Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Sweeney P→★
DouglasHG
Lucian Alucard
Danillo
Vilela
Wellington Kaiser
Paulo Lucena
neto_btu
12 participantes

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por neto_btu Qui 15 Jan 2015, 21:17

    E aí galera. Bora colocar o por que de termos os consoles que temos (ou que um dia tivemos)? Vamos tentar colocar todos aqueles que tivemos e dar o motivo da aquisição (se foi um console GANHADO pode por o por que de você ter escolhido ele, ou do por que ter ganho justamente esse e não o da concorrência).
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por neto_btu Qui 15 Jan 2015, 21:17

    SNES: meu primeiro console. Ganhei do meu pai em 94, 95, sei lá... nem sei por que o ganhei, tinha uns 4 anos. Mas acho q era pq era mais famoso que o Megadrive. Veio com Mickey Mania e Nigel Mansell.

    N64: ganhei de Natal dos meus pais, acho que lá por 2000... todo mundo tinha um PS2 e eu quis um N64... eu meio que falei pra eles "ah, o frederico (meu primo) já tem um PS1, seria legal ter um diferente". Era usado, de um amigo desse meu primo, que já estava com um Playstation 2 (rico é foda). Veio com os jogos Star Fox 64, Mario Kart 64, Killer Instinct Gold, Nascar 96, Pilotwings e Fifa World Cup 98.

    PS2: o último console que ganhei, bem tardiamente, lá por 2004, 2005, por aí... era o console da moda, eu não tinha dinheiro para comprar jogos originais, então, sem saber como seria minha vida pirateira com um Xbox ou um Game Cube, acabei por escolher ganhar um PS2, com a pirataria largamente difundida... mas no fundo eu queria um Game Cube, babava vendo imagens dos Zeldas WW e do TP (acho que ia lançar ainda na época). Peguei o console com Prince of Persia The Two Thrones e Resident Evil 4.

    Wii: o primeiro videogame comprado 100% com meu dinheiro heuheuheuehueh, comprei em 2009. Fui escolher entre ele e o Xbox 360, por ter a cabeça pirateira ainda, em 2009, e nem pensei no PS3, com seus jogos caros que eu não pagaria, por ter a mente pirateira. Escolhi o Wii porque pensei "não vou passar mais uma geração sem jogar Zelda e Mario". Meus primeiros jogos foram Zelda TP e Mario Party 8 (que é um lixo).

    PS3: com uma cabeça já mais centrada, e já vendo que era possível viver na originalidade, com trocas, importação e etc, comprei meu PS3 em 2010 porque meu pai estava me devendo uma graninha (havia emprestado uma parte da minha poupança pra ele em uma época e ele queria pagar - jamais cobrei dele) e perguntou se eu não queria algo, aí falei que então queria um Playstation 3. Foi a hora perfeita, porque queria jogar o ASSASSIN'S CREED II, e só ia lançar para PC muito tardiamente! Comprei o console e quase chorei quando vi o AC II ali na minha frente, na loja, pronto para comprar, em pleno lançamento. Peguei inFAMOUS tbm, mas esse jogo é um lixo.

    Xbox 360: queria ter todos os consoles da gen, só estava esperando uma boa promoção ou algo do tipo. Comprei ele em 2011 meio que de impulso, mas queria MUITO jogar Alan Wake e ainda não tinha anúncio pra PC. Comprei o console e ganhava um jogo na loja, original (nunca destravei o console) e do que eu queria jogar (e não tinha jogado ainda no PS3, porque tinha vários jogos multi), eu escolhi o jogo da Identidade Borne lá. Bacaninha, mas nem zerei.

    Wii U: bom, sou um nintendista, não tem jeito. Queria um WIi U. Em 2013, em janeiro, fui e comprei, sem mais nem menos. Peguei New Super Mario Bros. U junto (acho que n tinha mais nada interessante na época tbm ahuahuahuahuahu).

    Game Cube: peguei no meio de 2013 um usado no Mercado Livre, infelizmente sem a caixa, para satisfazer minha criança interior, que sempre quis ter um, porém nunca teve. Achei o preço do cara bacana e comprei, junto com Metroid Prime.

    Playstation 4: queria entrar na nova geração junto com a galera, muita gente tava comprando e achei bom o preço do Super Recruta, no meio do ano passado, com os 3 anos de garantia! Veio sem nenhum jogo, pq preferi aderir aos jogos digitais de vez nele.

    Xbox One: vontade de ter todos os consoles e o preço excelente do bundle no Submarino na black friday do ano passado me convenceram a comprá-lo. Veio com CoD Advanced Warfare e AC Unity no bundle (vendi o AC Unity e quero vender o CoD, tá lacrado ainda por sinal), peguei junto Forza Horizon 2 e Sunset Overdrive.

    Nem falarei de portáteis. Abs!
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 15 Jan 2015, 21:38

    TurboGame da CCE: esse foi o primeiro que tive. Ganhei dos meus pais quando tinha uns 3/4 anos pois já gostava de jogar. Mas nem conhecia os aparelhos direito, o que viesse tava bão. Lembro do dia inclusive, compramos nas Casas Bahia.

    SNES: esse ganhei do meu irmão no Natal de 97 acho. Foi muito foda porque me deram três jogos e eu nem sabia deles. Eram Bomberman, Ultimate Mortal Kombat o eterno Futebol Brasileiro 96. Não lembro exatamente porque quis... mas tenho ele até hoje.

