Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por DouglasHG Seg 18 maio 2015, 00:54

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Witcher-3-promo-art

    Plataforma(s)Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One
    Data de Lançamento: de lançamento 19 de maio de 2015
    Gênero: RPG de ação
    Modos de jogo: Um jogador


    The Witcher 3: Wild Hunt (em polaco: Wiedźmin 3: Dziki Gon) é um videojogo role-playing game de acção ambientando em mundo aberto, atualmente em desenvolvimento pela CD Projekt RED.1 O lançamento está previsto para 19 de maio de 2015, para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Será o terceiro jogo da série, precedido por The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings; todos baseados na série de romances de fantasia de mesmo título do autor polonês Andrzej Sapkowski.

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt The-Witcher-3-screens-06

    The Witcher 3: Wild Hunt concluí a história de Geralt de Rívia, o protagonista da série. Continuando a partir de The Witcher 2, os que procuravam usar Geralt desapareceram e este embarca numa nova missão pessoal enquanto a ordem mundial está em mudança. A nova missão de Geralt acontece em tempos negros em que um misterioso exército conhecido como Wild Hunt invade os Reinos do Norte, deixando apenas sangue e ruína; parece que o Witcher é a chave para os parar.



    Gameplay

    CD Projekt RED informou que não é necessário ter jogado os jogos anteriores da série para apreciar ao máximo Wild Hunt.2 Apesar de ser similar aos outros jogos Witcher, Wild Hunt melhorou em diversos aspectos. O combate desenrola-se num sistema role-playing game de acção combinado com o uso de magias. O sistema de combate foi completamente renovado.2 Wild Hunt introduz novas mecânicas como o “sentido-witcher”, combate no cavalo, nadar debaixo de água e o uso de uma besta. Adicionalmente, Geralt pode agora saltar, trepar e saltar sobre objectos. As mecânicas de escalada foram descritas como sendo "não tão iguais" a Assassin's Creed, mas mais "similar ao que temos em Uncharted."3 A criação de itens e poções permanece como nos jogos anteriores, mas foi modificado a partir de The Witcher 2.

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt 2831747-witcher

    Cada acção que o jogador toma, afecta o mundo; cada missão/demanda tem várias opções para a completar, e o resultado é muito diferente de cada vez que se completa. CD Projekt RED refere que que são necessárias aproximadamente 100 horas para acabar o jogo, metade com missões secundárias e outra metade para a história principal, ou mais de 200 horas se o jogador decidir "fazer tudo".

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt The_witcher_3_wild_hunt_6

    The Witcher 3: Wild Hunt tem um sistema dia-e-noite dinâmico, inteligência artificial realista e um ambiente sensível. O ciclo dia-e-noite influencia alguns monstros e os seus poderes, similar à forma como um lobisomem ganha os seus poderes apenas quando está noite de lua cheia.6 A barba do personagem Geralt irá crescer à medida que ele vai viajando entre regiões. De acordo com os produtores, a barba cresce em "estados diferentes". No entanto, está característica só está disponível depois do jogador transferir o pacote adicional de nome Beard and Hairstyle.7

    Ciri, uma espadachim com poderes míticos, também é uma personagem jogável.



    Sinopse

    Personagens

    The Witcher 3: Wild Hunt concluí a história de Geralt de Rívia, o protagonista da série, cuja a história foi contada nos títulos anteriores e nos livros da série cronologicamente anteriores à esses.9 Foi revelado que Ciri, uma espadachim com poderes mágicos, é uma personagem jogável durante parte do jogo.

    Continuando a partir de The Witcher 2, os que procuravam usar Geralt desapareceram, e Geralt embarca numa nova missão pessoal enquanto a ordem mundial está em mudança. A nova missão de Geralt acontece em tempos negros em que um misterioso exército conhecido como Wild Hunt invade os Reinos do Norte, deixando apenas sangue e ruína; parece que o Witcher é a chave para os parar.

    Cenário

    O cenário é "30 vezes maior" que os jogos anteriores Witcher, fazendo com que os jogadores tenham que usar barcos e cavalos para algumas localizações. 

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt FPXyolK



    No entanto, está disponível viagens rápidas para locais já conhecidos. The Witcher 3 está a ser descrito como "20% maior que Skyrim".

