Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Fabio.
DouglasHG
From Hell
Rodrigo Reges
ViTosS1
Franco
Santiago Oliveira
The Era of Luigi
rodrigolfp
Jeremias
neto_btu
Saru
16 participantes

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Douglas Doge Qui 18 Jun 2015, 21:29

    rodrigolfp escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Roda Destiny com gameplay peasant e capado em 30fps Full HD ?
    roda Age 2 Full HD? xp
    Citar a obra suprema em uma discussão desse nível é blasfemia
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Rodrigo Reges Qua 24 Jun 2015, 10:15

    xiiii...

    agora sim...

    reviews oficiais...

    fogo de palha dessa fury x...

    AMD vai falir... PQP...

    Fury X perdendo até pra 980 sc... (E mais cara)
    Ainda tem HDMI (1.4) 30Hz, ou seja em TVs 4K vai rodar em no máximo 30fps...
    E baixo poder der overclock... Vai perder para as 980 com over...

    Vários reviews especializados e confiáveis mostrando isso...

    Pow... Não queria isso...

    http://www.guru3d.com/articles-pages/amd-radeon-r9-fury-x-review,1.html
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por rodrigolfp Qua 24 Jun 2015, 10:37

    advanced merda device. porra, AMD...
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por guimarques Qua 24 Jun 2015, 11:19

    ViTosS1 escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Roda Destiny Full HD ?
    Vc roda GTA V em 4k?

    Destiny é shooter no controle e 30fps, deve ser uma delícia jogar isso dessa forma.

    Multis >>>> exclusivos.
    Destiny é um jogo que tinha que sair pra PC pra eu jogar com meus bróder que só tem pc, porra
    bungie cuzona
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por rodrigolfp Qua 24 Jun 2015, 11:26

    Bungie é anti-pc:

    "We did a bunch of ambitious things on Halo deliberately to reach out to people," Jones told us. "We limited players to two weapons, we gave them recharging health, we automatically saved and restored the game -- almost heretical things to first-person shooters at the time. We made the game run without a mouse and keyboard. And now nobody plays shooters the way they used to play them before Halo 'cause nobody wants to."


    LOL
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por DouglasHG Qua 24 Jun 2015, 11:35

    ViTosS1 escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Roda Destiny Full HD ?
    Vc roda GTA V em 4k?

    Destiny é shooter no controle e 30fps, deve ser uma delícia jogar isso dessa forma.

    Multis >>>> exclusivos.

    como se CoD ou BF há 4k60fps fosse melhor que Destiny a 1080p30fps
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por rodrigolfp Qua 24 Jun 2015, 12:24

    ^em gameplay são
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 15:54

    Eu prefiro muito mais um Battlefield 4, The Division, Rainbow Six Siege no máximo em 1080p e 120fps do que jogar em 30fps e no controle, não tem dessa, o Cliff Blezisnki estava certo, FPS tem que ser no PC.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por AvatarFa Qua 24 Jun 2015, 17:15

    Cê é loco velho a Bungie é deusa, faz os melhores FPS. ehauehu
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 17:21

    The Last HYPE escreveu:Cê é loco velho a Bungie é deusa, faz os melhores FPS. ehauehu
    Concordo, mas eu não curto mesmo jogar no controle, ainda mais em 30fps. Mas tem jogos que é de boa, tipo Gears of War sempre joguei no controle, talvez pq é TPS. Mas cada um com seu gosto, eu gosto de muitos jogos considerados lixo aqui, a série Battlefield por exemplo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 17:34

    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:Agora os cabaços vão lá pagar 8000 reais pra fazer SLI de Fury X e jogar as Titans deles fora, ganhando assim 0,08% de performance no benchmark, ou 1.5 FPS a mais no Crysis 3.

    Palmas pra master race.

    Vitoss bait.txt
    Só retardado jogaria Titan X fora pra pegar a Fury que nos testes ficou a mesma coisa.

