Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qua 20 maio 2015, 23:02

    Não ofendam o Geraldo:

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qua 20 maio 2015, 23:21

    Jeremias escreveu:Não vou poder jogada nada hoje, to triste pra cacete Sad

    Mas to com quase 40 horas de jogo, level 13.
    Acho que assim como Bloodborne é uma obra-prima de design, Wild Hunt é uma obra-prima de produção, porque puta que pariu.

    É sem dúvida nenhuma meu RPG ocidental favorito, e o primeiro que eu não sinto necessida de mods, que tem bastante personalidade e profundidade por si só sem parecer uma sandbox de salada de frutas. Que mundo, puta merda.

    E digo mais, esse autor dessa série devia dar graças a deus a CD Projekt, porque esse jogo é uma das melhores adaptações de um mundo de fantasia que eu já vi, queria ASOIAF na mão desses caras (a série da HBO só me da desgosto ultimamente)
    Eu achei fantástico, como a CD RED Projeckt incorporou os elementos dos livros no gameplay...quem teve a oportunidade de ler algum livro, vai notar facilmente várias poções e seus efeitos...e tudo inserido dentro de um contexto bem coerente com o gameplay.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 20 maio 2015, 23:22

    Pra tirar screenshots no PS4 sem o HUD facilmente: pause o jogo no frame que quiser tirar a foto, despause, e nesse intervalo tem um meio segundo onde a tela fica sem hud algum, aperte share bem nessa hora.

    Ou se você é um Witcher na vida real, jogue o jogo todo sem HUD nenhuma.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qua 20 maio 2015, 23:24

    Vcs viram?

    http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-19-cd-projekt-red-tackles-the-witcher-3-graphics-downgrade-issue-head-on
    _
    Os caras são bem coerentes.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qua 20 maio 2015, 23:49

    Cat Sensei escreveu:Vcs viram?

    http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-19-cd-projekt-red-tackles-the-witcher-3-graphics-downgrade-issue-head-on
    _
    Os caras são bem coerentes.
    Eu vi o pessoal comentando no Adrenaline, ela vai voltar os gráficos pra versão PC como eram antes por patch, sensacional!
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Arthur Qua 20 maio 2015, 23:52

    Adeus 60fps Sad
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qua 20 maio 2015, 23:53

    Aqui tudo no ultra to mantendo 45-50 FPS, com hairworks e a porra toda, com Shadowplay ligado como shadow, no naipe das gravações do Share do PS4 (só que gravando a 1080p, a 25mbps, 60fps). Tá ótimo pra mim, fluído, sem stutterings, perfeito. Não preciso de 60fps em um jogo como The Witcher. 50fps tá ótemo!
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qua 20 maio 2015, 23:56

    Arthur escreveu:Adeus 60fps Sad
    Depende do seu PC, mas acho que eles vão otimizar mais um pouquinho mesmo com essa futura melhoria gráfica. 

    Aqui até agora não tenho do que reclamar, tudo no ultra e apenas distância de folhagem no alto eu consigo 70fps de média. E tem como dar tweak no cabelo pra ele não usar 8xAA e sim 0, 2 ou 4, ficando mais leve ainda e com o efeito do mesmo jeito.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qua 20 maio 2015, 23:57

    neto_btu escreveu:Aqui tudo no ultra to mantendo 45-50 FPS, com hairworks e a porra toda, com Shadowplay ligado como shadow, no naipe das gravações do Share do PS4 (só que gravando a 1080p, a 25mbps, 60fps). Tá ótimo pra mim, fluído, sem stutterings, perfeito. Não preciso de 60fps em um jogo como The Witcher. 50fps tá ótemo!
    Vc comprou o jogo pra PC e PS4? Tá parecendo o capiroto que platinou o mesmo jogo em diferentes plataformas  Laughing
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qua 20 maio 2015, 23:58

