+17
Arthur
Paulo Lucena
Franco
rodrigolfp
DouglasHG
Danielsff
coelho
shavasko
Wallace Costa
Sweeney P→★
Jeremias
neto_btu
Vilela
ViTosS1
Kal_EL
The Era of Luigi
21 participantes
Yoshida compara os lançamentos da PS4 e Xbox One para este Natal
neto_btu- Mensagens : 3358
nego fala da xbox mil grau como se n existisse playstation mil grau e nintendo mil grau com as mesmas mentiradas e palhaçadas dhusadhusahduhsaudhusadhs ces sao doentes demais, na moral.
Danielsff- Mensagens : 1164
Vídeo game abandonado as traças.
A sorte é Fallout 4.
A sorte é Fallout 4.
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Danielsff escreveu:Vídeo game abandonado as traças.
A sorte é Fallout 4.
ê daniel, compra logo Bloodborne e aproveita a nova DLC
DouglasHG- Mensagens : 1259
sou o único do forum que não tem PS4 e nem PC bom suficiente pra rodar jogos novos kkkk
tenho muita velharia pra pôr em dia... no dia que eu pegar meu PS4
já vai ter muito jogo bom pra eu pegar
tenho muita velharia pra pôr em dia... no dia que eu pegar meu PS4
já vai ter muito jogo bom pra eu pegar
rodrigolfp- Mensagens : 2457
ironico q o daniel é um dos q fala mais mal de uncharted
Jeremias- Mensagens : 4563
Daniel comprou Uncharted da last gen mas ainda se recusa a jogar Bloodborne, o único exclusivo que presta do PS4 (e um dos melhores jogos ever)?
E quer reclamar do estado do console? HUAUHUHAUHAHUAUHHUAUHA
Franco- Mensagens : 1661
xiiiii
Daniel jogando uncharted? lado sony crescendo no coração do menino heuheuehuehue
Daniel jogando uncharted? lado sony crescendo no coração do menino heuheuehuehue
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Hahauhauha, o Daniel disse que tinha jogado a demo e não aguentou terminar.
Wallace Costa- Mensagens : 259
A dublagem dessa demo é tão ruim que não se sabe o tipo de pt-?? que o cara fala. É coisa de procurar fono.
Ele viu o video gameplay do juninho hardcore e resolveu não pegar o jogo.
dublagem horrível mesmo putamerda
Jeremias escreveu:Daniel comprou Uncharted da last gen mas ainda se recusa a jogar Bloodborne, o único exclusivo que presta do PS4 (e um dos melhores jogos ever)?
Tu acha mesmo que comprei essa merda?
Cara, baixei a demo pra ver o nível do "remaster que quase virou remake", e não aguentei 5 minutos.
E bem, Bloodborne não me interessa mesmo.
Jeremias- Mensagens : 4563
Danielsff escreveu:Jeremias escreveu:Daniel comprou Uncharted da last gen mas ainda se recusa a jogar Bloodborne, o único exclusivo que presta do PS4 (e um dos melhores jogos ever)?
Cara, baixei a demo pra ver o nível do "remaster que quase virou remake", e não aguentei 5 minutos.
Ué, não sabia que a PSN não diferenciava demo de full nas atividades, sério mesmo, fazia nem idéia.
Vilela- Mensagens : 2276
Eu já desisti de querer jogar de tudo, como antes. Não dá tempo msm. Esse ano já ignorei Batman AK, The Witcher, MGS V e ja ja Fallout, coisas q em outros anos não deixaria passar. Fora q com esses preços, não dá nem pra ser "acumulador" de jogo mais, só vou pegar qndo for jogar msm, e quando estiverem em promo.
Só vou levar uma inevitável facada ano q vem, com Dark Souls 3 e Uncharted 4 (iés!), pq são day 1.
Só vou levar uma inevitável facada ano q vem, com Dark Souls 3 e Uncharted 4 (iés!), pq são day 1.
Jeremias escreveu:Danielsff escreveu:Jeremias escreveu:Daniel comprou Uncharted da last gen mas ainda se recusa a jogar Bloodborne, o único exclusivo que presta do PS4 (e um dos melhores jogos ever)?
Ué, não sabia que a PSN não diferenciava demo de full nas atividades, sério mesmo, fazia nem idéia.
Cara, se alguém lhe disser que comprei uma bosta de jogo desse tipo, diga imediatamente que é mentira, eu abomino esse tipo de lixo como The Order, Uncharted e The Last of Us, gosto de jogar, não de ficar meia hora caminhando no nada ouvindo conversa furada e totalmente limitado em minha ação, eu jamais compraria um lixo desse.
