+3
Douglas Doge
neto_btu
Vilela
7 participantes
Confirmado modo em primeira pessoa em GTA V remastered
Vilela- Mensagens : 2276
Vilela- Mensagens : 2276
Parece até outro jogo.
neto_btu- Mensagens : 3358
Rockstar neh cara.
Douglas Doge- Mensagens : 680
Caralho, gozei, ficou foda.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
na verdade a culpa aí foi de modders e principlamente do watchdogs heim. duvido q teria se não fossem eles xDneto_btu escreveu:Rockstar neh cara.
Douglas Doge- Mensagens : 680
O tiroteio em first tá parecendo até que o jogo é "nativamemte" em primeira pessoa, isso vai melhorar muito o tiroteio.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
e seria esse o primeiro trailer q iam soltar hj da versão "next-gen" às 20hs?
shavasko- Mensagens : 1297
gostei bastante.
mas prefiro em 3ª pessoa
o trailer exalta demais, colocaram as partes de direção do cara jogando SUPER BEM (fazendo uma porrada de cagada)
mas prefiro em 3ª pessoa
o trailer exalta demais, colocaram as partes de direção do cara jogando SUPER BEM (fazendo uma porrada de cagada)
Jeremias- Mensagens : 4563
FODA demais, de verdade.
Adiantou minha compra, mas ainda vai demorar um pouco, tenho que passar uns jogos de PS3 pra frente (inclusive o GTA V).
O tiroteio vai ficar bem foda, mas a visão de cockpit pros veículos vai ser um ganho de imersão bem grande.
O bom é que confirmaram que você muda com 1 botão, não precisa ficar abrindo menu. E o jogo muda os controles todos pra ficar FPS-like.
Adiantou minha compra, mas ainda vai demorar um pouco, tenho que passar uns jogos de PS3 pra frente (inclusive o GTA V).
O tiroteio vai ficar bem foda, mas a visão de cockpit pros veículos vai ser um ganho de imersão bem grande.
O bom é que confirmaram que você muda com 1 botão, não precisa ficar abrindo menu. E o jogo muda os controles todos pra ficar FPS-like.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Nem curti, mas é legal essa adição pra quem curte FPS.
O que eu queria msm é a DLC da campanha.
O que eu queria msm é a DLC da campanha.