Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Fabio.
DouglasHG
From Hell
Rodrigo Reges
ViTosS1
Franco
Santiago Oliveira
The Era of Luigi
rodrigolfp
Jeremias
neto_btu
Saru
16 participantes

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:13

    Jeremias escreveu:Aprenda, que quando você começa a falar que alguém ta errado em postar sobre o que ta jogando e COMO ta jogando no tópico "o que você está jogando", quem ta tentando mandar no forum é você, quem não ta aguentando ler coisa que nada tem a ver com os seus interesses é você.

    Quem ta tentando (patéticamente) zombar alguém por simplesmente jogar e gostar de video games, é você. Essa questão que você fica martelando de eu, postando os meus feitos no Monster Hunter no tópico feito pra postar essas coisas, ser de alguma forma algo abominável (que aliás, é um jogo que você não sabe nada sobre e não pode nem começar a julgar o valor de nada que eu postei ali, ainda mais depois de soltar um "Dark Souls no hard"), é um belo exemplo disso, você atacando alguém por nada e depois fugindo pra uma mania de perseguição da "panela" quando questionado.

    Sim continua postando sobre seus pedaços de silício, só preciso te lembrar que aqui é forum de jogo, e que se quiser zombar alguém por postar sobre jogos, que olhe pro próprio umbigo antes pra evitar uma situação muito chata. A turminha do PC enforcando discussões sobre video game é tolerada, o mínimo que se espera é que essa turminha tolere quem gosta de falar sobre jogos e o processo de joga-los, por mais que isso te irrite e te queime por dentro já que você tira a sua validação do quanto dinheiro torra em uma máquina e não do ato de jogar video game (como eu, postando meus "blogs ridiculos" e meus "speedruns toscos")
    Agora imagina se eu entrasse nesse seu blog falando merda igual vc fez vindo em um tópico CLARAMENTE sobre placas de vídeo e hardware, postar ofendendo todo mundo e ainda me provocar. Imagina se eu postasse merda igual vc fez aqui, naquele seu tópico? Se quer ser respeitado, tens de respeitar o gosto dos outros tbm.

    Eu nunca nem joguei Dark Souls pois nunca me interessou, nem sei inclusive se o hard é uma dificuldade escolhida ou se tem outra, só sei que vc e o MeninoCapiroto chegam a endeusar esse jogo falando que só quem zerou é gamer, só quem fez não sei o que é manjador, sendo que tem jogo que requer muito mais habilidade que jogar contra a máquina no modo difícil. Mas não quero voltar nesse assunto de discutir PVE x PVP, que inclusive chegamos até em um acordo naquela discussão que tivemos dias atrás sobre isso.

    Vc ataca sempre os PC gamers ,falando que PC Master Race posta print, se masturba pra placa de vídeo, cara vc não entende se quer que respeitemos as ''merdas'' que vc posta, primeiramente deve deixar as outras pessoas que participam do forum postar o que elas gostam tbm? Vc já começou errado me julgando falando que eu não jogo e tiro print de tijolo, pq eu não posso te julgar tbm em coisas que vc faz?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:14

    Jeremias escreveu:Começou a projeção. Agora eu to aqui me achando o fodão, falando que sou godgamer com skill infinita, de algum modo eu to fazendo isso o tempo todo que respiro.

    Vindo do cara que adora postar o K/D dele no Battlefield sem contexto necessário.
    Esse é vc, naquele blog que vc fez questão em ressaltar que era o fodão, o elite e estava entre os tops.

    Eu posso muito bem tirar onda dos meus feitos em jogos de FPS da mesma forma que vc tirou onda dos seus feitos no Monster Hunter, não entendeu isso ainda?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:15

    Vc nada mais tá fazendo do que julgar ERRADAMENTE e SEM CONHECER a minha pessoa e pede pra que não te julguem pelos seus gostos e merdas, é uma comédia auheuaheuauehuae
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:20

    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:Começou a projeção. Agora eu to aqui me achando o fodão, falando que sou godgamer com skill infinita, de algum modo eu to fazendo isso o tempo todo que respiro.

    Vindo do cara que adora postar o K/D dele no Battlefield sem contexto necessário.
    Esse é vc, naquele blog que vc fez questão em ressaltar que era o fodão, o elite e estava entre os tops.

    Eu posso muito bem tirar onda dos meus feitos em jogos de FPS da mesma forma que vc tirou onda dos seus feitos no Monster Hunter, não entendeu isso ainda?

    Mas oras, eu realmente tava entre a elite de MH4U, é assim que funciona o sistema de ranking e hunter license.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:20

    Mas claro, você não conhece o jogo...
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por guimarques Qua 24 Jun 2015, 18:22

    Já podem se beijar  I love you
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:26

    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:Começou a projeção. Agora eu to aqui me achando o fodão, falando que sou godgamer com skill infinita, de algum modo eu to fazendo isso o tempo todo que respiro.

