Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Sex 29 maio 2015, 00:01

    Conclui o arco do Barão Sangrento em Velen. Gostei bastante das missões dele, e achei sensacionástica essa parte final, esse demônio que surgiu pra lutar!
    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Saru Sex 29 maio 2015, 00:27

    Tbm não vejo muito o Geralt sendo sentimentalista.

    Talvez eu esteja dizendo bobagem, pois estou apenas com 41 horas de jogatina, mas até agora nenhum drama...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 29 maio 2015, 00:58

    Sweeney P→★ escreveu:Capiroto, o que você achou da CD Projekt estar comemorando o fato de que agora TW é uma franquia "mainstream"? Pior que eles usaram exatamente esse termo pra definir o nível de sucesso do jogo.

    Você não fica feliz em ver o crescimento de uma série da qual já era "fã"?

    Eu não recebo comissão de venda de jogos. 

    A popularização de jogos, especialmente de séries já existentes, dificilmente é algo positivo ou comemorativo. Isso devido ao fato de que pra se chegar a esse patamar, os produtores provavelmente deixaram o jogo mais fácil ou mais resumido, dando uma forma de imbeciliza-lo para a massa conseguir digerir, sendo que a técnica da inserção de matinhos em detrimento a mecânicas de alto nível, funciona demais.

    Particularmente Depois de ter presenciado e estar presenciando a From software sucatear a série Souls, eu não fico surpreso com mais nada.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Sex 29 maio 2015, 02:03

    Melhor quest até agora! Feeling da batalha em grupo muito legal, e o momento, o setting, o monstrão que vem no fim... tudo perfeito.

    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Sex 29 maio 2015, 02:14

    No PS4 essa batalha roda a 14 FPS
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Sex 29 maio 2015, 03:36

    Já tentaram subir a montanha no sul de Velen com a árvore gigante? Aquela árvore no horizonte me provocou o tempo todo que eu tava por aquele lado, mas agora tentei subir lá e é sinistro o lugar, tudo level 26+, voltarei depois porque o lugar me deixou intrigado demais.

    Na torre mais pro sul eu matei meu primeiro Cyclops, achei ele BEM foda por ser level 19, matei wyverns level 23 mais fáceis que ele 10x. Ele é muito agressivo e tem bastante vida, te da pouca oportunidade pra bater.

    E eu devo ser o jogador mais lento daqui, to com 70+ horas de jogo e level 18, nem encostei em Skellige. Eu culpo o meu vicio em Gwent e o fato de eu não usar fast travel nunca (só me deixo usar em Docks, e somente pra ir pra outras regiões do mapa pois é a única maneira)
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Sex 29 maio 2015, 04:01

    Amiibos eu tava achando que tava avançando legal pro final da história, aí fui ver o quanto já completei do jogo.. 50% Neutral
    FranNin
    FranNin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por FranNin Sex 29 maio 2015, 04:05

    Jeremias escreveu:Já tentaram subir a montanha no sul de Velen com a árvore gigante? Aquela árvore no horizonte me provocou o tempo todo que eu tava por aquele lado, mas agora tentei subir lá e é sinistro o lugar, tudo level 26+, voltarei depois porque o lugar me deixou intrigado demais.

    Na torre mais pro sul eu matei meu primeiro Cyclops, achei ele BEM foda por ser level 19, matei wyverns level 23 mais fáceis que ele 10x. Ele é muito agressivo e tem bastante vida, te da pouca oportunidade pra bater.

    E eu devo ser o jogador mais lento daqui, to com 70+ horas de jogo e level 18, nem encostei em Skellige. Eu culpo o meu vicio em Gwent e o fato de eu não usar fast travel nunca (só me deixo usar em Docks, e somente pra ir pra outras regiões do mapa pois é a única maneira)


    Isso pode ser bom, ta jogando na boa, no seu tempo e sem pressa nenhuma.
    Eu não parei pra jogar gwent nenhuma vez, ai quando cheguei em skellige resolvi jogar e não tinha cartas o suficiente.. agora to caçando npc que venda cartas pra eu começar a jogar..

