Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 11:55

    Não leu os livros não tem moral pra falar sobre como um bruxo deve se portar, nem se todos os bruxos se portam igual, nem nada. Está somente defecando pela boca.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 12:04

    neto_btu escreveu:Não leu os livros não tem moral pra falar sobre como um bruxo deve se portar, nem se todos os bruxos se portam igual, nem nada. Está somente defecando pela boca.

    Você que é um grande leitor e entendedor, explique-nos essa contradição do bruxo sentimentalista no Universo Witcher, pois esse tipo de DESCONSTRUÇÃO é inaceitável.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 12:10

    É cada uma... agora eu sou obrigado a citar trechos de livros para comentar que o enredo de TW3 é uma bosta. Se fosse para comentar sobre o livro eu não iria jogar,iria ler, e vice-versa.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qui 28 maio 2015, 12:59

    Jeremias escreveu:E na verdade Bloodborne é o jogo com combate melee mais agressivo que existe provavelmente, tudo gira em torno de agressão e contra passividade.

    Só corrigindo. Dark Souls funciona melhor no que você quer dizer (passivo, defensivo)
    Ah sim, é que o Neto uma vez falou que estava desviando e rolando demais pq tava mal acostumado com Bloodborne, aí pensei que Bloodborne era assim, apesar de eu não ter jogado.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qui 28 maio 2015, 13:01

    Iseria Ethereal Queen escreveu:E Vitoss, claro que jogando no easy/normal mode como você está, vai ser mais rápido matar os inimigos, isso é absolutamente óbvio. Porém se não percebeu, eu to jogando no level Death March, e por isso minhas skills iniciais são defensivas. Experimente começar e terminar o(s) jogo(s) dessa forma para você entender o que estou falando.
    Eu estou jogando no normal, mas pelo que me falaram, o modo mais difícil os bichos tem a mesma mecânica, só muda que possuem mais HP. E o que eu falei se aplica tanto ao modo normal quanto o hard, dava pra vc matar esse bicho muito mais rápido.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qui 28 maio 2015, 13:03

    Franco escreveu:88 horas e acho que to no final... Vitoss pode confirmar

    Spoiler:

    não quero que acabe Sad
    vou fazer todos os contratos e todos os tesouros e todas as "?" antes
    Eu também achei que estava perto do fim, mas ainda tem mais história pra jogar, ontem eu passei do que seria o ''final'' e ainda não terminou. Mas não sei se vai se estender muito depois daquilo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 13:14

    Eu nunca li nenhum dos livros, por isso me foge à razão comentar sobre os modos de Geralt no jogo, se eles condizem com a série original, da qual ele é oriundo, ou não.

    Se vc tivesse lido e apontado as inconsistências e incongruências, ficaríamos quietos. Como não, é só mais um mimimi seu, que não gostou do jogo (ou diz que não gostou) e está aí jogando há sei lá quantas horas, talvez por não ter como melhor empregar seu tempo livre, que deve ser excessivo.

    Se um dia fizerem um Gandalf que use terno e gravata, que seja galanteador e etc, eu sei dizer que não é assim que o Gandalf se porta no universo do Tolkien.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qui 28 maio 2015, 13:32

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Franco escreveu:
    Jeremias escreveu:Acho que a história do TW3 é tão pessoal, tão sobre o Geralt e apenas os interesses pessoais dele (reencontrar com a Ciri e fazer as pazes com a Yennefer), que até uma trama enorme dessas acaba virando side quest.

    o 3 é mesmo ...pq o 2 tem um enredo bem mais político/conspirador (e chato)...


    Esse captura perfeitamente o que é ser um Witcher, o dia a dia de um.

    Na verdade Witchers não se intrometem muito em política, são neutros, o próprio Geralt cita a época do TW2 como uma anomalia na vida dele.

    Tava lendo esses comentários de vocês agora, e em TW3, Geralt é estupidamente sentimental e faz até declaração de amor. Isso de forma contraditória  reflete  exatamente o oposto do que é ser um Bruxo, pena que o público geral não entende isso, e mesmo assim vão falar que TW3 é o melhor, por conta de apelo a pseudo humanização do protagonista.

    TW2 sim, Geralt não era mangina, exaltando muito mais sua virilidade ao invés de sentimentalismo barato, sem abranger tanto essas temáticas novelescas e estúpidas, se concentrando também  em sobreviver em meio a  distúrbios sociais e enfrentando os maiores monstros que poderiam ser afrontados; os políticos. 