    PS1: esse foi no dia das crianças, de 1999. Presente dos meus pais. Eu quis pois não tinha Marvel Vs. Street pro SNES (eu fui na loja perguntar kkk maior inocência). Aí o cara me diz que esse jogo tinha pro PS1. Não deu outra, eu na hora pedi um, mas óbvio que não ganhei. heguei a comprar/ganhar alguns jogos antes de ter o aparelho. Ah, é claro... Marvel VS. Street foi o game que estreou. Até hoje... o PS1 foi o único console que vendi.

    PS2: presente de Natal em 2003. Pra ganhar precisava fechar Matemática sem pegar recuperação, pois sempre tive dificuldade. Acabou que passei e ganhei kkk. Veio com três jogos: LoTR - Return of the King, algum Winning Eleven e DBZ: Budokai 2. Eu quis desde o momento que vi Dinasty Warriors 2 na minha frente. Um cara tava jogando e achei aquilo pica das galáxias. E óbvio, era o sucessor do PS1.

    N64: minha mãe me deu um usado, tava uns 150 reais na época, sério. Foi na mesma loja que compraram o PS1 e o PS2. Eu geralmente ia lá ver as novidades e tinha esse 64. Eu na verdade sempre quis um por causa de Pokémon Stadium (teve época que no Extra eles deixavam a criançada jogar). Cheguei até a participar daqueles prêmios da Ação Games, mas não ganhei, kkk. Acabou que de fato, usei ele só pra Pokémon. E não me arrependo.

    Xbox 360: presentão dos pais por ter terminado o Ensino Médio (de novo sem recuperação em matemática uhauhahu) e entrar na faculdade. Inicialmente eu queria o PS3, mas depois fui vendo que os jogos do 360 não tavam devendo em nada. Óbvio que a pirataria pesou aqui na época. Curti demais por 1 ano, pois ele morreu no final de 2008.

    Xbox 360 - 2: minha irmã me deu um de presente de aniversário em 2009. Tenho ele até hoje, é o do Resident Evil 5 (q eu nem joguei). No medo de perder outro, pedi esse porque era o modelo Jasper. Heh, quem lembra dessa época?

    PS3: minha irmã doida comprou um pra mim e Março de 2010. O primeiro PS3 do meu sobrinho pifou, ai ele ganhou um novo. Aí minha perguntou se eu queria um e óbvio que disse que sim. Depois de umas semanas eis que entregam aqui em casa. No mesmo dia fui comprar God of War 3, pois tinha saído naquela época. Porque eu queria? God of War, é claro e FFXIII (que acabei jogando no 360 primeiro lol).

    Wii U: esse eu comprei com a minha grana. Tava a fim, fui lá e peguei no Super Recruta. Ia pegar o PS4 antes, mas preferi esperar mais jogos. Provavelmente vou pegar um mês que vem ou em março por Type-0 HD e Episode Duscae. Quis o Wii U por ele rodar Wii e evidentemente alguns exclusivos imperdíveis como X e Bayonetta 2.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 15 Jan 2015, 21:42

    Minha memoria é péssima, só lembro do PSP, PS3 e 360.

    PSP : Comprei mais por causa do FF CC(sério), mais depois descobri outros jogos muito bons no PSP, e tbm depois descobri que dava pra emular vários consoles. joguei muito nele. É o melhor portatil que eu já tive

    PS3: Por causa dos JRPGs

    360 : Por causa do Forza,  a série Trials, e multi melhores.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por neto_btu Qui 15 Jan 2015, 21:45

    Suino, eu jurava q vc teve PS3 antes do 360 ehuehuehuheuheueh vc só falava de jogo japa!
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 15 Jan 2015, 21:59

    Portáteis:

    Gameboy Color: o motivo era um só... jogar Pokémon. Nada além disso. Eu não lembro o ano agora, mas óbvio que foi antes do PS2 (2003), então deve ter sido 2002. A história é legal. Fomos comprar no Extra, era presente de dia das crianças acho. Chegamos lá e tinha todas as cores. Eu queria o transparente, achava fodíssimo. Pedimos pro cara ir buscar. Ele volta meia hora depois e diz: não tem transparente, só COLOR. Auhauhau, WTF? Eu queria o COLOR... TRANSPARENTE, kkkk. Vocês sabem que existe. Todo mundo sabe.  Menos o infeliz. Aí ele vai tentar achar de novo. Mais 40 minutos de espera. Ele volta sem o GB Transparente, mas em sua mão está uma edição especial do Pokemon, a dourada com o Pikachu. Auhauhau FODA-SE TUDO. Era essa mesmo.

    DS: presente de natal em 2004. Era o único DS que veio na loja que sempre comprava. Tinha que ser meu. A real é que eu queria o Gameboy Advance SP. Mas depois descobri que o DS rodava os jogos. Não deu outra. Ganhei o aparelho e Pokémon FireRed. Sim, o DS foi pra jogar GBA! E depois veio o R4 e a festa sem fim.

    PSP: esse eu paguei uma parte. Acho que foi em 2010 (mesmo ano do PS3). O Carrefour tinha aberto um espaço pra games e anunciaram o PSP por um bom preço. Peguei por exclusivos como God of War CoO (um lixo), Dissidia (outra bosta), Crisis Core (esse eu curti) e o que veio depois. Não joguei muito no final das contas. Disse que não ia destravar blablabla e não aguentei. Ta aí até hoje, ia jogar Type-0 nele, mas jamais depois de uma versão HD. Foda-se qualquer portátil nesse sentido.

    3DS: comprei em Nova York, numa Best Buy. Mas que essas lojas são um paraíso. Um MONTE de consoles e jogos pra tudo quanto é lado. Peguei o Azul e meu sobrinho o vermelho. Motivos: exclusivos e claro o fato de ser o XL. Ainda dei sorte, estava 20 dólares mais barato naquele dia. 179 obamas.

