+7
The Era of Luigi
Josh
neto_btu
Franco
Danielsff
From Hell
Cat Sensei
11 participantes
[IN-GAME?]Nova imagem publicada no Twiiter mostra como será Drake em Uncharted 4
Cat Sensei- Mensagens : 1660
Kurt Margenau, desenhador chefe de Uncharted 4: A Thief's End, publicou através do Twitteruma imagem de Drake, o protagonista da série.
Uncharted 4 é um exclusivo PlayStation 4 e a Sony espera que o jogo corra a 1080p e a 60 fotogramas por segundo.
A Naughty Dog revelou que o modelo de Nathan Drake tem mais do dobro de poligonos que o de Joel de The Last of Us. Além disso o estúdio norte-americano disse que neste novo jogo da série vão apostar totalmente no motor de jogo até mesmo para as sequências cinemáticas.
Fonte:Eurogamer PT
From Hell- Mensagens : 90
Esse vai ser um estupro gráfico no Xbox720, com direito a areia e caco de vidro! Vai dar dó do diarréges e cia ( caixistinhas e sony haters que nessa geração se disfarçaram de pcistas ). Se bem que a frouxidão e falta de hombridade comum a eles fará com que continuem exaltando joguetes a la Ryse pra justificar o pc fodelão.
FROUXOS!
FROUXOS!
Danielsff- Mensagens : 1164
Posso dizer uma coisa?
Mal posso esperar pra não jogar, um belo foda-se pra esses jogos da Sony.
Franco- Mensagens : 1661
mal posso esperar pra não gastar leitor nem internet nisso
neto_btu- Mensagens : 3358
A única coisa q acho zuada eh o povo hypeando sem NEM UM VIDEO GAMEPLAY... na e3 foi mostrado um video q nao mostrou UM TIRO, nao mostrou UMA ESCALADA, nao mostrou NADA e nego falou q era o melhor jogo do mundo e etc... conseguem mesmo enganar todo mundo, pqp...
Josh- Mensagens : 338
Rapaz, eu gosto muito da trilogia Uncharted. Vou jogar com gosto.
Somos dois, mas achei um exagero oq ocorreu dps do teaser da E3.Josh escreveu:Rapaz, eu gosto muito da trilogia Uncharted. Vou jogar com gosto.
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
neto_btu escreveu:Somos dois, mas achei um exagero oq ocorreu dps do teaser da E3.Josh escreveu:Rapaz, eu gosto muito da trilogia Uncharted. Vou jogar com gosto.
Isso ai é culpa dos fãs.
Jogarei
Quanto aos gráficos:
Desgraçada quase monossilabica
Jeremias- Mensagens : 4563
Danielsff escreveu:Posso dizer uma coisa?
Bloodborne salva a Sony.
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Único exclusivo que jogarei por enquanto é o Bloodborne.
neto_btu escreveu:A única coisa q acho zuada eh o povo hypeando sem NEM UM VIDEO GAMEPLAY... na e3 foi mostrado um video q nao mostrou UM TIRO, nao mostrou UMA ESCALADA, nao mostrou NADA e nego falou q era o melhor jogo do mundo e etc... conseguem mesmo enganar todo mundo, pqp...
Não é questão de enganar - embora concorde com você...sempre tem um mais empolgado rs. É que não vejo como exagero dizer que a Naughty Dog tem uma mão boa pra jogos, pelo menos no que se diz respeito a gráficos ( consoles ) e Goty AIAS ( 2 em 4 na geração passada...nada mal ). Mas que o jogo pode ser uma bela bosta, ainda mais se insistirem na pegada do 3....se pode.
From, nem eh questão de se o jogo vai ser bom ou não... é a reação retardada do povo. Mostrou o Drake caido no chão e levantando e já bradaram como sendo o elo perdido dos games, q vai ser o melhor do mundo e etc... e nem foi uma surpresa mostrarem, já era esperado um Uncharted 4 sendo anunciado... a reação foi muito escrota.
DouglasHG- Mensagens : 1259
meu hype, não sei se pode chamar isso de hype... é quanto ao visual, esse eu acho que o greafico vai ta estuprador!
queria ver um gameplay logo, eu curto uncharted!
queria ver um gameplay logo, eu curto uncharted!
Me inclua fora dessa Neto kkkkkkkk .