Mas se alguém disser que comprei e estou jogando FFX, pode acreditar que é verdade.
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Pensei que ia jogar Phantom Pain, Daniel
Com certeza eu vou jogar, meu amigo, mas não agora.
Agora estou terminand a platina do TW3 e jogando Destiny TTK.
Agora estou terminand a platina do TW3 e jogando Destiny TTK.
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Po, então não tá tão jogado às traças assim lol, só os lançamentos que são poucos mesmo
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Same here. Comprei vários e mal terminei.Vilela escreveu:Eu já desisti de querer jogar de tudo, como antes. Não dá tempo msm. Esse ano já ignorei Batman AK, The Witcher, MGS V e ja ja Fallout, coisas q em outros anos não deixaria passar. Fora q com esses preços, não dá nem pra ser "acumulador" de jogo mais, só vou pegar qndo for jogar msm, e quando estiverem em promo.
Provavelmente não vou comprar Fallout pensando na futura DLC que finaliza a campanha e também porque ta foda, tenho The Witcher que nao terminei, Metal Gear que to jogando.
To sentindo,por incrível que pareça, falta de jogos que possa terminar rápido. Tanto que comprei Until Dawn, zerei em 2 dias com a namorada do lado, e vendi depois com um lucro.
Está super jogado as traças para a Sony, eu jogo pelo menos 30 horas semanais dos meus jogos multiplataforma!Paulo Lucena escreveu:Po, então não tá tão jogado às traças assim lol, só os lançamentos que são poucos mesmo
E bem, eu só começo um jogo que pretendo platinar, as vezes não platino, mas a intenção é sempre fazer tudo.
Tô com uns 2 jogos parados a beira da platina, como REmake, maravilha, e PvZ GW, outro jogaço, no primeiro falram 3 trofeus de boa, no segundo falta 1.
Depois do TW3, pego FFX pra valer.
Franco- Mensagens : 1661
pra vc nem faz diferença então Daniel, nem curte as paradas da sony
se eu tivesse um ps4 da sony só BB mesmo kkkk
se eu tivesse um ps4 da sony só BB mesmo kkkk
Não faz diferença mesmo não, eles não fazem nada que me interessa.
Sinto só uma falta imensa de Forza, só Halo que hoje eu dificilmente investiria por causa de Destiny que é um jogo maior e melhor em praticamente tudo.
Sinto só uma falta imensa de Forza, só Halo que hoje eu dificilmente investiria por causa de Destiny que é um jogo maior e melhor em praticamente tudo.
Arthur- Mensagens : 574
Ate Metal Gear. os caras podendo fazer um jogo que dura 10h, cheio de variedade, como os outros, mas preferiram fazer fulton e grind por 80h, tsk.The Era of Luigi escreveu:Same here. Comprei vários e mal terminei.Vilela escreveu:Eu já desisti de querer jogar de tudo, como antes. Não dá tempo msm. Esse ano já ignorei Batman AK, The Witcher, MGS V e ja ja Fallout, coisas q em outros anos não deixaria passar. Fora q com esses preços, não dá nem pra ser "acumulador" de jogo mais, só vou pegar qndo for jogar msm, e quando estiverem em promo.
Provavelmente não vou comprar Fallout pensando na futura DLC que finaliza a campanha e também porque ta foda, tenho The Witcher que nao terminei, Metal Gear que to jogando.
To sentindo,por incrível que pareça, falta de jogos que possa terminar rápido. Tanto que comprei Until Dawn, zerei em 2 dias com a namorada do lado, e vendi depois com um lucro.
Daniel TW3 é melhor que Skyrim? rsrsrs
Brincadeira nem responde.
Brincadeira nem responde.
Daniel, pq as pessoas falam tão mal de Destiny?
Conteúdo patrocinado
» Gears Remaster disponível para PC/ Futuros Xbox receberão melhorias no Hardware / Série Forza Motosport agora é PC/Xbox
» Yoshida: Oferecer uma plataforma homogenia para facilitar o trabalho das DEVS
» Amazon da Alemanha lista data de lançamento de GTA 5 para PC,PS4 e Xbox One para o dia 14 de novembro
» Versões de Project CARS para Xbox One, PS4 e PC adiadas para 2015
» Overwatch é confirmado para Xbox One, PS4 e PC !!
» Yoshida: Oferecer uma plataforma homogenia para facilitar o trabalho das DEVS
» Amazon da Alemanha lista data de lançamento de GTA 5 para PC,PS4 e Xbox One para o dia 14 de novembro
» Versões de Project CARS para Xbox One, PS4 e PC adiadas para 2015
» Overwatch é confirmado para Xbox One, PS4 e PC !!