Sim tem os addons que medem DPS, e dão cada dano que vc causa detalhadamente na tela, mas eu falo que não tem uma leaderboard assim com os DPS, eu não conheço nenhum addon que pega as estatísticas de cada fight e cada luta e faz uma leaderboard.rodrigolfp escreveu:tem addon pro TESOViTosS1 escreveu:Bacana essa leaderboard de DPS, queria ter isso no ESO, lá a gente apela pro fórum do game e posta os parses e prints de cada fight, até então tenho pegado sempre 1st no servidor que jogo e conversando com os amigos gringos que jogam conteúdo end-game e se focam em DPS alto.
+12
James_xavier
The Era of Luigi
rodrigolfp
Danielsff
guimarques
Jeremias
Arthur
Wallace Costa
Franco
Vilela
Sweeney P→★
neto_btu
16 participantes
FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
ViTosS1- Mensagens : 1599
- Mensagem nº576
Re: FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
rodrigolfp- Mensagens : 2457
- Mensagem nº577
aaaaaaaah tá. disfarça...ViTosS1 escreveu:Sim tem os addons que medem DPS, e dão cada dano que vc causa detalhadamente na tela, mas eu falo que não tem uma leaderboard assim com os DPS, eu não conheço nenhum addon que pega as estatísticas de cada fight e cada luta e faz uma leaderboard.rodrigolfp escreveu:tem addon pro TESOViTosS1 escreveu:Bacana essa leaderboard de DPS, queria ter isso no ESO, lá a gente apela pro fórum do game e posta os parses e prints de cada fight, até então tenho pegado sempre 1st no servidor que jogo e conversando com os amigos gringos que jogam conteúdo end-game e se focam em DPS alto.
isso nem WoW eu sei se tem
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº578
ok
ok
ok
ok
ok
ok
FUCK THIS GAME
ok
ok
ok
ok
ok
FUCK THIS GAME
- Mensagem nº579
I'm done, Yoshida wins.
Vou matar A4S e to fora.
Vou matar A4S e to fora.
- Mensagem nº580
Arthur- Mensagens : 574
- Mensagem nº581
http://www.fflogs.com/rankings/server/3/latest/#boss=20
Top 4 no server na luta mais difícil de otimizar dps do jogo, e com uma arma inferior a da galera do top 10 T_T
Top 4 no server na luta mais difícil de otimizar dps do jogo, e com uma arma inferior a da galera do top 10 T_T
Última edição por Arthur em Qua 23 Dez 2015, 03:09, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº582
Melhor hora pra começar é agora, endgame ta bem estagnado, tempo não falta pra correr atrás dos conteúdos do jogoCat Sensei escreveu:Vcs jogam no PS4...compensa pegar esse game para começar do zero?
E conheço excelentes players que jogam no PS4.
*1 ano depois*
- Mensagem nº583
- Mensagem nº584
http://www.fflogs.com/rankings/server/3/latest/#boss=19&class=Global&spec=Bard
- Mensagem nº585
To parando de jogar essa semana, sem grana pra pagar a mensalidade que ta cara DEMAIS a 64 reais por mês, e não ta justificando o que o jogo ta me oferecendo.
Preciso muito economizar grana e usar esse tempo que eu tava gastando nas raids em algo produtivo, se não eu vou falir esse ano ainda.
O marasmo de decisões ruins da SE e eu não ter esperança alguma com os proximos patches lendo a filosofia do Yoshida nas live letters desde que HW saiu e a direção que o jogo ta tomando, também contribuiu, mas se tivesse dinheiro sobrando com certeza continuaria, só porque já investi demais no jogo e quero acreditar que vai não só voltar a glória do ARR, mas passar, crescer, inovar, e construir uma curva de progressão e conteúdo de verdade, ao invés de faceroll pra chorão de forum OU "nós nem testamos essa porra porque nossos funcionários literalmente não conseguem passar, boa sorte ai nerdão"... (mas não consigo)
Preciso muito economizar grana e usar esse tempo que eu tava gastando nas raids em algo produtivo, se não eu vou falir esse ano ainda.
O marasmo de decisões ruins da SE e eu não ter esperança alguma com os proximos patches lendo a filosofia do Yoshida nas live letters desde que HW saiu e a direção que o jogo ta tomando, também contribuiu, mas se tivesse dinheiro sobrando com certeza continuaria, só porque já investi demais no jogo e quero acreditar que vai não só voltar a glória do ARR, mas passar, crescer, inovar, e construir uma curva de progressão e conteúdo de verdade, ao invés de faceroll pra chorão de forum OU "nós nem testamos essa porra porque nossos funcionários literalmente não conseguem passar, boa sorte ai nerdão"... (mas não consigo)
- Mensagem nº586
E A4S é a pior luta do jogo.
E nem falo isso por estar tomando no cu, o clear ia sair em no maximo 3 semanas se eu continuasse, 2 talvez, já estamos chegando no Pentacle... é que é ruim mesmo.
