecem estar mais bonitos.
Danielsff- Mensagens : 1164
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
- Mensagem nº806
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Pra mim o jogo também ficou mais bonito, e dá pra desligar motion blur e outro tipo de embaçamento.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº807
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Tô baixando aqui, vi que agora o Nvidia HairWorks tem AA que vc escolhe a quantidade, fora alternar entre a movimentação nova e a antiga. Me falaram que ficou mais bonito tbm os gráficos no PC.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº808
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Quem disse que a versão console não tá caindo FPS?
Tem horas que cai pra 20 peasants por segundo
Isso pra mim é injogável, no PC aqui ainda não caiu de 60 sem hairworks
Tem horas que cai pra 20 peasants por segundo
Isso pra mim é injogável, no PC aqui ainda não caiu de 60 sem hairworks
Danielsff- Mensagens : 1164
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
- Mensagem nº809
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Vou falar pela experiência que estou tendo, o jogo está rodando melhor do que estava antes, e também está mais bonito.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº810
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Quero nem imaginar como rodava antes então...Danielsff escreveu:Vou falar pela experiência que estou tendo, o jogo está rodando melhor do que estava antes, e também está mais bonito.
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº811
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
cara....
esse jogo dá uns bugs feios.
já rolou 2 bugs q eu tive que pegar "penultimo save"
já me aconteceu isso com missão da campanha principal em Skyrim, sorte que eu sempre faço saves periodicos em slots diferentes
esse jogo dá uns bugs feios.
já rolou 2 bugs q eu tive que pegar "penultimo save"
já me aconteceu isso com missão da campanha principal em Skyrim, sorte que eu sempre faço saves periodicos em slots diferentes
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº812
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
só falácia msm... continua igual -_-'rodrigolfp escreveu:lol até caiu o GoG... linguas dizem q darão opções de visual antes do downgrade...
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº813
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
"tiraram" motion blur e aumentaram o pop-in de texturas, assim o Ps4 conseguiu uns frames. LOLViTosS1 escreveu:Quero nem imaginar como rodava antes então...Danielsff escreveu:Vou falar pela experiência que estou tendo, o jogo está rodando melhor do que estava antes, e também está mais bonito.
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº814
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
PQP impressão minha ou teve um boost cabuloso em perfomance?
to pegando 30fps com hairworks(AA 2X) numa 660TI oO
to pegando 30fps com hairworks(AA 2X) numa 660TI oO
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº815
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Gameplay melhorou pra caramba heim?
Atualização de 5,1GB aqui no PC... Semana passada tinha atualizado 2,1gb...
Várias formas novas de capagem do hairworks...
E essa parada do baú pra guardar itens infinitos... Uma pena que já zerei... Teria guardado tudo...
Só não curti pq instalou automaticamente a dublagem em pt-br... Zerei com legendas em pt-br apenas... Mais de 110h de gameplay... Mudar voz agora... pow...
Atualização de 5,1GB aqui no PC... Semana passada tinha atualizado 2,1gb...
Várias formas novas de capagem do hairworks...
E essa parada do baú pra guardar itens infinitos... Uma pena que já zerei... Teria guardado tudo...
Só não curti pq instalou automaticamente a dublagem em pt-br... Zerei com legendas em pt-br apenas... Mais de 110h de gameplay... Mudar voz agora... pow...
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº816
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Rodrigo Reges escreveu:Gameplay melhorou pra caramba heim?
Atualização de 5,1GB aqui no PC... Semana passada tinha atualizado 2,1gb...
Várias formas novas de capagem do hairworks...
E essa parada do baú pra guardar itens infinitos... Uma pena que já zerei... Teria guardado tudo...
Só não curti pq instalou automaticamente a dublagem em pt-br... Zerei com legendas em pt-br apenas... Mais de 110h de gameplay... Mudar voz agora... pow...
é só mudar de novo...
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº817
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
nem percebi diferença com hair offFranco escreveu:PQP impressão minha ou teve um boost cabuloso em perfomance?
to pegando 30fps com hairworks(AA 2X) numa 660TI oO
ps ganhei um lobisomem bugado. não sei se com o patch ou se já tava antes Dx
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº818
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Movimento 10x mais responsivo.
