- Destructoid 8/10 - GameTrailers 9.8/10 - Kotaku YES
Gamereactor 9/10 - Stevivor 9.5/10 - GamesRadar 4/5 -
AusGamers 10/10 - Impulse Gamer 5/5
Xbox Achievements 92/100 - Metro 9/10 - The
Telegraph 5/5 - MMGN 9.5/10 - Pocket-Lint 5/5
The Witcher 3: Wild Hunt is a great game, that is a fact. Its world is astonishingly huge, and it will keep everyone busy for months to come. The storytelling simply raises the bar for every other action RPG out there. Most of the flaws of the game are caused by its own ambition, and not everything can be fixed by a patch. Wonderful indeed, but not the masterpiece we were hoping for.
Danielsff escreveu:Depende bastante de como se faz a Frtch Quest, as de Skyrim não se tratam de colher planta, e nem TW3 recorrer a esse tipo de coisa.
E level scaling é bom porque permite ir em qualquer lugar do jogo logo de cara.
Sweeney P→★ escreveu:Danielsff escreveu:Depende bastante de como se faz a Frtch Quest, as de Skyrim não se tratam de colher planta, e nem TW3 recorrer a esse tipo de coisa.
E level scaling é bom porque permite ir em qualquer lugar do jogo logo de cara.
Agora sim melhorou. Antes que você pense que eu sou 100% contra, não é isso. É a forma que se faz que conta. E o excesso do mesmo estilo ruim e tosco (colha "x" platinha e repita o processo várias vezes ou entregue itenzinho marcado no mapa para 'X" random) também prejudica.
TW 3, salvo engano, não vai ter fetch quest nesse estilo. Ou seja, eles sabem que a forma que se costuma usar é pura preguiça e passa a falsa ideia que o jogo tem muito conteúdo. Na verdade, não passa de algo inchado e sem graça.
Quanto ao level scaling, desculpa, é ruim demais se usado da forma errada também. Esqueceu de TLR e o Gates of Hell? Aquilo é level sclaing puro. Fora que, se for pra bloquear itens de acordo com seu level, ou deixar todos os inimigos no mesmo nível, perde-se completamente a noção do RPG, que é se fortalecer dentro daquele mundo e depois voltar em áreas anteriores pra trucidar tudo. Você realmente sente a evolução, que você ficou mais forte. Seja por statua melhores, seja por equips mais decentes.
Deixar tudo no mesmo nível quebra essa ideia. Esse exemplo que o Jeremy usou é bom, mas ainda assim pode acontecer bizarrice como TLR. Mas lá não souberam balancear mesmo.
Descreveu o que mata as quests secundárias de praticamente todos os jogos...teve um boss no TLR que eu fiquei 4 horas ininterruptas tentando passar, eu nunca xinguei tanto palavrão na vida, até murro na parede eu dei (na época), essa porra me fez perder a razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkSweeney P→★ escreveu:Danielsff escreveu:Depende bastante de como se faz a Frtch Quest, as de Skyrim não se tratam de colher planta, e nem TW3 recorrer a esse tipo de coisa.
E level scaling é bom porque permite ir em qualquer lugar do jogo logo de cara.
Agora sim melhorou. Antes que você pense que eu sou 100% contra, não é isso. É a forma que se faz que conta. E o excesso do mesmo estilo ruim e tosco (colha "x" platinha e repita o processo várias vezes ou entregue itenzinho marcado no mapa para 'X" random) também prejudica.
TW 3, salvo engano, não vai ter fetch quest nesse estilo. Ou seja, eles sabem que a forma que se costuma usar é pura preguiça e passa a falsa ideia que o jogo tem muito conteúdo. Na verdade, não passa de algo inchado e sem graça.
Quanto ao level scaling, desculpa, é ruim demais se usado da forma errada também. Esqueceu de TLR e o Gates of Hell? Aquilo é level sclaing puro. Fora que, se for pra bloquear itens de acordo com seu level, ou deixar todos os inimigos no mesmo nível, perde-se completamente a noção do RPG, que é se fortalecer dentro daquele mundo e depois voltar em áreas anteriores pra trucidar tudo. Você realmente sente a evolução, que você ficou mais forte. Seja por statua melhores, seja por equips mais decentes.
Deixar tudo no mesmo nível quebra essa ideia. Esse exemplo que o Jeremy usou é bom, mas ainda assim pode acontecer bizarrice como TLR. Mas lá não souberam balancear mesmo.
Sim, Samuel-BR.Tim maia escreveu:Cat tem psn?
O que você acha do sistema do Diablo III?Jeremias escreveu:Level scaling é completo lixo, trash demais.
Mundo que se molda ao jogador não é mundo, é um sonho de arco-íris e borboletas onde tudo gira em torno de você.
|
|