Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 15:00

    neto_btu escreveu:bastante viril, por sinal, utilizar um nick feminino e ainda se autoproclamar "rainha".

    Viu como é verdade ?  Você até já se interessou pela minha virilidade e esqueceu a do Geralt, que é quase tão boa quanto a  minha.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 28 maio 2015, 15:19

    Ponto: Witchers são caçadores de monstros, feitos pra caçar monstros místicos que ninguém mais consegue.
    Ponto 2: Witcher 2 mal tem caça a monstros, e sim só politica, logo não retrata bem a vida de um Witcher
    Resposta do Capiroto: "Os maiores monstros são os políticos, então TW2 é mais fiel"

    Profundo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qui 28 maio 2015, 15:23

    Vou contratar um bruxeiro pra TIRAR ESSA DILMA DAI PORRA FORA DILMA
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 15:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc n sabe, jeremias, os políticos do the witcher 2 são todos filiados ao PT, mais monstros ainda.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por AvatarFa Qui 28 maio 2015, 15:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qui 28 maio 2015, 15:32

    Ainda estou tentando entender essa do Geralt não ser viril...se vc pode escolher ser assim no game...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 16:15

    Jeremias escreveu:Ponto: Witchers são caçadores de monstros, feitos pra caçar monstros místicos que ninguém mais consegue.
    Ponto 2: Witcher 2 mal tem caça a monstros, e sim só politica, logo não retrata bem a vida de um Witcher
    Resposta do Capiroto: "Os maiores monstros são os políticos, então TW2 é mais fiel"

    Profundo.


    Eu quis dizer que o maior ninho de monstros reside no cenário politico, e foi isso que o TW2 refletiu.  Diferentemente do TW3 que se perde por conta de apelo a baboseiras sentimentalistas.

    Só lembrando que apesar de TW2 não ser ''mundo aberto'' tem sim muito quest e luta com monstros de verdade, e de quebra ainda tem extras como a arena, qualquer um que pelo menos passou da introdução do jogo sabe disso.

    De qualquer forma, eu apoio a ideia de contratar um bruxo para caçar  a Dilma, porém não pode ser o Geralt do TW3, pois  ele vai chorar e não conseguirá realizar a tarefa.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 16:32

    Cat Sensei escreveu:Ainda estou tentando entender essa do Geralt não ser viril...se vc pode escolher ser assim no game...

    Geralt do TW3 é apenas um mangina punheteiro comparado ao Geralt do TW2, isso tanto pelas atitudes como pelos tipos de diálogo.  Só que você precisa jogar TW2 pra descobrir, e não é em 15 minutos ou meia hora que isso vai acontecer.

    E desde a época do TW2 os jogadores já comentavam  sobre o lado mundano e promiscuo das pessoas no jogo, por ser muito bem retratado. Enquanto que TW3 é muito censurado e se tornou muito mais restrito nesse aspecto. É como eu disse, trocaram a virilidade por sentimentalismo barato, pra deixar o jogo mais comercial. 

    Perceba que até a faixa etária para se jogar, baixou. No TW2 era 18 anos, e no TW3 16 anos.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Qui 28 maio 2015, 16:44

    punheteiro? mas eu fiz amor com a bruxa lá já no começo xp...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 17:49

    rodrigolfp escreveu:punheteiro? mas eu fiz amor com a bruxa lá já no começo xp...

    Na introdução do TW3 você apenas estava tomando banho, e sequer viu a Yennifer nua. Isso diferentemente da cena introdutória com a Triss no TW2.

    Outra coisa... Bruxo não faz amor, Bruxo trepa, afoga o ganso, mete,  fode, pratica fist fucking e Scat  nas suas parceiras.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Qui 28 maio 2015, 17:54

    Jeremias escreveu:Vou contratar um bruxeiro pra TIRAR ESSA DILMA DAI PORRA FORA DILMA
    cara eu juro pra vc que pensei isso quando acordei e li sobre a aprovação das verbas de campanha kkkk acho que to jogando demais

    alias
    level 30...ou 31

    95 horas o nome da missão ja aponta pro fim, logo hora de limpar TUDO
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qui 28 maio 2015, 18:04

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Ainda estou tentando entender essa do Geralt não ser viril...se vc pode escolher ser assim no game...