Só não entendi porque é "modo alternativo", sendo que é o mesmo modelo que era antes, os mesmos controles com as mesmas animações e o mesmo esquema, a única diferença é que é mais responsivo... totalmente desnecessário deixar a opção antiga, e ainda com nome de "standard".
Só não entendi porque é "modo alternativo", sendo que é o mesmo modelo que era antes, os mesmos controles com as mesmas animações e o mesmo esquema, a única diferença é que é mais responsivo... totalmente desnecessário deixar a opção antiga, e ainda com nome de "standard".
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº819
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWYEEEEEEEEEAAAAA
shavasko- Mensagens : 1297
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 38
Localização : Ilha Solteira SP
- Mensagem nº820
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
cara.
to gostando do jogo
dava pra ser bem melhor pq a ação do jogo deixa a desejar.
vc pega um jogo de aventura, exploração e ação como METROID ou ZELDA, e mesmo ZELDA com combates fracos consegue criar combates que fogem muito do que é praticado o jogo inteiro.
Witcher 3 em termos de ação e exploração fica muito na mesmice, é a rotina do uso simples dos sentidos dos bruxos, falar com NPCs, ir num lugar e enfrentar algo e usar algo.
isso é de certa maneira meio BOBO, por mais que o começo do jogo seja DURO [e foi difícil até se for jogar no normal], mas depois q vc pega o jeito fica melzinho na chupeta.
mas o jogo é muito agradável de se explorar, e a geografia do jogo juntamente com a imensidão é um marco histórico dos videogames. Só espero que a próxima vez que fizerem um jogo com universo tão grande, pensem melhor em como aprofundarem as propostas, pq o q senti é que isso aqui tá pouco melhor que The Elders Scrolls [em combates], mas muito inferior a Dark Souls, e ainda perde em Skyrim em diversos fatores [possibilidades de evolução, a forma como se evolui, a fantasia dos cenários, o comportamento dos NPCs, o sistema de alquimia e craftagem de armas]
enfim. The Witcher 3 é um jogão, mas GTA V é bem melhor pq tem toda imensidão e vida que Witcher 3, só que tem a aquela narrativda despojada e madura, tem missões cheias de interatividade e possibilidades FIRMES de escolha, tem muuuuita fantasia e ficção [em um mundo realista, o q torna mais complexo ainda]
to gostando do jogo
dava pra ser bem melhor pq a ação do jogo deixa a desejar.
vc pega um jogo de aventura, exploração e ação como METROID ou ZELDA, e mesmo ZELDA com combates fracos consegue criar combates que fogem muito do que é praticado o jogo inteiro.
Witcher 3 em termos de ação e exploração fica muito na mesmice, é a rotina do uso simples dos sentidos dos bruxos, falar com NPCs, ir num lugar e enfrentar algo e usar algo.
isso é de certa maneira meio BOBO, por mais que o começo do jogo seja DURO [e foi difícil até se for jogar no normal], mas depois q vc pega o jeito fica melzinho na chupeta.
mas o jogo é muito agradável de se explorar, e a geografia do jogo juntamente com a imensidão é um marco histórico dos videogames. Só espero que a próxima vez que fizerem um jogo com universo tão grande, pensem melhor em como aprofundarem as propostas, pq o q senti é que isso aqui tá pouco melhor que The Elders Scrolls [em combates], mas muito inferior a Dark Souls, e ainda perde em Skyrim em diversos fatores [possibilidades de evolução, a forma como se evolui, a fantasia dos cenários, o comportamento dos NPCs, o sistema de alquimia e craftagem de armas]
enfim. The Witcher 3 é um jogão, mas GTA V é bem melhor pq tem toda imensidão e vida que Witcher 3, só que tem a aquela narrativda despojada e madura, tem missões cheias de interatividade e possibilidades FIRMES de escolha, tem muuuuita fantasia e ficção [em um mundo realista, o q torna mais complexo ainda]
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº821
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
alguém aí vai terminar mais 2 vezes em cima das 2 platinas esse jogo medíocre... xDFranco escreveu:
AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWYEEEEEEEEEAAAAA
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº822
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Witcher 3 Patch 1.08 Changelog#1
The next patch will be arriving quite soon. Please check the list of changes below.
