Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Douglas Doge
Franco
AvatarFa
J.Araujo
Sweeney P→★
Paulo Lucena
The Era of Luigi
Vilela
DouglasHG
Vinicius Nakata
Gustavo DEUSTENDO
neto_btu
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
19 participantes

    [OFF] Recomendação de séries

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 14 Out 2015, 22:20

    Vinicius Nakata escreveu:Na época do Mad Men também era assim.

     A porra da legenda só saia uma semana depois, era foda.
    Agora isso está acontecendo com Ray Donovan.  Eu não tenho paciência de esperar 1 semana não, vejo com legenda em inglês.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 14 Out 2015, 22:24

    Paulo Lucena escreveu:Alguem acompanhando a season 2 de Gotham?
    Eu to acompanhando, mas mais por causa do Pinguim que é um personagem foda. Tá segurando a série nas costas. E aquele ator que tá fazendo o joker é muito bom tbm.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 14 Out 2015, 22:25

    Vou assistir Fargo daqui a pouco. To hypando, espero não quebrar a cara como quebrei com o True Detective season 2.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 14 Out 2015, 22:26

    Jeremias escreveu:Até agora não saiu a legenda de Fargo S02E01, e parece que nem vai sair.

    Como pode caras? Uma das séries mais fodas dos ultimos anos sendo ignorada em favor de Walking Dead, Big Bang Theory, Arrow, Agents of SHIELD, até aquele lixo Minority Report, pqp pqp pqp!
    Triste isso. O povo tem  um gosto de merda para séries.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Qui 15 Out 2015, 00:44

    André ► ❻ ◄ escreveu:Vou assistir Fargo daqui a pouco. To hypando, espero não quebrar a cara como quebrei com o True Detective season 2.

    Muito bom demais, nível altíssimo, e é no mesmo estilo de cidade pequena no Sul pacata virando de cabeça pra baixo com um crime.

    Como piloto o S01E01 é melhor, mas eu considero aquele o melhor episódio piloto de todas as séries desde sempre, então não é surpresa.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 15 Out 2015, 01:14

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Vou assistir Fargo daqui a pouco. To hypando, espero não quebrar a cara como quebrei com o True Detective season 2.

    Muito bom demais, nível altíssimo, e é no mesmo estilo de cidade pequena no Sul pacata virando de cabeça pra baixo com um crime.

    Como piloto o S01E01 é melhor, mas eu considero aquele o melhor episódio piloto de todas as séries desde sempre, então não é surpresa.
    Assisti agora. Bom demais. O roteiro ta maravilhoso que nem o da season 1. Aliás... Roteiro e direção.

    E eu vi agora que a season 2 tá com 96 no Metacritic. A última vez que eu vi uma série com uma nota dessa foi com Breaking Bad. Essa temporada promete.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por DouglasHG Qui 15 Out 2015, 11:20

    blz... vou ver esse fargo ai!
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Franco Qui 22 Out 2015, 19:06

    Rapaz.. essa season de south park ta MUITO foda, ta toda em volta da cultura do politicamente correto, o ultimo episodio foi um dos melhores no que se trata criticas



    http://southpark.cc.com/full-episodes/s19e05-safe-space#source=6154fc40-b7a3-4387-94cc-fc42fc47376e:19eabca7-b00f-4a06-ac66-c9529cef2834&position=5&sort=!airdate
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Qui 22 Out 2015, 19:09



    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Nov 2015, 02:03

    Ash vs Evil Dead.

    Sinopse : Baseada no filme "Evil Dead" (Uma Noite Alucinante/A Morte do Demônio), de 1981. Ambientado 30 anos após o primeiro filme, Ash vs. Evil Dead vai acompanhar Ash (Bruce Campebell retorna para seu papel original), que passou as últimas três décadas evitando responsabilidades, maturidades e os terrores passados. Ele é forçado a enfrentar novamente seus demônios depois que uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade.

    Série ágil, trash, divertida, com personagens carismáticos e muito gore. Sem falar na direção primorosa de Sam Raimi. Me prendeu do início ao fim, e já quero todos os episódios pra ontem! Ash vs. Evil Dead superou todas as expectativas, sendo facilmente uma das melhores estreias desse ano.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 22 Nov 2015, 22:11

    Marvel Jessica Jones já está disponivel no Netflix.