Não to tendo tempo nem de jogar... quanto mais tietar esse pseudo-algo que mostraram de Uncharted 4 kkkkkkk
Não to tendo tempo nem de jogar... quanto mais tietar esse pseudo-algo que mostraram de Uncharted 4 kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm espero ver um gameplay logo... qro mto jogar Uncharted 4, gosto bastante da série.
Vilela- Mensagens : 2276
Day 1.
e esse Drake tá com cara de doente.
Vilela escreveu:Day 1.
TOTAL! Programa Mais Médicos nele!
neto_btu escreveu:A única coisa q acho zuada eh o povo hypeando sem NEM UM VIDEO GAMEPLAY... na e3 foi mostrado um video q nao mostrou UM TIRO, nao mostrou UMA ESCALADA, nao mostrou NADA e nego falou q era o melhor jogo do mundo e etc... conseguem mesmo enganar todo mundo, pqp...
NORMAL hypar um jogo q é sequencia de uma franquia q muita gente gosta, de uma empresa q muita gente gosta.
assim como tb é normal nego odiar sem jogar ou ate ver algum gameplay, pq não deve ser muito diferente do q ja foi feito ate aqui na serie.
zoado era nego hypando, por exemplo, The Order na epoca do primeiro trailer, só CG de um jogo q ninguem conhece, de uma empresa até meio duvidosa. Aí eu concordaria contigo.
esses hypes de jogos sem nenhum gameplay fodem com tudo. eh ridículo.Vilela escreveu:neto_btu escreveu:A única coisa q acho zuada eh o povo hypeando sem NEM UM VIDEO GAMEPLAY... na e3 foi mostrado um video q nao mostrou UM TIRO, nao mostrou UMA ESCALADA, nao mostrou NADA e nego falou q era o melhor jogo do mundo e etc... conseguem mesmo enganar todo mundo, pqp...
NORMAL hypar um jogo q é sequencia de uma franquia q muita gente gosta, de uma empresa q muita gente gosta.
assim como tb é normal nego odiar sem jogar ou ate ver algum gameplay, pq não deve ser muito diferente do q ja foi feito ate aqui na serie.
zoado era nego hypando, por exemplo, The Order na epoca do primeiro trailer, só CG de um jogo q ninguem conhece, de uma empresa até meio duvidosa. Aí eu concordaria contigo.
DouglasHG- Mensagens : 1259
“While one can never predict the future, we do know what our next project is going to be: Uncharted 4: A Thief’s End. We haven’t revealed a great deal about the game just yet, but in the following pages we are sharing some never-before-released pieces of concept art from Drake’s upcoming adventure. We’re not going to spoil it for you, but rest assured: he and his companions will be traveling the globe again discovering secrets lost to history—and you might even discover some secrets about Drake himself.”
A new round of Uncharted 4: A Thief’s End concept art has appeared from The Art of Naughty Dog. The book has not actually been released yet, but will be available in October.
Source, Via
A new round of Uncharted 4: A Thief’s End concept art has appeared from The Art of Naughty Dog. The book has not actually been released yet, but will be available in October.
Source, Via
neto_btu escreveu:esses hypes de jogos sem nenhum gameplay fodem com tudo. eh ridículo.Vilela escreveu:neto_btu escreveu:A única coisa q acho zuada eh o povo hypeando sem NEM UM VIDEO GAMEPLAY... na e3 foi mostrado um video q nao mostrou UM TIRO, nao mostrou UMA ESCALADA, nao mostrou NADA e nego falou q era o melhor jogo do mundo e etc... conseguem mesmo enganar todo mundo, pqp...
q nada. eu hypei infinito Bloodborne antes de ver qualquer gameplay. Tinha certeza q seria espetacular, só sabendo a premissa e o time responsavel.
Conteúdo patrocinado
» Nova imagem mostra que Steam Controller ganhou um analógico
» Uma imagem péssima publicada pelo UOL Jogos
» Uncharted 4: Vê em detalhe a nova cara de Nathan Drake
» Without Memory (Exclusivo do PS4) recebe nova imagem, representando apenas 5% do conteúdo final
» Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"
» Uma imagem péssima publicada pelo UOL Jogos
» Uncharted 4: Vê em detalhe a nova cara de Nathan Drake
» Without Memory (Exclusivo do PS4) recebe nova imagem, representando apenas 5% do conteúdo final
» Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"