Wipe em 13% aqui(enrage), amanha cai.
+12
James_xavier
The Era of Luigi
rodrigolfp
Danielsff
guimarques
Jeremias
Arthur
Wallace Costa
Franco
Vilela
Sweeney P→★
neto_btu
16 participantes
FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
Arthur- Mensagens : 574
- Mensagem nº401
Re: FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
SILVA, Faust, acabando com o sonho de muitas pts nesse savage ae, hahahaha
Danillo- Mensagens : 404
- Mensagem nº402
Medo de quando eu chegar nesse conteúdo endgame aí
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº403
Acho que Ravana Extreme é a luta mais complexa que eu já vi...
Certeza que tem algo mais complexo nos Coils que não fiz, mas porra... com o sono que eu to, não deu pra absorver quase nada, muita coisa demais, não consigo nem respirar, nem ver video adiantou.
Também ir pra luta depois de 5 horas wipando no Oppressor Savage, e com sono, pela primeira vez... só espero que não tenha passado vergonha, porque realmente acho que não tinha como eu jogar bem nessas condições.
Dei clear? Sim, carregado pra cacete, muito carregado.
Certeza que tem algo mais complexo nos Coils que não fiz, mas porra... com o sono que eu to, não deu pra absorver quase nada, muita coisa demais, não consigo nem respirar, nem ver video adiantou.
Também ir pra luta depois de 5 horas wipando no Oppressor Savage, e com sono, pela primeira vez... só espero que não tenha passado vergonha, porque realmente acho que não tinha como eu jogar bem nessas condições.
Dei clear? Sim, carregado pra cacete, muito carregado.
- Mensagem nº404
Ravana ex tem muitas mecanicas, mas a luta da muito espaço pra recuperar de falhas, e o boss demora uma decada pra castar cada uma delas....
Agora a1..... todo mundo tem que ta em 120% do seu jogo, vários wipes hoje com o Opressor com menos de 10% de hp, heal check e dps check insano, muito mais tenso do que fazer t1, t6, e t10 na epoca que sairam, ja to até vendo quando a luta chegar no duty finder, o ilv minimo requerido deve ser 195 pra mais...
Agora a1..... todo mundo tem que ta em 120% do seu jogo, vários wipes hoje com o Opressor com menos de 10% de hp, heal check e dps check insano, muito mais tenso do que fazer t1, t6, e t10 na epoca que sairam, ja to até vendo quando a luta chegar no duty finder, o ilv minimo requerido deve ser 195 pra mais...
Wallace Costa- Mensagens : 259
- Mensagem nº405
Ravana é superestimado demais. Tá no nível da Shiva Ex, quando saiu. E abaixo do Titan. Tem um video de menos de 8 min da MistiQ (acho q é assim), que o Arthur até aparece, num trecho, que desmistifica o Scizor. Já vi vídeo até de 32min, tudo enrolado. Da Menma sei-lá-o-que, outra confusão tb. Não sei se é pra se valorizar ou complica sem querer.
Consegui gravar uma luta contra o mosquito. PF só de br, na coincidência.
Consegui gravar uma luta contra o mosquito. PF só de br, na coincidência.
- Mensagem nº406
Hoje eu ouvi a voz doce do Jeremias, rere.
E wipei horrores no a1 again, 0,5%, god, why
- Mensagem nº407
Arthur escreveu:Hoje eu ouvi a voz doce do Jeremias, rere.
Ué tava com curiosidade anteriormente? Ansioso pra ouvir minha voz? Eeeeu hein...
Brincadeira. Mas 0,5%? Puta que pariu, ainda bem que não fui lá com vocês, teria não só irritado metade do meu grupo mas morrido do coração.
E pra falar a verdade, eu só tenho 5~ horas de experiência na luta, até os 46%, não fiz nada ainda, seria pressão demais jogar com um grupo com facilmente 6x mais experiência que isso.
A luta não é complicada, mas... manter o DPS e heals necessário é ridiculo de dificil.
E as adds as vezes ficam bizarras demais, demoram pra me seguir, fazem curva só pra cair na resin, fazem a animação de ficarem gigante com 0% de HP e adicionam assim 4 segundos de delay antes de morrerem (dai o mini aparece, mas o missile passa DENTRO DELE SEM ENCOLHER).
Não pode ser só lag, não sou lagado assim, é bizarro. Fora que vejo acontecer com os outros, nem precisa ser na minha tela.
Enfim, to com o Hive Bow agora (e ainda dropou a Hive Musket pra mim logo no décimo token, MCH ta nos meus planos futuros).
Valeu demais pela ajuda no meu farm.
