Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
guimarques
Wellington Kaiser
Stallone Cobra
neto_btu
Santiago Oliveira
Vinicius Nakata
Jeremias
shavasko
The Era of Luigi
coelho
Nagato
15 participantes

    Ubisoft...

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Nov 2015, 05:21

    Tenho má notícias pra você se acha que arrancar o PT por si só vai fazer alguma coisa... o que não falta é nego falando "FORA PT!!11!1!" mas dai vai lá e em seguida apoia a próxima emenda que tira a liberdade dele, apoia a mesma corja explorando sentimentos comuns pra avançar.
    E sei que vai parecer engraçado por conta das teorias do Coelho (que não são nem de longe totalmente falsas), mas veja o FORO DE SÃO PAULO pra ter uma pequena idéia da dimensão dos braços do PT, impeachment só vai acontecer se eles deixarem, e não vai ser nada mais que um pequeno atraso na ambição de pintar a América Latina de vermelho.

    A única solução é a educação correta (implantações de valores e uma constituição blindada de verdade imune a subversão) e o armamento da população, 2 armas por casa, e um corte colossal do estado, o poder TOTALMENTE de volta ao cidadão. Depois disso, um governo em eterno medo profundo da sua população, se fizer merda vai ter mobilização armada novamente. "A árvore da liberdade deve ser regularmente regada com o sangue de ambos os tiranos e patriotas, ou ela morre".

    Brasileiro tem que entender que eles não são empregados do governo, eles são o patrão, o governo existe pra servir a nação. Mas isso nunca vai acontecer, a revolução cultural é mais difícil ainda que a armada, se fosse fácil assim todo país seria um Estados Unidos... não vejo como acontecer aqui, a cultura daqui é 100% dependente do estado por natureza (e décadas de subversão), e só ta piorando, já já o conceito de família vai ser algo do passado, o estado vai cuidar da sua criança, ai é GG de vez, game over, tchau civilização.

    Eu to tentando cair fora já, mas agora é meio tarde demais, devia ter feito isso muito antes. Eu espero conseguir, to tentando de todo jeito traçar um plano pra entrar nos EUA, tem uns estados muito bons no processo de legalização, alguns da até pra tirar carteira de motorista sem visto definitivo.
    Na Europa eu até tenho alguns contatos, mas ah, a Europa... coitada, só da pra sentir dó, tão recebendo a maré vermelha de braços abertos. Daqui uns 15-20 anos, a reação do que ta acontecendo lá hoje vai ser extremamente forte. Sementes do fascismo tão sendo plantadas na Europa igual nos anos 20 e 30, e justamente pelos inimigos dele. É o que eu falei, extremismo chama extremismo em resposta.

    Enfim, to mais que pessimista quanto ao mundo todo, you could have stopped this. Vou jogar video game.
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por ChrnoTodd Qui 05 Nov 2015, 05:50

    Jeremias escreveu:
    shavasko escreveu:aí vc vai ver e a maioria é desenhista, modeladora, compositora, dubladora, atris de animação, lanchinho, etc

    pq... programador, gerente, diretor, essas coisas aí que exigem inteligencia, influência e pulso firme, é tudo homem, já reparei muito nos créditos do Far Cry, Assassins, Rayman, R6, Ghost Recon, Brothers in Arms, etc

    É bem por ai.

    Na realidade, não mudou muita coisa, é óbvio que o contexto da foto é uma piada. Fazer um time pra um jogo blockbuster do tamanho dos jogos da Ubisoft com uma enorme maioria feminina, é basicamente impossível, esse talento no mercado não ta lá.

    Quem quiser jogar jogo feito 100% por mulher (e similares Evil or Very Mad) é só "jogar" Gone Home, Her Story, Depression Quest, etc... vão fundo.
    Depression Quest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que tá na cara que o Jeremias tá zuando, vocês que estão sendo chatos  :v
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Nov 2015, 06:11

    Zoando? Depende... mas 99% do que eu falei aqui eu to falando 100% sério. Zoação mesmo foi só o post mandando o Neto ir dormir, e o "e similares Evil or Very Mad". O resto no máximo foi uma provocação estratégica.

    As vezes acho que tão zoando comigo também, de tanta jatada que eu vejo por ai.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por coelho Qui 05 Nov 2015, 07:55

    Marcus, desista de tentar considerar militantes.
    Não basta os caras defenderem tudo de errado, ainda acham que são os heróis da porra toda. É o povinho que grita golpismo na hora de defender dilmão, mas alega que SP e Paraná vivem na ditadura do PSDB porque levam tiro de borracha nas manifestações. Isso pq poderiam evitar a porra do conflito com a polícia apenas sendo HONESTOS e respeitando o limite, ao invés de meter sindicatos que recrutam black blocs. Adoram falar que manifestação "de direita" tira selfie com PM mas não fala q o povo que tá lá NÃO TENTA FURAR A LINHA DA PM pra invadir seja lá o que for o alvo da manifestação.

