A Cellar Door Games anunciou que Rogue Legacy será lançado no dia 29 de julho para PS3, PS4 e Vita.
O título será cross-buy, terá cross-save, todo o conteúdo da versão de PC estará presente, terá legendas em português do Brasil e um troféu de platina.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/37086/
Li uns review e vi uns videos (ja tinha visto alguns ha um tempo atras). Parece FANTÁSTICO! Dungeons random e sistema de "legado genética" são do caralho (TNC! por ex. Alzheimer faz o novo herói esquecer do mapa q o antepassado ja conheceu AHuAHUAhuahuahAU)!
Isso num jogo de verdade [/Gustavo] ficaria goty instantaneo.
quem aí jogou dá mais uma luz a mais sobre o jogo ae. Mais um pra minha lista, certeza.
Rogue Legacy irá ser lançado na Xbox One Anunciado oficialmente pelos produtores.
O popular jogo de plataformas da Cellar Door Games, Rogue Legacy, irá ser lançado na mais recente consola da Microsoft, Xbox One.
Os produtores revelaram essa informação no Twitter em resposta a um utilizador que estava indignado pelo jogo ainda não ter sido lançado na Xbox One, no entanto não deu uma data exata em que o jogo será lançado na consola da Microsoft.
Rogue Legacy foi lançado inicialmente em 2013 para o PC, tendo chegado em 2014 à PS4, PS3 e PS Vita.
Esse gênero "roguelite" é muito emergente, tem dezenas e dezenas pipocando, alguns muito bons. Ta ficando até popular demais, de tanto jogo no Steam que tem. Mas de todos que eu joguei, o Rogue Legacy continua sendo o melhor.
Eu colocaria o ranking dos que joguei do "gênero" assim:
Rogue Legacy > Spelunky > Risk of Rain > FTL > Binding of Isaac Rebirth >>> Don't Starve >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abyss Odyssey
Joguei pouco hein, saca só: http://store.steampowered.com/tag/en/Rogue-like/#p=0&tab=TopSellers
Spelunky eu joguei pouco, mas achei legal, jogo mais no vita. Isaac e Dont Starve eu achei bizarros demais, clima pior q silent hill, macabrões, consigo nao rs Rogue Legacy me atrai muito por causa da temática tb.
Vilela escreveu:Spelunky eu joguei pouco, mas achei legal, jogo mais no vita. Isaac e Dont Starve eu achei bizarros demais, clima pior q silent hill, macabrões, consigo nao rs Rogue Legacy me atrai muito por causa da temática tb.
Don't Starve é lento demais pro gênero, que exige começar várias vezes... ele é baseado em esperar um relógio, então difere dos outros onde o ritmo do progresso é totalmente ditado pela sua habilidade. Isso deixa ele boring em comparação...
Você vai curtir Risk of Rain acho, ele só peca na randomização que é bastante injusta (os mapas podem variar de praticamente impossível á relativamente fácil). E a soundtrack é a melhor de todos os jogos que listei, de longe:
E ele é muito, MUITO difícil, e injusto, é mais dificil de zerar que Rogue Legacy acho. O sistema de heroes é legal, cada um tem um set de 4 skills (pense em DOTA).
Rogue Legacy no lançamento dizem que era mais difícil, mas consegui zerar. Foi extremamente gratificante. Adicionaram uns bosses extra de graça, depois vou jogar de novo.
Rogue LEgacy provalvmente eh o jogo q eu jamais vou zerar. =P mas parece perfeito pra eu ter no portatil, pra jogadas rapidas e densas, igual DustForce, q eu tb nunca vou chegar muito longe...mas me divirto.
Vilela escreveu:Rogue LEgacy provalvmente eh o jogo q eu jamais vou zerar. =P mas parece perfeito pra eu ter no portatil, pra jogadas rapidas e densas, igual DustForce, q eu tb nunca vou chegar muito longe...mas me divirto.
Maior problema de Dustforce é que pra abrir alguns stages tem que pegar double S, e esse jogo é muito técnico, qualquer errinho tem que começar tudo de novo. Lembra muito o Trials Evolution.