Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Douglas Doge
Franco
J.Araujo
Sweeney P→★
Paulo Lucena
The Era of Luigi
Vilela
DouglasHG
Vinicius Nakata
Gustavo DEUSTENDO
neto_btu
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
19 participantes

[OFF] Recomendação de séries

Jeremias
    Jeremias

[OFF] Recomendação de séries - Página 7 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

Mensagem por Jeremias Dom 27 Dez 2015, 21:49

Mas quem se ofende quando você "elogia" o Nazismo e o Hitler é a própria Alemanhã moderna.

Lá falar qualquer coisa neutra pra cima sobre o Nazismo da CADEIA, o que é absurdo, e algo que nos EUA jamais aconteceria, sendo um país que preza a liberdade de expressão.

EUA é bem de boa cara, pelo menos por enquanto, porque agora tem grupos querendo banir video game porque tem tetinhas, imagina o que vão fazer contra os oponentes politicos...

Jeremias

Mensagem por Jeremias Dom 27 Dez 2015, 21:53

Mas a série (e eu assumo o livro) é bem justa no tratamento de como seria uma América tomada pelos Nazistas.

Não seria o inferno na terra, na verdade seria bem estável, mas até quando? Na série a tensão entre o Japão e o Reich é imensa, basicamente só tão esperando o Hitler morrer pra desrespeitar tudo que ele construiu e exterminar o Japão também.

World building fodástico.

Arthur

Mensagem por Arthur Dom 27 Dez 2015, 21:56

Jessica Jones da uma enroladinha perto do final, e as cenas de ação são vergonhosas, mas é bacana, ainda é melhor que qualquer filme da marvel.
    DouglasHG
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG Seg 28 Dez 2015, 11:12

[OFF] Recomendação de séries - Página 7 2013-10-28-2122_526ec7879606ee342a7e0f74

Terminei ontem a Primeira Temporada, Gostei demais!
    e assisti o 1º ep da season 2 tbm...e foi muito legal tbm!

Recomendo muito até agora!
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu Seg 28 Dez 2015, 16:58

To vendo aquele Master of None, do Aziz Ansari, no Netflix. Gostando muito, tiveram 2 eps muito relevantes socialmente, e a série é engraçada, tem uma pegada muito atual.

Mensagem por Douglas Doge Ter 29 Dez 2015, 13:04

André ► ❻ ◄ escreveu:Terminei de ver Jessica jones. Achei tão boa quanto Daredevil, mas de uma maneira diferente. Recomendo.

E ano que vem tem Iron Fist e Luke Cage na Netflix também.
    tem muita gente esperando Daredevil versão feminina e tá se fodendo legal, eu curti, também achei mesmo nível de DD.

seria melhor se tivesse uns 8 EPs.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi Ter 29 Dez 2015, 17:02

Achei Jessica Jones muito melhor que o DD. Ele parece até viadinho perto dela, sofrendo se mata ou não o rei do crime.
    Arthur
    Arthur

Mensagem por Arthur Ter 29 Dez 2015, 22:43

Pra mim não se compara a DD, sorte que eu ja fui ver com as expecativas certas.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 29 Dez 2015, 23:37

Jeremias escreveu:Mas quem se ofende quando você "elogia" o Nazismo e o Hitler é a própria Alemanhã moderna.

Lá falar qualquer coisa neutra pra cima sobre o Nazismo da CADEIA, o que é absurdo, e algo que nos EUA jamais aconteceria, sendo um país que preza a liberdade de expressão.