    Vamos ver se essa série vai ser tão boa quando Daredevil.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por DouglasHG Ter 24 Nov 2015, 11:36

    Primeiro poster da Season 6

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 JS-Tease

    O pôster também confirma que o bastardo a série retorna em abril de 2016 (provavelmente no dia 24, último domingo do mês) tranquilizando os fãs que esperavam um grande atraso por conta do cronograma cheio de estreias da HBO.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por DouglasHG Ter 24 Nov 2015, 11:39

    pelas noticias dos locais e algumas filmagens de fãs dos bastidores
    parece que aquela grande teoria vai se tornar realidade!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Vilela Ter 24 Nov 2015, 20:50

    André ► ❻ ◄ escreveu:Ash vs Evil Dead.

    Sinopse : Baseada no filme "Evil Dead" (Uma Noite Alucinante/A Morte do Demônio), de 1981. Ambientado 30 anos após o primeiro filme, Ash vs. Evil Dead vai acompanhar Ash (Bruce Campebell retorna para seu papel original), que passou as últimas três décadas evitando responsabilidades, maturidades e os terrores passados. Ele é forçado a enfrentar novamente seus demônios depois que uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade.

    Série ágil, trash, divertida, com personagens carismáticos e muito gore. Sem falar na direção primorosa de Sam Raimi. Me prendeu do início ao fim, e já quero todos os episódios pra ontem! Ash vs. Evil Dead superou todas as expectativas, sendo facilmente uma das melhores estreias desse ano.

    Pena q acaba rápido. Ta sensacional.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Vilela Ter 24 Nov 2015, 20:57

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 23442515

    Série muito boa da netflix.
    Uma pena ser tão curta. É pura referencia a cultura pop e cotidiano da geração q hj tem por volta de 25/35 anos. Desde gadgets, comidas, videogame, musica e principalmente filmes (o protagonista é um ator iniciante, estilo Joe Tribianni), e o dia a dia de um solteiro(a), com assuntos como qndo a camisinha estoura, não ter filhos, não casar, não querer ver os pais, não querer nada q não seja divertido ou dê grana.
    É muito bem feita, só o prologo de cada episodio ja eh um baita curta metragem, engraçado pro si só.
    Recomendo demais.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 25 Nov 2015, 01:10

    Vilela escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Ash vs Evil Dead.

    Sinopse : Baseada no filme "Evil Dead" (Uma Noite Alucinante/A Morte do Demônio), de 1981. Ambientado 30 anos após o primeiro filme, Ash vs. Evil Dead vai acompanhar Ash (Bruce Campebell retorna para seu papel original), que passou as últimas três décadas evitando responsabilidades, maturidades e os terrores passados. Ele é forçado a enfrentar novamente seus demônios depois que uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade.

    Série ágil, trash, divertida, com personagens carismáticos e muito gore. Sem falar na direção primorosa de Sam Raimi. Me prendeu do início ao fim, e já quero todos os episódios pra ontem! Ash vs. Evil Dead superou todas as expectativas, sendo facilmente uma das melhores estreias desse ano.

    Pena q acaba rápido. Ta sensacional.
    Pois é. Pena que essa temporada só vai ter 10 episódios.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Qua 02 Dez 2015, 15:44

    Gente do céu Fargo continua ficando melhor.

    Melhor coisa na TV desde BrBa.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por DouglasHG Sex 04 Dez 2015, 11:40

    A HBO acabou de divulgar o primeiro vídeo teaser da 6ª temporada de Game of Thrones. E embora ele não contenha nenhuma passagem nova da temporada em si, mostra o Corvo de Três Olhos do lendário Max von Sydow narrando acontecimentos importantes da história. O vídeo é curto mas ficou de arrepiar.

    Confiram abaixo:




    A tradução:

    Brynden: “Nós assistimos. Nós ouvimos. E nós lembramos.
    O passado já está escrito. A tinta secou…”

    Bran: “Eles não fazem ideia do que vai acontecer.”