    To com quase 70h, level 23, fiz todas as side quests que apareceram que meu nível aguentava (agora tem um monte de corrida, luta e gwent), e todos os contratos que davam também..
    Completei todas as missões de história que tinham em skellige até agora, e de novo.. só 50%.. caraio de jogo longo da porra delicia puta que pariu jesus cristo que maravilha

    E o mais legal disso tudo é que o tempo passa e eu nem vejo.. jogaria mais e mais sem problemas
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Sex 29 maio 2015, 04:31

    Sim eu tomo meu tempo demais, o jogo é extremamente imersivo e detalhado.

    Gwent é assim mesmo, demora pra caralho pra juntar cartas, é uma por uma e leeeeento. Cada jogador de Gwent no jogo te da uma carta, e SÓ UMA (merchants e randoms por ai dão cartas aleatórias, personagens importantes e jogadores únicos te dão cartas únicas fixas) De vez em nunca tem um merchant vendendo 3-5, eu sempre compro tudo porque as vezes repoem o estoque. Eu to faz umas 40 horas de jogo querendo uma segunda Catapult, e não acho... é absurdo de raro mesmo, o troféu de pegar todas as cartas vai ser o mais demorado de longe pra todo mundo, fora as cartas missable.

    Pra quem tiver jogando Gwent e quiser ser um mestre do coração das cartas, procurem a carta Villentretenmerth, é de longe a melhor carta não-Hero do jogo.
    INFELIZMENTE, a porra da carta ta na pool de cartas random ganhas de merchants e crafters por aí... então pegar ela é pura sorte, e sem grinding já que cada um só te da uma carta (se não me engano o jogo é programado pra não repetir muitas, pois eu sempre ganho carta nova, caso contrário seria fácil perder cartas pra sempre por azar).
    Se pegarem ela, usem e abusem, de preferência com cartas Medics e Decoys no deck, pra usar ela várias vezes na mesma partida.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Sex 29 maio 2015, 09:25

    esse jogo é puro amor amigos. é sério que aquela batalha fodona no pantano roda zuadamente no ps4?
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Sex 29 maio 2015, 09:38

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    rodrigolfp escreveu:punheteiro? mas eu fiz amor com a bruxa lá já no começo xp...

    Na introdução do TW3 você apenas estava tomando banho, e sequer viu a Yennifer nua. Isso diferentemente da cena introdutória com a Triss no TW2.

    Outra coisa... Bruxo não faz amor, Bruxo trepa, afoga o ganso, mete,  fode, pratica fist fucking e Scat  nas suas parceiras.
    a Keira, fera!!! não conseguiu pegar ela detected!!! primeiro vc conheça o jogo todo, depois vc volta criticar a punhetagem xp...
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 29 maio 2015, 10:04

    Eu tb nao uso fast travel em velem
    Ja nas ilhas e meio chato atavessar de barco usei algumas vezes la
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Sex 29 maio 2015, 10:05

    The Witcher Waker
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 29 maio 2015, 10:05

    Gwent eu deixei pro final, agora vou comecar a jogar
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 29 maio 2015, 10:07

    E quando uso fast travel la, geralmente e mais perto da margem que eu ia chegar de barco, ai o resto vou a cavalo kkkk
    The legendo of Ciri :the witcher waker kkkkk
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Sex 29 maio 2015, 10:09

    ontem ganhei dois achievements por ser um ás da batalha!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 29 maio 2015, 12:25

    Nossa, na reta final do jogo a Ciri demonstra ter a mentalidade de uma criança de 10 anos.  E pior que o Geralt pra apoiar acaba sendo conivente com muitas dessas atitudes infantis demonstradas por ela.

    Jamais imaginei que depois de experimentar o grandioso TW2 com enredo e pacing adultos, agora no TW3 provaria de coisas literalmente tão infantis e clichês. 