    Vita: Ano retrasado fomos pra Paris passar o Natal e vi o Vita na FNAC. Minha irmã queria comprar o PS4 de presente, mas tava esgotado em tudo quanto é canto, e sinceramente... eu nem tava afim dele ainda. O Vita já tinha mais coisa, por óbvio. Ela comprou o aparelho e eu os jogos (aliás, a FNAC era FDP e cobrava full price em tudo).
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 15 Jan 2015, 22:02

    neto_btu escreveu:Suino, eu jurava q vc teve PS3 antes do 360 ehuehuehuheuheueh vc só falava de jogo japa!

    O 360 teve um monte de jogo japa exclusivo/timed.

    Lost Odyssey, Infinite Undiscovery, Blue Dragon, The Last Remnant (nunca saiu pro PS3, na famitsu esperam até hoje), Star Ocean IV (depois saiu pro PS3, mas e daí? kkk, o jogo é tosco). Ele era um console foda pra quem gostava de jogo japa, especialmente até 2010.

    Depois acabou. E foi bom na verdade.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 15 Jan 2015, 22:13

    Aliás, o 360 foi o console mais importante ever pra mim. Foi nele que pude definir bem o que eu gostava e passei a aproveitar muito mais os jogos e acompanhar a indústria. Conheci muita coisa nele, de diversos gêneros. Pode estar encostado hoje e não ser mais meu favorito, mas em relevância ele sempre estará no topo.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Vilela Qui 15 Jan 2015, 22:39

    Os primeiros consoles todos eram do meu irmão mais velho (8 anos mais velho).
    O Atari foi o primeiro, e acho q ele ganhou, eu deveria ter uns 5 anos. Jogava qualquer porcaria e me divertia. Lembro da mão doer por causa daquele controle lixo.

    Um tempo depois meu irmão descobriu um console q tinha jogos q "pareciam filme" de ninja (gaiden), e de um "cara de chicote" (q não era Castlevania, e nem era chicote, kkkk Vice: Project Doom, era tipo ninja gaiden, mas tinha fase de carro tb), qndo ele viu esses jogos ficou doido e ganhou um Top (ou Turbo) Game dos meus pais. Era de ouro, com Mario, Megaman, Double Dragon, Castlevania Jr e Tico & Teco. Foi nessa época q eu VICIEI em VG, só falava disso, só pensava nisso, eu deveria ter uns 7 anos.
    Com 9 anos, perto do final do ano eu tive hepatite, e entrei de férias 2 meses antecipado, q tristeza né? SQN, nessa mesma época meu irmão comprou um SNES, taquiparil, caralho! Dias mais felizes da minha vida até então. Chegou em casa com Star Wars, e um amigo foi logo buscar um Street Fighter 2 (deve ter alugado). Aí foi a "profissionalização" da parada, fase de comprar revistas, ir na locadora, discutir dicas, cheats e continuava só falando disso. Foi o auge dos vgs na minha vida, uns 5 anos de vício frenético, descoberta das locadoras (época q minha mãe começou a me deixar sair de casa), dos JRPGs, beat 'n ups e jogos de luta. Foi a glória.

    Mas em meados de 97 tive q tomar uma decisão tensa, minha chegou e me disse "filho, vou te dar o VG q vc quer, mas vai ser o último VG q vou te dar na sua vida". Eu, retardado pela nintendo acabei escolhendo o Nintendo 64 pq eu ja tinha jogado muito Goldeneye na locadora, e tb tinha adorado Mario 64, msm minha paixão sendo JRPGs, não imaginava q os tempos seriam tão negros pro genero no N64. Mas, eu me diverti muito com o console, foi uma época bem sem grana, só alugava os jogos, pegava emprestado, somado a falta de jogos no console, me fizeram jogar MUITO os msms jogos. M. Kart, Smash, Goldeneye... por uns 4 anos seguidos.

    Nesse meio tempo fui diversificando jogando na locadora, PS, Saturn e Neo Geo (zerei todos os Resident Evil na locadora).

    Só voltei a ter (e jogar) VGs alguns anos depois, com meu primeiro trabalho... E ainda juntei com mais 2 amigos pra comprar um PS1 desbloqueado, 300 reais, 100 conto pra cada, e ficava 1 semana na casa de cada um kkkkk Aí tirei os atrasos de JRPG, joguei FF tatics, 7, 8 e 9 (só zerei o 9), Chrono Cross, Breath of Fire, Vagrant Story... Castlevania SoN, Metal Gear e rezerei os RE (lembrando q eu jogava beeeeem pouco pq trabalhava muuuuito, e so pegava o console de 3 em 3 
    semanas pra jogar nos fds).

    Nesse meio tempo me mudei e vivi de emuladores. de N64, Snes, GBA...

    Aí la em 2008 eu ja tinha uma grana razoavel e comprei um PS2 desbloqueado pra jogar God of War (descobrir esse jogo na casa de um amigo, e no dia seguinte comprei o PS2) e um tal de Shadow of colossus q eu vi na revista. Joguei ambos, Katamari, odiei Okami, joguei uns jogos de luta e vendi meu PS2... q ja tava chegando numa epoca muito boa da "nova" geração.

    Em 2009 comprei o PS3, TV tubão, não conseguia nem ler as legendas do Killzone rs Aí tive q comprar outra TV, e CARALHO, qndo vi a abertura de KZ na plasma 42" meus olhos brilharam como na época das summons nos FF do PS1. Lindo. Aí foi qndo eu voltei a jogar de verdade, depois de uns 10 anos oscilando. TPS? Novidade. FPS de guerra moderna? Novidade! e por aí vai. Peguei tb um NDS, q não jogava muito (só todos os Castlevania praticamente), e no lançamento, peguei um Vita, q joguei tão pouco o DS.

