Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
neto_btu
shavasko
Cat Sensei
7 participantes

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 10 Nov 2014, 17:41

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Batman-arkham-knight
    -
    As várias versões de Batman: Arkham Knight serão iguais pelo menos em termos gráficos, isto a julgar pelo que diz, ou pelo menos a Rocksteady, produtora que está a cargo do desenvolvimento do jogo.


    Alguns membros do estúdio falaram sobre o jogo durante um evento ao vivo no Twitch e responderam a algumas perguntas dos fãs, onde a primeira diz respeito à sua resolução e rácio de fotogramas por segundo na PlayStation 4.


    "Nós ainda não sabemos, temos cerca de seis meses para finalizar o projecto. Portanto não sabemos ainda qual será a resolução e o rácio de fotogramas," disseram os produtores.
    "Isso é algo que acontece durante a optimização", acrescentando que "O nosso objectivo é igualar todas as plataformas. Seja como for, vai ser excelente."


    Batman: Arkham Knight chega ao PC, PS4 e Xbox One a meio do próximo ano.



    Fonte: Eurogamer PT
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 19:08

    eu sabia

    sonystas vão ficar mais um tempo escondidos dentro do tambor...

    tá fóda, depois da humilhação que Drive Club fez eles passarem...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 20:02

    Iguais eu não digo, mas que o XOne vai segurar o PS4 a gen toda, isso vai. Não existe isso de um console só governar a gen, as devs não vão largar o XOne só por ele ser mais fraco, do mesmo jeito que não largaram o PS3 por ter uma programação mais dificultosa. Fim.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Vilela Seg 10 Nov 2014, 20:41

    Acho toda essa discussão muita frescura, pra mim se o cara ta insatisfeito com a qntidade frames q seu jogo roda, compra logo um PC bombado e seja feliz. Mas "capar" a versão PS4 pro Xone não passar vergonha é um desrespeito com os donos de PS4, q tem a base bem maior q a do xone por sinal. Q seja muito bem feita essa "maquiagem" aí, senão pode pegar mal pra rocksteady.


    Mas no fim, eu  acredito q esse jogo será mais um PC >> PS4 >> Xone, e q sera assim a gen toda. Se o monopolizador PS2 não "segurou" as devs no Xbox e GC, pq o atual perdedor Xone vai segurar o PS4? Diferenças nos multis sempre existiram, só oq não existia era tanto caixista chorão.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Franco Seg 10 Nov 2014, 20:50

    jogarei lindo e maravilhoso no PC
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Cat Sensei Seg 10 Nov 2014, 21:48

    neto_btu escreveu:Iguais eu não digo, mas que o XOne vai segurar o PS4 a gen toda, isso vai. Não existe isso de um console só governar a gen, as devs não vão largar o XOne só por ele ser mais fraco, do mesmo jeito que não largaram o PS3 por ter uma programação mais dificultosa. Fim.
    Sendo bem sincero acho isso sacanagem sim, deveria ser que nem na geração PS2, onde GC e Xbox tinham as melhores versões dos multis.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Danielsff Seg 10 Nov 2014, 22:20

    O LIXOne continua recebendo jogos em 900p com visual piorado, alguns jogos forçadamente pareados não mudam o fato do console ser um lixo, uma verdadeira trolha empurrado no rabo de caixista bundão.
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Henrique S. Lima Ter 11 Nov 2014, 08:44

    Vilela escreveu:Acho toda essa discussão muita frescura, pra mim se o cara ta insatisfeito com a qntidade frames q seu jogo roda, compra logo um PC bombado e seja feliz. Mas "capar" a versão PS4 pro Xone não passar vergonha é um desrespeito com os donos de PS4, q tem a base bem maior q a do xone por sinal. Q seja muito bem feita essa "maquiagem" aí, senão pode pegar mal pra rocksteady.


    Mas no fim, eu  acredito q esse jogo será mais um PC >> PS4 >> Xone, e q sera assim a gen toda. Se o monopolizador PS2 não "segurou" as devs no Xbox e GC, pq o atual perdedor Xone vai segurar o PS4? Diferenças nos multis sempre existiram, só oq não existia era tanto caixista chorão.

    O que eu to vendo é Sonhysta chorão, isso sim.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por neto_btu Ter 11 Nov 2014, 09:01

    Como que não segurou? Pouquíssimos jogos durante as gens são muito diferentes as versões entre os consoles, e inclusive a versão PC é segurada pra caralho. Se os PCs não fossem segurados pelos consoles, estaríamos uma geração à frente tranquilamente.

    Todo console mais fraco segura tecnicamente os outros, que aparecem com umas perfumarias a mais, uma resolução maiorzinha... mas em geral, é a mesma coisa. Quem fala "nossa, parece outro jogo no console X" é ista normalmente.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Vilela Ter 11 Nov 2014, 10:22

    neto_btu escreveu:Como que não segurou? Pouquíssimos jogos durante as gens são muito diferentes as versões entre os consoles, e inclusive a versão PC é segurada pra caralho. Se os PCs não fossem segurados pelos consoles, estaríamos uma geração à frente tranquilamente.

    Todo console mais fraco segura tecnicamente os outros, que aparecem com umas perfumarias a mais, uma resolução maiorzinha... mas em geral, é a mesma coisa. Quem fala "nossa, parece outro jogo no console X" é ista normalmente.

    então, é isso msm o q vai acontecer nessa gen tb. Xone não vai igualar nada. Assim como o PS3 e 2 sofreram nos multis, o xone vai sofrer nessa gen. Matinhos a menos, pixels a menos, etc.


    Sobre os PCs, eu acho q nego "segura" mais pq é um mercado q ainda é (bem) menor q o de consoles, então não tem pq as devs investirem mais grana e mais tempo na versão q vai vender bem menos. Menos mal q o PC tem uma comunidade muito sagaz q "conserta" e otimiza por conta propria os jogos, as vezes salvando o trabalho preguiçoso das devs.

    Conteúdo patrocinado


    Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas Empty Re: Rocksteady quer que Batman: Arkham Knight tenha os mesmos gráficos em todas as plataformas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:22