Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Ter 26 maio 2015, 16:04

    eu achei ele tbm heuehuehueeu engraçado demais q dentro da cidade falam pra nao conversar com o troll, e etc kkk
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 26 maio 2015, 16:09

    henrique escreveu:TW3 não é mundo aberto. Mundo aberto é Skyrim.


    Está certíssimo, Henrique. E o pior é que esse é o menor dos problemas do TW3.

    Realmente é incrível como a CDprojekt errou feio no TW3, não apenas com a I.A. mas também com a progressão do jogo. Eu fiz por exemplo a quest do ferreiro ( bolinhos e espadas ) e a quest do Vampiro ( Mistério dos assassinatos de entrepostos ), ambas demandam level acima de 20, mas eu as fiz estando com level 13, e a recompensa em XP foi 25. Certamente pelo esforço não valeu nada a pena e me senti desprestigiado, pois são poucos os contratos que valem a pena ser feitos. Por isso, verdade seja dita;

    Nenhuma qualidade estética em um jogo compensa o fracasso nas mecânicas e progressão.

    Infelizmente a galerinha se apega muito a detalhes estéticos e se esquece de prestar atenção a todo o restante do jogo, daí ficam gritando ''jogo do ano''  para qualquer lixo.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 26 maio 2015, 16:12

    Que nota você daria pra TW3 até agora, Rainha Iseria?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 26 maio 2015, 16:22

    Sweeney P→★ escreveu:Que nota você daria pra TW3 até agora, Rainha Iseria?

    Até o momento,  TW3 merece nota 3 / 10. Talvez piore, talvez melhore, mas graças a péssima estrutura do  jogo, dificilmente vai melhorar.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Ter 26 maio 2015, 16:46

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp quem precisa de vídeos ou textos humorísticos lendo 3/10 pra witcher 3?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Ter 26 maio 2015, 16:48

    Agora o jogo é lixo e 3/10 só pq ele fica o jogo todo indo atrás de mob pra juntar e ter um bug ali maroto pra gravar e mostrar o pq o jogo é lixo, faça-me o favor...
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Ter 26 maio 2015, 16:50

    Jeremias escreveu:Fiquei uns 3 dias sem jogar por conta de mudança, mas vamo que vamo, jogo muito bom.

    Fiz o set todo do Feline, foda DEMAIS a exploração/quests pra conseguir os diagramas desses sets.
    Eu peguei o set do Feline tbm, mas ele é melhor pra quem joga dando light attack, devido a uma passiva lá da árvore de skills, tô indo atrás de fazer o Feline melhorado agora, mas só lá pro level 29, estou level 20 ainda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 26 maio 2015, 16:59

    Eu só uso fast attack, e tenho a skill de Cat School pra dar +5% de attack power por peça light.

    Fora que todas as minhas skills e mutagens são vermelhos, da um bonus FUDIDO de ataque, eu to atacando rapido e forte com critico sem parar. O Whril é muito foda, vou upar um video depois.
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Ter 26 maio 2015, 17:00

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Que nota você daria pra TW3 até agora, Rainha Iseria?

    Até o momento,  TW3 merece nota 3 / 10. Talvez piore, talvez melhore, mas graças a péssima estrutura do  jogo, dificilmente vai melhorar.


    http://www.metacritic.com/game/pc/the-witcher-3-wild-hunt

    ABRAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Fabio. Ter 26 maio 2015, 17:03

    Eu fiz essa quest do ferreiro com level 8 na esperança de ganhar uma espada fodona... Me fodi mas passei, e me fodi de novo
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 26 maio 2015, 17:07

    Jeremias escreveu:Fiquei uns 3 dias sem jogar por conta de mudança, mas vamo que vamo, jogo muito bom.

    Fiz o set todo do Feline, foda DEMAIS a exploração/quests pra conseguir os diagramas desses sets.

    Daí o jogador fica todo entusiasmado,  faz a exploração e encontra planos interessantes como esse do Felino, para depois ficar triste ao descobrir também  que por haver nível de requerimento de uso para o conjunto, não poderá usufruir tão cedo do mesmo. Legal demais, hein?  

    Eu por exemplo, já possuo planos de espadas/armaduras  de nível acima de 37, não podendo  dessa forma utiliza-los porque  meu personagem é level 13,  deixando evidente que esse tipo de recompensa pela exploração do jogador é brochante, isso porque sozinha a progressão consegue detonar a maior parte da estrutura do jogo.

    Aplausos para a CDProjekt, e para quem está engolindo um lixo como TW3.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 26 maio 2015, 17:10

    Então pera, você queria usar as armas endgame level 35 logo no começo? Isso é estrutura boa?

    HUAUHAHUHAUHUA se fosse assim você daria 3/10 porque é quebrado e não tem progressão.
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Ter 26 maio 2015, 17:11

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Jeremias escreveu:Fiquei uns 3 dias sem jogar por conta de mudança, mas vamo que vamo, jogo muito bom.

    Fiz o set todo do Feline, foda DEMAIS a exploração/quests pra conseguir os diagramas desses sets.