    O enredo de TW2 é simplesmente magnifico, elaborado de fato para adultos,  façam todas as escolhas possíveis no jogo e percebam que nenhum Final Fantasy ou mesmo Metal Gear chegam aos pés.
    Os Bruxos não são desprovidos de sentimentos, isso é uma lenda popular que foi passada de geração em geração pela ignorância do povo (do mundo dos livro), por exemplo....SPOILERS DO LIVRO>>>>>>>>>>Na luta entre Geralt vs Renfri (Aka Evil Branca de Neve) e seus ladrões, fica muito claro isso, o povo da a ele o nome de Carniceiro de Blavike, porque vê ele matando geral sem hesitar...porém ninguém sabia porque ele fez aquilo (foi POR ELES...para evitar a matança de inocentes). Em vários contos Geralt mostra se importar com os personagens envolvidos. 

    Sobre declaração de amor, ainda não li uma parte do livro que mostre ele fazendo isso...mais até onde eu li, a Yennefer e a Triss ainda não apareceram.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 13:47

    Owned no capiroto. Que delícia. Isso sim é um comentário com embasamento. Parabéns, Cat.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 13:54

    Capiroto in a nutshell:


    Acha que tem total propriedade pra falar da série da qual ele jogou só 1 jogo.



    Mas se outra pessoa faz o mesmo, aí não pode.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 14:00

    neto_btu escreveu:Eu nunca li nenhum dos livros, por isso me foge à razão comentar sobre os modos de Geralt no jogo, se eles condizem com a série original, da qual ele é oriundo, ou não.

    Se vc tivesse lido e apontado as inconsistências e incongruências, ficaríamos quietos. Como não, é só mais um mimimi seu, que não gostou do jogo (ou diz que não gostou) e está aí jogando há sei lá quantas horas, talvez por não ter como melhor empregar seu tempo livre, que deve ser excessivo.

    Se um dia fizerem um Gandalf que use terno e gravata, que seja galanteador e etc, eu sei dizer que não é assim que o Gandalf se porta no universo do Tolkien.

    Cara, acabei de falar no comentário lá atrás que não se trata de fidedignidade e sim de coerência.

    Eu não sou obrigado a gostar de todos os aspectos da série, assim como não sou obrigado a gostar de todos os livros de algum determinado escritor, e muito menos sou obrigado a concordar com desconstrução estúpida de personagem.

    Eu pelo menos joguei o TW2 a fundo, e estou falando que lá o Geralt não era essa bosta de personagem emotivo do TW3. Se o livro é assim também, certamente é uma bosta igual o jogo ( TW3).
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 14:04

    O cara reclamando de personagem emotivo e fala que o jogo do Edge Maverick é o GOAT.

    Sentido?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 14:12

    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Franco escreveu:
    Jeremias escreveu:Acho que a história do TW3 é tão pessoal, tão sobre o Geralt e apenas os interesses pessoais dele (reencontrar com a Ciri e fazer as pazes com a Yennefer), que até uma trama enorme dessas acaba virando side quest.

    o 3 é mesmo ...pq o 2 tem um enredo bem mais político/conspirador (e chato)...


    Esse captura perfeitamente o que é ser um Witcher, o dia a dia de um.

    Na verdade Witchers não se intrometem muito em política, são neutros, o próprio Geralt cita a época do TW2 como uma anomalia na vida dele.

    Tava lendo esses comentários de vocês agora, e em TW3, Geralt é estupidamente sentimental e faz até declaração de amor. Isso de forma contraditória  reflete  exatamente o oposto do que é ser um Bruxo, pena que o público geral não entende isso, e mesmo assim vão falar que TW3 é o melhor, por conta de apelo a pseudo humanização do protagonista.

    TW2 sim, Geralt não era mangina, exaltando muito mais sua virilidade ao invés de sentimentalismo barato, sem abranger tanto essas temáticas novelescas e estúpidas, se concentrando também  em sobreviver em meio a  distúrbios sociais e enfrentando os maiores monstros que poderiam ser afrontados; os políticos. 

    O enredo de TW2 é simplesmente magnifico, elaborado de fato para adultos,  façam todas as escolhas possíveis no jogo e percebam que nenhum Final Fantasy ou mesmo Metal Gear chegam aos pés.
    Os Bruxos não são desprovidos de sentimentos, isso é uma lenda popular que foi passada de geração em geração pela ignorância do povo (do mundo dos livro), por exemplo....SPOILERS DO LIVRO>>>>>>>>>>Na luta entre Geralt vs Renfri (Aka Evil Branca de Neve) e seus ladrões, fica muito claro isso, o povo da a ele o nome de Carniceiro de Blavike, porque vê ele matando geral sem hesitar...porém ninguém sabia porque ele fez aquilo (foi POR ELES...para evitar a matança de inocentes). Em vários contos Geralt mostra se importar com os personagens envolvidos. 