    E ano passado comprei um Wii-U qndo vi o trailer de Xenoblade, e o PS4 pra jogar Bloodborne (Q foi adiado), qndo poderia bem ter esperado mais, mas não me arrependo nada, ja q o dólar e o preço do console só aumentou de lá pra cá. Ano q vem eu compro um xone se Scalebound for "padrão platinum".
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Vilela Qui 15 Jan 2015, 22:40

    *Foi pouco antes de comprar o PS3 q comecei a buscar comunidades de vg no orkut, e fui parar na Arena Gamer.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por neto_btu Qui 15 Jan 2015, 22:56

    kkkkkkkkkkkkk "Odiei Okami".

    "Blá blá Blá blá Blá blá Blá blá Blá blá Blá blá Blá blá? Blé!"

    lembro de vc imitando as falas do Okami no Orkut ahieHIUEAHUEIAH
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Vilela Qui 15 Jan 2015, 23:17

    é fróids...
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por DouglasHG Sex 16 Jan 2015, 00:43

    Snes: não lembro o ano nem lembro a idade q tinha... Eu tinha um padrasto q trouxe pra mim, fiquei maravilhado.
    A única fita q era da nossa propriedade era super Mario world, todo fim de semana a gente ia até a locadora alugar una jogos.
    Com o SNES até minha mãe entrou no mundo do jogos.. Jogava muito mesmo, Zerou vários games.

    Mega drive: esse meu mesmo padrasto trouxe e não muito tempo depois do SNES.
    Tínhamos os dois consoles.
    Mas sempre preferi o SNES


    N64: nos desfizemos do Mega e do snes pra pegar o 'nintendo meia quatro'
    Amei esse console a principio
    Foi o console q minha mãe mais jogou.
    Até hj lembro de um jogo q q ela sempre alugava, todo final de semana. Até conseguir zerar... Zeramos juntos.
    Era uma época q nos 2 eramos mais ligados. :/
    A única fita q a gente tinha era Mario kart, justamente porque as fitas eram caras demais... De 70 a 170 reais.
    Muito caras realmente.
    Quando esse meu padrasto foi embora Ele levou o N64 junto.

    Depois de um tempo (com certeza foi 99 ou 2000) meu padrinho me deu um outro N64 q veio com um jogo de luta lá.l q esqueci o nome.
    Eu fui na mesma locadora de sempre depois de tanto jogar esse de luta troquei por Mario kart kk

    PSOne:
    Minha mae vendeu o N64 pro meu tio, pra me dar um castigo kkkk
    Meu padrinho no meu aniversario de 2001
    Me chamou pra sair do nada.. E me levou até a locadora.. Pra q? Pra comprar um ps1 *_* fiquei muito feliz q qse chorei kk
    Depois de uns meses falei pra ele q o PSOne era melhor e tal.. Ele me levou lá d novo e trocou por um PsOne.. Coisa mais linda de deus.
    Foi no ps1 q adqri meu gosto por RPG
    Minha paixão por Final fantasy.
    O console mais importante. E porque foi meu padrinho q Me deu (R.I.P)
    Meu PSOne até 2013 eu acho, tava lindo super conservado e funcionando.
    Até q um dia minha mae jogou meu ps1 no LIXO... Eu criei até criei um tópico no orkut quando isso aconteceu kkkk fiquei só o ódio.

    PS2: eu sempre pegava emprestado com um amigo meu pra jogar. Ficava lá em casa por muito tempo.
    Só adquiri um MEU mesmo em 2012

    PS3: como neto disse ali sobre Wii
    Foi o primeiro console q comprei com100% do meu dinheiro do meu trabalho.
    Console q escolhi pelo meu gosto por RPGs. E o ps3 era oq combinava com meu gosto.

    X360: comprei sinceramente por causa da pirataria. Jogava de tudo e n gastava/gasto qse nada.
    Gosto bastante.




    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por DouglasHG Sex 16 Jan 2015, 02:32

    Escrevi pelo cel. Desculpa os erros.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por neto_btu Sex 16 Jan 2015, 08:38

    amg tem q ter mta paciencia pra escrever tudo isso do celular hauhauh
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Paulo Lucena Sex 16 Jan 2015, 10:09

    Mega Drive: ganhei aos 7 anos da minha tia, depois de jogar Sonic The Hedgehog em um amigo, descobri videogames.

    PS1: ganhei do meu pai, 3 meses depois do Mega, porque o controle do Mega quebrou (LOL), ai me fizeram esta surpresa, videogame muito querido pra mim, onde o vicio cresceu. Foi o videogame mais lindo que tive tambem, era o PS1 Slim na epoca. Pequeno e charmoso.

    Wii: Nunca tive Ps2, mas sempre joguei no meu tio, tambem nunca tive nenhum console nintendo antes do Wii, so joguei em emuladores. Foi outro presente, que 2 anos depois troquei por um 360.

    PS3: comprei no fim da geraçao, com o lançamento do PS4 na cara, comprei por causa de GTA V, e quebrei a cara, saiu pros novos consoles agora.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Wellington Kaiser Sex 16 Jan 2015, 10:43

    NES: Meu primeiro videogame, minha mãe já vinha me prometendo um a muito tempo, um amigo revendeu baratinho.

    Dynavision 3: Troquei uma Bike velha nele, pois meu Nintendinho não rodava cartucho de 72 pinos

    SNES: Todo mundo estava comprando, fiz umas tretas e consegui um tb (melhor época gamística da minha vida).