EUA é bem de boa cara, pelo menos por enquanto, porque agora tem grupos querendo banir video game porque tem tetinhas, imagina o que vão fazer contra os oponentes politicos...
    Que absurdo. Eu não sabia que a alemanha tava tão atrasada assim.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 29 Dez 2015, 23:38

Arthur escreveu:Jessica Jones da uma enroladinha perto do final, e as cenas de ação são vergonhosas, mas é bacana, ainda é melhor que qualquer filme da marvel.
    O foco dá série não está nas cenas de ação, mas na relação Jessica x Killgrave. A Jessica é uma detetive bebum rabugenta e não uma expert em artes marciais como o Demolidor (que eu sou fã, diga-se), as lutas são feias tipo briga de bar e ela desce a porrada em um monte de gente.
    J.Araujo
    J.Araujo

Mensagem por J.Araujo Dom 03 Jan 2016, 17:53

Jéssica Jones eu achei bom, mas um ponto abaixo de demolidor. Isso pq sou rato de quadrinhos desde que aprendi a ler, então já conhecia o material base todo. acredito que quem nunca ouviu falar de jessica jones e viu a série não deve ter achado grandes coisas. eu não acharia. ficaria me perguntando, quem diabos é essa mulher chata que trata todo mundo mal, e quem é esse vilãozão fodão com cara de doctor who fofinho aí, tá me zuando? hehe
    J.Araujo
    J.Araujo

Mensagem por J.Araujo Dom 03 Jan 2016, 17:54

E acabei de ver o último epi da série Ash vs Evil Dead. Caralho nota 10 pra esse finale e 9 pra série. Melhor série estreante desta temporada disparado. Muito fiel ao espírito do primeiro filme. Pra quem curte é imperdível. Eu urrava em vários momentos e cuspi a cerveja várias vezes rindo e urrando. ahaha.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 03 Jan 2016, 19:45

J.Araujo escreveu:Jéssica Jones eu achei bom, mas um ponto abaixo de demolidor. Isso pq sou rato de quadrinhos desde que aprendi a ler, então já conhecia o material base todo. acredito que quem nunca ouviu falar de jessica jones e viu a série não deve ter achado grandes coisas. eu não acharia. ficaria me perguntando, quem diabos é essa mulher chata que trata todo mundo mal, e quem é esse vilãozão fodão com cara de doctor who fofinho aí, tá me zuando? hehe
    Eu nunca tinha ouvido falar na JJ e achei a série ótima. Netflix só faz séries top.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 03 Jan 2016, 19:47

J.Araujo escreveu:E acabei de ver o último epi da série Ash vs Evil Dead. Caralho nota 10 pra esse finale e 9 pra série. Melhor série estreante desta temporada disparado. Muito fiel ao espírito do primeiro filme. Pra quem curte é imperdível. Eu urrava em vários momentos e cuspi a cerveja várias vezes rindo e urrando. ahaha.
    Eu gostei muito de Ash vs Evil Dead, mas não acho ela a melhor série estreante de 2015 não(ela não entra nem no meu top 3 de novas séries de 2015)

Pra mim a melhor série estreante de 2015 é Mr Robot.
    J.Araujo
    J.Araujo

Mensagem por J.Araujo Seg 04 Jan 2016, 00:48

André ► ❻ ◄ escreveu:
    J.Araujo escreveu:E acabei de ver o último epi da série Ash vs Evil Dead. Caralho nota 10 pra esse finale e 9 pra série. Melhor série estreante desta temporada disparado. Muito fiel ao espírito do primeiro filme. Pra quem curte é imperdível. Eu urrava em vários momentos e cuspi a cerveja várias vezes rindo e urrando. ahaha.
    Eu gostei muito de Ash vs Evil Dead, mas não acho ela a melhor série estreante de 2015 não(ela não entra nem no meu top 3 de novas séries de 2015)

Pra mim a melhor série estreante de 2015 é Mr Robot.

Mr. Robot achei fera tbm. top 10. mas somente analisando satisfação e diversão ao assistir, fico com ash. foi isso que quis dizer. É tipo um game AAA que vc sabe que é uma excelente produção versus um indie que vc se matou se divertindo. Qual é melhor? Depende do que cada um valoriza mais. he.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra Seg 04 Jan 2016, 10:27

Assistindo Arquivo X, que nunca tinha pegado pra ver. 94847777377483843 de episódios. Como toda série que tem muitos episódios com histórias distintas em cada um, deixa a desejar em alguns deles, mas no geral é muito legal essa série. Vão lançar uma nova temporada agora.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Fev 2016, 01:19

Começou a segunda temporada de Better Call Saul.
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Qua 17 Fev 2016, 01:26

André ► ❻ ◄ escreveu:Começou a segunda temporada de Better Call Saul.

