Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qui 28 maio 2015, 02:02

    Iseria Ethereal Queen escreveu:

    Nesse vídeo eu tava farmando Mutagênicos, especialmente o Vermelho.  Quem não sabe onde e nem como fazer, é só assistir.

    Eu to usando parte do set Felino ( luvas, peitoral, botas e calças ), enquanto que as espadas são as do set do  Urso, tudo Tier 2.  Essa mescla ficou muito boa, pois as espadas Felino são praticamente irrelevantes em suas habilidades principais.
    Tente ser mais agressivo, vc joga desviando muito e ainda assim apanha a maioria das vezes, mesmo com o Quen te salvando. Dá pra vc matar esse bicho muito mais rápido se for de ataque leve e desviar só na hora certa, vc passou 90% do combate desviando, não é Bloodborne esse jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 28 maio 2015, 02:04

    Nossa senhora criticou a jogatina do capiroto.

    Se prepare.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 28 maio 2015, 02:05

    E na verdade Bloodborne é o jogo com combate melee mais agressivo que existe provavelmente, tudo gira em torno de agressão e contra passividade.

    Só corrigindo. Dark Souls funciona melhor no que você quer dizer (passivo, defensivo)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 02:07

    Bruxaria do dia! Resolvi fazer só alguns contratos e concluir algumas side menores, como a de briga.

    Apliquei um SweetFX/ReShade no jogo e achei que deu uma boa realçada nas cores e iluminação!

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 11216487_912327202166852_2917373238339258398_o

    Vídeos:




    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 06:55

    ViTosS1 escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:

    Nesse vídeo eu tava farmando Mutagênicos, especialmente o Vermelho.  Quem não sabe onde e nem como fazer, é só assistir.

    Eu to usando parte do set Felino ( luvas, peitoral, botas e calças ), enquanto que as espadas são as do set do  Urso, tudo Tier 2.  Essa mescla ficou muito boa, pois as espadas Felino são praticamente irrelevantes em suas habilidades principais.
    Tente ser mais agressivo, vc joga desviando muito e ainda assim apanha a maioria das vezes, mesmo com o Quen te salvando. Dá pra vc matar esse bicho muito mais rápido se for de ataque leve e desviar só na hora certa, vc passou 90% do combate desviando, não é Bloodborne esse jogo.


    Relaxa, conforme o enunciado, o objetivo do vídeo é apenas demonstrar determinado  local  e determinado inimigo para farmar Mutagênicos.  Com a giratória de espada rápida ( Tier 3 ), é muito melhor de fazer esse processo, porém ainda não a desbloqueei. Mesmo assim fica a amostra do poder da Quen, pois ainda que sem os recursos mais apropriados ( Bombas incinerarias, magia de fogo adequada e giratória de espadas ), ainda é possível farmar nesse ponto, de boa.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 07:30

    E Vitoss, claro que jogando no easy/normal mode como você está, vai ser mais rápido matar os inimigos, isso é absolutamente óbvio. Porém se não percebeu, eu to jogando no level Death March, e por isso minhas skills iniciais são defensivas. Experimente começar e terminar o(s) jogo(s) dessa forma para você entender o que estou falando.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 07:38

    Jeremias escreveu:Nossa senhora criticou a jogatina do capiroto.

    Se prepare.

    Eu nem iria destilar o meu veneno, mas para não decepcionar a sua expectativa... tá feito.  kkkkkkkkkkkkkkkk
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 08:48

    Jeremias escreveu:
    Franco escreveu:
    Jeremias escreveu:Acho que a história do TW3 é tão pessoal, tão sobre o Geralt e apenas os interesses pessoais dele (reencontrar com a Ciri e fazer as pazes com a Yennefer), que até uma trama enorme dessas acaba virando side quest.

    o 3 é mesmo ...pq o 2 tem um enredo bem mais político/conspirador (e chato)...


    Esse captura perfeitamente o que é ser um Witcher, o dia a dia de um.

    Na verdade Witchers não se intrometem muito em política, são neutros, o próprio Geralt cita a época do TW2 como uma anomalia na vida dele.

    Tava lendo esses comentários de vocês agora, e em TW3, Geralt é estupidamente sentimental e faz até declaração de amor. Isso de forma contraditória  reflete  exatamente o oposto do que é ser um Bruxo, pena que o público geral não entende isso, e mesmo assim vão falar que TW3 é o melhor, por conta de apelo a pseudo humanização do protagonista.