    Geralt do TW3 é apenas um mangina punheteiro comparado ao Geralt do TW2, isso tanto pelas atitudes como pelos tipos de diálogo.  Só que você precisa jogar TW2 pra descobrir, e não é em 15 minutos ou meia hora que isso vai acontecer.

    E desde a época do TW2 os jogadores já comentavam  sobre o lado mundano e promiscuo das pessoas no jogo, por ser muito bem retratado. Enquanto que TW3 é muito censurado e se tornou muito mais restrito nesse aspecto. É como eu disse, trocaram a virilidade por sentimentalismo barato, pra deixar o jogo mais comercial. 

    Perceba que até a faixa etária para se jogar, baixou. No TW2 era 18 anos, e no TW3 16 anos.
    Witchers são criados para combater os monstros e não para se envolver em embates políticos (os personagens evitam assumir algum lado, a não ser que sua missão exija isso), a essência do personagem é essa, se vc realmente soubesse o que é o personagem ou como ele foi concebido, não falaria de Witcher Viril "Chega no lugar e gospe no canto da taberna"....Geralt é capaz de matar sem remorso caso a situação exija, Geralt é capaz de se negar a matar monstros ou outras criaturas caso ele julgue que o monstro agiu em legitima defesa (assim como em diversas ocasiões em TW3) ou que não tem nada a ver com o caso. Geralt é capaz de matar brigões somente para chamar a atenção de alguém em especial (assim como em TW3). Geralt e capaz de se ressentir de atitudes que ele deve tomar, chegando a tentar de todas as maneiras possíveis dissuadir seu alvo (assim como em TW3). 

    E é simples d+++ ser totalmente ogro no game, o jogo sempre te da escolhas de resolver na base da espada ou ignorar certos pedidos dos NPCs, com grosserias...intimidação, manipulação, mentir vc pode fazer isso tudo. Posso ser Mal, Bom ou meio termo na maioria das situações. Posso enganar, e roubar, manipular criaturas.

    Fui procurar saber se realmente TW 2 não te dá a opção de se declarar para alguma mulher, perguntei a um conhecido de um forum que participo e que jogou o game:


    "Em TW2, existem as mesmas opções de diálogo que há em TW3. Lá, também dá pra dizer "eu te amo" ou "estava tão preocupado contigo" ou "tive medo de te perder" pra Triss.
    Esses masculinistas aí tão numa corrida acirrada com as feminazis pra ver quem consegue ser mais deprimentemente escroto."
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 18:50

    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHAUHAUAHUAHUAHUA HUMILHOU O CAPIROTO-SEM-ARGUMENTOS!
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Qui 28 maio 2015, 18:59

    NUUSSS auehuaehuaheuae


    a naim conclui todos os contratos de bruxo X(
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 19:04

    Isso foi mais que um owned.

    Foi um legítimo BAWNED no capiroto.

    BÁÁÁU!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 19:32

    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Ainda estou tentando entender essa do Geralt não ser viril...se vc pode escolher ser assim no game...

    Geralt do TW3 é apenas um mangina punheteiro comparado ao Geralt do TW2, isso tanto pelas atitudes como pelos tipos de diálogo.  Só que você precisa jogar TW2 pra descobrir, e não é em 15 minutos ou meia hora que isso vai acontecer.

    E desde a época do TW2 os jogadores já comentavam  sobre o lado mundano e promiscuo das pessoas no jogo, por ser muito bem retratado. Enquanto que TW3 é muito censurado e se tornou muito mais restrito nesse aspecto. É como eu disse, trocaram a virilidade por sentimentalismo barato, pra deixar o jogo mais comercial. 

