Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
AvatarFa
Arthur
Saru
Stallone Cobra
Sweeney P→★
9 participantes

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 08 Fev 2016, 14:50

    Discussions to revive the Onimusha series are happening “at high levels” at Capcom, company executive producer Yoshinori Ono told the Daily Star.

    “I’ve spoken internally with people who made Onimusha with me originally and talked about maybe how interesting it would be to revisit that series,” Ono said.

    “But fans should know that we’re not further down that road than the discussion phase.

    “Right now, I’m so focussed on Street Fighter V that I’m not really in a position to start that same level of battle that I had getting Street Fighter IV made.”
    Regardless, Ono reassures fans.

    “All I can do for now is reassure fans that conversations are happening at high levels.

    “We realize the need for different series to maybe come back into the forefront and although there’s nothing to talk about right now, I’m sure in the future there will be news on variety of series that will keep the fans happy.

    “[Fan] favorites are going to come back.”

    Read more at http://gematsu.com/2016/02/onimusha-revival-discussions-happening-high-levels-capcom#z1l5Co0ymf1BH9r0.99
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 08 Fev 2016, 20:52

    Pra começar deviam lançar o 1 e o 2 pra PC.
    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por Saru Ter 09 Fev 2016, 01:49

    Pra começar, deveriam pensar em Dino Crisis.

    A própria Capcom sabe que os fãs querem muito. Ela fez em 2011 uma poll pros fãs escolherem qual franquia ganharia um remake, DC ganhou de todas:

    Captain Commando = 3,9%
    Dino Crisis = 46,6%
    Onimusha = 14,8%
    Power Stone = 6,2%
    Breath of Fire = 23,3%
    Strider = 4,5%
    Saturday Night Slam Masters = 0,7%

    Onimusha obviamente tbm é muito esperado pelos fãs. Vamos ver no que vai dar.

    Mas se é pra fazer um jogo desse naipe, que façam direito, pelamor...
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por Arthur Ter 09 Fev 2016, 04:14

    Preferiria DMC5, só joguei o primeiro Onimusha, e achei mediano pra caralho, muito derivativo de RE pro meu gosto.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por AvatarFa Ter 09 Fev 2016, 10:36

    Ainda joguei um pouco de Onimusha 2 e 3 no finalzinho de vida do meu PS2.

    Sinceramente uma franquia não me faz falta alguma, e poderia ter morrido mesmo no PS2.

    Mil vezes uma continuação de Power Stone ou Breath of Fire.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por shavasko Ter 09 Fev 2016, 13:48

    la vem porra de remmaster q ninguém quer

    .
    .
    .
    malditos remmasteiros
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por Cat Sensei Ter 09 Fev 2016, 15:15

    Acho que Dino Crisis, hoje, tem mais chances de atingir sucesso comercial.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 09 Fev 2016, 15:51

    Ni-oh parece ser o Onimusha mais "moderno" que precisamos.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por DouglasHG Ter 09 Fev 2016, 17:06

    AvatarFa escreveu:Ainda joguei um pouco de Onimusha 2 e 3 no finalzinho de vida do meu PS2.

    Sinceramente uma franquia não me faz falta alguma, e poderia ter morrido mesmo no PS2.

    Mil vezes uma continuação de Power Stone ou Breath of Fire.


    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por AvatarFa Ter 09 Fev 2016, 18:15

    Douglas já sabia, mas pra mim não é uma grande volta da franquia, queria que fizessem para consoles mesmo, e tipo um pouco mais caprichado sabem? O design é feio, jogabilidade bagunçada, isso não parece ser nada como BoF foi.

    Conteúdo patrocinado


    [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom Empty Re: [Yes!] Revival de Onimusha em discussão na Capcom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:35