E nem falo isso por estar tomando no cu, o clear ia sair em no maximo 3 semanas se eu continuasse, 2 talvez, já estamos chegando no Pentacle... é que é ruim mesmo.
- Mensagem nº587
A4s é um saco mesmo.
O jogo ta no ponto mais baixo desde o lançamento, da pra entender o pessoal parando de jogar, 5 meses sem patch, logo depois de passar uns 6 meses só esperando pela expansão antes disso foi foda.
Mas acredito que com o 3.2 tudo vai voltar ao status quo da época do second/final coil no ARR, o que ta bom pra mim.
O jogo ta no ponto mais baixo desde o lançamento, da pra entender o pessoal parando de jogar, 5 meses sem patch, logo depois de passar uns 6 meses só esperando pela expansão antes disso foi foda.
Mas acredito que com o 3.2 tudo vai voltar ao status quo da época do second/final coil no ARR, o que ta bom pra mim.
- Mensagem nº588
Mas é eu que sou a zica.
Hypei 1.0, não hypei 2.0, hypei 3.0 e comecei a jogar hardcore no 3.0...
Agora que vou parar com certeza o jogo vai pra golden age, certeza.
Hypei 1.0, não hypei 2.0, hypei 3.0 e comecei a jogar hardcore no 3.0...
Agora que vou parar com certeza o jogo vai pra golden age, certeza.
- Mensagem nº589
Vendo a live letter aqui.
Yep, to fora mesmo. Alexander Midas é a mesma bosta de estética retardada, só mudou as bolas no chão de vermelho pra azul, steampunk marrom boring pra caralho, MUH GOBLINS MUH GEARS, MUH NORMAL/SAVAGE (decisão idiota desde o principio)
Literalmente nada no 3.2 que indica que o jogo ta indo pra direção que eu quero, ou ao menos saindo dessa direção que ele ta indo.
Se eu pudesse pagar a mensalidade com o dólar assim eu CLARO que continuaria até passar o A4S, depois sairia, mas não posso mais pagar 64 reais por mês, então acaba aqui mesmo.
Tomara que o jogo prospere no futuro.
Yep, to fora mesmo. Alexander Midas é a mesma bosta de estética retardada, só mudou as bolas no chão de vermelho pra azul, steampunk marrom boring pra caralho, MUH GOBLINS MUH GEARS, MUH NORMAL/SAVAGE (decisão idiota desde o principio)
Literalmente nada no 3.2 que indica que o jogo ta indo pra direção que eu quero, ou ao menos saindo dessa direção que ele ta indo.
Se eu pudesse pagar a mensalidade com o dólar assim eu CLARO que continuaria até passar o A4S, depois sairia, mas não posso mais pagar 64 reais por mês, então acaba aqui mesmo.
Tomara que o jogo prospere no futuro.
- Mensagem nº590
Trailer do patch 3.2
Fierce Battle do VI, e as dolls do IV =D
E gostei da estetica do Midas, levando em conta o tema, ta bem bonito, algumas arenas ainda tão meh, though.
- Mensagem nº591
Meh... pior é saber que por mais bonito que seja esses dungeons e chefes, vai tudo ser linha reta com mecânicas 123 e nenhum perigo at all pra não aborrecer doente mental que exige ver tudo na base do dinheiro que paga mensalmente.
E que a única coisa realmente interessante, ta sendo destruída com split nonsense de dificuldade (e forçando o baby mode na progressão boring de ilvl sem agência alguma do jogador) e steampunk nojento com música chata e ambientes marrom borrando na mesma merda de histórinha cômica de goblin e muh cheese...
A raid devia ser algo épico, como o coil foi. Mas é o oposto, o conteúdo braindead é épico e tem direção de arte e música fodas, a raid virou uma piada nível Hildibrand.
E que a única coisa realmente interessante, ta sendo destruída com split nonsense de dificuldade (e forçando o baby mode na progressão boring de ilvl sem agência alguma do jogador) e steampunk nojento com música chata e ambientes marrom borrando na mesma merda de histórinha cômica de goblin e muh cheese...
A raid devia ser algo épico, como o coil foi. Mas é o oposto, o conteúdo braindead é épico e tem direção de arte e música fodas, a raid virou uma piada nível Hildibrand.
- Mensagem nº592
Patch saiu hoje, loguei tem pouco tempo
Primeira coisa que fiz foi o Sephirot, e se isso te diz alguma coisa, wipei uma cacetada de vezes, com direito a grupo dando vote abandon, isso no normal mode...
Steps of Faith all over again, mas a luta é bacana =D
Primeira coisa que fiz foi o Sephirot, e se isso te diz alguma coisa, wipei uma cacetada de vezes, com direito a grupo dando vote abandon, isso no normal mode...
