[ON] Sobre Importação de Games

    DouglasHG
    DouglasHG

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 26

    [ON] Sobre Importação de Games Empty [ON] Sobre Importação de Games

    Mensagem por DouglasHG em Qui 25 Dez 2014, 15:07

    Eu tava afim de importar agora o GOW Saga, que ta 18$ no Amazon
    só que com taxa vai pra 54$.. ai num dá, achei que só aumentava com compras a partir de 100$
    tem algum outro site que vcs estejam comprando? que esteja entregando de boa ou não taxando..
    tipo shopto, Play asia, compraram de lá recentemente?
    Vilela
    Vilela

    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36

    [ON] Sobre Importação de Games Empty Re: [ON] Sobre Importação de Games

    Mensagem por Vilela em Qui 25 Dez 2014, 16:03

    Nunca mais importei jogo. Serviço porco demais e dolar alto demais.

    Ultima vez q olhei a HKofferhouse, uma das q eu mais comprava, tinha ate fechado. RIP.
    Hammer Head
    Hammer Head

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [ON] Sobre Importação de Games Empty Re: [ON] Sobre Importação de Games

    Mensagem por Hammer Head em Qui 25 Dez 2014, 16:58

    Importar jogo ja era...

    Agora, vale mt mais a pena via digital ou mesmo no comercio informal, ML, etc...

    Ou pirateia logo saporra
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [ON] Sobre Importação de Games Empty Re: [ON] Sobre Importação de Games

    Mensagem por Lucian Alucard em Qui 25 Dez 2014, 21:46

    foda =/

    esse jogo tava na promoção de 60 reais um dia desses , não comprei porque dois jogos dele é por codigo de PSN e queria tudo em midia como o omega

    Conteúdo patrocinado

    [ON] Sobre Importação de Games Empty Re: [ON] Sobre Importação de Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 24 Ago 2019, 00:39