PERFORMANCE:
• Overall improvements to performance, including some issues that may have been caused by 1.07.
UI:
• [Japanese Only][PS4 Only] Fixes an issue where the background text of certain books would flicker.
• Fixes an issue where part of the Kaer Morhen map would not display properly.
GAMEPLAY:
• Fixes a rare issue where items would disappear from the stash.
• Fixes a very rare issue which would cause Geralt to get stuck when trying to run.
• The interaction pop-up will no longer appear on lootable objects that are empty.
• Fixes an occasional glitch in one of the dwarf combat animations.
• Heads chopped off during finishers will no longer disappear.
• "Players can perform a roll just before landing to significantly reduce the damage caused by falling.
• We've added a tutorial pop-up window explaining this to make it clearer."
• In patch 1.07, the level requirements for certain items were scaled up, leaving some players stuck with only unusable gear. With patch 1.08, we are introducing the Wolven Hour potion. This potion will be available in everyone's inventory once they install the patch. It will reduce level requirements on all gear for a period of one hour. This will give players time to level up or find alternative equipment using the gear that was available to them in patch 1.05 but became unusable after patch 1.07. After one hour, the potion's effects will cease and the requirements for all gear will revert to their original, pre-potion values.
• Fixes an issue where players were unable to compare their items with ones sold by merchants.
ACHIEVEMENTS:
• Players will now be able to complete the Card Collector achievement.
• Achievements are now working properly again and will be unlocked if players meet their requirements after installing this patch (PC version).
GRAPHICS:
• Fixes an issue where interiors would sometimes not display properly on the minimap.
• Fixes an issue where certain world elements would sometimes be missing and noticeable visual glitches would be present while in Novigrad.
QUEST:
• Fixes an issue where players were unable to finish the "It Takes Three to Tango" quest, even though they had obtained wine at the Kingfisher.
• Fixes an issue where Geralt would sometimes die after traveling to Velen in the quest "Something Ends, Something Begins."
• The entrance to the area where the Sunstone is obtained will no longer be blocked off if the player exits it prematurely during "The Sunstone" quest.
• Fixes an issue where players were unable to complete the "Get Junior" quest on certain occasions.
• Fixes an issue where players were unable to finish the "Scavenger Hunt: Viper School Gear" quest due to a closed gate.
• Fixes an issue where some players were unable to investigate rooms during the "Family Matters" quest, effectively blocking their progression.
• Fixes an issue where players were unable to finish the "Hey, You Wanna Look at my Stuff?" quest.
• Fixes an issue where players were unable to talk to Roche during the "An Eye for an Eye" quest.
• Fixes an issue where Roche would stay at his camp instead of going to the Oxenfurt Bridge in the "Get Junior" quest.
• Fixes an issue where, under certain circumstances, Yennefer would not appear in Oxenfurt during the "The Great Escape" quest.
• Drowners will have a harder time killing Nidas during the "Black Pearl" quest.
• Fixes an issue which led to an infinite loading screen during the "To Bait a Forktail..." quest under certain circumstances.
• Fixes a rare issue where the basement was locked during the "King's Gambit" quest.
• Fixes an issue where players were unable to free the merchant during the Person in Distress event in the Claywich area.
• The trolls at the Circle of Elements will no longer attack Geralt if he opts for a peaceful resolution.
• Fixes an issue where players were unable to talk to Roche during the "Brothers in Arms" quest.
• Fixes an issue where Zoltan's card was unobtainable.
GENERAL:
• Preparatory features paving the way for the introduction of New Game + in the future.
The next patch will be arriving quite soon. Please check the list of changes below.
PERFORMANCE:
• Overall improvements to performance, including some issues that may have been caused by 1.07.
UI:
• [Japanese Only][PS4 Only] Fixes an issue where the background text of certain books would flicker.
• Fixes an issue where part of the Kaer Morhen map would not display properly.
