Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Paulo Lucena
Rodrigo Reges
Josh
|N4G Droid|
rodrigolfp
Arthur
Santiago Oliveira
ViTosS1
Sweeney P→★
Douglas Doge
Iseria Ethereal Queen
Jeremias
The Era of Luigi
neto_btu
Vilela
Danillo
Franco
DouglasHG
André ► ❻ ◄
Spectro
AvatarFa
25 participantes

    [FIXO] Dark Souls 3

    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sex 29 Abr 2016, 16:42

    deem uma olhada no forum da steam depois.. os retardados querendo que o jogo se adapte a eles, "deveria ter nível de dificuldade", "os inimigos renascem mimimi, deveria ter opção pra não acontecer"..
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sex 29 Abr 2016, 16:59

    NG+ ficou devendo muito.. tão pouca diferença no posicionamento de inimigos que nem da pra contar(como 2 crystal lizards no tutorial, o cavaleiro alado do inicio usa as magias que os que estão no final usam).

    como já era esperado, é ir pelo exato mesmo caminho, quase na mesma ordem.. só que com os mesmos exatos inimigos, com um pouco mais de dano/hp(bem pouco) é broxante, provavelmente não vou ter animo pra terminar todos os NGs. vou jogar bem menos que DS1.

    só a parte de testar novos equips que me anima mais que DS1, agora vou criar um hibrido de pyro com demon fist
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Vilela Sex 29 Abr 2016, 17:17

    Douglas Doge escreveu:deem uma olhada no forum da steam depois.. os retardados querendo que o jogo se adapte a eles, "deveria ter nível de dificuldade", "os inimigos renascem mimimi, deveria ter opção pra não acontecer"..

    eu queria q tivesse. Inimigos mongoloides, Ember infinito, sem invasões, sem respawn, de preferencia com teleporte direto pro Soul of Cinder, pra essa galera zerar logo e ir jogar outra coisa invés de encher o saco.

    Melhor q ficarem "patcheando" pra nivelar pra todo mundo.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Vilela Sex 29 Abr 2016, 17:20

    Douglas Doge escreveu:NG+ ficou devendo muito.. tão pouca diferença no posicionamento de inimigos que nem da pra contar(como 2 crystal lizards no tutorial, o cavaleiro alado do inicio usa as magias que os que estão no final usam).

    como já era esperado, é ir pelo exato mesmo caminho, quase na mesma ordem.. só que com os mesmos exatos inimigos, com um pouco mais de dano/hp(bem pouco) é broxante, provavelmente não vou ter animo pra terminar todos os NGs. vou jogar bem menos que DS1.

    só a parte de testar novos equips que me anima mais que DS1, agora vou criar um hibrido de pyro com demon fist

    Tô passando correndo do NG+ todo   Razz
    Aproveitando pra testar várias outras armas.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sex 29 Abr 2016, 18:02

    Vilela escreveu:
    Douglas Doge escreveu:deem uma olhada no forum da steam depois.. os retardados querendo que o jogo se adapte a eles, "deveria ter nível de dificuldade", "os inimigos renascem mimimi, deveria ter opção pra não acontecer"..

    eu queria q tivesse. Inimigos mongoloides, Ember infinito, sem invasões, sem respawn, de preferencia com teleporte direto pro Soul of Cinder, pra essa galera zerar logo e ir jogar outra coisa invés de encher o saco.

    Melhor q ficarem "patcheando" pra nivelar pra todo mundo.

    Nem pensar... já basta toda a "gamificação" que fizeram no 3 pra acomodar chorão, isso subtrai pra caramba do jogo como um mundo que é regido pelas próprias regras.

    Tem é que ridicularizar esse pessoal até irem embora, não validar o mimimi de nenhuma forma. Uma horas eles calam a boca e vazam.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sex 29 Abr 2016, 18:10

    NG+ ta muito facil.

    Uma das únicas coisas que o DS2 SOTFS fez direito foi o NG+ dele que é excelente, mas pra melhor ou pra pior o 3 finge que aquele jogo não existe.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Vilela Sex 29 Abr 2016, 18:22

    Jeremias escreveu:NG+ ta muito facil.

    Uma das únicas coisas que o DS2 SOTFS fez direito foi o NG+ dele que é excelente, mas pra melhor ou pra pior o 3 finge que aquele jogo não existe.

    O NG+ de DS2 faz o jogo normal ficar ainda pior. Em vários momentos eu pensava "mas pq nao fizeram isso logo de cara?".
    No 3 eu to sentindo q os inimigo tiram muito dano, mas se eles não me acertam... Bosses eu achei todos moleza ate agora, passei pelo Abyss Watch. Só morri pro Crystal Sage (q passei de prima no NG) pq ele me tirava MUITA vida com uma soul spear, mas foi trocar de roupa q já era.


    Eu queria fazer umas quests de NPC, mas depender de wiki é muito chato, são muitos detalhes. Vou acabar zerando quase igual, mudando so o final.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sex 29 Abr 2016, 18:32

    Talvez você tenha interesse nesse guia super compacto e simples pra terminar as quests de NPC

    http://zkjellberg.github.io/dark-souls-3-cheat-sheet/
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Vilela Sex 29 Abr 2016, 18:38

    Vou dar uma olhada. Valeu
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sex 29 Abr 2016, 19:33

    neto_btu escreveu:Pontiff:

    Spoiler:

    Boa!

