+12
James_xavier
The Era of Luigi
rodrigolfp
Danielsff
guimarques
Jeremias
Arthur
Wallace Costa
Franco
Vilela
Sweeney P→★
neto_btu
16 participantes
FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
rodrigolfp- Mensagens : 2457
- Mensagem nº351
Re: FFXIV 3.0 Heavensward Coming 06/23/2015
então pq "perguntou" lá atrás? xp
Wallace Costa- Mensagens : 259
- Mensagem nº352
Não, jogador, vc se confundiu. Eu comparei no primeiro post e afirmei, no segundo.rodrigolfp escreveu:então pq "perguntou" lá atrás? xp
Te vejo em Eorzea (esse mês). Abs xp xp xp xp
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº353
Wallace Costa escreveu:Wallace Costa escreveu:Resumindo: mais uma pingada e chôro. Pelo seu ritmo, vai levar uns 6 meses pra ver as dg da 3.0. Separa o lenço.rodrigolfp escreveu:tendo infinitas coisas pra jogar ao mesmo tempo e sem todo tempo pra jogar. e ainda sendo bem pior q WoW e com uma história sem graça, me fez enjoar rapidamente devido à própria overdose de WoW xp. só voltei mais uma vez pra pelo menos fechar a main quest até antes da expansão e ver as dungeons....Wallace Costa escreveu:Do mesmo jeito que eu pergunto como vc aguenta ficar jogando aos pingados e levar mais de um ano pra chegar no lv50...
Rapaz, esqueci: separa um lençol. A skill de 52 de BRD... nem vou dar spoiler
AHUUAUHAUAHUUHAHUAHUA EU LEMBRO DISSO
Target lock (xppp) é ruim porque não da pra ficar pulando que nem perereca pelo cenário enquanto perde todos os auto attacks e sai da range do seu healer toda hora.
Agora fodeu de vez pra ele.
- Mensagem nº354
- Mensagem nº355
Caralho, eu achei um plugin pro ACT MUITO FODA, ele integra a interface do parser dentro do jogo de maneira perfeita, parece que faz parte da interface original.
Agora eu até animo de deixar o parser ligado sempre, ao invés de somente ligar quando quero testar em dummy.
Segue video de como instalar:
Agora eu até animo de deixar o parser ligado sempre, ao invés de somente ligar quando quero testar em dummy.
Segue video de como instalar:
Arthur- Mensagens : 574
- Mensagem nº356
hauahuahuahuahu, belo avatar
Danillo- Mensagens : 404
- Mensagem nº357
As vagas no Behemot estão permanentemente cheias? Ou tem algum horário que libera a criação de personagens?
rodrigolfp- Mensagens : 2457
- Mensagem nº358
mais um motivo pra não pegar a expansão . vlw xpppppppppppppppJeremias escreveu:Wallace Costa escreveu:Wallace Costa escreveu:Resumindo: mais uma pingada e chôro. Pelo seu ritmo, vai levar uns 6 meses pra ver as dg da 3.0. Separa o lenço.rodrigolfp escreveu:tendo infinitas coisas pra jogar ao mesmo tempo e sem todo tempo pra jogar. e ainda sendo bem pior q WoW e com uma história sem graça, me fez enjoar rapidamente devido à própria overdose de WoW xp. só voltei mais uma vez pra pelo menos fechar a main quest até antes da expansão e ver as dungeons....Wallace Costa escreveu:Do mesmo jeito que eu pergunto como vc aguenta ficar jogando aos pingados e levar mais de um ano pra chegar no lv50...
Rapaz, esqueci: separa um lençol. A skill de 52 de BRD... nem vou dar spoiler
AHUUAUHAUAHUUHAHUAHUA EU LEMBRO DISSO
Target lock (xppp) é ruim porque não da pra ficar pulando que nem perereca pelo cenário enquanto perde todos os auto attacks e sai da range do seu healer toda hora.
Agora fodeu de vez pra ele.
- Mensagem nº359
Madrugada ou de manhãzinhaDanillo escreveu:As vagas no Behemot estão permanentemente cheias? Ou tem algum horário que libera a criação de personagens?
- Mensagem nº360
Danillo escreveu:As vagas no Behemot estão permanentemente cheias? Ou tem algum horário que libera a criação de personagens?
Fim de manutenção são as maiores janelas.
Hoje de madrugada tem. Se conseguir/puder ficar acordado até/acordar as 6-7 da manhã, é garantia de sucesso.
- Mensagem nº361
Valeu! As manutenções costumam demorar ou acabam antes do estipulado?Jeremias escreveu:Danillo escreveu:As vagas no Behemot estão permanentemente cheias? Ou tem algum horário que libera a criação de personagens?
Hoje de madrugada tem. Se conseguir/puder ficar acordado até/acordar as 6-7 da manhã, é garantia de sucesso.
Pqe se acabar antes, da tempo de eu criar antes de ir trabalhar
- Mensagem nº362
Danillo escreveu:Valeu! As manutenções costumam demorar ou acabam antes do estipulado?Jeremias escreveu:Danillo escreveu:As vagas no Behemot estão permanentemente cheias? Ou tem algum horário que libera a criação de personagens?
Pqe se acabar antes, da tempo de eu criar antes de ir trabalhar
Geralmente acabam antes. Data oficial pra acabar é 7 da manhã, mas geralmente acaba até as 6 quando é hotfix simples igual ta sendo esses dias.