    Eu comprei só no PC amigo. Disse que o Shadowplay da NVidia tá settado tipo o Share do PS4 (ele grava os últimos 20 min de jogo quando vc aperta alt f10, que nem o share do ps4 faz).
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qui 21 maio 2015, 00:00

    neto_btu escreveu:Eu comprei só no PC amigo. Disse que o Shadowplay da NVidia tá settado tipo o Share do PS4 (ele grava os últimos 20 min de jogo quando vc aperta alt f10, que nem o share do ps4 faz).
    Ah sim, eu achei que esses vídeos que vc estava postando eram gravados no PS4. Eu tbm costumo usar o ShadowPlay pra gravar, ele mal pesa e grava em 60fps com qualidade excelente.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 00:20

    To quaaaase abrindo a terceira linha das skills de combate, que é onde tem as skills ativas que você ativa deixando apertado ataque rápido (spin) ou forte (rend).

    Acho que vou escolher o spin, porque nesse jogo o que mais me da problema são grupos de inimigos, todo chefe sozinho é de boa.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qui 21 maio 2015, 00:22

    Preciso achar um jeito de upar mais rápido, tem amigo meu com 16h de jogo e level 22
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 00:25

    Devem estar jogando que nem MMO, credo. Jogo é imersivo demais, tem que absorver tudo naturalmente... mundo bom demais pra ficar usando fast travel e rushando até o objetivo em linha reta.

    To com 39 horas e level 13 lol
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Arthur Qui 21 maio 2015, 01:10

    Legal o  Capiroto falando do escudo, quando no 2 ele funcionava da mesma forma e era ainda mais apelão....
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 01:25

    Arthur escreveu:Legal o  Capiroto falando do escudo, quando no 2 ele funcionava da mesma forma e era ainda mais apelão....

    Você ta procurando lógica e coerência nos textos dele, mais fácil achar um post do Chapolin falando de algo que não seja muleta e mods.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 21 maio 2015, 03:43

    Eu tô com 5 horas e level 2 ainda. Não fico correndo o cavalo, adoro ficar passeando de boa, só observando.

    No mais, jogo tesudo. Tesudíssimo como diria o Marcus Cardoso, kkk.

    Estava sentindo falta de uma poção de cura (toda vez comia pão ou tomava água). Aí vi a tal da "Andorinha" na lista de itens de alquimia.

    Faltava pegar o cérebro de um afogado (já tinha brincado de Harvest Moon). Fiquei sem saber o que era, pensando que tinha que fazer uma quest... que envolvia alguém afogado, uhauhauha. Eis que depois de fazer a quest do demônio do poço, estou passando por uma ponte e vejo um grupo de bicho estranho (com um tal de gergelim...). Eram os afogados. 

    Matei geral e ganhei o cérebro. Fiz a poção e agora não como mais pão. O Pokémon evoluiu.

    Antes que me esqueça, é o jogo mais lindo que tive o prazer de jogar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 04:16

    Pra quem, como eu, quer dominar o coração das cartas:
    http://www.primagames.com/games/witcher-3/tips/where-find-every-gwent-card-witcher-3-wild-hunt

    Não sei se devo sentir vergonha de estar viciado nesse joguinho de carta, é muito mais profundo do que parece, the mindgames are real. Quero uma app disso pro tablet com online, CD Projekt devia lançar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 04:55

    1000 COINS PRA PEGAR UM BARCO PRA SKELLIGE?

    MIL
    I
    L

    COINS

    Pirata filho da puta, que desgraça, nem a pau que pago isso. Doido pra chegar lar e ser um viking, mas 1000 coins não da.
    Vou esperar pra ver se tem alguma oportunidade de pegar um pass de graça em uma quest ou sei lá.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 05:34

    https://i.imgur.com/fKMYfaQ.gifv
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 21 maio 2015, 05:46

    Jeremias escreveu:Ah, e embora fique claro que a maioria do que o Capiroto fala é besteira, acho que essa parte precisa de esclarecimento de alguém mais fundo no jogo!

