Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Arthur
Rodrigo Reges
Stallone Cobra
ViTosS1
Ewerton Auditore
Cat Sensei
Vinicius Nakata
Douglas Doge
rodrigolfp
The Era of Luigi
Fabio.
15 participantes

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por Fabio. Ter 10 Nov 2015, 15:59



    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-faster-hard-drives-boost-xbox-one-fallout-4-performance
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por ViTosS1 Ter 10 Nov 2015, 17:16

    http://www.pcgamer.com/how-to-tweak-fallout-4s-hidden-graphics-options/
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por ViTosS1 Ter 10 Nov 2015, 17:22

    No momento tirei só o limite de FPS, já deu uma melhorada boa na precisão do mouse, a princípio jogo bem otimizado, usando total a GPU.

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 6crE8dA

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 ExQmKx4
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por rodrigolfp Ter 10 Nov 2015, 17:28

    já tem texture pack LOLQUAZA
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por ViTosS1 Ter 10 Nov 2015, 17:59

    Já matei umas moscas gigantes aueuaeha, tô curtindo o jogo! Gostei da jogabilidade no mouse, mesmo com FOV em 70 dá pro gasto, tentei aumentar pra 90 mas não deu certo, mas nem pesquisei a fundo, tô curtindo com esse FOV msm.

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 9dRT4Xe
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por rodrigolfp Ter 10 Nov 2015, 18:44

    ViTosS1 escreveu:Já matei umas moscas gigantes aueuaeha, tô curtindo o jogo! Gostei da jogabilidade no mouse, mesmo com FOV em 70 dá pro gasto, tentei aumentar pra 90 mas não deu certo, mas nem pesquisei a fundo, tô curtindo com esse FOV msm.

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 9dRT4Xe
    [Fallout 4] Modding "Fallout 4". Mods and discussion within
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por ViTosS1 Ter 10 Nov 2015, 19:00

    rodrigolfp escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Já matei umas moscas gigantes aueuaeha, tô curtindo o jogo! Gostei da jogabilidade no mouse, mesmo com FOV em 70 dá pro gasto, tentei aumentar pra 90 mas não deu certo, mas nem pesquisei a fundo, tô curtindo com esse FOV msm.

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 9dRT4Xe
    [Fallout 4] Modding "Fallout 4". Mods and discussion within
    Eu fiz exatamente isso, não deu certo, não mudou nada, me certifiquei que estava colocando certo, em todos arquivos. Vou tentar novamente.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 10 Nov 2015, 19:53

    ViTosS1 escreveu:Eu jogo Elder Scrolls Online e acho de longe o MMORPG com os gráficos mais top da atualidade NESSE gênero. Não sei se é Bethesda ou Zenimax, enfim, é da Bethesda e Zenimax. Agora concordo que nunca achei os gráficos dos jogos dela bons, Skyrim só fica bonito com mod, Fallout 3 era zuado tbm...
    Sim, Fallout 3 já tinha cara de datado na época.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 10 Nov 2015, 19:56

    Stallone Cobra escreveu:Achei bonito o jogo pô. No PC não tem jogo que fica feio.
    Eu tbm achei bonito, mas não é top. Olha os gráficos dos tops 3 da gen (Bloodborne, TW3, MGSV) e olha os gráficos de Fallout 4; Fica muito aquém dos tops da gen.
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por Fabio. Ter 10 Nov 2015, 20:06

    Batman AK e Dying Light tb entra nesse top graficos da gen

    na minha opinião é:

    1 - TW3
    2 - Batman AK
    3 - Dying Light

    tem o AC Unity que tb é muito bonito.


    Última edição por Fabio. em Ter 10 Nov 2015, 20:16, editado 1 vez(es)
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por ViTosS1 Ter 10 Nov 2015, 20:12

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:Achei bonito o jogo pô. No PC não tem jogo que fica feio.
    Eu tbm achei bonito, mas não é top. Olha os gráficos dos tops 3 da gen (Bloodborne, TW3, MGSV) e olha os gráficos de Fallout 4; Fica muito aquém dos tops da gen.
    MGSV tá longe de ter gráfico top na minha opinião, Bloodborne eu não joguei pra falar, mas creio que TW3 é o mais top atualmente, e por incrível que pareça, Crysis 3 ainda é bem bom graficamente. O novo Star Wars Battlefront tbm está muito bonito.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por rodrigolfp Ter 10 Nov 2015, 20:57