- Mensagem nº363
SICKNESS MUST BE PURGED
BEGONE WITH YOU
THIS WILL BE A MERCY
SICKNESS MUST BE PURGED
BEGONE WITH YOU
AND NOW, FOR THE FINAL CURTAIN.
BEGONE WITH YOU
THIS WILL BE A MERCY
SICKNESS MUST BE PURGED
BEGONE WITH YOU
AND NOW, FOR THE FINAL CURTAIN.
- Mensagem nº364
Filthy rats
- Mensagem nº365
Vault melhor dungeon de longe até agora, Knights of the Round
To level 59 no BRD, upando praticamente só com main story lentamente e explorando tudo devagar do meu jeito.
Vou continuar a upar PLD pra ver se aprendo os básicos de tanking, e depois pegar um segundo DPS, to entre SMN, MCH e NIN.
To level 59 no BRD, upando praticamente só com main story lentamente e explorando tudo devagar do meu jeito.
Vou continuar a upar PLD pra ver se aprendo os básicos de tanking, e depois pegar um segundo DPS, to entre SMN, MCH e NIN.
- Mensagem nº366
Criei outro char no Behemot, vou dedicar-me a honesta função de tankar
- Mensagem nº367
Amigos, tirem um peso do meu ombro, só eu que ultimamente prefiro ser lone wolf em mmorpg?
I mean, quando eu tinha tempo, era legal jogar com pessoas e acompanhar o progresso delas, mas agora simplesmente não tenho saco de esperar alguém ou alcança-la, quero jogar no meu ritmo e quando quiser (visto q trabalho e estudo e jogo bem pouco)
I mean, quando eu tinha tempo, era legal jogar com pessoas e acompanhar o progresso delas, mas agora simplesmente não tenho saco de esperar alguém ou alcança-la, quero jogar no meu ritmo e quando quiser (visto q trabalho e estudo e jogo bem pouco)
- Mensagem nº368
Eu acho que se não fosse pela galera eu nem estaria mais jogando o jogo a mais de ano...
- Mensagem nº369
Danillo escreveu:Amigos, tirem um peso do meu ombro, só eu que ultimamente prefiro ser lone wolf em mmorpg?
Nada impede você de jogar no seu ritmo e ainda ter um grupo de pessoas pra conversar e fazer conteúdo quando precisar e suas rotinas alinharem.
Você ta preocupado atoa, não seja anti-social porque isso prejudica bastante a experiência em um MMORPG, você vai cansar do jogo rapido.
E me adicione, David White.
- Mensagem nº370
Eu me garantia de BRD antes, mas agora... não sei, ta complicado pra caralho, não to entendendo muito bem como optimizar o Minuet com os oGCD, quando usar tudo e etc.
Vou ter que aprender muita coisa, Bard ta MUITO mais complexo agora, era um Job muito facil de jogar e agora isso foi embora.
Vou ter que aprender muita coisa, Bard ta MUITO mais complexo agora, era um Job muito facil de jogar e agora isso foi embora.
- Mensagem nº371
Quer rotação tranquila sendo dps, agora so como Monk ou Summoner....
- Mensagem nº372
MONK?Arthur escreveu:Quer rotação tranquila sendo dps, agora so como Monk ou Summoner....
MOOOONK?
Mas eu achava ele um dos mais fodas no 2.0 uhauhauhauha
D:
- Mensagem nº373
Tô um fim de carreira mesmo... como quem é SCH lv60 é tb SMN, fui só pegar as skills finais. Complicação da porra pra jogar.
Complicaram o BRD também?
- Mensagem nº374
Wallace Costa escreveu:Tô um fim de carreira mesmo... como quem é SCH lv60 é tb SMN, fui só pegar as skills finais. Complicação da porra pra jogar.
O BRD complicou demais.
- Mensagem nº375
PUTA QUE PARIU realmente algo ta me querendo foder hoje.
Ontem eu falei: amanhã pego 60 certeza.
Ai o que acontece hoje?
1. Meu onibus fica preso no transito e atraso quase 1 hora
2. Chego em casa, sem internet
3. Ligo lá e resolvo o problema, começo a jogar
4. Jogo 1 horinha, faço Great Library, ai chega visita e tenho que parar
5. 2 horas depois, sento no PC e o Windows ta atualizando
6. FINALMENTE VOU JOGAR! Oh wait, MANUTENÇÃO DE EMERGÊNCIA DE 4 HORAS!
Vai pra PUTA QUE PARIU.
E ta tendo manutenções enormes todo santo dia, ta ridiculo, qualquer hotfix imbecil tipo consertar um erro de tradução de um NPC é 4 horas offline, please look forward to it.
Ontem eu falei: amanhã pego 60 certeza.
Ai o que acontece hoje?
1. Meu onibus fica preso no transito e atraso quase 1 hora
2. Chego em casa, sem internet
3. Ligo lá e resolvo o problema, começo a jogar
4. Jogo 1 horinha, faço Great Library, ai chega visita e tenho que parar
5. 2 horas depois, sento no PC e o Windows ta atualizando
6. FINALMENTE VOU JOGAR! Oh wait, MANUTENÇÃO DE EMERGÊNCIA DE 4 HORAS!
Vai pra PUTA QUE PARIU.
E ta tendo manutenções enormes todo santo dia, ta ridiculo, qualquer hotfix imbecil tipo consertar um erro de tradução de um NPC é 4 horas offline, please look forward to it.