    Ele disse que não tem como upar as skills livremente pois só a main story da XP e que isso disconecta a exploração da progressão, mas é o seguinte... não precisa de XP pra upar skill, principalmente no começo, a MAIORIA dos seus ability points vão vir de PLACES OF POWER, que são achados por... você advinou! EXPLORAÇÂO!

    Só em White Orchard tem 6 places of power, que são 6 ability points em um local que você vai no maximo estar no level 4 ou 5 quando sair. Ou seja, mais que dobra seus pontos indo pra Velen.
    Lá em Velen, ai o jogo se abre de vez, eu já achei varios points of power e com certeza tem MUITOS! Quando jogarem uma segunda vez, souberem a localização dos places of power, nada impede vocês de explorarem e fazer um Geralt cheio de skills fodas logo de cara.
    Novamente, pra isso precisa explorar, o que torna a reclamação dele sobre exploração não ter recompensas sem sentido.

    Entre as habilidades de sinais, combate e alquimia, existem 5 opções distintas  e 4 categorias com seus respectivos pré requisitos de avanço. Por exemplo; em sinais eu evoluo Quen inicialmente três vezes, para passar para a próxima etapa da Quen eu preciso ter gasto 6 pontos de habilidade em sinais, depois disso precisarei ter gasto 18 e depois mais 28 totalizando 52 pontos só de pré requisitos. Isso sem mencionar o que foi e será gasto na Quen propriamente dito onde cada uma das 4 categorias de avanço irá me consumir 3 a 5 pontos de habilidade, isso só em sinais, sendo que alquimia e combate vão funcionar do mesmo jeito. Agora com uma visão mais clara de como funciona a progressão, o que são 6 míseros pontos ou mesmo dez que fossem diante dessa projeção? Isso de forma alguma anula o que eu falei sobre a exploração e o fato de o jogador se tornar refém da main story, e ainda mais  se você tiver boas referências acerca de jogos de mundo aberto como Skyrim.


    E você Jeremias, deveria se envergonhar de defender uma porcaria de progressão dessas, ela é de longe um dos piores defeitos do jogo. Mesmo assim, esse é apenas um dos aspectos que você resolveu comentar por achar conveniente, existem os outros que mencionei lá atrás e você não comentou.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 21 maio 2015, 05:56

    Arthur escreveu:Legal o  Capiroto falando do escudo, quando no 2 ele funcionava da mesma forma e era ainda mais apelão....

    Cara, óbvio que eu to jogando o TW3 me baseando na minha jogatina do TW2, e mais óbvio ainda que eu já conheço as skills do jogo principalmente os sinais que são os mesmo, isso se chama experiência, e aquilo que falei sobre o sinal Quen lá atrás não foi uma critica e sim uma DICA que o Vitoss havia pedido. 

    Provavelmente  isso já estava claro para todos, menos para você, por isso tente interpretar um pouco melhor os textos.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 21 maio 2015, 05:58

    E bela homenagem mesmo suíno. Muito bom a Lightning pisando na cara dessa versão lixo do Geralt.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 06:00

    A exigência alta de pontos nas arvores de skill não tem nada a ver com essa questão da main quest, é só um meio do jogo comunicar que você deve focar em algo e não pode ser bom em tudo.

    E você não é preso na main quest, não mais que a trama necessita, pode explorar o quanto quiser e a maioria das sides é aberta desde o início, com a exceção óbvia de coisas que abrem devido a eventos da main (que afeta o mundo).
    As sides dão cada vez mais XP, e são MUITO gratificantes, tanto em recompensa (schematics fodas, gold, exp) quanto em qualidade (conceito, enredo, personagens, exploração).

    Enfim, se acha TW2 melhor que TW3 não tem nem o que falar, só camisa de força.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Arthur Qui 21 maio 2015, 06:03

    Cara, eu entendi que foi uma dica, só é estranho você elogiar a dificuldade do 2 quando o Quen anulava qualquer desafio que o 2  tinha mesmo no nivel mais dificil do jogo, da mesma forma que no 3.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 11 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 14:05