    Eu concordo plenamente, o bom é resistir solo até o final. 
    Mas também não tem nada de errado em summonar... só acho que a pessoa vai perder algo especial se fizer isso, mas it's their loss. E também não podemos culpar o povo por usar recursos do jogo, no máximo podemos culpar a From por ter feito summon ser tão facil e tão overpowered no 3 (inclusive com password pra jogar com qualquer um que quiser, podendo pedir ajuda pra amigos especificos experientes).
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Sex 29 Abr 2016, 20:03

    no NG+ u queria ver umas loucuras nível jogos da platinum nas dificuldades mais altas, boss de uma area mais pra frente no começo do jogo.. um Abyss watcher em high wall por exemplo, baits em lugares que não tinha.. você andando em um lugar que já pensava conhecer e passa pela porta correndo e vai ter logo um cosplay de Havel.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sex 29 Abr 2016, 20:08

    Douglas Doge escreveu:no NG+ u queria ver umas loucuras nível jogos da platinum nas dificuldades mais altas, boss de uma area mais pra frente no começo do jogo.. um Abyss watcher em high wall por exemplo, baits em lugares que não tinha.. você andando em um lugar que já pensava conhecer e passa pela porta correndo e vai ter logo um cosplay de Havel.

    Eu quero algo nível Second Quest de Zelda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sex 29 Abr 2016, 23:18

    Spoiler:
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Sáb 30 Abr 2016, 01:29

    Dançarina do Vale Boreal: batalha mais linda do mundo SIM OU CLARO?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Sáb 30 Abr 2016, 08:55

    Spoilers da jogatina de ontem:

    Spoiler:
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Abr 2016, 16:54

    Vilela escreveu:
    neto_btu escreveu:[FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 35ibnle

    WTF? Que Dark Souls III é esse que esse cara tá jogando? Morrendo com um golpe só nas áreas iniciais? Inimigos que demoram mt pra morrer? WHAT? É cada reclamação que não dá pra entender...

    Deve tá enfrentando o mestre espadachim, em Firelink Shrine. rs
    Aquela Katana é melhor em que? Estou de guerreiro e minha arma principal da mais dano.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Abr 2016, 17:03

    A Uchigatana tem alcance maior e um moveset totalmente único, assim como scaling alto com DEX.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Daniel Salles Sáb 30 Abr 2016, 17:13

    Uchigatana é top. Fiz um run pegando ela logo no começo, e fui até o Nameless King com ela. 
    Usa uma Jóia Afiada nela e o scaling em DEX melhora ainda mais, e ainda pode dar buff.

    Dai no final troquei pela Dark Sword, que de todas as armas que testei foi a melhor.
    Com a Jóia Pesada fica com scaling A em força, e também pode ser buffada.
    Dano bem alto com pouco custo de stamina.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Abr 2016, 17:13

    Dark Sword é a arma mais quebrada da classe de arma mais quebrada do jogo.

    É de longe a melhor e com certeza vai ter nerf.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Daniel Salles Sáb 30 Abr 2016, 17:33

    Não duvido, é realmente muito apelona.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Abr 2016, 17:35

    Straight Swords em geral vão tomar o nerf hammer, tem que tomar... simplesmente dano demais com animações rapidas demais e nada de consumo de stamina.

    Mas Dark Sword e Broadsword em especial precisam de um nerf ligeiramente maior que as outras.

    É o quinto jogo Action RPG da From e é o quinto que sai com balanceamento quebrado no lançamento. O mais próximo de algo balanceado foi Bloodborne, mas isso porque ele é menos RPG e não tem 10% da quantidade de armas e tal... ai fica facil.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Abr 2016, 17:42

    Jeremias escreveu:A Uchigatana tem alcance maior e um moveset totalmente único, assim como scaling alto com DEX.
    Desculpa, sou newbie em Dark Souls e meu tempo está muito curto para games, por isso não pesquisei...criei um Knight, quando equipo a Uchigatana a maioria dos pontos do meu status caem se comparados com a minha espada inicial. Mesmo assim devo equipar ela?
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 30 Abr 2016, 17:43

    Pessoal vcs tem indicação de classe?
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Daniel Salles Sáb 30 Abr 2016, 17:45

    Cat Sensei escreveu:
    Jeremias escreveu:A Uchigatana tem alcance maior e um moveset totalmente único, assim como scaling alto com DEX.
    Desculpa, sou newbie em Dark Souls e meu tempo está muito curto para games, por isso não pesquisei...criei um Knight, quando equipo a Uchigatana a maioria dos pontos do meu status caem se comparados com a minha espada inicial. Mesmo assim devo equipar ela?
    Você tem que ter os requerimentos pra usar arma.
    A Uchigatana precisa de 11 pontos em força e 16 em destreza. Se você não tiver esses requerimentos o dano da arma vai ser baixíssimo.
    Você pode ver os requerimentos de cada arma nas informações dela.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Sáb 30 Abr 2016, 17:45

    Cat Sensei escreveu:
    Jeremias escreveu:A Uchigatana tem alcance maior e um moveset totalmente único, assim como scaling alto com DEX.
    Desculpa, sou newbie em Dark Souls e meu tempo está muito curto para games, por isso não pesquisei...criei um Knight, quando equipo a Uchigatana a maioria dos pontos do meu status caem se comparados com a minha espada inicial. Mesmo assim devo equipar ela?

    Você gostou da arma? Quer usar? Se sim, equipe e mude seus stats pra tomar vantagem dela, e veja se você tem os requerimentos pra equipar ela né... se não tiver seu dano vai pra nada.

    Não tem progressão de arma em Souls, com upgrades qualquer arma dura o jogo todo, algumas mais dificeis que usar que outras, mas todas viaveis.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 30 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:00