Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Cat Sensei Ter 18 Nov 2014, 13:01

    Multiplayer - O game fica procurando partida e não acha, vc mesmo tem que criar uma partida para poder jogar (não sei se já saiu a correção, pois a última vez que tentei jogar foi sábado) e mesmo assim, as vezes falhava miseravelmente...não entendo que porra de geração é essa, esses fdp, não testam as coisas antes de lançar não? Baixar, 15 GBs de conteúdo que não pode ser usado é de FUDER!!!

    Agora sobre o jogo em si...FODA d++++, só joguei Halo 1 e o comecinho do Halo 2, as CGs ficaram FODAS, e a remasterização TOP, texturas, iluminação, TODA A TRILHA SONORA RECEBEU UM UP MONSTRO (e agora além de alternar os gráficos, o game também alterna a trilha sonora, no modo original o game é exatamente como no Xbox original (com filtros é claro)e no modo Aniversary mudam os gráficos a a trilha sonora (que foi INTEIRAMENTE refeita)...melhoraram o que já era ótimo, Halo 2 hoje na minha opinião é o game que recebeu a melhor remasterização, de longe! O Halo Channel também ficou MUITO TOP, existe vídeos, dentro dos vídeos (vc vê um vídeo e em determinada parte, se quiser saber mais sobre algo que está aparecendo ou sendo dito na tela, basta apertar X, que automaticamente vc é direcionado para um vídeo falando sobre o assunto). Tem de tudo que vcs possam imaginar (relacionado a série) nesse canal! 

    Obs: Halo 2 não está com legendas em PT-BR, não sei se era porque alguma opção estava desligada (acho que não era isso, pois dei uma fuçada em tudo e não achei a opção de legenda em PT-BR) ou se vai vir depois...se for isso, foi um baita vacilo da M$ BR, pois na capinha diz que todos os games estão em português.

    Obs 2: Existe uma opção, muito bacana onde vc pode jogar, do Halo 1 ao Halo 4, sem precisar voltar para tela de seleção de jogo, achei essa opção uma boa scada da 343!

    Bom é isso, joguei pouco Halo 2, vou terminar Halo 1 primeiro e seguir a sequência.


    Update:Desde ontem (18/11/14) as partidas Rankeadas estão funcionando normalmente!


    Última edição por Cat Sensei em Qua 19 Nov 2014, 09:37, editado 1 vez(es)
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Vilela Ter 18 Nov 2014, 14:15

    Vontade grande de comprar um XONE pra jogar isso aí. Só não pego msm pq ja to entupido de jogo aqui, mas ano q vem é certeza. Tomara q mandem logo a collection de gears e do restante de Halo tb.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Danielsff Ter 18 Nov 2014, 14:51

    Já joguei todos vária vezes.
    Desse modo, não me interesso em jogar de novo.
    Mas adoraria ver Halo 3 a 1080p 60fps, é o melhor dos 4.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Cat Sensei Ter 18 Nov 2014, 17:53

    Danielsff escreveu:Já joguei todos vária vezes.
    Desse modo, não me interesso em jogar de novo.
    Mas adoraria ver Halo 3 a 1080p 60fps, é o melhor dos 4.
    No meu caso o Halo 1 eu joguei em um PC na casa de um amigo, perdi várias partes do gameplay, Halo 2 eu nunca tinha jogado.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Jeremias Ter 18 Nov 2014, 17:54

    Como é o multi? Você escolhe entre Halo 2, 3 e 4 ou é tudo junto os mapas e o jogo é um só?

    E se for um só, de qual jogo ele tira as mecânicas/armas/HUD/etc?
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Danielsff Ter 18 Nov 2014, 21:20

    Jeremias escreveu:Como é o multi? Você escolhe entre Halo 2, 3 e 4 ou é tudo junto os mapas e o jogo é um só?

    E se for um só, de qual jogo ele tira as mecânicas/armas/HUD/etc?

    Você joga o MP do mapa que for sorteado.
    Se for mapa de Halo 3 é o MP de Halo 3, se for do 2 é do 2.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Cat Sensei Qua 19 Nov 2014, 09:19

    Jeremias escreveu:Como é o multi? Você escolhe entre Halo 2, 3 e 4 ou é tudo junto os mapas e o jogo é um só?

    E se for um só, de qual jogo ele tira as mecânicas/armas/HUD/etc?
    Bom na campanha o jogo te dá a opção de customizar os controles ou usar o esquema de controles de qualquer um dos games (da coletânea), creio que também funcione assim no online, pois no jogo vc escolhe um perfil geral de game. O multiplayer do jogo ficou totalmente funcional ontem (partidas de rank, não estavam acessíveis).
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Henrique S. Lima Qua 19 Nov 2014, 09:26

    Cat, legenda do Halo 2 virá por download/update.
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Henrique S. Lima Qua 19 Nov 2014, 09:31

    Ah, essa função de jogar os jogos sem voltar pra tela de seleção é foda mesmo.

    Tu pode jogar todas as fases de todos os jogos que tenham veículos, por exemplo.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Cat Sensei Qua 19 Nov 2014, 09:35

    Henrique S. Lima escreveu:Cat, legenda do Halo 2 virá por download/update.
    Tem previsão, vc sabe?
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Henrique S. Lima Qua 19 Nov 2014, 09:37

    Pior que não, véi.

    Eu tinha visto um rumor de que era pra dezembro. Mas como eles ainda estão focados no update de arrumar o Matchmaking, ACHO que demora mais um pouquinho.
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Henrique S. Lima Qui 20 Nov 2014, 03:41

    Não sei, véi.
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Henrique S. Lima Qui 20 Nov 2014, 03:41

    https://www.halowaypoint.com/en-us/community/blog-posts/11-20-14-halo-the-master-chief-collection-content-update-notes

    Conteúdo patrocinado


    [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection Empty Re: [PQP]Hands On (rápido) Masterchief Collection

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:58