    TW2 sim, Geralt não era mangina, exaltando muito mais sua virilidade ao invés de sentimentalismo barato, sem abranger tanto essas temáticas novelescas e estúpidas, se concentrando também  em sobreviver em meio a  distúrbios sociais e enfrentando os maiores monstros que poderiam ser afrontados; os políticos. 

    O enredo de TW2 é simplesmente magnifico, elaborado de fato para adultos,  façam todas as escolhas possíveis no jogo e percebam que nenhum Final Fantasy ou mesmo Metal Gear chegam aos pés.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 09:09

    Vc leu a série literária que mostra o universo criado pelo polonês Andrzej Sapkowski, Iseria?
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por AvatarFa Qui 28 maio 2015, 09:32

    Neto cala boca seu modista poser.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 09:43

    wat
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por AvatarFa Qui 28 maio 2015, 09:49

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 SwfNTmx

    Crying or Very sad Neto
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Qui 28 maio 2015, 09:55

    neto_btu escreveu:Vc leu a série literária que mostra o universo criado pelo polonês Andrzej Sapkowski, Iseria?
    Óbvio que não, livros não prestam, não são interativos.

    HAUEHUAHE
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 09:58

    puts, o cara falando da "essência do bruxo" e nem leu a série pra falar com bons argumentos, valendo-se da cabeça do autor, que criou todo o conceito? que manjador.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 10:15

    neto_btu escreveu:Vc leu a série literária que mostra o universo criado pelo polonês Andrzej Sapkowski, Iseria?

    A questão claramente não é sobre fidedignidade, e sim COERÊNCIA.  Transformar o comportamento de um Witcher  no de um personagem novelesco apenas para ajudar a massa a se identificar com ele, é no minimo estúpido e reprovável. Isso partindo do pressuposto básico que todos sabem ao menos o que é um Witcher.

    A coisa tá tão feia que estão dizendo que a fase do Geralt retratado da forma mangina no TW3, é a verdadeira faceta do Bruxo, que esse é o paradigma.  Sabem de nada inocentes. kkkkkkkkkkkkkk
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Arthur Qui 28 maio 2015, 10:30

    Você só se esqueceu  que no Witcher 2 o Geralt tinha amnesia, e no 3 ele recuperou toda a memoria.


    Por mim não tem nem comparação o Geralt como um personagem do 3 em relação ao 2, o tom sarcastico dele é impagavel, enquanto que no 2 ele era um protagonista bem esquecivel.


    Última edição por Arthur em Qui 28 maio 2015, 10:33, editado 1 vez(es)
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 10:30

    neto_btu escreveu:puts, o cara falando da "essência do bruxo" e nem leu a série pra falar com bons argumentos, valendo-se da cabeça do autor, que criou todo o conceito? que manjador.

    Engraçado que eu não estou vendo seus argumentos com relação ao jogo e  nem mesmo sobre o  enredo,  apenas esse Ad hominem infantil e a sua apreciação extrema por matinhos.

    Quanto ao Daniel, ainda estou aguardando o feedback dele sobre o ''jogo do ano'', kkkkkkkkkkkkk
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 10:36

    Arthur escreveu:Você só se esqueceu  que no Witcher 2 o Geralt tinha amnesia, e no 3 ele recuperou toda a memoria.


    Por mim não tem nem comparação o Gerolt como um personagem do 3 em relação ao 2, o tom sarcastico dele é impagavel, enquanto que no 2 ele era um protagonista bem esquecivel.

     O Geralt do TW2 é um cara viril, por isso eu me identifico muito com ele. Os diálogos são extremamente maduros, mais complexos e exigem atenção do jogador. Diferentemente do TW3 que é um monte de baboseiras clichês e  sentimentalistas. E infelizmente é por isso isso que vocês estão gostando.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 10:42

    Geralt, o Bruxo sentimental do TW3.

    E pensar que vocês estão adorando um lixo desses. kkkkkkkkkkkkkk
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 10:58

    Bom, se não leu os livros não tem a menor moral pra falar sobre como é ou não o Geralt, sobre como é ou não um bruxo. Só achismo mesmo.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Qui 28 maio 2015, 11:22

    88 horas e acho que to no final... Vitoss pode confirmar

    Spoiler:

    não quero que acabe Sad
    vou fazer todos os contratos e todos os tesouros e todas as "?" antes
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 11:28

    [Primeiras impressões] The Witcher 3: Wild Hunt

    Bom, amigos, com 20 horas de jogo acho que já dá pra falar um pouquinho sobre o jogo.