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:Achei bonito o jogo pô. No PC não tem jogo que fica feio.
    Eu tbm achei bonito, mas não é top. Olha os gráficos dos tops 3 da gen (Bloodborne, TW3, MGSV) e olha os gráficos de Fallout 4; Fica muito aquém dos tops da gen.
    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Futurama-Fry
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por Arthur Ter 10 Nov 2015, 21:25

    E The Order, hein gente.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por guimarques Ter 10 Nov 2015, 22:43

    Bloodborne tem a ambientação muito foda e tal, mas gráfico melhor da gen? nem fodendo

    até the movie 1886 é bem melhor
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 10 Nov 2015, 22:47

    Tem Ryse tbm, apesar da ruindade do jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 10 Nov 2015, 22:58

    Caras, eu estou falando de jogos que são tops e tem gráficos top. The Order e Ryse tem gráficos top, mas como jogo são 2 lixos atomicos.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 10 Nov 2015, 22:59

    guimarques escreveu:Bloodborne tem a ambientação muito foda e tal, mas gráfico melhor da gen? nem fodendo

    até the movie 1886 é bem melhor
    Bloodborne tem toda a temática diferente, até por se tratar de um universo paralelo. O que não impede de comparar até certo ponto os gráficos. O jogo é lindo DEMAIS, e essa atmosfera macabra é sensacional.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 10 Nov 2015, 23:02

    ViTosS1 escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:Achei bonito o jogo pô. No PC não tem jogo que fica feio.
    Eu tbm achei bonito, mas não é top. Olha os gráficos dos tops 3 da gen (Bloodborne, TW3, MGSV) e olha os gráficos de Fallout 4; Fica muito aquém dos tops da gen.
    MGSV tá longe de ter gráfico top na minha opinião, Bloodborne eu não joguei pra falar, mas creio que TW3 é o mais top atualmente, e por incrível que pareça, Crysis 3 ainda é bem bom graficamente. O novo Star Wars Battlefront tbm está muito bonito.
     TW3 é simplesmente uma obra prima gráfica. Bloodborne chega ali colado, não fica muito atrás.
     
    O melhor conjunto da obra, pelo menos por enquanto pra mim (engine + jogabilidade + otimização) é MGSV, mesmo sendo bem inferior à TW3 graficamente. A engine simplesmente funciona perfeitamente, tem um gráfico muito bom, a jogabilidade e possibilidades estratégicas.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por ViTosS1 Ter 10 Nov 2015, 23:31

    Jogando aqui mais a fundo Fallout 4, com 5h de jogo, e retiro o que disse de estar bem otimizado, essas empresas SEMPRE otimizam perfeitamente as áreas próximas e o começo do jogo, aí vai avançando vc encontra cada coisa, minha média é de 100fps, mas cheguei num lugar aberto, era tipo uma cidade eu acho pra fazer uma missão de matar uns capangas e caiu pra 45fps, aí vc ia ver a GPU sendo usada 40%, o mais cômico que eu virava a câmera pra outro lado e magicamente o uso de GPU subia pra 99% e o FPS chegava nos 100 novamente, só de mudar a visão daquela mesma área mas olhando pra outro lugar. Enfim, o jogo continua feio graficamente e acho inaceitável um jogo desses eu rodar em 45fps em alguns momentos com uma GTX 980 e um i7. Mas enfim, console pelo que vi é 25~30fps e tem mta diferença gráfica comparado ao PC, o jeito é acostumar e jogar assim mesmo, querendo ou não essa é a melhor versão do mercado que mesmo com esses problemas tem me divertido, ainda não testei nenhum mod gráfico que já tem por aí, apenas retirei a aceleração do mouse e dei uncap nos frames.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por ViTosS1 Ter 10 Nov 2015, 23:34