    Tem uns que nunca vão entender que a pessoa faz o que quiser com o dinheiro, se ela tá feliz em gastar dinheiro pra rodar os jogos com qualidade muito superior que os consoles, não tem problema nenhum nisso.

    Se tem nego que curte fazer speedrun em joguinhos toscos e hypa Mario Maker, pq não curtir melhorar o PC?

    Quem hypa Mario Maker ama video game e se interessa pelo processo de joga-los, não tem jogo mais puro que Super Mario.
    Quem fica masturbando pra placa de video e tirando foto dos tijolos na parede e benchmark ta muito longe de entender a magia de jogar video game.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 17:41

    E todo tópico os PC gamers com a mesma ladainha retardada, nunca muda, nunca é sobre o jogo.

    Os caras veem alguém falando de jogo, sobre o conteúdo, sobre o processo de joga-los, e se irritam todinhos, começam a dar indireta e tentar zombar quem ta apenas aproveitando os jogos e falando sobre, como se jogar, gostar, e falar sobre jogos fosse algo abominável, mas postar a mesma merda de "versão capada" e "muleta" fosse o ápice da discussão gamer.

    Realmente chegou ao ponto que os caras não AGUENTAM ver alguém falando de video game, da pane cerebral, COMO alguém não ta reconhecendo a superioridade das placas de video e dos benchmarks? Como OUSAM falar sobre jogos de video game FAZENDO BLOG ao invés de reconhecer a master race e discutir sobre teraflops?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 17:44

    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Jeremias escreveu:Agora os cabaços vão lá pagar 8000 reais pra fazer SLI de Fury X e jogar as Titans deles fora, ganhando assim 0,08% de performance no benchmark, ou 1.5 FPS a mais no Crysis 3.

    Palmas pra master race.

    Vitoss bait.txt
    Só retardado jogaria Titan X fora pra pegar a Fury que nos testes ficou a mesma coisa.

    Tem uns que nunca vão entender que a pessoa faz o que quiser com o dinheiro, se ela tá feliz em gastar dinheiro pra rodar os jogos com qualidade muito superior que os consoles, não tem problema nenhum nisso.

    Se tem nego que curte fazer speedrun em joguinhos toscos e hypa Mario Maker, pq não curtir melhorar o PC?

    Quem hypa Mario Maker ama video game e se interessa pelo processo de joga-los, não tem jogo mais puro que Super Mario.
    Quem fica masturbando pra placa de video e tirando foto dos tijolos na parede e benchmark ta muito longe de entender a magia de jogar video game.
    Negativo, já tive todos consoles e joguei tanto ou até mais que vc, desde Atari 2600... Eu curto jogar e curto rodar os jogos da melhor forma possível, o dinheiro é meu e eu prefiro sim investir pra jogar com qualidade, que é uma paixão pra mim. Te garanto que joguei tudo que vc jogou menos os jogos de Xone e PS4, que ainda pretendo jogar pois planejo comprar em breve ambos consoles. E eu curto tirar print, aliás, não só eu, mas muitos jogadores de PS4 gravam e tiram print com a função do Share lá, vc mesmo faz isso quando postou matando aquela bruxa no The Witcher 3. E o tópico onscreen e offscreen tá aí pra ser usado, vou continuar tirando print vc gostando ou não.

    Repetindo, joguei muita coisa nessa vida, desde Atari 2600, Super Nintendo, PS1, PS2, PS3, Xbox 360, Wii, DSL, 3DS... Comecei jogando nos consoles e mudei pro PC quando vi que a vantagem era imensa e aquilo muito me agradava.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 17:47

    Jeremias escreveu:E todo tópico os PC gamers com a mesma ladainha retardada, nunca muda, nunca é sobre o jogo.

    Os caras veem alguém falando de jogo, sobre o conteúdo, sobre o processo de joga-los, e se irritam todinhos, começam a dar indireta e tentar zombar quem ta apenas aproveitando os jogos e falando sobre, como se jogar, gostar, e falar sobre jogos fosse algo abominável, mas postar a mesma merda de "versão capada" e "muleta" fosse o ápice da discussão gamer.