Fuck yeah.

Quinta começa Vikings também, Season 4 vai ter o dobro de episódios, vão ser 20.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Fev 2016, 02:04

Maravilha.

Só espero que não caia o nivel com isso,  pois geralmente séries com mais de 13 eps por temporada são cheias de enrolação sem sentido.
    coelho
    coelho

Mensagem por coelho Qua 17 Fev 2016, 12:27

Abandonei Jessica jones no segundo episódio, muito chato.
    Protagonista insuportável, negão lá que vai ajudar ela tb sem graça, e os dois episódios que eu vi só teve desconfiômetro, nada de relevante sobre o vilão ou qualquer objetivo real da série.

Em seguida fui ver o filme Amaldiçoado, com o Harry Potter lá e achei outra bosta.
    Na tentativa derradeira, comecei a ver a série THE FOLLOWING E PUTA QUE PARIU, QUE SÉRIE FODA!!

Depois do episódio 6 fica meio bobo o plot pq fica parecendo dragon ball z, cada vez aparece um vilão mais poderoso (o culto se mostra maior, maior, maior e maior, perde um pouco o realismo fodástico do começo da série), mas continua sendo muito acima da média.
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Qua 17 Fev 2016, 17:04

Jessica Jones achei insuportavelmente horrível, e muito forçadamente escrito em volta de agenda política e tropes feministas.

Não aguentei 4 episódios... espero que Daredevil/Demolidor S2 seja tão boa quanto a primeira, porque pelo amor de deus esse Jessica Jones, tudo horrível, direção nível filme de TV que passa as 4 horas da manhã.

Jeremias

Mensagem por Jeremias Qua 17 Fev 2016, 17:07

E ah, se eu quisesse assistir 10 MINUTOS de negão sarado trepando na minha TV eu olharia a tag Corno/Cuck no Xvideos.

2edgy4me

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Fev 2016, 21:16

Eu achei justamente o contrário, a série me prendeu, teve diversos momentos tensos e boas cenas de ação, bom vilão, série que não tem medo de mostrar os mocinhos se dando mal e as coisas dando errado (mortes importantes etc.)

Minha única ressalva

Spoiler:
    No último episódio da temporada, aquele lance todo da Jessica falar "I love you" pra Trish em vez de pro Kilgrave tava muito óbvio. E o clímax desse embate final nem foi muito satisfatório. Teve cenas mais empolgantes/tensas em episódios anteriores (Jessica e Trish saindo na porrada com o Simpson, Jessa tomando um cacete do Luke, a galera se enforcando e a Hope furando o próprio pescoço, etc.).

Não vi nada demais nas cenas de sexo.  O quadrinho original aliás é mais adulto, os personagens são adultos, tem tesão e trepam como qualquer pessoa. e as cenas são até discretas em comparação a algumas outras séries.

Sobre o conteúdo, eu achei que a série lida com abuso/estupro de uma maneira inteligente, a melhor coisa dos quadrinhos da Marvel é como eles inserem esses temas do cotidiano num universo fantasioso de heróis e a criadora soube adaptar isso pro seriado. Ajuda que o Kilgrave do David Tennant ficou excelente também, temia que fosse ficar afetado como o Doctor Who dele mas ficou bem dosado, você odeia ele mas não deixa de achar divertido as suas ironias e sua malandragem.
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Qua 17 Fev 2016, 21:38

É... não é pra mim.

Enfim, Vikings amanhã. E adorei o retorno do Saul, a cena final é o cliffhanger mais filha da puta pra quem tem sequer um pingo de TOC uhauhauhahuauh

Fucking switch.

neto_btu

Mensagem por neto_btu Qua 17 Fev 2016, 22:43

To assistindo BROOKLYN 99, série de comédia da Netflix, e rindo pra caramba.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 17 Jan 2022, 02:36