- Mensagem nº408
To realmente com medo desses conteúdo ai, Titan Normal mode já me levou umas horas pra passar mesmo explicado tudo pra negada
- Mensagem nº409
Danillo escreveu:To realmente com medo desses conteúdo ai, Titan Normal mode já me levou umas horas pra passar mesmo explicado tudo pra negada
Progressão é assim.
Não precisa fazer o conteúdo agora... é só esperar ficar mais fácil conforme gear melhor vai ficando mais acessível, echo depois, etc.
Tenta no fim do patch, ou no 3.1, que vai ser bem mais fácil.
Agora, é perfeição e dedicação total ou die.
- Mensagem nº410
Tem muito conteúdo entre o fim das MSQ do 2.0 e o 3.0?Jeremias escreveu:Danillo escreveu:To realmente com medo desses conteúdo ai, Titan Normal mode já me levou umas horas pra passar mesmo explicado tudo pra negada
Progressão é assim.
Não precisa fazer o conteúdo agora... é só esperar ficar mais fácil conforme gear melhor vai ficando mais acessível, echo depois, etc.
Tenta no fim do patch, ou no 3.1, que vai ser bem mais fácil.
Agora, é perfeição e dedicação total ou die.
Pqe é onde eu parei, e já to quase alcançando de novo, mas não sei quando devo pegar a Heavensward
- Mensagem nº411
Tem, mas é muita coisa skipavel.
- Mensagem nº412
Tem bastante coisa do 2.0 ao 2.5, mas se você ignorar ou deixar pra depois os branches opcionais (tipo Hildibrand, Ex Primals, etc) não é tão longo.
Mas eu recomendo demais fazer Hildibrand, pelo menos, que é bem casual e MUITO FODA.
Mas eu recomendo demais fazer Hildibrand, pelo menos, que é bem casual e MUITO FODA.
- Mensagem nº413
Das 8 da noite as 3 da manhã wipando no mesmo boss.
8% em um, 14% no outro, não sei se minha party vai chegar no DPS check...
8% em um, 14% no outro, não sei se minha party vai chegar no DPS check...
- Mensagem nº414
Ignora as mecanicas quando o boss pula pela quarta vez na ultima fase e mata os adds em qualquer lugar, o mais rapido possivel, pra poder bater mais no boss....
Other than that.... tem que dar um dps Lucrecia style e deixar o chefe pelo menos com 60 no split(Lucrecia faz com 58, btw)
Other than that.... tem que dar um dps Lucrecia style e deixar o chefe pelo menos com 60 no split(Lucrecia faz com 58, btw)
Última edição por Arthur em Ter 28 Jul 2015, 04:59, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº415
Isso deve ta servindo como um ótimo treino pra masterizar o Bard pra tí, a luta é perfeita pra isso lol
- Mensagem nº416
Nosso maximo foi 62 no split.
Ta foda cara.
E realmente, preciso aperfeiçoar o Bard... sinto que meu DPS pode ser melhor, mas não sei como.
Vejo que os cooldowns de dano (raging strikes, blood for blood, hawkeye) estão se alinhando em horas bem bizarras, tipo sempre ficam disponiveis quando o chefe já ta voando pra cima... nesse caso eu guardo, mas ainda não "peguei" o ritmo certo.
E outra, nosso tank tem um macro de pull, e eu to quase pedindo pra ele colocar 2 segundos a mais, pra eu soltar o Barrage antes e conseguir alinhar um segundo Barrage ANTES do split, eu to desesperado por DPS a esse ponto.
E sim, é tight assim mesmo, se usar o Barrage 8 segundos antes do Pull, ele sai de cooldown LOGO quando o split ativa, bem no segundo exato, enquanto eu quero soltar antes do split pra ajudar a virar mais 1%.
Ta foda cara.
E realmente, preciso aperfeiçoar o Bard... sinto que meu DPS pode ser melhor, mas não sei como.
Vejo que os cooldowns de dano (raging strikes, blood for blood, hawkeye) estão se alinhando em horas bem bizarras, tipo sempre ficam disponiveis quando o chefe já ta voando pra cima... nesse caso eu guardo, mas ainda não "peguei" o ritmo certo.
E outra, nosso tank tem um macro de pull, e eu to quase pedindo pra ele colocar 2 segundos a mais, pra eu soltar o Barrage antes e conseguir alinhar um segundo Barrage ANTES do split, eu to desesperado por DPS a esse ponto.
E sim, é tight assim mesmo, se usar o Barrage 8 segundos antes do Pull, ele sai de cooldown LOGO quando o split ativa, bem no segundo exato, enquanto eu quero soltar antes do split pra ajudar a virar mais 1%.
- Mensagem nº417
Sunken temple of Qarn é fácilmente a dungeon mais horrível que já vi so far, todos os subchefes atacam randomicamente os jogadores independentemente se voce está com o aggro deles ou não, fora as Bees e o Doom, e difícil achar a mecânica de matar as faces de pedra encima das switches uma boa idéia.
