To impressionado com a profundidade dos segredos de NPC do 3.
99% vai perder tudo na primeira jogada, e certos triggers pra continuar as quests de NPC são quase impossiveis de descobrir sem guia... mas tem TANTA coisa boa por trás deles, inclusive armas e sets exclusivos.
Levanta a mão quem sabe como pegar a Darkdrift e descobriu sem olhar em guia, ou pior ainda, o Spotted Whip... never ever
Jeremias escreveu:To impressionado com a profundidade dos segredos de NPC do 3.
99% vai perder tudo na primeira jogada, e certos triggers pra continuar as quests de NPC são quase impossiveis de descobrir sem guia... mas tem TANTA coisa boa por trás deles, inclusive armas e sets exclusivos.
Levanta a mão quem sabe como pegar a Darkdrift e descobriu sem olhar em guia, ou pior ainda, o Spotted Whip... never ever
Mas sempre foi assim, desde DS1. É impossivel descobrir tudo sozinho. A série Souls tem um universo muito rico.
Jeremias escreveu:To impressionado com a profundidade dos segredos de NPC do 3.
99% vai perder tudo na primeira jogada, e certos triggers pra continuar as quests de NPC são quase impossiveis de descobrir sem guia... mas tem TANTA coisa boa por trás deles, inclusive armas e sets exclusivos.
Levanta a mão quem sabe como pegar a Darkdrift e descobriu sem olhar em guia, ou pior ainda, o Spotted Whip... never ever
problema é os bugs.. tava vendo o lets play do ENB, e o patches apareceu em firelink pra ele pedindo desculpas, mesmo sem nunca ter encontrado antes, nem mesmo o siegward depois da torre.
sendo que aqui na primeira não tinha siegward nem patches em lugar nenhum.. e eu ja tinha feito a parte da quest da torre.
Bom, ontem foi dia de me aventurar pelo Castelo Lothric de vez. Um lugar até de boa em questão de inimigos, só no início que corri como nunca dos Cavaleiros de Lothric, porque costumam vir em dois e ainda tem um mago bufando. E os que têm olhos vermelhos então? Céloko, tomados no Jiraiya!
Bom, andando por dentro do castelo os inimigos eram mais tranquilos, apesar de ter bastante armadilha. Até que de repente você se depara com dois dragões prontos pra mandar fogo na ponte. Arrisquei umas mortes pra pegar todos os itens, até que encontrei onde matar um deles.
Explorando mais um pouco encontrei o gesto de Praise the Sun!:
E então encontrei o Dragonslayer Ornstein. Digo, uma armadura igual à sua, de Matador de Dragões. E ela estava viva e atacando!
Sofri bastante, mas bem menos do que no Campeão Gundyr. O escudo era inútil, resolvi ir com as duas mãos e aniquilar essa armadura. Os "anjos" que ficavam voando em volta não eram tão perigosos, mas eram CHATOS e me atrapalhavam, desviavam minha atenção. O maior perigo era quando mandavam um orbe gigante de energia. O lance é escutar pra saber o que vem por aí.
Bom, por ontem foi isso. Praise the sun!!!!!!!!!!!!!!!!
Não falei nada, postei pq achei engraçado, imaginei que o cara deve ter o melhor gear possível do jogo, melhor arma, upou tal status pra aumentar mais o dano. Mas mesmo assim eu fiquei intrigado, o cara matou em 1 hit, foi só o parry + 1 hit.
Ele ta pelado porque ta usando a forma de dragão, que da um boost de dano em troca de defesa, e precisa estar pelado pra usar.
Ah entendi, então se ele tomasse uma porrada ali ele já ia morrer né? Imagino que quase não tenha defesa pelado, e aí ainda troca mais dano por menos defesa que ele já tem pouca...
Repare o HP dele, menos de 10%. Ele tomou dano fora da arena até ficar com menos de 10% de HP. Isso pra ativar o Red Tearstone Ring, que da um boost imenso de dano pra você quando você ta a menos de 10% de HP, quase morrendo.
Essa é outra peça do quebra cabeça, um dos multiplicadores, que incluem a forma de dragão, o hornet ring (1.5x dano critico), Power Within... e todos girando em torno da arma com maior attack rating possivel, uma arma lenta pra cacete, mas com o dano base dela alto qualquer modificador de dano por % vai ser extremamente forte.
Ah, nem usa Power Within, mas ele poderia... só que ficaria 10x mais dificil, e nem precisa tambem porque seria overkill.
Resumindo o que ele usou:
-Warcry da forma de dragão (+dano%) -Hornet Ring (1.5x dano critico) -Deep Protection (+dano%) -Sacred Oath ativado pela Sunlight Sword (+dano%) -Red Tearstone Ring e menos de 10% de HP (+dano%) -Great Machete, arma com attack rating absurdo e bonus de dano critico imbutido
No 1 tem runs inteiros onde o objetivo é resolver o "quebra cabeça" de matar todos os chefes com 1 hit só.