Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

[XONE]Nova personagem de KI é revelada, seu nome é Isako.

Cat Sensei
    Cat Sensei

[XONE]Nova personagem de KI é revelada, seu nome é Isako. Empty [XONE]Nova personagem de KI é revelada, seu nome é Isako.

Mensagem por Cat Sensei Seg 09 Mar 2015, 20:09

coelho
    coelho

[XONE]Nova personagem de KI é revelada, seu nome é Isako. Empty Re: [XONE]Nova personagem de KI é revelada, seu nome é Isako.

Mensagem por coelho Seg 09 Mar 2015, 20:12

Isako pra jogar, quem ainda tem?
    2016 ainda vai ter fdp chegando via dlc pra esse jogo
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira

[XONE]Nova personagem de KI é revelada, seu nome é Isako. Empty Re: [XONE]Nova personagem de KI é revelada, seu nome é Isako.

Mensagem por Santiago Oliveira Seg 09 Mar 2015, 20:19

Caras, até hoje não joguei isso. E olha que eu era viciadaço no KI do SNES mas sei lá, o novo não me cativou.
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu Seg 09 Mar 2015, 21:47

"Isako pra jogar, quem ainda tem?"

Eu certamente não tenho.
    Vilela
    Vilela

Mensagem por Vilela Ter 10 Mar 2015, 02:13

Oi meu nome é Hisako, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame 
    farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. 
    Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira 
    sentir a minha presença...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 16:56