    Gameboy: Comprei pq Pokemon era uma febre.

    N64: Comprei quando a geração estava morrendo, para poder jogar pacientemente alguns jogos que gostaria de zerar

    GBA: Comprei pq era um SNES Revival

    PS2: Comprei quando a geração tinha morrido, para poder zerar GoW e DMC

    Wii: Comprei pq a proposta for fun na sala de estar é o que eu sempre prezei em um console de mesa, e o Wii foi o console mais top do quesito na história dos videogames

    DS: Comprei pq tem uma gameteca MONSTRA. Até hoje não dei conta de tudo.

    3DS: Comprei pq estava querendo jogar Kid Icarus e Fire Emblem, e por que gostei muito da proposta de jogos nativos em 3D

    Wii U: Comprei só pq sabia que teriam clássicos da Nintendo que eu gosto.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Cat Sensei Sex 16 Jan 2015, 10:59

    Eu joguei praticamente todos os consoles (exceto Dreamcast, Saturn e Neo Geo), mais os que tive foram:


    Game Boy Classic - Um amigo meu, já tinha um, e vivia elogiando o aparelho...quando joguei ele, fiquei maravilhado, com a possibilidade de ter um videogame que eu pudesse levar para qualquer lugar. Depois de muito insistir, ganhei um do meu pai, que relutava MUITO em comprar games, eu comprava no máximo uns 3 games por ano. Felizmente meu amigo, vivia comprando jogos novos, isso salvou minha jogatina kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os jogos que mais curti nele, foram Wario Land 3, Kirby Dreamland e Darkwing duck.


    Nintendo 64 - Aqui chamávamos ele de ultra 64 (influência das revistas da época), ganhei de natal da minha mãe, nossa eu varava madrugadas nele, joguei KI até meu dedo dar bolha de sangue! Meu pais também me davam poucos jogos, felizmente havia uma locadora no bairro que tinha todos os jogos (e como eu era um dos poucos que não tinha escolhido o Playstation, sempre havia jogos bons disponíveis para alugar). 
    Os jogos que mais gostei foram The Legend of Zelda Ocarine of Time, Mario 64, Starfox, MK64, Starfox, 007, Banjo Kazoiee, KI, Castlevania e Turok 1 e 2.

    Playstation - troquei meu N64 (+ volta) por ele, além dos jogos do N64 serem muito caros, era difícil ganhar só 2 games por ano (aniversário e natal), fora que depois vi Metal Gear e RE 2 na casa de um amigo e pirei...comecei a pesquisar em locadoras os games do console (fora isso passei a comprar revistas que falam de todas as plataformas e disse adeus as Nintendo Worlds) e me surpreendi com a quantidade e a qualidade dos games. Os games da plataforma eram mais voltados para o "realismo" (algo que eu senti falta no N64) e tinham vários g~eneros que eu nuca havia visto no N64, depois de muito insistir consegui trocar meu N64+volta em um Playstation...nossa curti d+! Pensei que não conseguiria viver sem os games da Nintendo, mais consegui (mesmo sentindo falta de jogos como Perfect Dark e Zelda MM). Nossa eu quase gozava com a qualidade dos games FFVII, Chrono Cross, FFVIII, MGS, RE 2, SH, TB, Street Fighter Alpha 2, Driver, Jackie Chan Stuntmaster, Marvel vs Capcom, DarkStalkers, Tomba 1 e 2, Breath of Fire 3 e 4, Persona, The King of Figthers, Tekken, Need For Speed, Twisted Metal, Medal of Honor, Parasite Eve 1 e 2, Tony Hawk 2 e 3, Brave Fencer Musashi, Tarzan (eu curti), Fear Effect, Castlevania dentre outros. Depois disso comecei a enxergar jogos fora das plataformas da Nintendo.


    PS2 - Quando vi FFX, na capa de uma Gamers pirei, aquilo era lindo d++++, só que o PS2 era bem caro, esse eu não ganhei...foi o primeiro console que comprei com meu $$$. O PS2 conseguiu a façanha de mitar ainda mais que o PSX, pqp! Instalei o chip matrix para desbloquear ele e foi só alegria! DMC 1 e 3, Onimusha 1,2 e 3, MGS 3, RE4, Haunting Ground, ICO, GTA San adreas, DarkWatch, FFXII, SH 2 e 3, Bully, Valkirie Profile Silmeria, Grandia 3, Soul Calibur 3, Tekken 5, Prince of Persia Warrior of Whitin, Need fo Speed Underground 1 e 2 e etc.

    Game Cube - Como já trabalhava pude me dar ao luxo de ter uma segunda plataforma, fui comprar um jogo em uma loja daqui e vi RE4 rodando no GC, pirei! Uma semana depois dei um jeito de comprar um GC, acabou que fui enganado e o GC era PAL-M e minha TV era NTSC, os jogos do GC ficaram em preto e branco, por isso brochei e troquei o console em um PSP Ceramic White.

    PSP - Novamente fui apresentado ao portátil (pessoalmente) pelo meu amigo (o do Game Boy Classic)...depois troquei meu GC em um, destravado, nossa o PSP era um paraíso para os JRPGs, joguei muuito Jeanne Dark, FF Crisis Core, legend of Legendary Heroes e etc.

    Nintendo DS - Portátil supremo da época, só jogão, conseguia ser mais foda que o PSP, não pensei 2x antes de comprar um (assim que tive a oportunidade)...virava noites jogando Metroid Hunters, Mario, Luigi Partness in Time, FFIII, Castlevania e etc.