    Realmente chegou ao ponto que os caras não AGUENTAM ver alguém falando de video game, da pane cerebral, COMO alguém não ta reconhecendo a superioridade das placas de video e dos benchmarks? Como OUSAM falar sobre jogos de video game FAZENDO BLOG ao invés de reconhecer a master race e discutir sobre teraflops?
    Não sei se vc lembra, mas na Vitae os tópicos que mais bombavam eram os da Digital Foundry com medidor de FPS na tela, prints com versão com e sem graminha e por aí vai.

    Eu toparia numa boa falar de jogos aqui, no tópico do The Witcher 3 eu falei muito sobre ele, fiz até algumas perguntas e compartilhei minhas impressões. Agora não posso fazer nada se eu curto jogar jogos que são considerados lixos pra maioria (multi) e ngm quer jogar ou discutir, e eu gosto de tirar sarro da versão zuada dos consoles, essa guerrinha tem desde os tempos de Orkut.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 17:47

    ViTossS1 escreveu:Negativo, já tive todos consoles e joguei tanto ou até mais que vc, desde Atari 2600... Eu curto jogar e curto rodar os jogos da melhor forma possível, o dinheiro é meu e eu prefiro sim investir pra jogar com qualidade, que é uma paixão pra mim. Te garanto que joguei tudo que vc jogou menos os jogos de Xone e PS4, que ainda pretendo jogar pois planejo comprar em breve ambos consoles. E eu curto tirar print, aliás, não só eu, mas muitos jogadores de PS4 gravam e tiram print com a função do Share lá, vc mesmo faz isso quando postou matando aquela bruxa no The Witcher 3. E o tópico onscreen e offscreen tá aí pra ser usado, vou continuar tirando print vc gostando ou não.

    Sim eu postei os kills dos chefes, pra mostrar o processo de matar eles, de fazer o conteúdo do jogo.
    PCista posta foto do tesselation do azulejo no chão, não tem NADA a ver com o jogo ou o processo de joga-lo.

    E o tópico de imagens vai continuar sendo usado, mas o de "o que você está jogando?" não, pois a VOSSA REALEZA decretou que quem postar sobre as experiências em jogos ta fazendo blog inútil.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 17:48

    Se vc quer um fórum que só falem de speedrun e joguinhos plataformas, vá criar o seu e chama sua panelinha pra lá.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 17:49

    PANELINHA!

    UHAHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUA NÃO ACREDITO

    Vai deletar o perfil novamente?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 17:50

    Jeremias escreveu:
    ViTossS1 escreveu:Negativo, já tive todos consoles e joguei tanto ou até mais que vc, desde Atari 2600... Eu curto jogar e curto rodar os jogos da melhor forma possível, o dinheiro é meu e eu prefiro sim investir pra jogar com qualidade, que é uma paixão pra mim. Te garanto que joguei tudo que vc jogou menos os jogos de Xone e PS4, que ainda pretendo jogar pois planejo comprar em breve ambos consoles. E eu curto tirar print, aliás, não só eu, mas muitos jogadores de PS4 gravam e tiram print com a função do Share lá, vc mesmo faz isso quando postou matando aquela bruxa no The Witcher 3. E o tópico onscreen e offscreen tá aí pra ser usado, vou continuar tirando print vc gostando ou não.

    Sim eu postei os kills dos chefes, pra mostrar o processo de matar eles, de fazer o conteúdo do jogo.
    PCista posta foto do tesselation do azulejo no chão, não tem NADA a ver com o jogo ou o processo de joga-lo.

    E o tópico de imagens vai continuar sendo usado, mas o de "o que você está jogando?" não, pois a VOSSA REALEZA decretou que quem postar sobre as experiências em jogos ta fazendo blog inútil.
    Eu postei tbm matando um demônio de um contrato, zerei o jogo e fiz tudo que tinha pra fazer nele e comentei. O que vc tá chorando cara? Só pq eu posto prints dele que acho que ficaram bonitos? Me mostra onde eu postei foto de azulejo cara, nunca fiz isso.