    Sobre declaração de amor, ainda não li uma parte do livro que mostre ele fazendo isso...mais até onde eu li, a Yennefer e a Triss ainda não apareceram.

    Nunca li esses livros e nem os lerei, pois não são o meu tipo de literatura.

    E como disse lá para o Neto, a questão está muito longe de ser sobre fidedignidade. A questão é que o enredo do TW3 é muito fútil em boa parte do tempo. Geralt apresenta agora uma personalidade totalmente desconstruída em relação ao TW2, transformando o jogo em novelinha. Geralt mais parece a lixosa Serah do igualmente lixoso FF XIII-2, trocando apenas o '' quero encontrar minha irma'' pelo ''preciso encontrar Ciri''. Por isso, pouco importa quem escreveu esse enredo, o que importa é que ele é estúpido. 

    E pela forma como você aceita bobagens literárias sem questionamentos, parece até que esse livro sobre os Witchers é uma bíblia.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 14:19

    Sweeney P→★ escreveu:O cara reclamando de personagem emotivo e fala que o jogo do Edge Maverick é o GOAT.

    Sentido?


    Edge não sofreu processo de desconstrução de personagem. Ele sempre foi o que ele é. 

    Esse é  justamente o ponto que estou mencionando.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 14:21

    Edge muda drasticamente depois da passagem pela Terra 2.0, é é ali que você vê como ele é insuportável. Coisa que não acontecia antes.

    E não tem explicação plausível pra mudança de personalidade. Fora os monólogos dele lá pro final do jogo.

    Dá na mesma pro que você tá comentando do Geraldo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 14:38

    qria saber ql o seu tipo de literatura iseria.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 14:40

    Sweeney P→★ escreveu:Edge muda drasticamente depois da passagem pela Terra 2.0, é é ali que você vê como ele é insuportável. Coisa que não acontecia antes.

    E não tem explicação plausível pra mudança de personalidade. Fora os monólogos dele lá pro final do jogo.

    Dá na mesma pro que você tá comentando do Geraldo.

    Pra mim ele é um protagonista ruim do inicio ao fim, pois jamais me passou confiança. Porém isso nunca me incomodou realmente, já que eu fui capaz de aceitar jogar com Vincent Brooks ( Katherine ), que é o pior personagem imaginável já criado até hoje, e vocês nem falam sobre isso.

    Outra coisa é que o Edge aparece apenas no SOIV, diferentemente do Gerald que é protagonista de uma série, o que dificulta ainda mais aceitar ele sendo um cara viril no TW2 e depois sendo um mangina  sentimental no TW3. Diria que a mudança é no minimo assustadora.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 14:41

    *Catherine
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 14:43

    Não joguei Catherine, logo não comento.

     kawaii
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 14:43

    neto_btu escreveu:qria saber ql o seu tipo de literatura iseria.

    Deve ser São Cipriano, o Bruxo.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 14:45

    Ou seja, o Caipora se amarra na virilidade do Geraldo.

    :dance1:
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 14:48

    claro q ngm fala de catherine, estamos preocupados jogando outras coisas.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 28 maio 2015, 14:50

    Sweeney P→★ escreveu:Ou seja, o Caipora se amarra na virilidade do Geraldo.

    :dance1:

    Diria que eu me identifico muito com a virilidade do Geralt no TW2. 

    E parece que você ama a emotividade dele no TW3. Isso é o que dá se acostumar com protagonistas zuados igual a Serah Do Lixão Fantasy XIII-2.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qui 28 maio 2015, 14:52

    bastante viril, por sinal, utilizar um nick feminino e ainda se autoproclamar "rainha".
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 28 maio 2015, 14:58

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Ou seja, o Caipora se amarra na virilidade do Geraldo.

    :dance1:

    Diria que eu me identifico muito com a virilidade do Geralt no TW2. 

    E parece que você ama a emotividade dele no TW3. Isso é o que dá se acostumar com protagonistas zuados igual a Serah Do Lixão Fantasy XIII-2.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Auhauhauha, Serah >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lightning

    Conviva com isso.

    (ambas não prestam, na real)

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 22 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:42