    Perceba que até a faixa etária para se jogar, baixou. No TW2 era 18 anos, e no TW3 16 anos.
    Witchers são criados para combater os monstros e não para se envolver em embates políticos (os personagens evitam assumir algum lado, a não ser que sua missão exija isso), a essência do personagem é essa, se vc realmente soubesse o que é o personagem ou como ele foi concebido, não falaria de Witcher Viril "Chega no lugar e gospe no canto da taberna"....Geralt é capaz de matar sem remorso caso a situação exija, Geralt é capaz de se negar a matar monstros ou outras criaturas caso ele julgue que o monstro agiu em legitima defesa (assim como em diversas ocasiões em TW3) ou que não tem nada a ver com o caso. Geralt é capaz de matar brigões somente para chamar a atenção de alguém em especial (assim como em TW3). Geralt e capaz de se ressentir de atitudes que ele deve tomar, chegando a tentar de todas as maneiras possíveis dissuadir seu alvo (assim como em TW3). 

    E é simples d+++ ser totalmente ogro no game, o jogo sempre te da escolhas de resolver na base da espada ou ignorar certos pedidos dos NPCs, com grosserias...intimidação, manipulação, mentir vc pode fazer isso tudo. Posso ser Mal, Bom ou meio termo na maioria das situações. Posso enganar, e roubar, manipular criaturas.

    Fui procurar saber se realmente TW 2 não te dá a opção de se declarar para alguma mulher, perguntei a um conhecido de um forum que participo e que jogou o game:


    "Em TW2, existem as mesmas opções de diálogo que há em TW3. Lá, também dá pra dizer "eu te amo" ou "estava tão preocupado contigo" ou "tive medo de te perder" pra Triss.
    Esses masculinistas aí tão numa corrida acirrada com as feminazis pra ver quem consegue ser mais deprimentemente escroto."

    Cara, fica tranquilo, apesar do cenário político dominante, Geralt exerce plenamente sua função de Witcher, pode perguntar para seu amigo.

    Mesmo assim, não entendi exatamente onde você quer chegar. Acha que no TW2 a CD Projekt  errou com Geralt ao envolve-lo em uma trama politica porém muito bem amarrada, enquanto  aprova envolvimentos sentimentalistas demasiados no TW3?  É isso mesmo que eu to entendendo? 

    TW3 é apenas sobre '' onde está a Ciri ?'' parecendo até o pacing nojento do FF XIII-2. Isso quando não está focando na escrota da Yennifer e nas tentativas idiotas de Geralt para  agrada-la. Tem por exemplo uma parte onde se você aborrece-la ela te teleporta para um pântano, aí você volta até ela e não tem a opção de mandar ela tomar no cu, mata-la ou manda-la embora e nem mesmo demonstrar raiva. E nós sabemos que os bruxos odeiam teletransporte, mesmo assim o jogo segue como se nada tivesse acontecido.

    Há uma missão de resgate da Triss na reta final do TW2 onde sim, você fala que está preocupado com ela ( e não vejo problema nisso ), agora não me lembro de forma alguma sobre declaração de amor, talvez esse seu amigo está confundindo as novelas, digo, as coisas.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 19:34

    *Geralt exerce plenamente sua função de Witcher no TW2.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 19:55

    O que eu acho engraçado é o seguinte.

    Quando a gente zoa Star Ocean IV, FFXIII, etc. , o Capiroto acha que é por causa da histórinha. Recentemente ambos concordamos que Type-0 é uma porcaria, mas eu lembro perfeitamente que o Capiroto disse que as notas boas que o jogo recebeu foi por conta de histórinha e OST.

    Não.

    Garanto que bastante gente gostou das mecânicas de combate do jogo, seja quem escreveu review (pois eu li alguns, especialmente de sites focados em RPG's), seja pessoal que comenta em fóruns como a gente. A histórinha, pelo contrário, é um dos pontos menos elogiados. Elogiaram o combate, a variedade, os sistemas, e claro um pingo de nostalgia porque tem World-Map e Airship, pra citar só alguns exemplos.

