Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por DouglasHG Sáb 22 Nov 2014, 12:13

    é o seguinte.. eu nunca quis me conectar com o X360 na live
    eu joguei online no PC algumas vezes com minha namorada...pelo GFW dai criei uma conta e talz... agora eu quero loggar com essa conta no meu X360.. só que não to consoguindo de jeito nenhum!
    eu até podia criar outra mas a gamertag e e-mail que quero usar já estão nessa conta! não da pra criar outra conta com a mesma gamertag porq já mudei uma vez e tem que pagar pra mudar a segunda vez ¬¬

    eu fui ver como excluir o perfil pra liberar o e-mail e a gamertag.. mas parece que apaga toda a conta MS, tudo que é atrelado ao meu e-mail sumiria... ai é foda!

    tem algum jeito de excluir essa conta pra eu recriar no X360 ou um jeito de loggar com ela agora? tem alguma opção que não enxerguei!
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por Danielsff Sáb 22 Nov 2014, 12:24

    Manda logar com perfil já existente que entra na hora, velho...
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por DouglasHG Sáb 22 Nov 2014, 12:33

    não aparece essa opção lá mano!
    já fucei essa budega toda!
    só aparece pra criar uma nova!
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por Danielsff Sáb 22 Nov 2014, 13:50

    Sai do perfil que estiver logado e eu te garanto que vai aparecer alguma coisa do tipo "recuperar gamertag".
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por DouglasHG Dom 23 Nov 2014, 01:47

    pois é, consegui logar no meu perfil acessando de dentro do jogo que to jogando agora!

    só que tipo assim... agora tem 2 perfis o meu sem nada na internet q acabei de loggar
    e oq eu criei e joguei esse tempo todo offline com jogos e conquistas!

    como faço pra unir os 2? :/ q merda

    acho que vou criar uma nova mesmo, se eu não tivesse mudado de gamertag já uma vez 
    poderia fazer uma gambiarra aqui e continuar com a mesma... mas não dá!
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por Danielsff Dom 23 Nov 2014, 10:57

    Não dá pra unir não.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por shavasko Dom 23 Nov 2014, 11:14

    Danielsff escreveu:Não dá pra unir não.
    cara... eu queria q alguém pudesse logar minha gamertag pelo X360.
    aqui o download q upei

    http://www.4shared.com/rar/5VlMXITFce/E0000079D8086A6F.html


    dá pra quebrar esse galho pra mim e logar pra atualizar meu gamescore? se pedir login e senha, me consulte na live (to no Xone), eu sou o: bucet0
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por DouglasHG Dom 23 Nov 2014, 13:02

    Danielsff escreveu:Não dá pra unir não.

    uma pena, vou criar uma gamertag nova pra esse perfil meu ai eu posto aqui.. coso queiram me adiocionar!

    mas vlw pela ajuda ai daniel!

    podem apagar ou encerrarem o tópico se quiserem!

    Conteúdo patrocinado


    [HELP] Logando na live com uma conta já existente Empty Re: [HELP] Logando na live com uma conta já existente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:35