    Xbox 360 - Sai do meu emprego e resolvi entrar na nova geração, obviamente, minha primeira opção era o PS3...quando fui comprar ele, o funcionário da loja me perguntou porque eu não pegava o xbox 360 que estava bem melhor. Adiei a compra por uma semana, e pesquisando no Orkut encontrei a comunidade do popozão, lá vi como o PS3 não era tão bom quanto o PS2 era e para piorar, todos os jogos que eu curtia no Playstation estavam saindo no Xbox 360 com performance bem melhor...relutei, de inicio (culpa do MGS4), mais depois vi uma revista falando sobre Halo 3 e Alan Wake...depois não consegui me conter e pulei de galho...

    PS3 - Depois de um tempo com o Xbox 360 (11 meses) ele deu 3rl, como já tinha jogado vários dos seus medalhões (e não havia, grandes lançamentos anunciados a não ser Gears 3), resolvi comprar um PS3 para jogar MGS4, KZ 2, Infamous, Folklore, Uncharted 1 e etc. Acabou que não curti tanto os exclusivos dele, mais continuei com ele, jogando os multiplataformas.

    Xbox 360 (2) - Depois do anúncio de Halo Aniversary comprei outro Xbox 360, queria jogar Gears of War 3, Skyrim (a versão do PS3 ficou zuada), Halo 4, Fable 3, Halo Reach...vendi pouco tempo depois para pegar um Xone.

    Nintendo 3DS - Comprei no fim de ano, tava com saudade dos jogos que só apareciam nos portáteis da Nintendo, não tive como não comprar...infelizmente, ele não foi tão foda como o seu antecessor, chegou até a ficar um tempo sem grandes anúncios, mais mesmo assim gostei dele.

    PSVita - Comprei no mesmo fim de semana que comprei o 3DS...Poderoso, bonito e cheio de funcionalidades bacanas...pensei que o Vita superaria o PSP em tudo, eu ficava louco só de imaginar as possibilidades do portátil, infelizmente, ele não chegou nem perto disso, foi o único console que vendi e não senti falta nenhuma.

    WiiU - Perdi todos os jogos do Wii, e também tinha interesse em jogar The Wonderful 101, Zelda WW, Bayonetta 2, Project X, Pikmin 3 e os futuros Zeldas (na época ainda não anunciado)...fora isso o WiiU finalmente suportava a resolução HD, a escolha foi fácil depois disso. Tenho uma longa lista de titulos para jogar no WiiU, esse ano pretendo tirar o atraso.


    Xone (comprei no lançamento) - Nunca fui fã da maioria dos exclusivos do Playstation pós PS2 (Infamous e The Last of Us são exceções), e já havia decido ter as 3 plataformas, quando vi a line up inicial do PS4 e Xone, fui de Xone sem pensar 2x, embora não tenha curtido a leva inicial de jogos do Xone, DR3 não consegue me prender, Forza 5 perdi a graça em jogar (não sei pq)...eu podia ter adiado a compra do Xone para final de 2014, pois o console engrenou mesmo foi no fim do ano (o OS teve uma melhora enorme, a oferta de jogos idem, as funcionalidades hoje se aproximam do ideal).

    PS4 - Outro, que eu podia ter adiado, troquei meu 3DS, Vita e PS3 com HD queimado em um PS4, o console em si é sensacional (apesar dos materiais da carcaça serem ruinzinhos), o OS é bem rápido e funcional, passando realmente a sensação de ter sido feito com base no Slogan "Inspirado no desenvolvedor e centrado no jogador", só que o primeiro ano dele foi bem fraco, ele só melhorou agora no final de 2014 com os multis.


    Última edição por Cat Sensei em Sex 16 Jan 2015, 13:13, editado 1 vez(es)
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Vilela Sex 16 Jan 2015, 11:26

    DouglasHG escreveu:Snes: não lembro o ano nem lembro a idade q tinha... Eu tinha um padrasto q trouxe pra mim, fiquei maravilhado.
    A única fita q era da nossa propriedade era super Mario world, todo fim de semana a gente ia até a locadora alugar una jogos.
    Com o SNES até minha mãe entrou no mundo do jogos.. Jogava muito mesmo, Zerou vários games.


    Mega drive: esse meu mesmo padrasto trouxe e não muito tempo depois do SNES.
    Tínhamos os dois consoles.
    Mas sempre preferi o SNES


    N64: nos desfizemos do Mega e do snes pra pegar o 'nintendo meia quatro'
    Amei esse console a principio
    Foi o console q minha mãe mais jogou.
    Até hj lembro de um jogo q q ela sempre alugava, todo final de semana. Até conseguir zerar... Zeramos juntos.
    Era uma época q nos 2 eramos mais ligados. :/
    A única fita q a gente tinha era Mario kart, justamente porque as fitas eram caras demais... De 70 a 170 reais.
    Muito caras realmente.
    Quando esse meu padrasto foi embora Ele levou o N64 junto.

    Depois de um tempo (com certeza foi 99 ou 2000) meu padrinho me deu um outro N64 q veio com um jogo de luta lá.l q esqueci o nome.
    Eu fui na mesma locadora de sempre depois de tanto jogar esse de luta troquei por Mario kart kk

    PSOne:
    Minha mae vendeu o N64 pro meu tio, pra me dar um castigo kkkk
    Meu padrinho no meu aniversario de 2001
    Me chamou pra sair do nada.. E me levou até a locadora.. Pra q? Pra comprar um ps1 *_* fiquei muito feliz q qse chorei kk
    Depois de uns meses falei pra ele q o PSOne era melhor e tal.. Ele me levou lá d novo e trocou por um PsOne.. Coisa mais linda de deus.
    Foi no ps1 q adqri meu gosto por RPG
    Minha paixão por Final fantasy.
    O console mais importante. E porque foi meu padrinho q Me deu (R.I.P)
    Meu PSOne até 2013 eu acho, tava lindo super conservado e funcionando.
    Até q um dia minha mae jogou meu ps1 no LIXO... Eu criei até criei um tópico no orkut quando isso aconteceu kkkk fiquei só o ódio.

