Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    A SEGA não é o problema para Shenmue III se tornar uma realidade

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    A SEGA não é o problema para Shenmue III se tornar uma realidade Empty A SEGA não é o problema para Shenmue III se tornar uma realidade

    Mensagem por DouglasHG Qua 10 Dez 2014, 23:22

    Yu Suzuki: A SEGA não é o problema para Shenmue III se tornar uma realidade


    Numa interessante entrevista com o Shenmuedojo, Yu Suzuki, o criador da série Shenmue, falou sobre o tão esperado terceiro capítulo e porque é que o mesmo ainda não está em desenvolvimento.


    "Os fãs de todo o mundo têm-me apoiado e eu não tenho como agradecê-los o suficiente. Sobre Shenmue, a SEGA não é o problema de todo. Para Shenmue III precisamos de definir um orçamento muito especifico e se eu conseguir reunir o suficiente a SEGA vai-me deixar fazê-lo," disse Suzuki.


    Suzuki contou que a SEGA não quer tomar qualquer tipo de riscos a nível financeiro com Shenmue. O desenvolvimento do original custou 47 milhões de dólares, como Suzuki confirmou em 2011 durante a Game Developers Conference. "É por isso que eu agora tenho de reunir o orçamento necessário," explicou ele agora na recente entrevista.


    E apesar de Suzuki ter dito que até gostaria de trabalhar noutros projectos que não Shenmue III ele esclareceu, "mas se eu alguma vez tiver a oportunidade de trabalhar na terceira parte, eu a farei. E para ser honesto, não acredito que haja alguém que consiga fazer Shenmue III da forma que eu gostaria de fazê-lo."


    "No entanto se o orçamento para Shenmue III não for o suficiente, a qualidade vai sofrer."


    Suzuki revelou também que a série não terminaria com Shenmue III, até porque ainda há muita coisa por contar.


    "Para ser sincero a história está longe de estar terminada, penso que não seja possível terminá-la durante Shenmue III. Se eu tivesse que fazê-lo à minha maneira, então os jogadores iriam ver o final durante Shenmue V. Mas isso parece-me muito por isso vou tentar terminar a história nos próximos dois jogos."


    Caso Shenmue III seja desenvolvido, Yu Suzuki disse já ter uma ideia de como o jogo iria começar. "Ainda não decidi como Shenmue III irá começar, mas se for possível, gostaria que os jogadores começassem a partir da casa de Shenhua."



    Vamos então cruzar os dedos para que Suzuki consiga amealhar os fundos necessários para que Shenmue III se torne uma realidade.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    A SEGA não é o problema para Shenmue III se tornar uma realidade Empty Re: A SEGA não é o problema para Shenmue III se tornar uma realidade

    Mensagem por coelho Qua 10 Dez 2014, 23:31

    Até hj nao sei qual a desse jogo...

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:11