- Mensagem nº418
Qarn é puro amor, primeiro dungeon com mecânicas interessantes.
Acho que você boiou em várias coisas, pra falar que os chefes atacam randomicamente.
Acho que você boiou em várias coisas, pra falar que os chefes atacam randomicamente.
- Mensagem nº419
To indo pra raid novamente, é hoje que A1 morre.
Wallace Costa- Mensagens : 259
- Mensagem nº420
Já é aquela curva que o pld começa a sentir falta de um aggro aoe de dano. E os dps/healer estão ganhando skills que geram mais aggro.
- Mensagem nº421
A1 SAVAGE DOWN PORRA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH \o/ \o/ \o/
PQPQPQPQP
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH \o/ \o/ \o/
PQPQPQPQP
- Mensagem nº422
Parabéns!
Vou mentir não, esperava que o grupo so fosse conseguir o clear quando o pessoal pegasse a arma semana que vem, mas o pessoal superou as expectativas, lol
Vou mentir não, esperava que o grupo so fosse conseguir o clear quando o pessoal pegasse a arma semana que vem, mas o pessoal superou as expectativas, lol
- Mensagem nº423
Poxa
Eu falei que estavamos chegando nos 2%.
O grupo é muito bom, tivemos problemas de gente faltando e MUITO disconnect no fim de semana, mas hoje foi de boa e conseguimos o clear.
Em especial, destaque pros 2 healers, são ótimos.
Mandei o parse por PM, mas se não for:
http://pastebin.com/vyyyfPPN
Vou upar o video depois, mas tem um erro GROTESCO meu no meio, eu quase wipei a raid... quase wipei o futuro clear, huauhuhauha.
E pra você ver como são as coisas, o clear foi o que eu tive um erro grotesco, algumas outras tentativas joguei de maneira impecável, tanto DPS quanto (meu DPS no clear foi bom, poderia ter sido melhor sem o desespero do ultimo terço da luta, quando eu senti o clear no alcance e minha cabeça começou a me trair de tanta ansiedade, aconteceu com todo mundo pelo que eu vi), e sem erro algum, mas ai deu erro em alguma outra coisa e foi wipe. Acontece, nem tudo vai ser perfeito.
Mas rapaz, vergonha alheia do meu erro... vou upar mesmo assim claro, não sou covarde, mas fiquei puto de ter feito isso.
Resumo: na hora que eles sobem, eu comecei a correr pro lugar errado, consertei no meio do caminho, e tive que fazer uma curva bizarra pra trás pra não dropar a bomba no resto da party (e torcer pra bomba que me atingir não me matar, não me matou), ai no fim consertei e por muito pouco consegui chegar no fim no timing certo.
Mas foi feio demais.
Eu falei que estavamos chegando nos 2%.
O grupo é muito bom, tivemos problemas de gente faltando e MUITO disconnect no fim de semana, mas hoje foi de boa e conseguimos o clear.
Em especial, destaque pros 2 healers, são ótimos.
Mandei o parse por PM, mas se não for:
http://pastebin.com/vyyyfPPN
Vou upar o video depois, mas tem um erro GROTESCO meu no meio, eu quase wipei a raid... quase wipei o futuro clear, huauhuhauha.
E pra você ver como são as coisas, o clear foi o que eu tive um erro grotesco, algumas outras tentativas joguei de maneira impecável, tanto DPS quanto (meu DPS no clear foi bom, poderia ter sido melhor sem o desespero do ultimo terço da luta, quando eu senti o clear no alcance e minha cabeça começou a me trair de tanta ansiedade, aconteceu com todo mundo pelo que eu vi), e sem erro algum, mas ai deu erro em alguma outra coisa e foi wipe. Acontece, nem tudo vai ser perfeito.
Mas rapaz, vergonha alheia do meu erro... vou upar mesmo assim claro, não sou covarde, mas fiquei puto de ter feito isso.
Resumo: na hora que eles sobem, eu comecei a correr pro lugar errado, consertei no meio do caminho, e tive que fazer uma curva bizarra pra trás pra não dropar a bomba no resto da party (e torcer pra bomba que me atingir não me matar, não me matou), ai no fim consertei e por muito pouco consegui chegar no fim no timing certo.
Mas foi feio demais.
- Mensagem nº424
Bateu mais que o BRD do meu grupo, e o BLM e o WAR tão muito bonb tb, os melees... though...
- Mensagem nº425
Nevermind, agora que eu vi que o DRG morreu.
Mas o Monk ainda tem espaço pra melhorar....
Mas o Monk ainda tem espaço pra melhorar....