    ========================================

    tentei fazer... então é isso, comentem tudo sobre oq estão achando do jogo, tirem duvidas, etc..
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Seg 18 maio 2015, 01:00

    Top top top demais esse jogo.

    Problema vai ser o Daniel achando que é Skyrim, o foco estrutural na história vai irritar ele demais... você nem ao menos ganha XP direito sem avançar a história. Pior que todo mundo avisou.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 18 maio 2015, 01:02

    A pergunta que não quer calar...

    Jeremias...

    Bloodborne ou The Witcher 3? rsrs
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Seg 18 maio 2015, 01:05

    Rodrigo Reges escreveu:A pergunta que não quer calar...

    Jeremias...

    Bloodborne ou The Witcher 3? rsrs

    Bloodborne.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 18 maio 2015, 02:02

    As side-quests que vi até agora são melhores que a do DA: Inquisition, era o que eu queria.

    Aliás, o jogo tem valores de produção fantásticos, não tem como negar. Única coisa tosca mesmo são as animações, deixa o combate muito esquisito visualmente.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 18 maio 2015, 02:03

    E tem field music!!!
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 18 maio 2015, 02:16

    Jeremias, já presenciou a chegada de uma tempestade? Que ambientação do caralho.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Seg 18 maio 2015, 05:57

    Its happening :OOO

    Acho paia que vai liberar aqui so la pras 19 horas
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Seg 18 maio 2015, 06:48

    Sweeney P→★ escreveu:Jeremias, já presenciou a chegada de uma tempestade? Que ambientação do caralho.

    Sim, a atmosfera do jogo é impecável, nunca vi nada igual.

    Sendo o jogo mais ambicioso que eu já joguei de longe, eu esperava bugs, e... tava certo, lol. Nada gamebreaking, mas aconteceu umas coisas engraçadas/bizarras, tipo eu vencer uma luta rápido demais e o audio não ter tido tempo o bastante pra carregar, dai a cutscene seguinte ficou sem som, o som veio depois, e o video teve que esperar o audio com os personagens todos congelados.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Seg 18 maio 2015, 06:54

    E ah, esse jogo é um buraco negro de tempo, 24 horas de jogo aqui e não fiz NADA, NADA.

    O mundo é muito rico, não consigo ir direto pro objetivo, as vezes fico bobo admirando o cenário ou procurando tesouro. E decidi não usar fast travel nunca, devido ao detalhe do mundo e algumas coisas que me aconteceram (tipo eventos random não marcados no mapa)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Seg 18 maio 2015, 07:27

    E to achando certos monstros mais difíceis do que o jogo te leva a crer, e outros mais fáceis.

    Lobos são MUITO chatos, difíceis de escapar, com range muito alto e ataques sem startup algum. Mas o jogo acha que é "inimigo fraco", então coloca tipo 10 deles em packs... são o meu maior problema, eu fico dando spam de roll e Quen e rezo pro melhor porque minha cabeça não consegue acompanhar a velocidade e hitbox sem sentido deles.
    Já o urso, que o jogo diz ser um bicho de elite e se encontra sozinho em situações quase miniboss-like, é previsível e fácil de escapar, com ataques telegrafados... só tem HP pra cacete.

    Fora isso a variedade de inimigos até agora é ótima, o aspecto tático de oils/bombs/signs é bem usado pra caramba (joguem no Blood and Broken Bones ou Death March, eu to no primeiro).
    Muito foda você ler um livro sobre um fantasma e, ao contrário do que você pode imaginar, descobrir que ele é mais forte NO DIA, e então esperar a noite pra enfrentar ele... coisas assim são muito imersivas/interessantes, e o jogo é cheio delas.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Seg 18 maio 2015, 07:30

    Jeremias escreveu:Top top top demais esse jogo.

    Problema vai ser o Daniel achando que é Skyrim, o foco estrutural na história vai irritar ele demais... você nem ao menos ganha XP direito sem avançar a história. Pior que todo mundo avisou.


    O jogo é monstruoso e eu disse isso, estou dizend há meeeeses, mas isso rolou em 2010 com Reach, quando ninguém ligava e eu postava news toda semana, ninguém ligava pra Skyrim em 2012, Pokemon em 2013 ou Destiny em 2014.

    Eu tô ligado no lance da historinha e é por conta disso que Skyrim vai continuar sendo meu top 1 ever, tem cutscene demais.