    ===================================

    sei que ninguem liga pro video ou qualquer outra coisa, mas eu to doido por essa temporada!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por neto_btu Sex 04 Dez 2015, 11:54

    Martin: “Eu escrevo roteiros. Eu como. E eu posto no Twitter.
    Os 5 livros já estão escritos. A tinta secou…”
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 06 Dez 2015, 21:34

    Terminei de ver Jessica jones. Achei tão boa quanto Daredevil, mas de uma maneira diferente. Recomendo.

    E ano que vem tem Iron Fist e Luke Cage na Netflix também.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 06 Dez 2015, 21:35

    Jeremias escreveu:Gente do céu Fargo continua ficando melhor.

    Melhor coisa na TV desde BrBa.
    Tá excelente mesmo, esse último ep foi muito bom. O que me da raiva é que o povão ignora Fargo e The Americans que são 2 séries de alto nivel. Agora bosta de TWD o povão adora. Esse povo não sabe o que é bom não?

    Eu lembro que BrBa era ignorado também, só virou mainstream la na 4 temp. Eu não sei o que esse povo tem na cabeça.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 27 Dez 2015, 21:28

    Narcos.

    Assisti 3 episódios sábado e o resto hoje, achei excelente. Único defeito é o didatismo do primeiro episodio que as vezes irrita. 
     
    Estou me controlando agora pra não ler na wikipedia sobre o que acontece, e também bem curioso pra saber até onde a serie é baseada na realidade, porque os níveis de surrealismo do que acontece impressionam lol. Além disso, eu jurava que era uma serie de uma temporada só(ou uma historia por temporada).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Dom 27 Dez 2015, 21:35

    To vendo The Man in the High Castle, primeira série original da Amazon.

    Basicamente se passa no universo de Wolfenstein, só que com menos mechs nazistas explodindo. Produção de alto nível, to no ep 4 e to gostando até agora, mas corre o risco de virar novela.

    Recomendo, mas não tem UM release na internet que presta, o "SERIOUSLY" que eu to vendo tem som extremamente baixo, stereo, e a imagem ainda tem stutter e skips de frames. Não achei nenhum melhor.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por coelho Dom 27 Dez 2015, 21:43

    Jeremias escreveu:To vendo The Man in the High Castle, primeira série original da Amazon.

    Basicamente se passa no universo de Wolfenstein, só que com menos mechs nazistas explodindo. Produção de alto nível, to no ep 4 e to gostando até agora, mas corre o risco de virar novela.

    Recomendo, mas não tem UM release na internet que presta, o "SERIOUSLY" que eu to vendo tem som extremamente baixo, stereo, e a imagem ainda tem stutter e skips de frames. Não achei nenhum melhor.
    Baixei o piloto do FaiLED, qualidade lendária, porém 1 gb
    Não fui atrás do resto
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 27 Dez 2015, 21:45

    Jeremias escreveu:To vendo The Man in the High Castle, primeira série original da Amazon.

    Basicamente se passa no universo de Wolfenstein, só que com menos mechs nazistas explodindo. Produção de alto nível, to no ep 4 e to gostando até agora, mas corre o risco de virar novela.

    Recomendo, mas não tem UM release na internet que presta, o "SERIOUSLY" que eu to vendo tem som extremamente baixo, stereo, e a imagem ainda tem stutter e skips de frames. Não achei nenhum melhor.
    Já assisti a temporada quase inteira, falta só o ultimo episodio.
     
    Puta ambientação. Bons personagens (destaque para mim são Wegener, e o Obersgrupenfuher). Mas o final da temporada perdeu um pouco de folego (novamente, não vi o ultimo ep.).
     
    Não sei como que essa serie não causou um reboliço maior nos eua, principalmente por ter um hitler "moderado".
     
    Eu acho que a serie vai dar uma "lostiada" mais para frente (não li o livro). O que da a entender é que a primeira temporada foi bem introdutoria (e a serie tem um ritmo relativamente lento), a coisa vai pegar fogo mesmo na segunda temporada

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Recomendação de séries - Página 6 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:36