    É Bruxão.... quem te via antes e quem te vê agora... Esse TW3 é uma verdadeira vergonha para a série.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 29 maio 2015, 12:28

    rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    rodrigolfp escreveu:punheteiro? mas eu fiz amor com a bruxa lá já no começo xp...

    Na introdução do TW3 você apenas estava tomando banho, e sequer viu a Yennifer nua. Isso diferentemente da cena introdutória com a Triss no TW2.

    Outra coisa... Bruxo não faz amor, Bruxo trepa, afoga o ganso, mete,  fode, pratica fist fucking e Scat  nas suas parceiras.
    a Keira, fera!!! não conseguiu pegar ela detected!!! primeiro vc conheça o jogo todo, depois vc volta criticar a punhetagem xp...

    No começo ( introdução ) conforme você especifica, quem aparece é a Yennifer.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Sex 29 maio 2015, 12:47

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    rodrigolfp escreveu:punheteiro? mas eu fiz amor com a bruxa lá já no começo xp...

    Na introdução do TW3 você apenas estava tomando banho, e sequer viu a Yennifer nua. Isso diferentemente da cena introdutória com a Triss no TW2.

    Outra coisa... Bruxo não faz amor, Bruxo trepa, afoga o ganso, mete,  fode, pratica fist fucking e Scat  nas suas parceiras.
    a Keira, fera!!! não conseguiu pegar ela detected!!! primeiro vc conheça o jogo todo, depois vc volta criticar a punhetagem xp...

    No começo ( introdução ) conforme você especifica, quem aparece é a Yennifer.
    não falei introdução. vc pega a bruxa loira numas das primeiras missões...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Sex 29 maio 2015, 13:30

    esse caipiroto é o pior mesmo
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Sex 29 maio 2015, 13:31

    qria saber oq eh PACING ADULTO huahuahuahuaahuahuahuahua
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Hawk 666 Sex 29 maio 2015, 13:39

    auhshuashuashuasuhashusa, tá engraçado esse tópico. TODO MUNDO desmentindo o capiroto. 

    E ele não desiste. Por isso tá legal.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 29 maio 2015, 14:14

    cita no final que a Ciri e criançona e tal
    mas vc tem opção de discordar, não ir atrás dela quando da chilique
    Spoiler:
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 29 maio 2015, 14:24

    Franco escreveu:cita no final que a Ciri e criançona e tal
    mas vc tem opção de discordar, não ir atrás dela quando da chilique
    Spoiler:

    Nem era isso que eu tinha em mente.

    Spoiler:

    Ciri é lixo demais. E pior que parecia tão promissora no inicio, e agora no final fica apenas de ''mimimi queria ser uma pessoa  normal''.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Sex 29 maio 2015, 14:25

    Jeremias escreveu:Já tentaram subir a montanha no sul de Velen com a árvore gigante? Aquela árvore no horizonte me provocou o tempo todo que eu tava por aquele lado, mas agora tentei subir lá e é sinistro o lugar, tudo level 26+, voltarei depois porque o lugar me deixou intrigado demais.

    Na torre mais pro sul eu matei meu primeiro Cyclops, achei ele BEM foda por ser level 19, matei wyverns level 23 mais fáceis que ele 10x. Ele é muito agressivo e tem bastante vida, te da pouca oportunidade pra bater.

    E eu devo ser o jogador mais lento daqui, to com 70+ horas de jogo e level 18, nem encostei em Skellige. Eu culpo o meu vicio em Gwent e o fato de eu não usar fast travel nunca (só me deixo usar em Docks, e somente pra ir pra outras regiões do mapa pois é a única maneira)
    Ontem eu tentei...tomei um pau monstruoso, em determinada parte tem um portão que guarda um caminho para dentro da montanha, não consegui abrir.


    FODA d++ esse feeling de exploração/descoberta/misterio pqp!

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 24 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 13:12