    Agora ele faz exatamente a mesma coisa que supostamente abomina e não leva em consideração. Está reclamando de histórinha, personalidade.

    Faça-me o favor.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 20:24

    Sweeney P→★ escreveu:O que eu acho engraçado é o seguinte.

    Quando a gente zoa Star Ocean IV, FFXIII, etc. , o Capiroto acha que é por causa da histórinha. Recentemente ambos concordamos que Type-0 é uma porcaria, mas eu lembro perfeitamente que o Capiroto disse que as notas boas que o jogo recebeu foi por conta de histórinha e OST.

    Não.

    Garanto que bastante gente gostou das mecânicas de combate do jogo, seja quem escreveu review (pois eu li alguns, especialmente de sites focados em RPG's), seja pessoal que comenta em fóruns como a gente. A histórinha, pelo contrário, é um dos pontos menos elogiados. Elogiaram o combate, a variedade, os sistemas, e claro um pingo de nostalgia porque tem World-Map e Airship, pra citar só alguns exemplos.

    Agora ele faz exatamente a mesma coisa que supostamente abomina e não leva em consideração. Está reclamando de histórinha, personalidade.

    Faça-me o favor.


    O sistema de combate de Type-0 é aleijado, tornando o jogador refém do target lock, quem elogia isso simplesmente tem péssimo gosto ou então é muito cabaço, assim como qualquer pessoa que dá nota positiva para um lixo de jogo desses.

    E o problema de TW3 está muito longe de se relacionar apenas ao pacing horroroso, eu já disse lá atrás o motivo desse ser um jogo nota 3 / 10; 

    I.A. Ridícula + Sistema de combate desajeitado + Progressão Lixo.

    A questão no ponto atual é o mimimi do pessoal em aceitar que o Geralt do TW3 é um verdadeiro imbecil sentimentalista, e o jogo se foca muito em transparecer isso, conferindo um pacing praticamente insuportável ao jogo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 20:32

    E eu quero mais é terminar esse porcaria de TW3 para ter a plena convicção de que ele é um lixo absoluto, pois  certamente a massa estúpida vai elege-lo como o jogo do ano por  influência dos matinhos. Assim eu poderei rir mais prazerosamente dos critérios de eleição do jogo do ano, kkkkkkkkkkkkkk.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 20:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the witcher wild hunt 3/10 eh pra rir demais de rolar...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qui 28 maio 2015, 21:57

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Ainda estou tentando entender essa do Geralt não ser viril...se vc pode escolher ser assim no game...

    Geralt do TW3 é apenas um mangina punheteiro comparado ao Geralt do TW2, isso tanto pelas atitudes como pelos tipos de diálogo.  Só que você precisa jogar TW2 pra descobrir, e não é em 15 minutos ou meia hora que isso vai acontecer.

    E desde a época do TW2 os jogadores já comentavam  sobre o lado mundano e promiscuo das pessoas no jogo, por ser muito bem retratado. Enquanto que TW3 é muito censurado e se tornou muito mais restrito nesse aspecto. É como eu disse, trocaram a virilidade por sentimentalismo barato, pra deixar o jogo mais comercial. 

    Perceba que até a faixa etária para se jogar, baixou. No TW2 era 18 anos, e no TW3 16 anos.
    Witchers são criados para combater os monstros e não para se envolver em embates políticos (os personagens evitam assumir algum lado, a não ser que sua missão exija isso), a essência do personagem é essa, se vc realmente soubesse o que é o personagem ou como ele foi concebido, não falaria de Witcher Viril "Chega no lugar e gospe no canto da taberna"....Geralt é capaz de matar sem remorso caso a situação exija, Geralt é capaz de se negar a matar monstros ou outras criaturas caso ele julgue que o monstro agiu em legitima defesa (assim como em diversas ocasiões em TW3) ou que não tem nada a ver com o caso. Geralt é capaz de matar brigões somente para chamar a atenção de alguém em especial (assim como em TW3). Geralt e capaz de se ressentir de atitudes que ele deve tomar, chegando a tentar de todas as maneiras possíveis dissuadir seu alvo (assim como em TW3). 