    Só faltam 12 horas pra eu começar a jogar o meu GOTY.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por guimarques Seg 18 maio 2015, 08:38

    Parabéns Daniel! Então você só errou na parte de ignorar bloodborne huahuahua

    A versão de ps4 ta boa? meu pc acho que não roda mais essas coisas :/
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Seg 18 maio 2015, 08:46

    guimarques escreveu:Parabéns Daniel! Então você só errou na parte de ignorar bloodborne huahuahua

    A versão de ps4 ta boa? meu pc acho que não roda mais essas coisas :/
    A versão PS4 tá boa sim.

    E testei Bloodborne essa semana, daqui alguns meses ou anos eu jogo ele.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por guimarques Seg 18 maio 2015, 09:01

    porras, pc master race precisa dar parabéns ao ps4 huahua

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Seg 18 maio 2015, 09:54

    parabéns por chupar hardware e features dele, fazer com q o downgrade fosse monster e ainda ficar pior sendo q é pra ser um supercharged 2015 pc q roda Avatar melhorado em real time?? ps: pelo menos uma coisa tá "certo" sobre Avatar, já q roda em 24fps o jogo xp
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 18 maio 2015, 10:19

    rodrigolfp escreveu:parabéns por chupar hardware e features dele, fazer com q o downgrade fosse monster e ainda ficar pior sendo q é pra ser um supercharged 2015 pc q roda Avatar melhorado em real time?? ps: pelo menos uma coisa tá "certo" sobre Avatar, já q roda em 24fps o jogo xp

    Mesma coisa chapolin...

    4K e textura top é perfumaria...

    Sombras e iluminação perfeitas é firula...

    zero serras; é frescura...

    Mais NPCs é coisa de gay...

    60fps travado e sem screen tearing é desnecessário.

    Nem tem diferença mesmo...

    kkkk

    E ainda cobram mais de 200 paus nessa versão "quase" igual ao do PC que paguei 85 reais...

    Olha isso... 4K e no ultra... (só lembrando que tem que assistir numa TV 4K pra ver a realidade)

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Seg 18 maio 2015, 10:27

    Rodrigo Reges escreveu:
    rodrigolfp escreveu:parabéns por chupar hardware e features dele, fazer com q o downgrade fosse monster e ainda ficar pior sendo q é pra ser um supercharged 2015 pc q roda Avatar melhorado em real time?? ps: pelo menos uma coisa tá "certo" sobre Avatar, já q roda em 24fps o jogo xp

    Mesma coisa chapolin...

    4K e textura top é perfumaria...

    Sombras e iluminação perfeitas é firula...

    zero serras; é frescura...

    Mais NPCs é coisa de gay...

    60fps travado e sem screen tearing é desnecessário.

    Nem tem diferença mesmo...

    kkkk

    E ainda cobram mais de 200 paus nessa versão "quase" igual ao do PC que paguei 85 reais...

    Olha isso... 4K e no ultra... (só lembrando que tem que assistir numa TV 4K pra ver a realidade)

    Né aheaueaueauhe, versão PC vai ficar anos luz a frente, como sempre. Gráfico pode tá parecido, mas o que importa mesmo é a performance, fora o Nvidia hairworks que vai ser muito foda.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Seg 18 maio 2015, 10:30

    anos luz em visual?? quase nada a frente... só vai levar minha grana quando tiver downgrade no preço tb e tiver cheio de mods pra ficar mais próximo do q mostraram em 2013 xp
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Seg 18 maio 2015, 10:33

    Quase nada de diferente, Chapolin Laughing :

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Seg 18 maio 2015, 10:33

    mesmo assim é louvável como fizeram um mundo grande e rico assim. não consigo imaginar de onde tiraram tanta grana já q os outros 2 jogos não foram exatamente sucessos...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Seg 18 maio 2015, 10:37

    essas firulas a mais são o "quase" no visual ué
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Seg 18 maio 2015, 10:40

    Na Steam está falando que libera daqui 9 horas, então é hoje mesmo? Não era dia 19?
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 18 maio 2015, 10:41

    guimarques escreveu:porras, pc master race precisa dar parabéns ao ps4 huahua



    2:50 deu pena da crina do cavalo do PS4... rsrs
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Seg 18 maio 2015, 10:45

    daqui a pouco já dia 19 no Jalapão né

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:38