    PS2: eu sempre pegava emprestado com um amigo meu pra jogar. Ficava lá em casa por muito tempo.
    Só adquiri um MEU mesmo  em 2012

    PS3: como neto disse ali sobre Wii
    Foi o primeiro console q comprei com100% do meu dinheiro do meu trabalho.
    Console q escolhi pelo meu gosto por RPGs. E o ps3 era oq combinava com meu gosto.

    X360: comprei sinceramente por causa da pirataria. Jogava de tudo e n gastava/gasto qse nada.
    Gosto bastante.





    Irado esse lance da sua mãe. Nem imagino a minha jogando qualquer coisa rs
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 16 Jan 2015, 11:27

    eu percebo um padrão da galera que teve N64, o de nunca ter conseguido jogar muita coisa pq os jogos eram caros. Enquanto os pirateiros de ps1 jogavam de tudo. É meio triste isso, pq mostra q mesmo quem teve o N64 não conhecia sua biblioteca de jogos.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 16 Jan 2015, 11:35

    Vilela escreveu:
    DouglasHG escreveu:Snes: não lembro o ano nem lembro a idade q tinha... Eu tinha um padrasto q trouxe pra mim, fiquei maravilhado.
    A única fita q era da nossa propriedade era super Mario world, todo fim de semana a gente ia até a locadora alugar una jogos.
    Com o SNES até minha mãe entrou no mundo do jogos.. Jogava muito mesmo, Zerou vários games.


    Mega drive: esse meu mesmo padrasto trouxe e não muito tempo depois do SNES.
    Tínhamos os dois consoles.
    Mas sempre preferi o SNES


    N64: nos desfizemos do Mega e do snes pra pegar o 'nintendo meia quatro'
    Amei esse console a principio
    Foi o console q minha mãe mais jogou.
    Até hj lembro de um jogo q q ela sempre alugava, todo final de semana. Até conseguir zerar... Zeramos juntos.
    Era uma época q nos 2 eramos mais ligados. :/
    A única fita q a gente tinha era Mario kart, justamente porque as fitas eram caras demais... De 70 a 170 reais.
    Muito caras realmente.
    Quando esse meu padrasto foi embora Ele levou o N64 junto.

    Depois de um tempo (com certeza foi 99 ou 2000) meu padrinho me deu um outro N64 q veio com um jogo de luta lá.l q esqueci o nome.
    Eu fui na mesma locadora de sempre depois de tanto jogar esse de luta troquei por Mario kart kk

    PSOne:
    Minha mae vendeu o N64 pro meu tio, pra me dar um castigo kkkk
    Meu padrinho no meu aniversario de 2001
    Me chamou pra sair do nada.. E me levou até a locadora.. Pra q? Pra comprar um ps1 *_* fiquei muito feliz q qse chorei kk
    Depois de uns meses falei pra ele q o PSOne era melhor e tal.. Ele me levou lá d novo e trocou por um PsOne.. Coisa mais linda de deus.
    Foi no ps1 q adqri meu gosto por RPG
    Minha paixão por Final fantasy.
    O console mais importante. E porque foi meu padrinho q Me deu (R.I.P)
    Meu PSOne até 2013 eu acho, tava lindo super conservado e funcionando.
    Até q um dia minha mae jogou meu ps1 no LIXO... Eu criei até criei um tópico no orkut quando isso aconteceu kkkk fiquei só o ódio.

    PS2: eu sempre pegava emprestado com um amigo meu pra jogar. Ficava lá em casa por muito tempo.
    Só adquiri um MEU mesmo  em 2012

    PS3: como neto disse ali sobre Wii
    Foi o primeiro console q comprei com100% do meu dinheiro do meu trabalho.
    Console q escolhi pelo meu gosto por RPGs. E o ps3 era oq combinava com meu gosto.

    X360: comprei sinceramente por causa da pirataria. Jogava de tudo e n gastava/gasto qse nada.
    Gosto bastante.





    Irado esse lance da sua mãe. Nem imagino a minha jogando qualquer coisa rs

    acho q o unico jogo q minha mãe jogou comigo pra valer foi GH3 no wii
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por neto_btu Sex 16 Jan 2015, 11:41

    kkkk no Snes minha mãe também jogava, só que jogava aquele Bust-a-move, conhecido também como Puzzle Bubble... e ela jogou um pouco de Zelda A link to the past.. lembro que acordei uma madrugada (na vdd devia ser umas 0h) e ela estava lá jogando Zelda ALTTP, passando do castelo no comecinho, uma parte q eu n sabia como passar (empurrar a pedra atrás do trono), lembro q achei mágico aquilo q ela fez heuehueh
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 16 Jan 2015, 12:12

    enfim, minha lista:

    Atari 5200 = tinha 4 anos quando ganhei dos meus primos que ja eram mais velhos e ja estavam migrando pro PC gaming. Mas joguei muito pouco pq achava os jogos enjoativos e logo ganharia um videogame pra valer.