    Fora que o jogo se comporta estranho e tem um glitch engraçado que enfrentei, quando vou usar/hackear um terminal, se meus FPS estiverem acima de 120 (taxa de atualização do meu monitor) eu simplesmente fico preso e não consigo sair, meu char fica parado, eu consigo olhar tudo em volta mas não saio a não ser que eu dê quit no jogo e abra novamente. A solução que achei pra isso foi limitar pelo MSI Afterburner o FPS em 120, com isso não aconteceu mais. Fui pesquisar e muitos dizem que essa engine é velha e tem esse problema de só funcionar bem em até 60fps, e que tudo fica mais rápido se vc rodar em mais FPS, ou seja, em 120fps eu estaria jogando a 2x a velocidade do jogo, mas não é bem assim, fica um pouco mais rápido mas nada demais, eu diria uns 1.2x mais rápido que o normal. Completamente jogável.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Nov 2015, 02:04

    ViTosS1 escreveu:Jogando aqui mais a fundo Fallout 4, com 5h de jogo, e retiro o que disse de estar bem otimizado, essas empresas SEMPRE otimizam perfeitamente as áreas próximas e o começo do jogo, aí vai avançando vc encontra cada coisa, minha média é de 100fps, mas cheguei num lugar aberto, era tipo uma cidade eu acho pra fazer uma missão de matar uns capangas e caiu pra 45fps, aí vc ia ver a GPU sendo usada 40%, o mais cômico que eu virava a câmera pra outro lado e magicamente o uso de GPU subia pra 99% e o FPS chegava nos 100 novamente, só de mudar a visão daquela mesma área mas olhando pra outro lugar. Enfim, o jogo continua feio graficamente e acho inaceitável um jogo desses eu rodar em 45fps em alguns momentos com uma GTX 980 e um i7. Mas enfim, console pelo que vi é 25~30fps e tem mta diferença gráfica comparado ao PC, o jeito é acostumar e jogar assim mesmo, querendo ou não essa é a melhor versão do mercado que mesmo com esses problemas tem me divertido, ainda não testei nenhum mod gráfico que já tem por aí, apenas retirei a aceleração do mouse e dei uncap nos frames.
    Não é tão feio não, só os shaders que são last-gen mesmo. A pele dos bonecos parece massinha de modelar, metal parece plástico, essas coisas.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Nov 2015, 03:08

    Segundo o steamspy Fallout 4 já vendeu 726.000 só no Steam. Nada mal, hein

    http://steamspy.com/app/377160
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 11 Nov 2015, 12:47

    Os jogos da Bethesda foi piorando na performance conforme voce avança. Acho que tem a ver com o jogo salvar tudo que voce movimentou e pegou no cenário. 
    Isso aconteceu com o Skyrim, tanto que voce limpava umas paradas e o jogo resetava a posição dos itens.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 11 Nov 2015, 13:23

    ViTosS1 escreveu:Jogando aqui mais a fundo Fallout 4, com 5h de jogo, e retiro o que disse de estar bem otimizado, essas empresas SEMPRE otimizam perfeitamente as áreas próximas e o começo do jogo, aí vai avançando vc encontra cada coisa, minha média é de 100fps, mas cheguei num lugar aberto, era tipo uma cidade eu acho pra fazer uma missão de matar uns capangas e caiu pra 45fps, aí vc ia ver a GPU sendo usada 40%, o mais cômico que eu virava a câmera pra outro lado e magicamente o uso de GPU subia pra 99% e o FPS chegava nos 100 novamente, só de mudar a visão daquela mesma área mas olhando pra outro lugar. Enfim, o jogo continua feio graficamente e acho inaceitável um jogo desses eu rodar em 45fps em alguns momentos com uma GTX 980 e um i7. Mas enfim, console pelo que vi é 25~30fps e tem mta diferença gráfica comparado ao PC, o jeito é acostumar e jogar assim mesmo, querendo ou não essa é a melhor versão do mercado que mesmo com esses problemas tem me divertido, ainda não testei nenhum mod gráfico que já tem por aí, apenas retirei a aceleração do mouse e dei uncap nos frames.

    Quase todo jogo tem algum momento, ou lugar do cenário/mapa que destoa do restante do jogo em desempenho. Dying Light por exemplo, apesar de ser bem mais top graficamente, tem determinadas partes que exigem muito da cpu, e, pelo menos no meu i5, derrubavam o frame rate. Principalmente em partes com muitos zumbis.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 11 Nov 2015, 13:25

    Esse Fallout aí só vai tá pronto daqui um ano, se seguir o padrão Bethesda de qualidade.

    Conteúdo patrocinado


    Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test - Página 4 Empty Re: Fallout 4 PS4 vs Xbox One Frame-Rate Test

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:05