GAMEPLAY:
• Fixes a rare issue where items would disappear from the stash.
• Fixes a very rare issue which would cause Geralt to get stuck when trying to run.
• The interaction pop-up will no longer appear on lootable objects that are empty.
• Fixes an occasional glitch in one of the dwarf combat animations.
• Heads chopped off during finishers will no longer disappear.
• "Players can perform a roll just before landing to significantly reduce the damage caused by falling.
• We've added a tutorial pop-up window explaining this to make it clearer."
• In patch 1.07, the level requirements for certain items were scaled up, leaving some players stuck with only unusable gear. With patch 1.08, we are introducing the Wolven Hour potion. This potion will be available in everyone's inventory once they install the patch. It will reduce level requirements on all gear for a period of one hour. This will give players time to level up or find alternative equipment using the gear that was available to them in patch 1.05 but became unusable after patch 1.07. After one hour, the potion's effects will cease and the requirements for all gear will revert to their original, pre-potion values.
• Fixes an issue where players were unable to compare their items with ones sold by merchants.
ACHIEVEMENTS:
• Players will now be able to complete the Card Collector achievement.
• Achievements are now working properly again and will be unlocked if players meet their requirements after installing this patch (PC version).
GRAPHICS:
• Fixes an issue where interiors would sometimes not display properly on the minimap.
• Fixes an issue where certain world elements would sometimes be missing and noticeable visual glitches would be present while in Novigrad.
QUEST:
• Fixes an issue where players were unable to finish the "It Takes Three to Tango" quest, even though they had obtained wine at the Kingfisher.
• Fixes an issue where Geralt would sometimes die after traveling to Velen in the quest "Something Ends, Something Begins."
• The entrance to the area where the Sunstone is obtained will no longer be blocked off if the player exits it prematurely during "The Sunstone" quest.
• Fixes an issue where players were unable to complete the "Get Junior" quest on certain occasions.
• Fixes an issue where players were unable to finish the "Scavenger Hunt: Viper School Gear" quest due to a closed gate.
• Fixes an issue where some players were unable to investigate rooms during the "Family Matters" quest, effectively blocking their progression.
• Fixes an issue where players were unable to finish the "Hey, You Wanna Look at my Stuff?" quest.
• Fixes an issue where players were unable to talk to Roche during the "An Eye for an Eye" quest.
• Fixes an issue where Roche would stay at his camp instead of going to the Oxenfurt Bridge in the "Get Junior" quest.
• Fixes an issue where, under certain circumstances, Yennefer would not appear in Oxenfurt during the "The Great Escape" quest.
• Drowners will have a harder time killing Nidas during the "Black Pearl" quest.
• Fixes an issue which led to an infinite loading screen during the "To Bait a Forktail..." quest under certain circumstances.
• Fixes a rare issue where the basement was locked during the "King's Gambit" quest.
• Fixes an issue where players were unable to free the merchant during the Person in Distress event in the Claywich area.
• The trolls at the Circle of Elements will no longer attack Geralt if he opts for a peaceful resolution.
• Fixes an issue where players were unable to talk to Roche during the "Brothers in Arms" quest.
• Fixes an issue where Zoltan's card was unobtainable.
GENERAL:
• Preparatory features paving the way for the introduction of New Game + in the future.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº823
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
patch sai hj \o/
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº824
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ta baixando já
2,1 gbs
2,1 gbs
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº825
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
"Players will now be able to complete the Card Collector achievement."
Mais um patch pras massas casuais.
Perder um card porque não falou com tal NPC em tal hora e perder o achievement pra sempre sem recomeçar o jogo todo novamente era a true dificuldade hardcore recompensadora do jogo, agora arruinaram até isso, esse TW3 é uma vergonha ao cenário gamer mesmo.
Mais um patch pras massas casuais.
Perder um card porque não falou com tal NPC em tal hora e perder o achievement pra sempre sem recomeçar o jogo todo novamente era a true dificuldade hardcore recompensadora do jogo, agora arruinaram até isso, esse TW3 é uma vergonha ao cenário gamer mesmo.
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