Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Henrique S. Lima Qui 02 Out 2014, 16:44

    Mafia II é foda.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 02 Out 2014, 19:12

    To jogando Nier(tinha jogado um pouco em 2011, mas dropei não sei pq) Jogo foda demais. História muito foda, até os NPCs tem história boa. Jogabalidade legal. Algumas magias são obsoletas. Só to usando a Lance, Hand, e blast. Acabei de liberar armas Spear e two handed.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qui 02 Out 2014, 19:25

    André ► ❻ ◄ escreveu:To jogando Nier(tinha jogado um pouco em 2011, mas dropei não sei pq) Jogo foda demais. História muito foda, até os NPCs tem história boa. Jogabalidade legal. Algumas magias são obsoletas. Só to usando a Lance, Hand, e blast. Acabei de liberar armas Spear e two handed.

    É o "melhor pior jogo" da old gen. História e OST fodas.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 04 Out 2014, 02:43

    Finalmente fiz o Hellfire Ring no Diablo 3 no PS4.

    A Blizzard deu mancada demais em não atualizar esse evento, é MUITO dificil e MUITO cansativo pra uma recompensa bem fraca, hoje em dia praticamente qualquer anel lendário do RoS é melhor. Fiz mais pela challenge e pela experiencia... o bom é que o anél da bonus de EXP e não tem level, então da pra socar em um level baixo (junto com o set do Cain e uma arma com Ruby) e upar em velocidade da luz. Vai ser útil pra colocar todas as classes no 70.

    No RoS adicionaram uma quarta luta uber, um Diablo preto que invoca os outros uber no meio da luta. Ele invoca 3 ubers aleatórios, um em 75% de vida, um em 50% e outro em 25%, e nos ultimos 25% de vida começa a usar mirror image sem parar. Se ele invocar Maghda e o Khulle, a luta ta praticamente perdida... bolha de slow + arcane + frozen = gg.
    Luta bem dificil, eu tava no Torment 1 mas eu me senti Torment 3 nesse chefe.

    O drop de organ é desleal demais, 25% no T1 apenas. Mas ao contrário do Destiny, no Diablo eu to com sorte... foram no maximo 2 tentativas por chefe, só o Ghom que é facil que levou 3. Farmar as keys é a coisa mais chata.

    Só recomendo esse evento pra quem quer experimentar as batalhas de chefe mesmo, não vale a pena, o Hellfire Ring é fraco.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 04 Out 2014, 02:47

    DEstiny - caralho, essa porra vicia, não consigo parar de jogar esse game, nossa a I.A dos inimigos no Hard tá muito TOP, típico da Bungie, nossa JOGAÇO, nesse game a repetitividade não me incomodou nenhum pouco (tomara que se mantenha assim), to na terra ainda e nem joguei o PVP ainda!
    panicali
    panicali


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por panicali Seg 06 Out 2014, 18:17

    Shadow of Mordor. Enrolando muito pra fazer as main quests e me divertindo matando orcs.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 06 Out 2014, 18:36

    Jogando Gears 3 
    que joguinho foda
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 06 Out 2014, 20:42

    Travou ¬¬

    jogando FOrza Horizon 2 no 360

    Excelente
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Qua 08 Out 2014, 12:57

    ME-SoM - fazia tempo q um jogo não me prendia por várias horas seguidas na campanha. mas muito "zuado" aparecer a torcida do flamengo toda do NADA qdo vc tá enfrentando um warchief...
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Qua 08 Out 2014, 13:41

    Alternando no Dead or Alive U, Sengoku Basara 4 e Warriors Orochi 3 Ultimate.
    Ferrarez
    Ferrarez


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Ferrarez Qua 08 Out 2014, 13:46

    Já saiu Sengoku Basara 4?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 13 Out 2014, 15:37

    Comecei The Last of Us.

    Presentation fantástica como era de se esperar da Naughty Dog, e é como eu imaginava um jogo mais aberto que Uncharted. Porém, tô achando meio boring. Antes de parar vi que tinha completado 20% e pelo menos até onde eu fui tem mais cara de "Walking Simulator" do que qualquer outra coisa. Pouquíssimos combates inclusive.

