Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Naughty Dog não descarta Crash Bandicoot

DouglasHG
    DouglasHG

Naughty Dog não descarta Crash Bandicoot Empty Naughty Dog não descarta Crash Bandicoot

Mensagem por DouglasHG Ter 22 Jul 2014, 11:26

Naughty Dog não descarta Jak 4, Crash Bandicoot e trilogia remasterizada de Uncharted

Apesar de não ter planos no momento, a Naughty Dog não descarta trabalhar com Crash Bandicoot, um novo Jak 4 ou a trilogia remasterizada de Uncharted para o PS4.

A informação vem de Arne Meyer, da Naughty Dog. Segundo ele, a desenvolvedora ainda conta com pessoas que trabalharam com os jogos Crash Bandicoot e são títulos que não são esquecidos por razões nostálgicas. Mas é o mesmo problema de Jak 4: não faz sentido para a Naughty Dog trabalhar com essas duas franquias no momento e não se sabe se seria o correto gastar as forças nelas agora.

Ou seja, a companhia quer continuar se focando em jogos focados em narrativas por enquanto e com fortes personagens. Meyer acredita que as possibilidades disso ainda não se esgotaram, mas isso pode mudar rapidamente, como aconteceu no passado. Mas de qualquer forma, Meyer diz que a Naughty Dog se encontra em um bom momento em criando tais histórias e esse continuará sendo o foco no momento.

Quanto a trilogia remasterizada de Uncharted, Meyer comenta a mesma coisa já dita no passado: que seria interessante e poderia atrair mais fãs, porém não se sabe se a Naughty Dog teria recursos para trabalhar na coletânea.

Fonte: IGN
    DouglasHG
    DouglasHG

Naughty Dog não descarta Crash Bandicoot Empty Re: Naughty Dog não descarta Crash Bandicoot

Mensagem por DouglasHG Ter 22 Jul 2014, 11:27

seria epico um novo Crash feito por eles
    neto_btu
    neto_btu

Naughty Dog não descarta Crash Bandicoot Empty Re: Naughty Dog não descarta Crash Bandicoot

Mensagem por neto_btu Ter 22 Jul 2014, 11:52

eu descarto.
    Vitor_oz
    Vitor_oz

Mensagem por Vitor_oz Ter 22 Jul 2014, 13:17

neto_btu escreveu:eu descarto.

Cara, vc já jogou Crash?
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu Ter 22 Jul 2014, 14:15

Vitor_oz escreveu:

Cara, vc já jogou Crash?
    nao, mas nao tenho vontade. é platformer 3d, nao gosto do genero nem um pouco (somente de mario 3d).
    Vitor_oz
    Vitor_oz

Mensagem por Vitor_oz Ter 22 Jul 2014, 14:30

neto_btu escreveu:
    Vitor_oz escreveu:

Cara, vc já jogou Crash?
    nao, mas nao tenho vontade. é platformer 3d, nao gosto do genero nem um pouco (somente de mario 3d).

Respondi no orkut, mas vou falar aqui de novo. Se a Naughty Dog é alguem hoje tem que agradecer a Crash Bandicoot.

Eu também não curto, spyro,banjo ou Ratchet que são plataformers 3d com elemento de exploração.

Crash é estilo Mario, frenetico com progressão de fases. Jogo TOP demais, da uma chance, o jogo envelheceu muito bem.
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu Ter 22 Jul 2014, 14:52

Se sair uma repaginação pra nova gen eu tento jogar entao. Os antigos não poderei jogar.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi Ter 22 Jul 2014, 14:53

Crash 2 ainda é um jogo excelente, jogaria de boa uma versao HD dele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 07:39