Steps of Faith all over again, mas a luta é bacana =D
- Mensagem nº593
Deve ser interessante a luta, mas se tá assim não dou 2 semanas pra chorarem em massa no maldito fórum e nerfarem em seguida, igual steps of faith e crysarium e todas as outras instances.
Problema de MMORPG são as pessoas.
Problema de MMORPG são as pessoas.
- Mensagem nº594
Acho que dessa vez não, porque não é vinculado a Mainquest, mas echo deve vir....
edit: segunda pt deu disband, ;_;
- Mensagem nº595
Arthur escreveu:Acho que dessa vez não, porque não é vinculado a Mainquest, mas echo deve vir....
Mas nesse caso vai é ficar irrelevante no proximo patch igual Thordan Ex acabou de ficar, que é uma luta maravilhosa também.
Não tem saída, se for ligado a main quest vai ser nerfado até um retardado com paralisia cerebral passar porque "o dinheiro da mensalidade é dele e muh story muh content" (vontade de exterminar a raça humana toda vez que leio esse arjumento), se não tiver ligado na main quest vai ser engolido pela corrida louca vertical do jogo que pra mim já se mostrou insustentável, por mais rapido que trabalhem em conteúdo nunca vai ser o bastante, pois conteúdo novo engole conteúdo anterior (nem "antigo" é, coisa de 3 meses atrás e as vezes menos, as vezes conteúdo já nasce irrelevante como Bismarck) e o jogo nunca cresce de fato, só muda de "rodada".
- Mensagem nº596
Ai vamos supor que o jogo melhore mais ainda no 3.3 e 3.4, volte a ser aquele jogo cheio de coisa pra fazer depois do reset retardado que o HW deu em tudo.
Ai vem o 4.x na mesma formula e reseta tudo denovo, mais uns 8 dungeons de level up, 2 primal, e o conteúdo level maximo anterior que foi adicionado no 3.x todo anterior fica 100% irrelevante, substituido por... quase nada.
Não é sustentável essa porra, o jogo não cresce, "expansão" não expande nada, só reseta o status quo infinitamente pra girar a roda.
Esse modelo vertical de expansão estilo World of Warcraft já deu, é muito ruim, chega dessa porra, expansão é pra EXPANDIR a quantidade de coisa pra fazer, não resetar e regredir.
Taken King do Destiny foi um Heavensward lite também, fez a mesma bosta.
Ai vem o 4.x na mesma formula e reseta tudo denovo, mais uns 8 dungeons de level up, 2 primal, e o conteúdo level maximo anterior que foi adicionado no 3.x todo anterior fica 100% irrelevante, substituido por... quase nada.
Não é sustentável essa porra, o jogo não cresce, "expansão" não expande nada, só reseta o status quo infinitamente pra girar a roda.
Esse modelo vertical de expansão estilo World of Warcraft já deu, é muito ruim, chega dessa porra, expansão é pra EXPANDIR a quantidade de coisa pra fazer, não resetar e regredir.
Taken King do Destiny foi um Heavensward lite também, fez a mesma bosta.
- Mensagem nº597
Pra isso que serve a reliquia, farm de montaria, e etc, pra requentar conteúdo antigo.
A raid nova ta muito bacana, ainda mais levando em consideração que so fiz o normal mode, ao contrário do Gordias, que logo de cara ja dava pra sentir que tinha alguma coisa errada alí.
Pena que meu grupo não passou nem do Faust, isso que tem 2 dps no ranking mundial, podiam ter deixado o savage pra semana que vem pra poder aproveitar o patch melhor, e dar tempo de pegar pelo menos a arma do Ze Pinote
Enfim, ta perdendo, rs.
A raid nova ta muito bacana, ainda mais levando em consideração que so fiz o normal mode, ao contrário do Gordias, que logo de cara ja dava pra sentir que tinha alguma coisa errada alí.
Pena que meu grupo não passou nem do Faust, isso que tem 2 dps no ranking mundial, podiam ter deixado o savage pra semana que vem pra poder aproveitar o patch melhor, e dar tempo de pegar pelo menos a arma do Ze Pinote
Enfim, ta perdendo, rs.
- Mensagem nº598
Sephirot Ex cleared
Finalmente um trial que superou Titan Ex, luta empolgante pacas!
Finalmente um trial que superou Titan Ex, luta empolgante pacas!
- Mensagem nº599
Parabens. E eu vi o alt tab pra ver o DPS, conheço o sentimento uhahuuhauha.
E essa música da segunda fase é Devil May Cry pra cacete.
E essa música da segunda fase é Devil May Cry pra cacete.
ViTosS1- Mensagens : 1599
- Mensagem nº600
Caramba mas fecharam mto rápido, quando sai trial nova no ESO vai semanas ou até mês pra conseguirem o primeiro clear, a DLC que vem agora por exemplo tá a um mês no PTS (public test server) e não conseguiram nem passar do segundo boss. Vcs tem grupo formado ou ficam indo com pug?