Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Empty Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Mensagem por Cat Sensei Qua 13 Ago 2014, 17:22

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Phil_spencer
    -
    Numa entrevista com o GameInformer, Phil Spencer, o grande responsável pela divisão de entretenimento da Microsoft, falou sem papas na língua sobre a posição que esperam para a marca Xbox nos próximos tempos.
    "De uma certa forma, isto é uma competição, e tal como já disse no passado eu quero ganhar. Mas ao mesmo tempo quero construir uma grande plataforma para os jogadores," disse Spencer. "Se mais alguém conseguir fazê-lo e se o fizer bem feito, tiro-lhes o chapéu, mas eu posso ser bem sucedido no nosso próprio espaço se vendermos muitas consolas e as pessoas comprarem jogos."


    "Lançámos a Xbox One e a PlayStation 4 ao mesmo tempo, e estamos em concorrência directa com a PlayStation 4. Não vou esconder que quero ganhar, e quero ganhar esta geração, mas quero ganhar mais do que quero que os outros percam. Tenho uma PlayStation 4, e não quero que a consola fique a apanhar pó ou que não tenha jogos. Mas quero vender muitas Xbox One, e para muitas pessoas isso é uma concorrência directa com a PlayStation 4."


    Spencer sabe que a Sony neste momento está à frente, mas nos próximos meses tudo poderá mudar. "Eles bateram-nos em junho e maio. Esses meses são pequenos se olhares para as vendas. Penso que o mês todo de junho é o equivalente a uma semana de novembro. Eles estão a ganhar, e têm falado muito sobre isso, o que até faz sentido. Mas a verdadeira batalha é em setembro, outubro, novembro e dezembro."

    Fonte Eurogamer PT
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Empty Re: Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Mensagem por Vilela Qua 13 Ago 2014, 17:35

    Nos proximos meses nada vai mudar.
    Destiny vai elevar as vendas do PS4 mais q qualquer coisa q a MS faça. E ainda é capaz do "efeito watch dogs" tb se replicar no AC Unity. Os multis tão alavancando o PS4.


    De coração torço pra q a MS dê algum jeito de pressionar a sony, senao ela pode relaxar. Quero q o fluxo de jogos q estou acostumado com o PS3 se mantenha, e se pintar uns exclusivo fodão no xone (to de olho no da Platinum), eu pego um tb.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Empty Re: Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Mensagem por Danielsff Qua 13 Ago 2014, 17:48

    Já está perdido.
    Destiny vai dar um up brutal que nem o pseudoexclusivo TR vai dar, aliás, mais do que qualquer coisa dela esse ano.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Empty Re: Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Mensagem por Hawk 666 Qua 13 Ago 2014, 17:54

    MS, quando você tiver um Bloodborne-tier e um Trails-tier na gameteca, eu compro seu console.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Empty Re: Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 13 Ago 2014, 17:54

    Tá difícil, na gen passada a estratégia dos Timed ajudou porque ainda ficava aquela dúvida no ar.

    Fora o console ter lançado 1 ano antes e o PS3 ter demorado bastante pra engrenar de vez.

    Mas é bom querer as coisas.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Empty Re: Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Mensagem por Vilela Qua 13 Ago 2014, 18:01

    Nintendo humilhando bancando Bayonetta 2 e W101, e MS alugando exclusivos...

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One Empty Re: Microsoft quer ganhar esta geração com a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:34