    Vindo do cara que adora postar o K/D dele no Battlefield sem contexto necessário.
    Esse é vc, naquele blog que vc fez questão em ressaltar que era o fodão, o elite e estava entre os tops.

    Eu posso muito bem tirar onda dos meus feitos em jogos de FPS da mesma forma que vc tirou onda dos seus feitos no Monster Hunter, não entendeu isso ainda?

    Mas oras, eu realmente tava entre a elite de MH4U, é assim que funciona o sistema de ranking e hunter license.
    E eu fui lá por acaso atrapalhar seus posts igual vc veio aqui atacar PC e ME atacar especificamente?

    Vc quer dar uma de santo mas só provoca e não respeita quem não curte o que vc curte...

    Se eu quiser posso fazer um blog de placas de vídeo ou um blog falando do quão foda eu sou em jogos de tiro, quantos campeonatos já levei e vc tem que respeitar, apenas isso.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:34

    Blog de placas de video? Não vou respeitar, desculpe, pois não tem nada a ver com jogar video game. Mas não vou "atrapalhar".

    Blog do seus campeonatos de FPS? Claro que vou respeitar.

    E não, não vou atrapalhar porra nenhuma, nem atrapalhei aqui naquele meu post... só porque tem "Vitoss bait" como zoação não quer dizer que atrapalhei o tópico, quem veio com assuntos não relacionados ao tópico foi VOCÊ me atacando por gostar de Mario Maker logo depois.

    Meu post foi sobre placas de video, foi sobre upgrade de PC. Volta lá e olhe.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por rodrigolfp Qua 24 Jun 2015, 18:34

    Jeremias escreveu:E todo tópico os PC gamers com a mesma ladainha retardada, nunca muda, nunca é sobre o jogo.

    Os caras veem alguém falando de jogo, sobre o conteúdo, sobre o processo de joga-los, e se irritam todinhos, começam a dar indireta e tentar zombar quem ta apenas aproveitando os jogos e falando sobre, como se jogar, gostar, e falar sobre jogos fosse algo abominável, mas postar a mesma merda de "versão capada" e "muleta" fosse o ápice da discussão gamer.

    Realmente chegou ao ponto que os caras não AGUENTAM ver alguém falando de video game, da pane cerebral, COMO alguém não ta reconhecendo a superioridade das placas de video e dos benchmarks? Como OUSAM falar sobre jogos de video game FAZENDO BLOG ao invés de reconhecer a master race e discutir sobre teraflops?
    não adianta nada discutir em cima de gameplay capado q neguinho pula de alegria qdo a M$ resolve lançar controle com botões atrás pra poder pular e atirar o mesmo tempo e etc etc... só por isso! se quer discutir algo q seja em cima do gameplay MASTER
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por guimarques Qua 24 Jun 2015, 18:40

    Eu, por exemplo, acho destiny um lixo
    magina ter que jogar esse jogo horrível, capado, com bengala a 30 fps
    que nojo
    ui, nunca vou chegar perto, merda de coco de jogo.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:40

    Jeremias escreveu:Blog de placas de video? Não vou respeitar, desculpe, pois não tem nada a ver com jogar video game. Mas não vou "atrapalhar".

    Blog do seus campeonatos de FPS? Claro que vou respeitar.

    E não, não vou atrapalhar porra nenhuma, nem atrapalhei aqui naquele meu post... só porque tem "Vitoss bait" como zoação não quer dizer que atrapalhei o tópico, quem veio com assuntos não relacionados ao tópico foi VOCÊ me atacando por gostar de Mario Maker logo depois.

    Meu post foi sobre placas de video, foi sobre upgrade de PC. Volta lá e olhe.
    auheaueuha agora tá querendo se passar de inocente? Onde claramente veio zuar quem é entusiasta e curte investir em PC, e ainda claramente me provocou, e agora eu que rebati falando mal dos seus gostos, speed run e Mario Lixo Maker, vc fala que eu que estou te atacando? Mas que santinho, meu Deus...
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:41

    ''Agora os cabaços vão lá pagar 8000 reais pra fazer SLI de Fury X e jogar as Titans deles fora, ganhando assim 0,08% de performance no benchmark, ou 1.5 FPS a mais no Crysis 3.

    Palmas pra master race.

    Vitoss bait.txt''
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:44

    O cara vem chorar em tópico claramente de PC, sendo que ELE que provocou, aí quando eu rebato zuando os gostos dele, ele vem querer fingir que não fez nada de errado. Agora não posso nem falar que não gosto de jogar no controle e 30fps, pq isso pelo jeito é ''inadimissível'' alguém odiar a jogar em 30fps em pleno ano de 2015.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:44

    O problema não é me atacar, a zoeira é livre... o problema é que você ta me acusando de desvirtuar o assunto do tópico, quando na verdade eu postei 100% sobre placas de video e PC, o assunto do tópico, e quem postou algo desvirtuado (Mario Maker, speedrun, projeção de "skill") foi você.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:45

    Aliás em todo tópico você me vem com essa de "speedrun" de "blog fodão" e não sei o que.