    Enfim, parando de falar dessa escória para não morrer de desgosto.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por guimarques Qui 05 Nov 2015, 08:12

    Nunca é tarde pra começar de novo em um lugar melhor, nunca.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por shavasko Qui 05 Nov 2015, 10:00

    Jeremias escreveu:Tenho má notícias pra você se acha que arrancar o PT por si só vai fazer alguma coisa... o que não falta é nego falando "FORA PT!!11!1!" mas dai vai lá e em seguida apoia a próxima emenda que tira a liberdade dele, apoia a mesma corja explorando sentimentos comuns pra avançar.
    E sei que vai parecer engraçado por conta das teorias do Coelho (que não são nem de longe totalmente falsas), mas veja o FORO DE SÃO PAULO pra ter uma pequena idéia da dimensão dos braços do PT, impeachment só vai acontecer se eles deixarem, e não vai ser nada mais que um pequeno atraso na ambição de pintar a América Latina de vermelho.

    A única solução é a educação correta (implantações de valores e uma constituição blindada de verdade imune a subversão) e o armamento da população, 2 armas por casa, e um corte colossal do estado, o poder TOTALMENTE de volta ao cidadão. Depois disso, um governo em eterno medo profundo da sua população, se fizer merda vai ter mobilização armada novamente. "A árvore da liberdade deve ser regularmente regada com o sangue de ambos os tiranos e patriotas, ou ela morre".

    Brasileiro tem que entender que eles não são empregados do governo, eles são o patrão, o governo existe pra servir a nação. Mas isso nunca vai acontecer, a revolução cultural é mais difícil ainda que a armada, se fosse fácil assim todo país seria um Estados Unidos... não vejo como acontecer aqui, a cultura daqui é 100% dependente do estado por natureza (e décadas de subversão), e só ta piorando, já já o conceito de família vai ser algo do passado, o estado vai cuidar da sua criança, ai é GG de vez, game over, tchau civilização.

    Eu to tentando cair fora já, mas agora é meio tarde demais, devia ter feito isso muito antes. Eu espero conseguir, to tentando de todo jeito traçar um plano pra entrar nos EUA, tem uns estados muito bons no processo de legalização, alguns da até pra tirar carteira de motorista sem visto definitivo.
    Na Europa eu até tenho alguns contatos, mas ah, a Europa... coitada, só da pra sentir dó, tão recebendo a maré vermelha de braços abertos. Daqui uns 15-20 anos, a reação do que ta acontecendo lá hoje vai ser extremamente forte. Sementes do fascismo tão sendo plantadas na Europa igual nos anos 20 e 30, e justamente pelos inimigos dele. É o que eu falei, extremismo chama extremismo em resposta.

    Enfim, to mais que pessimista quanto ao mundo todo, you could have stopped this. Vou jogar video game.
    eu to ligado nisso tudo.
    aliás, róla muito essa onda de "pacote", dizem que nos tempos modernos, a oposição vem com intolerancia, patriarcado, racismo, machismo, homofobia e que a esquerda é a moral, direitos iguais.
    Eu vejo todo dia no Facebook sites querendo difamar o coitado do Bolsonaro como se ele fosse racista, homofóbico e agora xenofóbico. E é tudo grupo/blog financiado pelo governo.
    Ficam criando polêmica por causa daquela afrodescendente que entrou por cota na USP querendo esculhambar a turma dela, sendo q ela é muuuuuuito melhor de situação financeira que eu que nunca fiz viagem pro exterior que não fosse pro Paraguai e pra Angola (na infancia quando meus pais eram casados).
    então essa mania de polarizar, enfiar mentiras sucessivas até que se tornem verdades é uma ferramenta desse povo aí.

    Antigamente eu achava maneiro o programa do Bolsa Família, achava maneiro o Minha Casa Minha Vida, achava maneiro também ter pobres na faculdade.
    Até que um dia comecei a entender o que eram as pedaladas fiscais, porque tanta gente que não precisa é beneficiado por estes programas.
    Eu até sonhava com um mundo lindo, com serviços públicos de primeira

    mas essa troca não tá valendo a pena.

    esse tal "pacote" da esquerda com relação a valores de familia, inclusão, etc,etc, etc. Isso aí não vai alterar em nada, não serve pra nada, só serve pra fingir que é moral.

    eu quero saber disso, eu quero só saber do meu DINHEIRO! PORRA!
    minha grana, eu to cagando pra feministas, gays, pobre, miserável, afrodescendentes, etc. PRa mim é gente como qualquer um, a diferença só existe intelectual.

    se esses caras fazem valer a vontade deles, com relação a essas questões tudo bem.

    o meu medo é proibirem ou taxarem demais as coisas q eu gosto de consumir como videogames, youtube, etc. 

