Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais

    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais Empty YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais

    Mensagem por coelho Sáb 13 Jun 2015, 19:08

    Já tem um tempo que assisto este canal, não tem nada de imperdível, mas é legal quando mostram uma entrevista com produtores. Sem falar nessa waifu apresentadora aí (que manja tanto de games quanto era de se esperar de uma gamer girl).

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais Empty Re: YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais

    Mensagem por AvatarFa Sáb 13 Jun 2015, 23:59

    legalzinho o canal me inscrevi.

    Não sei pq me fez lembrar da band kids.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais Empty Re: YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais

    Mensagem por guimarques Dom 14 Jun 2015, 00:55

    Não sei pq mas me inscrevi pra ver todos os vídeos dessa japa magnífica  I love you
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais Empty Re: YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais

    Mensagem por guimarques Dom 14 Jun 2015, 01:11

    nem achei ela o tipo gamer girl, ela só apresenta o programa, da pra ver que nem manja nada e nem quer se fazer, e isso é ótimo.
    o melhor é não forçarem a menina a ser aquele tipo idol

    Conteúdo patrocinado


    YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais Empty Re: YOUTUBE BR - My waifu: Bandai querendo ganhar reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:30