    SNES = em 1995, minha avó juntou um dinheirão na epoca (300 reais, q equivaliam a 300 dolares) pra me dar meu primeiro videogame unicamente meu. Lembro até hoje, eu chegando na casa dela, e meus tios já jogando ele, fascinados. Veio com Super Mario World, Donkey Kong Country 2, Top Gear, e uma fita 2 em 1 que tinha bomberman e fatal fury. Foi um videogame q tratei com muito carinho, por ter ganhado da minha avó e por ter memorias dela jogando top gear e bomberman comigo.

    N64 = meu pai era dentista, e eu tinha um primo de segundo grau que era dono de locadora de jogos. Resultado: esse meu primo precisou de um tratamento dentario caro, e como pagamento deu um N64, que ganhei no começo de 1997. Lembro do dia que ele levou o N64 (na casa da minha avó), e botou pra todo mundo ver com mario 64. As pessoas ficavam fascinadas com o som dos passaros e a liberdade. Aquele hub world do castelo parecia um mundo imenso pra explorar. As pessoas diziam que parecia com a realidade haha. Veio com Mario 64, Doom 64, tetrisphere, mischief makers, star wars shadow of the empire. Só que esses dois ultimos jogos meu primo me enganou e pegou de volta, por algum motivo. Como eu era muito novo nem dei bola. Foi uma epoca de ouro, q jogava Snes e N64 intercalados. Tinha fase que tava viciado no snes e jogava so ele, depois voltava pro n64 e jogava so ele, e assim ia indo. Não tinha frescura pelo snes ser mais fraco e ser 2D. Foram praticamente 10 anos jogando só esses dois consoles.

    Sega Saturn = atravessando a rua da minha casa tinha uma locadora (não a do meu primo). Eu ia la quase todo dia pegar jogos. Até que um dia o dono dessa locadora me fez a oferta de trocar meu N64 pelo Sega saturn. Obviamente ele queria me passar a perna, pq o saturn era um natimorto. Pois bem... eu aceitei, e peguei o console com Megaman 8, e uns jogos de navinha q nem lembro o nome. Passado um mes com o console, percebi q era um lixo e fui com meu pai na locadora desfazer a troca.

    Playstation 1 = em 2001, tinha um vizinho menor q eu q tinha um ps1. Eu jogava na casa dele as vezes (a mãe dele era amiga da minha mãe e deixava eu ficar la jogando de tarde enquanto ele tava na aula). Até que belo dia convenci ele a me vender o ps1 por 300 reais. Mas como ja havia jogado demais o console na casa dele, acabou q nem fiz muito uso. O n64 reinava nessa epoca com meus amigos, e o ps1 nem tinha jogos multiplayer bons.

    Gamecube = ganhei de natal em 2005. Minha avó (a outra, não a do SNES) comprou pra mim por 600 reais. Junto escolhi dois jogos: SUPER SMASH BROS MELEE, e time splitters 2. Foram literalmente 6 meses que smash não saiu do console. Só fui jogar outra coisa pra valer no console quando ganhei RE4 e fiquei fascinado por esse jogo.

    Xbox 360 = comprei em 2007 quando fui pros EUA, unicamente pra jogar Perfect dark zero, ja q era a prequel do meu jogo favorito (perfect dark de n64). O jogo foi tão ruim, e o console não tinha mais nada de decente, q decidi vender no mesmo ano pra comprar o Wii. Anos mais tarde, em 2009, viria a pegar o console de novo, depois da decepção que foi o wii, e com a enxurrada de jogos bons vindo. Comprei do Blind, da comunidade do Orkut.

    Wii = Tendo me desfeito do 360, juntei uma graninha e comprei o wii no começo de 2008. Vivia jogando nas lojas de games da cidade, tinha ficado fascinado pelas possibilidades, e estava ansioso pelo novo smash. Assim que peguei ele, fiz a destrava. Veio com wii sports, soul calibur legends, e wario ware smooth moves. Lembro da galera se reunindo na sala pra jogar wii sports. Vinha tia, tio, avó, cachorro, mãe, vizinhos, todo mundo queria ver aquela novidade. Nem faço ideia como a gente conseguia passar a tarde jogando so wii sports.

    PS2 = sim, fui pegar um ps2 já em 2009. Na verdade, nem fui eu q quis. Eu estava fora de casa, e um tio meu viu meu n64 e decidiu me surpreender, trocando ele por um ps2. Levei um choque quando soube da noticia. Joguei classicos como God of war 1 e 2, killzone, black, e varios outros (achei todos uma merda), mas pelo menos pude zerar SotC, e depois vender essa merda de console por 200 reais (minha coleção de n64 valia mais de mil).

    Wii U = Comprei em fevereiro de 2013 por motivos de "foda-se, to com dinheiro sobrando". O console mal tinha jogos (nenhum q eu queria realmente) mas eu sabia q um dia pegaria ele pra jogar smash, então pq não comprar logo? Paguei caro, e veio com a merda do new super mario U, q zerei em 2 dias e depois troquei por nintendo land.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por neto_btu Sex 16 Jan 2015, 13:14

    Boa gugu, é mto legal ver as memórias de qdo a gente era criança... era mágico chegar a data q vc ganhava o console, abrir da caixa, instalar na tv (ou os seus pais instalarem)... nossa, que época boa puta q pariu...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Cat Sensei Sex 16 Jan 2015, 13:20

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:eu percebo um padrão da galera que teve N64, o de nunca ter conseguido jogar muita coisa pq os jogos eram caros. Enquanto os pirateiros de ps1 jogavam de tudo. É meio triste isso, pq mostra q mesmo quem teve o N64 não conhecia sua biblioteca de jogos.
    Conhecer eu conhecia, pois na época comprava muitas revistas...mesmo assim a biblioteca do PSX tinha mais jogos FODAS, na minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles? Empty Re: [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:42