    Eu sou a favor da liberdade, pra mim qualquer um tem q ter o direito de fazer o q quiser, inclusive drogas e aborto q são um tabu pra sociedade. o 1º pq já alivia a tributação com justiça, PF e PM. o 2º pq se fulana quer abortar o problema não é meu, desde q faça isso antes da formação do cérebro do feto; até porque filho pesa demais demais no orçamento do brasileiro.

    O que puderem aliviar o cidadão de impostos cortando cargos comissionados, funcionários públicos, tá ótimo! Vamo que vamo, enterrem a porra do INSS, chega de SUS, chega de univ. particulares, chega de DETRAN, de DER, de IBAMA, FUNAI, etc,etc... eu não confio na maioria dos setores fiscalizadores, não confio nem na justiça (que é caralhadamente tributado e é um colapso da na relação de fluxo de entrada e saída de processos), enfim tem q cortar e privatizar tudo que puderem e aliviar o bolso do cidadão. CLT ? Foda-se CLT, chega. Tem q insentivar os ricos de investir nessa porra.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por shavasko Qui 05 Nov 2015, 10:06

    a propósito, pra quem pensa que saindo a Dilma não vai resolver. Assistam:
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Vinicius Nakata Qui 05 Nov 2015, 10:13

    Jeremias escreveu:
    Vinicius Nakata escreveu:Acho que vocês estão sendo extremistas, assim como a tal esquerda que tanto criticam.

    Um ataque extremo á liberdade e aos pilares da sociedade requer uma defesa extrema dos mesmos.

    Você não deve ter idéia do nível que esse pessoal chega (evidente pelo "tal" ali)... muito fácil falar que "os dois lados tão errados, viva a paz!", coisa mais fácil que existe, ai você fica sentado de braços cruzados e tomam o futuro de você e seus filhos.
    Os dois orgãos mais importantes no fluxo de informação já são deles no ocidente todo, que são a educação e a mídia... já passou a hora de ser moderado faz muito tempo.
    Defesa extrema só alimenta ainda mais o argumento do outro lado. Digo, extremas em ideias... caso tenha alguma guerra física é outra coisa. Só parar pra pensar: quem que mídia mais alimenta hoje em dia? Vocês vão ficar dando argumento extremo de graça assim pra se saírem como os vilões da história? Qualquer coisa envolvendo mulher, gay... ou minorias vira noticia mundial. Você mesmo citou isso no final do argumento. 

    Eu tenho ideia sim, digo a tal esquerda pq nem todo mundo dessa ideologia é desse jeito que vocês citaram. Aliás, dizer "esquerdistas são o mal" também é uma forma genérica de apontar culpados pelo desastre da economia de hoje em dia. 

    E não acho que seja "fácil" tentar ser neutro em situações assim. A neutralidade é o raciocínio sem sentimento pessoais no meio, o caminho pra informação de verdade (ciência). Não pegar lados não quer dizer que faço vista grossa do problema.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 05 Nov 2015, 10:17

    Jeremias escreveu:
    shavasko escreveu:O Neto é formado em história, ele se tornou uma abominação esquerdopata Marxista 
    É natural
    Eu tive muito professor esquerdopata tb, e via eles empregando a ideologia a base da ameaça. E aí de quem discordasse , senão era pau

    Hj como professor eu prego liberalismo nas universidades em q eu dou aula de eng.e ainda desmistifico todas as boçalidades de alguns docentes escrotos

    Eu tento desfazer justamente pq tem gente fazendo e o q eu puder fazer pra catar na cabeça desse povo eu vou fazer

    Eu acho estranho ler liberalismo, pois liberalismo tem significados beeem diferentes dependendo do lugar... mas sei o que você quer dizer com isso nesse caso.

    Eu na verdade prezo o libertarianismo, quanto maior o governo maior a corrupção e o conflito de interesses de uma nação.
    O triste é ver que a direita do Brasil não existe, e a que existe, é outro câncer podre de junção de igreja e estado... a separação da igreja e estado foi uma das maiores vitórias da liberdade até hoje, e essa direita religiosa é uma piada e não serve de oposição nem pro próprio rabo.

