Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos

    avatar
    andersonaarp


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos Empty Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos

    Mensagem por andersonaarp Qui 27 Nov 2014, 22:53

    Ola.
    Compartilho minha conta com um amigo. Minha conta é principal no ps4 dele e a dele é principal no meu PS4. Alguns jogos foram comprados na minha conta e outros na dele, e jogamos tranquilamente.
    A questão é a seguinte:
    Se a gente desistir de compartilhar nossas contas e quisermos voltar a ter nossas contas principais em nossos consoles sem perder os jogos do outro, existe alguma maneira?
    Por exemplo. Se eu for no site e desvincular minha conta dos consoles, depois termos jogado nela, a minha conta no ps4 dele vira fantasma e ele pode jogar de boa todos os jogos q ela contem?
    E depois , como minha conta foi desvinculada do meu console... Eu posso reentrar nela para ativar como minha conta principal?
    E dessa forma ele ficaria com minha conta sendo fantasma pra ele com todos os jogos... E eu teria a minha principal de volta??
    Entao, por exemplo.. me explica bem direitinho o que acontece com minha conta que ta ATIVADA no PS4 dele.... e minha conta que ta DESATIVADA no meu (pois jogo nessa minha conta, entao pode ser desativada q nao tem problema).
    1 - DEPOIS de DESATIVAR PELO SITE, a minha conta ativada no PS4 dele vira o que???
    2 - DEPOIS de DESATIVAR PELO SITE, a minha conta desativada no meu PS4 vira o que??

    3 - Depois de desvincular, basta entrar no meu ps4 com a mesma conta... e ativar?? O meu PS4 nao ta banido dessa conta não?
    avatar
    andersonaarp


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos Empty Re: Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos

    Mensagem por andersonaarp Sex 28 Nov 2014, 18:33

    Ninguem????
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos Empty Re: Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos

    Mensagem por Danielsff Sex 28 Nov 2014, 19:31

    Acho que ninguém vai poder lhe ajudar.
    Esses dias o Neto postou um link sobre isso, mas não sei onde está...

    Conteúdo patrocinado


    Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos Empty Re: Desistir de Compartilhar conta PSN entre 2 amigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:59