Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Tim maia Qua 20 maio 2015, 18:38

    Que covardao
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 20 maio 2015, 18:43

    No mais eu não recomendo fazer side quests pelos motivos mencionados lá atrás. 

    TW3 é muito falho em sua progressão, a exploração não é recompensadora, o sistema de batalhas é uma porcaria baseada em piruetas retardadas, a inteligencia artificial assim como a forma de agrupamento dos inimigos são ridículas. Infelizmente TW3 sofreu muita influencia do lixoso Batman. E pensar que tem gente que acha que uma porcaria dessas merece ser o jogo do ano.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 20 maio 2015, 18:46

    Tim maia escreveu:Que covardao


    Na verdade isso se chama ESTRATÉGIA. Covardia é um inimigo de level 30 querer matar um jogador de level 5.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 20 maio 2015, 18:56

    Auhauhahu, o meu já chegou. Mas tenho trabalho pra terminar ainda. Jogo ainda hoje Wink

    E vou postar uma foto em homenagem ao capiroto, aguardem.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 20 maio 2015, 19:01

    Sweeney P→★ escreveu:Auhauhahu, o meu já chegou. Mas tenho trabalho pra terminar ainda. Jogo ainda hoje Wink

    E vou postar uma foto em homenagem ao capiroto, aguardem.

    Poste com o recado ao lado dizendo; Lixo Mainstream.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 20 maio 2015, 19:02

    Auhahuauh, pode deixar.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qua 20 maio 2015, 19:26



    Meu vídeo matando o primeiro grifo, no Youtube! Very Happy
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qua 20 maio 2015, 19:34

    Consegui matar a aranha, foi só pegar level 5 e melhorar meus equipamentos, custei achar a saída daquela merda uaheeaue, não joguei quase nada ainda do jogo, preciso upar mais. Tô achando muito foda, o sistema de crafting é animal, fiz uma armadura muito boa mas não encontrei um armeiro pra fazer a espada, só encontrei quem faz armadura. A maioria dos meus diagramas são level 12, então tenho que upar pra poder usá-los.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Paulo Lucena Qua 20 maio 2015, 20:04

    Se todo mundo começar a jogar Witcher 2 vai virar lixo também.
    Pode apostar,
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 20 maio 2015, 20:27

    Homenagem ao Menino Capiroto.

    Das profundezas do inferno, ela retornará para eliminar os LIXOS MAINSTREAM! Mais RYCAH! Mais temível! Mais diabólica!

    Ela é...

    THE BITCHer, a Capirota Selvagem!

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 FjqQMB0
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 20:58

    Capiroto é o urubu gamer, procura o ponto de entrada naquele ponto que ninguém quer consumir o lixo e come tudinho.

    Dai quando larga de ser lixo, as pessoas vem, transformam aquilo em algo decente, ele já sai correndo falando que é mainstream, que foi-se os dias quando os lixos eram gostosos e só ele comia.

    O primeiro jogo que ele joga é sempre perfeito (e coincidentemente, é uma ovelha negra da série, é nesse ponto de anti-mainstream que ele desce dos céus), qualquer coisa que vem depois é mainstream estragado pelas massas. QUALQUER mudança é culpa das massas, e coisa pra melhor é ruim pro urubu, que dai vai procurar outro lixão.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 21:00

    Vou fazer uma profecia aqui: Tales of Zestiria é o Tales mais fraco e mal falado em muito tempo, ninguém gostou, vai sair pra PS4 e o Capiroto vai jogar, vai cair de amores pelo jogo, inventar história de trials desafio não sei o que que tiver no jogo, dai vai odiar TODOS os Tales depois dele, falando que quem não concorda não é fã de verdade de Tales.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 20 maio 2015, 21:02

    Ou ele não vai jogar porque é infantil demais.

    kawaii
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 21:03

    Sweeney P→★ escreveu:Ou ele não vai jogar porque é infantil demais.

    kawaii

    Star Ocean IV que não é.

    kawaii
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 21:04

    Aguardem o momento em que Elder Scrolls VI sair, o DESMITIFICANDO dele vai ter oito páginas.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 20 maio 2015, 21:06

    Ultimamente ele tá achando que o pessoal não gosta do jogo por causa do enredo, hahahaha.