    E é simples d+++ ser totalmente ogro no game, o jogo sempre te da escolhas de resolver na base da espada ou ignorar certos pedidos dos NPCs, com grosserias...intimidação, manipulação, mentir vc pode fazer isso tudo. Posso ser Mal, Bom ou meio termo na maioria das situações. Posso enganar, e roubar, manipular criaturas.

    Fui procurar saber se realmente TW 2 não te dá a opção de se declarar para alguma mulher, perguntei a um conhecido de um forum que participo e que jogou o game:


    "Em TW2, existem as mesmas opções de diálogo que há em TW3. Lá, também dá pra dizer "eu te amo" ou "estava tão preocupado contigo" ou "tive medo de te perder" pra Triss.
    Esses masculinistas aí tão numa corrida acirrada com as feminazis pra ver quem consegue ser mais deprimentemente escroto."

    Cara, fica tranquilo, apesar do cenário político dominante, Geralt exerce plenamente sua função de Witcher, pode perguntar para seu amigo.

    Mesmo assim, não entendi exatamente onde você quer chegar. Acha que no TW2 a CD Projekt  errou com Geralt ao envolve-lo em uma trama politica porém muito bem amarrada, enquanto  aprova envolvimentos sentimentalistas demasiados no TW3?  É isso mesmo que eu to entendendo? 

    TW3 é apenas sobre '' onde está a Ciri ?'' parecendo até o pacing nojento do FF XIII-2. Isso quando não está focando na escrota da Yennifer e nas tentativas idiotas de Geralt para  agrada-la. Tem por exemplo uma parte onde se você aborrece-la ela te teleporta para um pântano, aí você volta até ela e não tem a opção de mandar ela tomar no cu, mata-la ou manda-la embora e nem mesmo demonstrar raiva. E nós sabemos que os bruxos odeiam teletransporte, mesmo assim o jogo segue como se nada tivesse acontecido.

    Há uma missão de resgate da Triss na reta final do TW2 onde sim, você fala que está preocupado com ela ( e não vejo problema nisso ), agora não me lembro de forma alguma sobre declaração de amor, talvez esse seu amigo está confundindo as novelas, digo, as coisas.
    Quero chegar onde vc pensa...vc tá parecendo hater, o Geralt no TW 3 não é sentimentalista igual vc fala, não, e sim, ele falou que TW 2 de fato é mais denso que TW3. 

    Nossa to jogando aqui e nem vejo o Geralt de mimimi por causa da Ciri, ele procura ela, e tal, mais não fica do jeito que vc está falando não.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 23:44

    Cat, você já avançou na estória do TW3? O pacing é absolutamente nojento. 

     Incrível como saiu caro esse mundo maior do TW3, os caras se focaram tanto nele que acabaram sacrificando praticamente todos os bons aspectos da série, como por exemplo; Nível de desafio, elenco cativante, recompensas exclusivas, enredo adulto, pacing absurdamente interessante, etc. 

    Se vocês pudessem ver de forma mais ampla, perceberiam que TW3 é um jogo absolutamente retrogrado  nos aspectos realmente importantes da série, conforme listado acima, onde trocaram tudo de bom existente no TW2 por '' Onde está Ciri?'', ou '' Yennifer eu te amo'' ou ainda por aspectos estéticos absolutamente dispensáveis. TW3 verdadeiramente é um grande lixo sensacionalista!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 23:52

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 23:58

    Capiroto, o que você achou da CD Projekt estar comemorando o fato de que agora TW é uma franquia "mainstream"? Pior que eles usaram exatamente esse termo pra definir o nível de sucesso do jogo.

    Você não fica feliz em ver o crescimento de uma série da qual já era "fã"?

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 23 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:49