Assistam em 1080p e 60fps, coisa linda
+3
Douglas Doge
rodrigolfp
ViTosS1
7 participantes
Need for Speed PC Reveal - Coming March 17
ViTosS1- Mensagens : 1599
- Mensagem nº1
Need for Speed PC Reveal - Coming March 17
rodrigolfp- Mensagens : 2457
- Mensagem nº2
Re: Need for Speed PC Reveal - Coming March 17
cambio manual + volante = \o/. apesar q sem visão pintoponte é meio broxante...
Douglas Doge- Mensagens : 680
- Mensagem nº3
nos consoles não é só automático ?, isso foi reclamação de muita gente.
e agora tão vendendo "unlocked frame rate" como se fosse um bonus e não obrigação... risos.
e agora tão vendendo "unlocked frame rate" como se fosse um bonus e não obrigação... risos.
- Mensagem nº4
Na verdade vários NFS vieram travados em 30 ou 60fps, acho que agora eles aprenderam, e um dos motivos de atrasarem a versão PC foi justamente pq segundo eles estavam trabalhando no port que não seria limitado em 30 ou 60fps, conforme muitos pediram.Douglas Doge escreveu:nos consoles não é só automático ?, isso foi reclamação de muita gente.
Stallone Cobra- Mensagens : 708
- Mensagem nº5
Mas o Most Wanted é 60 FPS, e o Rivals dá pra colocar a 60 tbm, pelos parâmetros de execução se não me engano. Aliás acho esses últimos NFS bem fodas, apesar das opiniões contrárias. Eles ficam meia boca nos consoles rodando a 30fps. 30 FPS em NFS costuma ser uma bosta pq dá microstutter nas curvas. Esses NFS são ótimos jogos têm um desafio brutal, são bastante difíceis de platinar.
- Mensagem nº6
vai vir manual pros consoles junto com o pcDouglas Doge escreveu:nos consoles não é só automático ?, isso foi reclamação de muita gente.
- Mensagem nº7
o most wanted dava pra destravar pra 60+ e nem ficava louca a fisica, logo, é balela o papo q atrelaram fisica ao framerate. a versão dada no Origin vem destravada e com super sampling de opção de AA.Stallone Cobra escreveu:Mas o Most Wanted é 60 FPS, e o Rivals dá pra colocar a 60 tbm, pelos parâmetros de execução se não me engano. Aliás acho esses últimos NFS bem fodas, apesar das opiniões contrárias. Eles ficam meia boca nos consoles rodando a 30fps. 30 FPS em NFS costuma ser uma bosta pq dá microstutter nas curvas. Esses NFS são ótimos jogos têm um desafio brutal, são bastante difíceis de platinar.
- Mensagem nº8
Pra destravar sempre dava, porém era por gambiarra.
- Mensagem nº9
Tinha um que eu não lembro qual era, liberado acima de 60fps, se fosse tipo 120fps ele ficava 2x mais rápido.
- Mensagem nº10
agora o oficial não precisa de gambiarraViTosS1 escreveu:Pra destravar sempre dava, porém era por gambiarra.
neto_btu- Mensagens : 3358
- Mensagem nº11
joguei o início no xone e achei tanta conversaiada escrota q nao aguentei nem 1h.
- Mensagem nº12
Quem tem EA Acess já tem acesso ao jogo, me parece bem otimizado, 1440p e 60~70fps pra uma GTX 980Ti (que nem overclock tem)
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
- Mensagem nº13
Jogo de corrida tem que ser no manual, automático é um lixo.Douglas Doge escreveu:nos consoles não é só automático ?, isso foi reclamação de muita gente.
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº14
The Division também ta vendendo "unlocked frame rate" e até "keyboard and mouse controls" como features extras e bonus, tem uma seção pra cada uma das duas coisas na pagina do Steam.
Piada, imagina se virar moda... coisa nativa do PC sendo vendida como vantagem do jogo em si.
Piada, imagina se virar moda... coisa nativa do PC sendo vendida como vantagem do jogo em si.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
- Mensagem nº15
Ridiculo isso.