Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Cat Sensei Qua 03 Jun 2015, 16:34

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" The_witcher_adventure_game_art_triss_by_scratcherpen-d71enio
    -
    Considere o queridinho atual da mídia e consumidores, Witcher 3: caça selvagem . Eu tenho atualmente colocado em um total de 170 horas, mais para ele, e ele é um dos melhores jogos que eu já joguei. Eu mesmo adoro o protagonista masculino branco para suas piadas pai e amor genuíno pelos seus amigos.
    Comentários têm esbanjado elogio, pontuações perfeitas e prêmios nele. Enquanto alguns comentários mencionaram questões como o sexismo, nenhum eu li mencionou outro passo em falso crucial: Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor. E ele está vinculado a uma questão central aqui que o jogo conforme as necessidades integrais para enfrentar: Preocupações de grupos minoritários não são apenas ignorados, eles são tão muitas vezes nem sequer considerada.

    Vejamos alguns fatos incômodos. Quase todos os Witcher 3 avaliação me deparei foi foi escrito por um homem branco - excelentes escritores e todos a quem eu respeito. Mas jogos mídia em si é, como o mundo da tecnologia, uma área dominada por homens muito brancos. É por isso que temos uma centena de artigos que confrontam os Witcher 3 devs cerca de menos bonita física grama, mas não um único artigo perguntando a eles sobre não há pessoas de cor.
    Como uma pessoa obcecada por gráficos, e ainda sore sobre cães de guarda , questões de downgrade me diz respeito, também. Mas eu espero que mais gente estaria fazendo perguntas sobre raças inteiras não existentes em um mundo de jogo e por quê. Mas a falta de pessoas de cor, e da falta de dúvida sobre a nossa ausência, vem da ignorância ao invés de animosidade.

    Ele provavelmente só não foi sequer considerada. Essa é a principal questão em si. Não é apenas que as pessoas de cor não estavam no jogo, é que tão poucas pessoas na imprensa gaming notado.


    Artigo na integra:https://archive.is/067Pq#selection-2431.0-2517.107
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por neto_btu Qua 03 Jun 2015, 16:37

    Simula a Europa central medieval. Não havia negros nessa época por lá, de verdade... somente em raras vezes. Esse artigo é ridículo.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por rodrigolfp Qua 03 Jun 2015, 16:43

    nenhum no mario galaxy tb.... jogo racista
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 16:47

    Claro, Polygon...

    Esse círculo radical da esquerda nos video games precisa queimar, queimar até não sobrar nada, se não vai ser censura e submissão á pessoas que nem jogam video game e só querem mais uma avenida pra empurrar agenda política.

    Precisa cortar o mal pela raiz e cortar qualquer um que apoie ou simpatize com o avanço dessa gente, incluindo hardcore gamer com cérebro lavado (tipo metade do NeoGAF).

    O "politicamente correto" é a maior ameaça a liberdade de expressão que a humanidade já viu, é mais perigoso que o fascismo e o comunismo combinados, pois veste boas intenções e apela ao sentimento de fazer o certo, de não ofender, de ser bonzinho.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 16:53

    HUahuhuahua olha o naipe do cara que escreveu o artigo.

    Não tem nem o que comentar, parece até paródia.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Franco Qua 03 Jun 2015, 17:00

    Ontem tinha aquela feminista babaca falando que o jogo e sexisita pq INIMIGOS BANDIDOS PIRATAS  chamavam ela de vadia puta e talz

    Mas nao falou nada sobre o homen branco protagonista que xingando de cockmsucker, cunt, faggot( e outros ficticios) hauahauahuahs
    Mulher desesperada por atenção so pode
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 17:04

    Franco escreveu:Ontem tinha aquela feminista babaca falando que o jogo e sexisita pq INIMIGOS BANDIDOS PIRATAS  chamavam ela de vadia puta e talz

    Mas nao falou nada sobre o homen branco protagonista que xingando de cockmsucker, cunt, faggot( e outros ficticios) hauahauahuahs
    Mulher desesperada por atenção so pode

    Atenção não, dinheiro, muito dinheiro + influência pra empurrar uma agenda com mais dinheiro ainda por trás dela.

    Btw, a Anita é apenas uma faixada pro Jonathan Mcintosh, ele escreve tudo no Twitter dela. Vai pesquisar quem ele é, que vai ter uma noção um pouco melhor do que a Anita é.

    Eu fico feliz que tem mais e mais gente percebendo o quanto essa gente é retardada e não pode ser validada, mas de verdade vocês não sabem naaaaada do bolo de merda que tudo isso é, acho que só o Kojima tem total entendimento, ele é o Dr. Manhattan da indústria de jogos.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Jeremias Qua 03 Jun 2015, 17:09

    Saca o nível do fera:
    http://thefullmcintosh.com/
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Franco Qua 03 Jun 2015, 18:03

    tem pagina no KYM lol kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor" Empty Re: [PUTA QUE PARIU]Artigo acusa The Witcher 3 de racismo " Nem um único ser humano no jogo é uma pessoa de cor"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:22