    Tá chorando demais, quer mandar no fórum, tudo tem que ser do seu jeito, só vc entende, só vc manja, vai a merda na moral.

    Vou continuar postando sim e zuando versão console da mesma forma que vou continuar JOGANDO, coisa que vc fala que eu não faço e nem ao menos me conhece pra falar que eu não jogo nada.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 17:53

    Jeremias escreveu:PANELINHA!

    UHAHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUA NÃO ACREDITO

    Vai deletar o perfil novamente?
    Pelo menos eu não fico ''invisível'' no forum pra ngm ver que tá bisbilhotando os tópicos.

    Vc fez um blog não falando do jogo e sim falando como vc era foda e não sei o que, pq manjava e era elite.

    Aí quando eu quero tirar onda de performance, chamar nego que acha que dificuldade tá em zerar no hard ou fazer um speedrun não posso.

    Continua postando suas merdas e eu continuo postando as minhas, e garanto que já joguei muito mais que vc nessa vida.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 17:56

    Vc pelo jeito é um consolistinha de merda, que não aguenta um flamezinho, só pq comprou um PS4 e tem que justificar que vale a pena pagar 180 reais no lançamento pra jogar capado, essa é a única explicação pra tanto choro cara.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por ViTosS1 Qua 24 Jun 2015, 18:01

    O cara entra no tópico que claramente compara performance de GPUs, mas aí como não é coisa que ele curte, ele prefere me provocar colocando minúsculo ''ViTosS bait'' e agora fica de mimimi, vai te a merda com um cara desses, agora tô fazendo um blog igual vc, postando sem parar.

    Jogador lixo que se acha fodão só pq joga Dark Souls no hard, não passa de um MeninoCapiroto2 que se acha o rei e não tem skill nenhuma.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por guimarques Qua 24 Jun 2015, 18:06

    Dark Souls no hard
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por guimarques Qua 24 Jun 2015, 18:06

    Tejolos
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:06

    Aprenda, que quando você começa a falar que alguém ta errado em postar sobre o que ta jogando e COMO ta jogando no tópico "o que você está jogando", quem ta tentando mandar no forum é você, quem não ta aguentando ler coisa que nada tem a ver com os seus interesses é você.

    Quem ta tentando (patéticamente) zombar alguém por simplesmente jogar e gostar de video games, é você. Essa questão que você fica martelando de eu, postando os meus feitos no Monster Hunter no tópico feito pra postar essas coisas, ser de alguma forma algo abominável (que aliás, é um jogo que você não sabe nada sobre e não pode nem começar a julgar o valor de nada que eu postei ali, ainda mais depois de soltar um "Dark Souls no hard"), é um belo exemplo disso, você atacando alguém por nada e depois fugindo pra uma mania de perseguição da "panela" quando questionado.

    Sim continua postando sobre seus pedaços de silício, só preciso te lembrar que aqui é forum de jogo, e que se quiser zombar alguém por postar sobre jogos, que olhe pro próprio umbigo antes pra evitar uma situação muito chata. A turminha do PC enforcando discussões sobre video game é tolerada, o mínimo que se espera é que essa turminha tolere quem gosta de falar sobre jogos e o processo de joga-los, por mais que isso te irrite e te queime por dentro já que você tira a sua validação do quanto dinheiro torra em uma máquina e não do ato de jogar video game (como eu, postando meus "blogs ridiculos" e meus "speedruns toscos")
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Jeremias Qua 24 Jun 2015, 18:09

    Começou a projeção. Agora eu to aqui me achando o fodão, falando que sou godgamer com skill infinita, de algum modo eu to fazendo isso o tempo todo que respiro.

    Vindo do cara que adora postar o K/D dele no Battlefield sem contexto necessário.

    Conteúdo patrocinado


    CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks - Página 2 Empty Re: CHORA Rodrigão! - Fury X vence a Titan X em benchmarks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:13