    Mas ele pode chamar o que quiser de infantil.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 21:43

    Não vou poder jogada nada hoje, to triste pra cacete Sad

    Mas to com quase 40 horas de jogo, level 13.
    Acho que assim como Bloodborne é uma obra-prima de design, Wild Hunt é uma obra-prima de produção, porque puta que pariu.

    É sem dúvida nenhuma meu RPG ocidental favorito, e o primeiro que eu não sinto necessida de mods, que tem bastante personalidade e profundidade por si só sem parecer uma sandbox de salada de frutas. Que mundo, puta merda.

    E digo mais, esse autor dessa série devia dar graças a deus a CD Projekt, porque esse jogo é uma das melhores adaptações de um mundo de fantasia que eu já vi, queria ASOIAF na mão desses caras (a série da HBO só me da desgosto ultimamente)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 20 maio 2015, 21:51

    Tô começando a ficar bem afim de jogá-lo, tem várias coisas que me chamaram a atenção fora o combate. O brabo é achar tempo.

    PS.: bela homenagem do Suíno ao Menino Mitóvão, o exterminador dos casuais.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 21:55

    Eu descobri porque o combate me parece 10x melhor que no TW2, o botão de sidestep (bola/B).

    No 2 só tinha o roll, o sidestep é um mundo de diferença e flui tudo muito melhor.

    Claro que tem mais fatores, tipo inimigos com ataques mais variados, mais foco nas hitboxes, lock-on de verdade pra ativar quando quiser, e outras... o combate não chega a ser bom o bastante pra falar "eu vou jogar pelo combate", mas também não ta machucando minha experiência como foi em TW2, não to sentido mal quando vejo um monstro mais.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 20 maio 2015, 21:58

    O roll do 2 é ridículo mesmo. Só de terem melhorado o lock-on e dado outra opção ao roll é outro mundo.

    É um sidestep, tipo Bloodborne mas bem mais lento, e sem invincibility frames (tem uma skill de defesa que te da iframes no level maximo, esqueci o nome, acho essencial ela).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 22:01

    Ah, e embora fique claro que a maioria do que o Capiroto fala é besteira, acho que essa parte precisa de esclarecimento de alguém mais fundo no jogo!

    Ele disse que não tem como upar as skills livremente pois só a main story da XP e que isso disconecta a exploração da progressão, mas é o seguinte... não precisa de XP pra upar skill, principalmente no começo, a MAIORIA dos seus ability points vão vir de PLACES OF POWER, que são achados por... você advinou! EXPLORAÇÂO!

    Só em White Orchard tem 6 places of power, que são 6 ability points em um local que você vai no maximo estar no level 4 ou 5 quando sair. Ou seja, mais que dobra seus pontos indo pra Velen.
    Lá em Velen, ai o jogo se abre de vez, eu já achei varios points of power e com certeza tem MUITOS! Quando jogarem uma segunda vez, souberem a localização dos places of power, nada impede vocês de explorarem e fazer um Geralt cheio de skills fodas logo de cara.
    Novamente, pra isso precisa explorar, o que torna a reclamação dele sobre exploração não ter recompensas sem sentido.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Qua 20 maio 2015, 22:10

    O jogo é excelente, meu GOTY.
    Mas pra mim não bate os jogos da Bethesda, e amanhã eu direi porque penso assim, é hoje meu TOP 4.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 22:16

    Não consigo jogar jogo da Bethesda sem mods, então com certeza TW3 é meu preferido, acho o RPG ocidental com mais personalidade e foco até hoje.

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qua 20 maio 2015, 22:45

    Bloodborne me acostumou mal, eu fico desviando dos bichos esperando o ataque pra eu ter tempo e espaço pra atacar uahhauhuahuau
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Qua 20 maio 2015, 22:45

    off: imprimindo aqui pra entregar pro coordenador do curso kkkk

    http://www.tmag.it/2015/05/20/do-you-want-to-skip-school-or-work-to-play-the-witcher-3-wild-hunt-here-is-the-note-from-cd-projekt-and-gog/

    22 horas lv 9 tenho medo de cagar na arvore de skill como sempre

    Alias caso curioso fiz em 2 dias o mesmo tanto de horas de jogo que em 2 Anos de tw2

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 10 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:25