Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
coelho
Arthur
neto_btu
Danielsff
AvatarFa
Vitor_oz
DouglasHG
Kal_EL
rodrigolfp
ChrnoTodd
Wellington Kaiser
Franco
Vilela
17 participantes

    [E3 SURREAL] The Last Guardian

    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por guimarques Ter 16 Jun 2015, 11:38

    os caras podiam fazer um jogo estilo zelda com esse cenário e com as idéias
    mas não
    preferem fazer coco pra dentro
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por shavasko Ter 16 Jun 2015, 12:12

    rodrigolfp escreveu:
    ChrnoTodd escreveu:Espero que seja melhor que ICO, pq achei ICO bem chatinho. Mas ja parece melhor.
    parece melhor q ICO, mas não muito Dx

    ICO é bem mais casca grossa q isso q vi no video em matéria de puzzle, na verdade ICO é padrão BRAID (pouco mais duro que OUT OF THIS WORLD numa primeira vez)
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por Cat Sensei Ter 16 Jun 2015, 12:23

    AvatarFa DS III HYPE escreveu:Uncharted que é cheio de script, esse jogo é o mais jogo que a "Sony" vai lança, e esses fdps reclamando.

    Disserte sobre Horizon.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por Cat Sensei Ter 16 Jun 2015, 12:27

    The Last Guardian, como IP tem apelo, mais perdeu o timing...hoje depois de tanta coisa no mercado, fica difícil, se empolgar com aquele trailer boring.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por shavasko Ter 16 Jun 2015, 12:31

    neto_btu escreveu:
    AvatarFa DS III HYPE escreveu:os dois numa jornada enfrentando perigos juntos, enfrentando inimigos, vai ter puzzles tbm..esse jogo tem tudo pra ser uma grande obra de arte igual SOTC.

    Pelo trailer só vi puzzle, não vi UM combate, nada. POr enquanto, pra mim, é jogo de puzzle chato, com script. A hr que a ponte começou a cair só faltou o moleque falar OH CRAP! que nem o Drake.

    Nem comparação com SOTC, que tinha 16 batalhas memoráveis, e zero puzzle.
    na verdade o próprio combate em SotC é um puzzle. e o time attack é um puzzle de descoberta ou tecnica.

    a série é inteiramente voltada ao puzzle.
    o próprio combate do ICO é péssimo, ao contrário do SOTC que tem lá alguns poucos colossus agressivos e jogada da barra de resistencia e escalada [que é maravilhoso e não sei pq diabos nenhum jogo nem mesmo Assassins Creed se inspira nisso]
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por AvatarFa Ter 16 Jun 2015, 12:35

    Vc quer que eu fale o que eu achei daquele trailer.

    Achei um jogo apenas com ambientação legal, que foi a única coisa que realmente me chamou atenção mas a jogabilidade precisa de mais aprimoramento assim como a IA também...esse jogo nas mãos da Platinum seria divino.

    Enfim.. acho meio sem noção comparar ambos, eu boto fé no jogo pelo histórico de jogos da Team ICO que só fazem obras primas, Mas é legal ver a Guerrilha tentando algo novo assim.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por AvatarFa Ter 16 Jun 2015, 12:40

    meu botão de altgr parou de funcionar, agora não consigo colocar interrogação. rs

    Conteúdo patrocinado


    [E3 SURREAL] The Last Guardian  - Página 2 Empty Re: [E3 SURREAL] The Last Guardian

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:29