    O fato é que Brasileiro não tem um pingo de noção de liberdade individual, do que significa um governo que existe pra servir, a noção de liberdade individual e responsabilidade de cada um. Simplesmente não existe essa cultura, como existe na America do Norte, que também ta em ataque PESADO do politicamente correto e do Marxismo, mas pelo menos eles tem alguma chance, pois eles conheceram a liberdade e não vão esquecer tão fácil... Thomas Jefferson ta rolando no túmulo uma hora dessas.

    Não vejo problema nenhum nos políticos de direita cristãos do Brasil. Os EUA sempre foram uma nação predominantemente cristã, e obviamente algumas das decisões de seus líderes ao longo da história foram influenciadas pela sua religião, e hoje é a nação mais poderosa do mundo e muita gente quer se mudar pra lá. O fato de um político ser cristão não significa, por exemplo, que ele vá defender a perseguição às outras religiões, muito pelo contrário, os cristãos enxergam a religião como algo espontâneo, não há como impor religião, diferente por exemplo do que pensam boa parte dos muçulmanos. A perseguição religiosa é muito comum em ditaduras comunistas, inclusive o ateísmo é uma característica mais presente entre pessoas de esquerda do que de direita.


    Última edição por Stallone Cobra em Qui 05 Nov 2015, 13:15, editado 1 vez(es)
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 05 Nov 2015, 10:28

    Jair Bolsonaro por exemplo é um político cristão em quem eu votaria trankilamente pra presidente. Levy Fidelix tbm. A maioria das pessoas no Brasil consideram o discurso deles absurdo, pq a corrupção tomou conta da sociedade brasileira e o senso de justiça não é levado em conta por aqui. A mentalidade de várias gerações nas duas últimas décadas foi construída com base em ideologias de esquerda.


    Última edição por Stallone Cobra em Qui 05 Nov 2015, 10:32, editado 1 vez(es)
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Wellington Kaiser Qui 05 Nov 2015, 10:31

    O triste é quando apresentam Jair Bolsonaro como solução para o esquerdismo.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 05 Nov 2015, 10:33

    Wellington Kaiser escreveu:O triste é quando apresentam Jair Bolsonaro como solução para o esquerdismo.

    A falta de argumento é característica comum de esquerdistas.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por shavasko Qui 05 Nov 2015, 11:18

    Wellington Kaiser escreveu:O triste é quando apresentam Jair Bolsonaro como solução para o esquerdismo.

    qualquer coisa é melhor q o PT no comando.

    até o Lucifer

    aliás, eu prefiro o Lucifer/Cramulhão governando o meu país, pq ao contrário deles, o Tinhoso vai fazer uma maldade aqui, outra alí, mas jamais vai quebrar uma nação inteira, justamente pq ele vai querer administrar bem pra continuar com suas praticas maléficas, ao contrário do PT q é irresponsável, incompetente, inconsequente.

    Enfim, eu nem ligo mais pra corrupção, uma boa administração faz toda diferença
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por shavasko Qui 05 Nov 2015, 11:35

    veja se isso aqui não parece libertador e ameno pro cidadão de bem e duro com o criminoso
    http://www.fatosdesconhecidos.com.br/conheca-9-projetos-de-lei-de-jair-bolsonaro/

    Jair Bolsonaro nunca criou leis homofobicas, machistas, racistas, etc. E é essa a imagem escrota que as pessoas tem dele, a única coisa q ele fez foi pela IGUALDADE, ou seja, inibiu leis que favorecem ou dão vantagem pro individuo por ele ser gay, mulher, afrodescendente; justamente porque isso é ser social, e não o contrário, Não se pode colocar ninguém em condição de superioridade só porque é gay ou pq é mulher ou pq é afrodescendente; essas coisas não dizem que ele simplesmente é um tirano. 

    Tirania é isso aqui rapazinho:



    isso é colocar alguém em condição de inferioridade, e isso não se faz, isso sim é preconceito
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 05 Nov 2015, 11:45

    Ubisoft... - Página 2 12212276_523924081099756_284067753_n
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Nov 2015, 16:26

    Claro que eu votaria no Bolsonaro se a alternativa fosse o PT, mas... é.

    Aliás, eu votaria no Menino Capiroto se a alternativa fosse o PT. Depois de eleito teria lei que pra votar teria que ter platina de Star Ocean IV, sucesso na certa.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por coelho Qui 05 Nov 2015, 16:32

    The Era of Luigi escreveu:Ubisoft... - Página 2 12212276_523924081099756_284067753_n


    Pode acreditar ao se dar conta que as pessoas são definidas pelo seu cérebro, não pelo lugar que moram, cor da pele, sexo ou religião. É com esse pensamento de clubismo que ainda tem gente que defende que toda mulher precisa apoiar Dilmo.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft... - Página 2 Empty Re: Ubisoft...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:59