    - A primeira impressão certamente são os gráficos. Belíssimos, é mato pra todo lado, texturas lindas, modelos de personagens excelentes... um mundo vivo e bem representado graficamente. Melhores gráficos em um mundo aberto que já vi.

    - Sonoplastia de primeira! Todas as músicas do jogo são muito boas, e o jogo tem FIELD MUSIC, o que o eleva a um patamar acima de outros jogos, que preferem manter "sons da natureza para causar imersão", o que é BULLSHIT. Dublagem (em inglês, não estou jogando em português) muito boa também, a voz do Geralt me lembra a do Jim Caviezel, o John Reese do seriado Person of Interest.

    - Muitas missões. Muita variedade. E esse é o principal que faz as pessoas jogarem The Witcher 3 por 5, 6, 7 horas seguidas e quererem voltar logo para jogar mais. O jogo possui uma fluidez tremenda dentro de si mesmo com isso. As missões são bem longas, com várias partes dentro dela, e enquanto não completamos, sentimos vontade de continuar, para não deixarmos assuntos inacabados para trás. A possibilidade de estar fazendo uma missão e trocar para outra apenas acessando um menuzinho também é algo que o jogo faz bem... esta flexibilidade de você escolher o que fazer, mesmo que isso signifique deixar alguma missão pela metade, dá uma sensação de poder de escolha e peso ao jogador.

    - Quando terminamos uma missão, o jogo te coloca em outra que você tenha pego, seja com NPCs ou nos murais das vilas, automaticamente e isso é outra coisa que traz fluidez ao jogo. Como as missões são muito interessantes e variadas, quando surge uma nova na tela, sentimos vontade de ir atrás.

    - Pacing lento de progressão é outro grande motivo de deixar as pessoas vidradas jogando as missões. Geralt cresce conforme você avança em sua história principal e em suas missões secundárias, ao invés de oferecer experiência mais em batalhas aleatórias. Por um lado, isso torna as missões mais atraentes, e forçou os developers a fazerem muitas missões. Por outro, torna um tanto inócua uma escaramuça aleatória pelo mapa, mas...

    - ... lutar é muito legal. O sistema de batalha é simples, baseado nos sinais (magias), uso de itens e ataques rápidos e fortes. Derrotar vários inimigos e ver os efeitos de suas magias neles é muito recompensador, mesmo que isso não dê quase nada de experiência. Sem contar as músicas de batalhas que são sensacionais, especialmente a Lazare.

    - Muita customização, craft de itens e alquimia traz uma profundidade ao jogo muito boa.

    - O mundo é vasto e interessante, ao ponto das viagens rápidas se tornarem uma opção desinteressante. Pelo mundo temos tesouros escondidos, ninhos de monstro, e outros, e explorá-lo é recompensador o bastante para a viagem rápida ser deixada de lado. Mas é bom que ela exista.

    - Side quests excelentemente bem construídas. Eu adoro fazer as de caça, com investigações, modos de atrair o bicho e preparação para a batalha. E o roteiro é primoroso nestas também, sempre há uma backstory que te ajuda a entender mais do mundo de The Witcher, devido aos diálogos excelentemente bem construídos.

    - Sistema de diálogos que traz consequência é muito bom e faz o jogador ficar ligado na história, e os personagens que encontramos são muito bem definidos. Enfim, o jogo é mestre demais em construção de mundo, história e personagem.

    - Ponto negativo fica para a movimentação (fora da batalha, nas batalhas a coisa flui bem melhor), tanto a pé quanto a cavalo. Travada e pesada. Requer prática para pegar o jeito, não porque é complexa, mas porque é ruim mesmo.

    Bom, amigos, um dos melhores jogos que já pus as mãos. Excelente mesmo. Recomendo.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Arthur Qui 28 maio 2015, 11:30

    Eu já to vendo que vai ser Xenoblade Chronicles all over again, ja que mencionaram que a quest é por volta do level 25, e tem um monte de sides e monstros level 30+, eu ja to achando a main bem facil fazendo as partes de Novingrad[eu ainda não sai de Velen btw, lol]
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Arthur Qui 28 maio 2015, 11:31

    Isso pq to fazendo um personagem bem hibrido, D:
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 11:49

    neto_btu escreveu:Bom, se não leu os livros não tem a menor moral pra falar sobre como é ou não o Geralt, sobre como é ou não um bruxo. Só achismo mesmo.

    Realmente fica difícil conversar sobre enredo com alguém que não entende nem ao menos o que é um Witcher, e mesmo assim me pede para ler os livros. Dê uma pesquisada e depois volte aqui para conversar sobre discrepâncias do TW3.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 21 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:53