    Daí o jogador fica todo entusiasmado,  faz a exploração e encontra planos interessantes como esse do Felino, para depois ficar triste ao descobrir também  que por haver nível de requerimento de uso para o conjunto, não poderá usufruir tão cedo do mesmo. Legal demais, hein?  

    Eu por exemplo, já possuo planos de espadas/armaduras  de nível acima de 37, não podendo  dessa forma utiliza-los porque  meu personagem é level 13,  deixando evidente que esse tipo de recompensa pela exploração do jogador é brochante, isso porque sozinha a progressão consegue detonar a maior parte da estrutura do jogo.

    Aplausos para a CDProjekt, e para quem está engolindo um lixo como TW3.

    Sinceramente, sim. Legal e bem pensado pra CARALHO! Assim você vai jogar mais e se esforçar ainda mais pra chegar no nível da armadura que quer usar. Isso sim é fazer com que o jogador fique preso ainda mais ao jogo, se interessando em evoluir cada vez mais.

    Me fala então qual RPG que você acha que é bom, o por que, e o que ele tem que ganha do Witcher 3 e em qual aspecto.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 26 maio 2015, 17:12

    Cara doente, nem perca tempo.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Ter 26 maio 2015, 17:14

    Doentinho, coitado... Um doentinho previsível demais, como eu disse mês, atrás, era você que não sabia como seria TW3 e ainda viria postar merda sobre o jogo aqui.
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Ter 26 maio 2015, 17:14

    Jeremias escreveu:Cara doente, nem perca tempo.

    Retardo que quer atenção.

    Abraççççççççççç
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 26 maio 2015, 17:15

    ViTosS1 escreveu:Agora o jogo é lixo e 3/10 só pq ele fica o jogo todo indo atrás de mob pra juntar e ter um bug ali maroto pra gravar e mostrar o pq o jogo é lixo, faça-me o favor...

    TW3 é nota 3 / 10 por causa da I.A. ridicula + Sistema de combate desajeitado + Progressão Lixo.
    Nem vou incluir as mentiras sobre mundo aberto porque me dá até pena.


    Você e o resto do mundo podem ficar a vontade e dar nota 10 / 10 por causa de matinhos, isso pouco me interessa como jogador.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 26 maio 2015, 17:16

    FranNin escreveu:
    Jeremias escreveu:Cara doente, nem perca tempo.

    Retardo que quer atenção.

    Abraççççççççççç

    É mais que atenção, eu nem sei mais o que é.
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Ter 26 maio 2015, 17:18

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Agora o jogo é lixo e 3/10 só pq ele fica o jogo todo indo atrás de mob pra juntar e ter um bug ali maroto pra gravar e mostrar o pq o jogo é lixo, faça-me o favor...

    TW3 é nota 3 / 10 por causa da I.A. ridicula + Sistema de combate desajeitado + Progressão Lixo.
    Nem vou incluir as mentiras sobre mundo aberto porque me dá até pena.


    Você e o resto do mundo podem ficar a vontade e dar nota 10 / 10 por causa de matinhos, isso pouco me interessa como jogador.


    Legal, cara.. sabe o que você faz?
    Não joga. Vende o jogo, joga fora, sei lá. Não joga, fica na sua e pronto!
    Todo mundo feliz
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 26 maio 2015, 17:20

    Jeremias escreveu:Então pera, você queria usar as armas endgame level 35 logo no começo? Isso é estrutura boa?

    HUAUHAHUHAUHUA se fosse assim você daria 3/10 porque é quebrado e não tem progressão.

    Esse é seu primeiro jogo de ''mundo aberto''? Tantos jogos dão liberdade com real recompensa pela exploração, sem precisar desse artificio imbecil para fazer o jogador gastar mais tempo.  Eu peço que tome Skyrim  como referência, e esqueça esse lixo chamado TW3.
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Ter 26 maio 2015, 17:24

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Jeremias escreveu:Então pera, você queria usar as armas endgame level 35 logo no começo? Isso é estrutura boa?

    HUAUHAHUHAUHUA se fosse assim você daria 3/10 porque é quebrado e não tem progressão.

    Esse é seu primeiro jogo de ''mundo aberto''? Tantos jogos dão liberdade com real recompensa pela exploração, sem precisar desse artificio imbecil para fazer o jogador gastar mais tempo.  Eu peço que tome Skyrim  como referência, e esqueça esse lixo chamado TW3.


    hahahahahah ce ta de zuera, só pode

    Skyrim tem essa falha enorme, que comprando várias iron dagger você pode ter os melhores itens do jogo lvl 1.. ce acha isso certo? ser overpower o tempo todo? é isso que você quer, um jogo sem desafio?
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Ter 26 maio 2015, 17:25

    Vai jogar my little pony, é mais o seu estilo
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 26 maio 2015, 17:27

    To virando profissional em Gwent.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 26 maio 2015, 17:34

    Eu nem liguei pro Gwent, geralmente não dou a mínima pra minigame quando ainda estou na campanha. Serve pra qualquer jogo na verdade, kk.

    Mas pelo tutorial parece legalzinho. Vi várias cartas pra comprar.
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Fabio. Ter 26 maio 2015, 17:34

    só agora saiu o patch 1.03 pro PS4

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 20150526202144

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 18 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:06