    Ficou mordido pra caralho ao ver eu falando sobre video game, é isso que é engraçado.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:47

    Jeremias escreveu:O problema não é me atacar, a zoeira é livre... o problema é que você ta me acusando de desvirtuar o assunto do tópico, quando na verdade eu postei 100% sobre placas de video e PC, o assunto do tópico, e quem postou algo desvirtuado (Mario Maker, speedrun, projeção de "skill") foi você.
    Então pq vc tá reclamando da galera que curte postar sobre desempenho, gráfico, resolução e FPS? O fórum é livre, da mesma forma que vc posta falando de speedrun e se achando o Deus do Monster Hunter, eu posso muito bem postar o que eu quiser e vc veio aqui procurar briga claramente ao me citar numa postagem sem nada a ver, falou um monte de bosta sem me conhecer, que eu só tiro print de tijolo e não jogo nada e agora não quer que a gente continue postando o que gostamos de postar, pq quer que o fórum seja só do seu jeitinho, vai a merda na moral.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:49

    lol eu tava falando sobre PC gamer em geral, não sobre você exclusivamente, com os tijolos e muletas.

    Altos tópicos no Orkut com fotos de tijolos, nunca vou esquecer uma do Crysis 2 que nem lembro quem postou, hilário demais.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 24 Jun 2015, 18:49

    Vixe...

    Que treita boba... Lembrou o Orkut agora...kkk
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:50

    Jeremias escreveu:Aliás em todo tópico você me vem com essa de "speedrun" de "blog fodão" e não sei o que.

    Ficou mordido pra caralho ao ver eu falando sobre video game, é isso que é engraçado.
    Vc pelo jeito ficou mais mordido ainda pra colocar um Vitoss bait  Laughing

    Consolista é foda.

    Quer julgar mas não quer ser julgado.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por rodrigolfp Qua 24 Jun 2015, 18:50

    guimarques escreveu:Eu, por exemplo, acho destiny um lixo
    magina ter que jogar esse jogo horrível, capado, com bengala a 30 fps
    que nojo
    ui, nunca vou chegar perto, merda de coco de jogo.
    gameplay é broxante, fera. do mesmo modo q dirigir carro 1.0 depois de pegar num 1.8 é broxante
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:51

    Fica mordidinho em ver que tem gente que curte o que ele não curte e acha isso inaceitável, que só os gostos deles, coisa escrota por sinal = fazer speedrun de jogos plataformas, logo tudo que é plataforma é GOTY! Mario Maker?! GOTY!!!
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:52

    rodrigolfp escreveu:
    guimarques escreveu:Eu, por exemplo, acho destiny um lixo
    magina ter que jogar esse jogo horrível, capado, com bengala a 30 fps
    que nojo
    ui, nunca vou chegar perto, merda de coco de jogo.
    gameplay é broxante, fera. do mesmo modo q dirigir carro 1.0 depois de pegar num 1.8 é broxante
    Consolista nunca vai entender o quão ruim é jogar em 30fps, pq normalmente os que endeusam esses jogos são os que nunca tocaram num PC top. A ignorância é uma benção.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:53

    Jeremias escreveu:lol eu tava falando sobre PC gamer em geral, não sobre você exclusivamente, com os tijolos e muletas.

    Altos tópicos no Orkut com fotos de tijolos, nunca vou esquecer uma do Crysis 2 que nem lembro quem postou, hilário demais.
    Então deixa a zueira rolar amigão, posta suas merdas (que eu considero merdas) e eu posto as minhas (que vc considera merda) e foda-se, toca o barco.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por rodrigolfp Qua 24 Jun 2015, 18:54

    ViTosS1 escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    guimarques escreveu:Eu, por exemplo, acho destiny um lixo
    magina ter que jogar esse jogo horrível, capado, com bengala a 30 fps
    que nojo
    ui, nunca vou chegar perto, merda de coco de jogo.
    gameplay é broxante, fera. do mesmo modo q dirigir carro 1.0 depois de pegar num 1.8 é broxante
    Consolista nunca vai entender o quão ruim é jogar em 30fps, pq normalmente os que endeusam esses jogos são os que nunca tocaram num PC top. A ignorância é uma benção.
    ainda q tem opção de XIM4 e cia, mas esse ainda não tira o fps limite e o hard lock xD
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:56

    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:lol eu tava falando sobre PC gamer em geral, não sobre você exclusivamente, com os tijolos e muletas.

    Altos tópicos no Orkut com fotos de tijolos, nunca vou esquecer uma do Crysis 2 que nem lembro quem postou, hilário demais.
    Então deixa a zueira rolar amigão, posta suas merdas (que eu considero merdas) e eu posto as minhas (que vc considera merda) e foda-se, toca o barco.

    Mas esse É o barco. É exatamente o que ta acontecendo nesse exato momento.

    Até alguém pular dele e sair gritando PANELA e se afogar.

    Conteúdo patrocinado


    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 3 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:13