Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [OFF] Sonho

    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Sonho Empty [OFF] Sonho

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 31 Dez 2014, 12:57

    E aí gurizada, quanto tempo! Tudo certo?

    Então, tô afastado da comu (a única que permaneci) e até dos games por diversas razões, mas resolvi entrar hoje e compartilhar um sonho interessante e bizarro que tive ontem.

    Estava numa casa de campo com a família, lugar desconhecido, e tinha levado um PS3. Depois de todos dormirem fui jogar Dark Souls. Liguei o console e acessei o personagem da minha mãe (lol), já bem avançado no jogo. Era uma área totalmente nova, comecei fora da bonfire e não cheguei a notar a presença de uma (ng+capiroto), campo aberto tipo ravina, e logo adiante tinha uma espécie de castelo, porém menor, estilo mausoléu. Na entrada havia vários inimigos, gigantes meio deformados, knights, uns pequenos iguais àquelas fadas do Labirinto do Fauno porém sem asas, muito louco. Fui matando e avançando, lembro que no sonho eu lembrava da mãe jogando e se virando bem contra os bichos, pensei: ‘tá jogando direitinho a véia’.

    Aí, o (mais) inusitado: o jogo se transformou em walk simulator. Sim, Jeremias, eu sonhei que Dark Souls tinha um viés de Gone Home. E nisso, explorando o mausoléu no escuro, cheguei em uma sala ritualística onde ao centro havia uma velha basicamente definida como a Samara do Grito + as do início de DS II, cercada por fileiras com classes de sala de aula ocupadas por alguém. Nisso surgiu MINHA TIA, e falou:

    - Santiago, me dá uma moeda pra oferecer a ela. Escolhe uma moeda bem comum por favor, não inventa dinheiro diferente.

    Meus bolsos tavam lotados de moedas, parecia o porta trecos do meu carro antes de instalar o negócio de passar reto no pedágio. Entreguei uma de 25 centavos pra tia. Depois continuou a recolher de todos e deu como oferenda à bruxa satânica, que após alguns segundos em meio aos cabelos negros disparou:

    - VEM CÁ, ALÁN RUIZ!

    Amigos, olhei para as classes e lá avistei ele, O JOGADOR DE FUTEBOL QUE ESTAVA NO GRÊMIO, cagaciado, com o olho do tamanho duma bola de tênis, se encolhendo na cadeira. A véia foi dançando feito o bicho do The Evil Within em direção a ele, enquanto minha tia me sussurrava: ‘não sei porque ele me deu uma moeda japonesa, tá aí ó’.

    [OFF] Sonho 16059368
    Este aí sentou na graxa.

    Ao chegar perto dele, a velha se transforma em algo como aquele demonho veado do Dragon Age Inquisition, pega o pobre Ruiz do pescoço e começa a acariciá-lo, falando várias coisas, ‘serás meu para sempre’, ‘nos divertiremos muito juntos’, e coisa e tal. Apesar de estar muito divertido ver um ex-gremista se foder, vazei dali e logo em seguida me acordei.

     

    Feito o relato enquanto ainda está na memória. Um abraço a todos e feliz 2015, com muita saúde, sucesso e jogos!


    Última edição por Santiago Oliveira em Qua 31 Dez 2014, 13:23, editado 1 vez(es)
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [OFF] Sonho Empty Re: [OFF] Sonho

    Mensagem por Danielsff Qua 31 Dez 2014, 13:00

    HAUHEHAHEUHAUHEHAUHEUHUAHUEHUHAHUE

    WTF?!

    Fique por aqui, Santiago, este tem sido um espaço muito bacana mesmo com o movimento relativamente baixo, mas acredito que aqui tem bastante qualidade, eu estou postando pouco porque fiquei sem PC no trampo, e só fico usando Tab lá, que é uma bosta pra acesso mais ativo, com postagens e etc.
    Boas festas pra todo mundo aí!
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Sonho Empty Re: [OFF] Sonho

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 31 Dez 2014, 13:11

    Danielsff escreveu:HAUHEHAHEUHAUHEHAUHEUHUAHUEHUHAHUE

    WTF?!

    Fique por aqui, Santiago, este tem sido um espaço muito bacana mesmo com o movimento relativamente baixo, mas acredito que aqui tem bastante qualidade, eu estou postando pouco porque fiquei sem PC no trampo, e só fico usando Tab lá, que é uma bosta pra acesso mais ativo, com postagens e etc.
    Boas festas pra todo mundo aí!
    Só fiquei por aqui velho porém estou com dificuldades para dedicar meu tempo a jogos, tá bastante complicado. Neste 2015 a coisa deve aliviar e irei jogar e participar mais. Por sinal nos últimos dias consegui testar o beta do Halo 5, feio que dói mas o gameplay tá bacana. Tenho jogado volta e meia o Smash no 3DS pela praticidade.

    Desejo igualmente uma boa passagem de ano pra você e sua familía, abraço!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [OFF] Sonho Empty Re: [OFF] Sonho

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 31 Dez 2014, 13:23

    Fala Santiago. Havia notado a sua ausência. Sempre que puder aparece, você é membro muito gente boa, assim como tantos outros por aqui.

    Abraços e boas festas.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Sonho Empty Re: [OFF] Sonho

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 31 Dez 2014, 13:30

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Fala Santiago. Havia notado a sua ausência. Sempre que puder aparece, você é membro muito gente boa, assim como tantos outros por aqui.

    Abraços e boas festas.
    Menino, grande presença! Tu que tava fazendo falta lá no falecido Orkut. Uma das minhas metas ano que vem é aparecer mais vezes sim, significa mais tempo de folga e isso vale ouro.

    Abraço!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Sonho Empty Re: [OFF] Sonho

    Mensagem por Vilela Qua 31 Dez 2014, 13:45

    kkkk parece até os jogos do Suda 51.

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Sonho Empty Re: [OFF] Sonho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:23