    Mas vamos ver mais pra frente.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Yuriwii Seg 13 Out 2014, 15:46

    Ferrarez escreveu:Já saiu Sengoku Basara 4?
    Sim, ele saiu no começo desse ano, janeiro mesmo, na época tava com uma plus japa, e pude jogar antes do lançamento(tinha um trial game de meia-hora) e gostei do que vi.

    Mas só fui comprar agora em junho, na PSN de Hong Kong porque o preço tava barato demais(saiu só 120 reais, na japonesa não sairia por menos de 190).
    Ferrarez
    Ferrarez


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Ferrarez Seg 13 Out 2014, 17:02

    Yuriwii escreveu:
    Ferrarez escreveu:Já saiu Sengoku Basara 4?
    Sim, ele saiu no começo desse ano, janeiro mesmo, na época tava com uma plus japa, e pude jogar antes do lançamento(tinha um trial game de meia-hora) e gostei do que vi.

    Mas só fui comprar agora em junho, na PSN de Hong Kong porque o preço tava barato demais(saiu só 120 reais, na japonesa não sairia por menos de 190).
    Muito triste esse jogo não vir pra cá. Sad
    Sam Mastema
    Sam Mastema


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sam Mastema Seg 13 Out 2014, 20:14

    Olá pessoal!

    To jogando Final Fantasy XIII no PC! To achando chato até o momento D:
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Out 2014, 20:32

    Eu até curti FF XIII, cara. Mas nao consegui ir até o fim, alias, nunca consegui finalizar FF algum auhahuahuahu
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por sidney_vieira Seg 13 Out 2014, 21:28

    The Evil Within (X360)

    Uma mistura de Stealth e Ação onde cada ato deve ser pensado se quiser economizar munição. Terminei o quinto capítulo, com uns puzzles, apesar de simples bem feitos e de pela segunda vez encarar um inimigo cabeludo.
    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Spectro Ter 14 Out 2014, 00:29

    The Evil Within e tbm comecei
    Borderlands:The Pre-Sequel!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 14 Out 2014, 01:23

    /\ invejei-os.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 14 Out 2014, 07:27

    Sweeney P→★ escreveu:Comecei The Last of Us.

    Presentation fantástica como era de se esperar da Naughty Dog, e é como eu imaginava um jogo mais aberto que Uncharted. Porém, tô achando meio boring. Antes de parar vi que tinha completado 20% e pelo menos até onde eu fui tem mais cara de "Walking Simulator" do que qualquer outra coisa. Pouquíssimos combates inclusive.

    Mas vamos ver mais pra frente.

    Evil Within é a resposta.

    Não tem o mesmo polish e presentation nem de longe, mas rapaz... o jogo é outro nível de design e gameplay.

    Impressoes hoje mais a tarde.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 14 Out 2014, 07:38

    Nem durmi lol, fiquei jogando TEW.

    E ah, a midia vai detonar o jogo, é MUITO old school e MUITO brutalmente desafiante, e isso nao pode sem ter Souls na caixa.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Ter 14 Out 2014, 10:29

    Pqp!!!!  Chega logo o meu! bounce
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 14 Out 2014, 14:09

    Avancei mais e o pacing deu uma boa melhorada, surgiram mais combates e variedade, o crafting ficou mais "útil" e pelo menos explorar compensa. É definitivamente uma jogo muito melhor que qualquer Uncharted.

    Estou evitando usar tiros, vou no Stealth e uso as barras de ferro/madeira se necessário.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 14 Out 2014, 19:25

    Jeremias escreveu:Nem durmi lol, fiquei jogando TEW.

    E ah, a midia vai detonar o jogo, é MUITO old school e MUITO brutalmente desafiante, e isso nao pode sem ter Souls na caixa.
    Não duvido. Esses merdas detonaram Alien Isolation pq é old school e segundo eles a dificuldade é frustante. 

    Maldita geração leite com pera
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 14 Out 2014, 22:50

    Vadia cabeluda desgraçada!

    Capitulo 10 é puro PTSD gamistico.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 7 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 07:07