Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
neto_btu
Wallace Costa
ViTosS1
DouglasHG
AvatarFa
Arthur
Jeremias
The Era of Luigi
Daniel Salles
Stallone Cobra
Vilela
rodrigolfp
Wellington Kaiser
Sweeney P→★
coelho
Cat Sensei
20 participantes

    Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Nintendo NX será uma "nova forma de jogar" - Página 6 Empty Re: Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"

    Mensagem por AvatarFa Sex 08 Jan 2016, 00:59

    O Menino que gosta de Star Ocean IV é deus dos retardados.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nintendo NX será uma "nova forma de jogar" - Página 6 Empty Re: Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 08 Jan 2016, 01:12

    ViTosS1 escreveu:
    Arthur escreveu:Eu imagino o Vitoss tocando um Super Nintendo ou PSX, o cara ia ter uma convulsão com o tanto de japice que tem nos dois.



    Mas claro que na realidade mal deve ter tocado em um, julgando os posts do ser no forum.
    Aí que vc se engana, tive Atari 2600, SNES, PS1, PS2, PS3, Xbox 360, Wii, 3DS, NDS Lite e evoluí pra Master Race. Mas eu não lembro de jogar nenhum jogo no SNES tão ruim e escrotinho igual Persona. Joguei muito Mario, DK, etc. Esses que se vc leu o tópico eu deixei de fora da zuação, que no caso reforço que é só Xenoblade e Persona, dois lixos.
    Persona não é ruim.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Nintendo NX será uma "nova forma de jogar" - Página 6 Empty Re: Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"

    Mensagem por rodrigolfp Sex 08 Jan 2016, 02:06

    ViTosS1 escreveu:
    Arthur escreveu:Eu imagino o Vitoss tocando um Super Nintendo ou PSX, o cara ia ter uma convulsão com o tanto de japice que tem nos dois.



    Mas claro que na realidade mal deve ter tocado em um, julgando os posts do ser no forum.
    Aí que vc se engana, tive Atari 2600, SNES, PS1, PS2, PS3, Xbox 360, Wii, 3DS, NDS Lite e evoluí pra Master Race. Mas eu não lembro de jogar nenhum jogo no SNES tão ruim e escrotinho igual Persona. Joguei muito Mario, DK, etc. Esses que se vc leu o tópico eu deixei de fora da zuação, que no caso reforço que é só Xenoblade e Persona, dois lixos.
    não fale mal de Chrono Trigger e Pokémon, heim, fera. Nem da santissima trindade Saint Seiya, DB/Z e YuYu xp

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo NX será uma "nova forma de jogar" - Página 6 Empty Re: Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:05